Entre O Céu E A Terra escrita por Melly Julie


Capítulo 5
Capítulo 4: Caçando lembranças


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, é que o tempo é meio curto e eu escrevo em um caderno e depois passo para o computador. Enfim, boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366486/chapter/5

Mary olhava para o armário. Não sabia como, mas sentia que Ray não era apenas seu amigo. Meia-calça preta, short jeans escuro, camiseta preta do Death Note. O cabelo ruivo estava preso em um rabo. Se olhou no espelho. Faltava alguma coisa. Passou delineador preto nos olhos. Estava pronta.

Encontrou o garoto no lugar combinado. Ele também estava de preto: jaqueta de couro, calça jeans e coturnos. Não percebeu que ela se aproximava, uma vez que olhava para o outro lado.

– Não acredito nisso. Você quer andar de moto só com essa blusinha? Anda, pegue a jaqueta. – disse ele, lhe estendendo a jaqueta.

– Mas e você? – apesar disso, ela e subiu na moto atrás dele.

O percurso durou aproximadamente 15 minutos. Ela segurou na cintura dele, aumentando a força algumas vezes por medo. Foi um alívio quando chegaram ao parque. Uma série de emoções a invadiu no momento em que entraram.

O tema do parque era anjos. Cada montanha-russa era um novo desafio. Não estava muito cheio. Ela queria ir em tudo, mas tinha medo de acontecer algo. Começaram a andar entre os brinquedos. Ele comprou um algodão doce para ele, sempre rindo muito.

– Vamos ficar só andando ou não? Sabe, eu quero ir em algum brinquedo...

– Desculpe. É que eu tenho um pouco de medo de acontecer algo.

– Não se preocupe. Aqui eu serei como seu anjo da guarda, nada de ruim vai te acontecer. Confie em mim. – Ray olhou diretamente nos olhos da garota, que desviou os olhos.

Ela acabou cedendo e foi andar nos brinquedos. Passaram boa parte da tarde se divertindo no parque. Ela sentiu medo, adrenalina, alegria, nervosismo e várias outras emoções. Porém, a mais forte foi uma sensação de reconhecimento, apesar de não saber o que lhe era familiar.

Quando começou a escurecer, ele a levou para o bosque. Por mais que estivesse cansada, o contato com a natureza a deixou bem. Foram se embrenhando entre as árvores, até saírem completamente da trilha. Sentaram-se lado a lado embaixo de uma árvore.

– Gostou do passeio?

– É, foi bom. Cansei, mas gostei.

– Você está ficando gelada. Pegue, vista. – após um minuto de silêncio, ele colocou a mão no braço dela, percebendo a baixa temperatura. Tirou a jaqueta e fez ela vestir. Ficaram se encarando por um tempo, sem saber o que dizer. Por fim ela desviou o olhar e abaixou a cabeça.

– Você não me disse... Por que me trouxe aqui?

– Tinha a esperança de que este lugar despertasse alguma lembrança sua. Acho que isso

– Não, apesar de que alguma coisa, não sei o que, me pareceu familiar. Já tínhamos vindo aqui antes?

– Não. Mas um lugar como esse faz você sentir várias coisas. Seria de se esperar que você sentisse algo assim. Quer ir embora?

– Eu gosto daqui, me faz bem. Esse cheiro de terra molhada, essa brisa leve, esse céu estrelado... Mas já está de noite e... Ah, não!

– O que foi, anjinha? Ta tudo bem?

– Agora que eu me lembrei. Saímos totalmente da trilha e já está escuro. Como vamos voltar?

– Lembra que hoje eu seria seu anjo da guarda e não ia deixar nada de ruim te acontecer? Isto ainda está valendo. Confia em mim?

– Eu acho que sim, mas... – ele fez sinal para ela ficar quieta. Eles se levantaram e se levantaram, se deram as mãos e começaram a andar. Demoraram aproximadamente 5 minutos para chegarem à trilha e mais 5 para saírem do bosque. Ela não fazia ideia de como haviam conseguido, mas ela também parecia saber exatamente o caminho de volta.

No trajeto de volta para casa, eles permaneceram em silêncio. Ele deixou-a na porta da sua casa. Ao se despedirem, ele lhe deu um beijo na testa. No instante em que os lábios dele tocaram sua pele, um arrepio percorreu todo o corpo da garota, que olhou em seus olhos e foi para casa sem dizer nada. Mas isso não havia sido normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. em breve mais capítulos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E A Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.