Entre O Céu E A Terra escrita por Melly Julie


Capítulo 4
Capítulo 3: Voltando à rotina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366486/chapter/4

Uma semana depois, Mary já tinha se acostumado com a sua nova vida. Duas vezes por semana tinha que ir ao hospital para tentar algo para recuperar sua memória. A enfermeira, Lira, estava presente em todas as seções, apesar de a garota não conseguir gostar dela. Mas continuava sem dizer nada a respeito.

Na escola, Ray se mantinha firme ao seu lado, ajudando-a a se reestabilizar. Luna parecia um pouco distante, mas as duas continuavam amigas. Juntas, fizeram um passeio pela cidade, vendo os lugares que ela reconhecia, que foram quase todos.

– Mary, - disse ele, segunda-feira, na escola. – você não consegue se lembrar de nada? Nada que tenha acontecido no hospital?

– Já te disse que não. Aliás, quando é que você vai me contar o que está me escondendo? O que você sabe que eu deveria saber?

– Não é nada, anjo. Só estou tentando despertar suas lembranças. Fale-me um pouco sobre a sua mãe.

– Ela é uma mulher bonita. Lindos olhos cor de mel e cabelos castanhos e cacheados, que nos finais de semana ela costuma alisar. Parece ser bem mais nova do que realmente é. É modelo de uma linha famosa de roupas. E adora baladas.

–Hum... E sobre seu pai, o que sabe?

– Não faço ideia de quem ele seja. Acho que deve ter abandonado minha mãe quando ela engravidou. Acho que a gente não costumava tocar nesse assunto. E antes que você pergunte, eu sou filha única.

– Vai fazer alguma coisa hoje de tarde?

– Não, por quê?

– Vamos sair? Quero te levar em um parque, não aqui, em outra cidade. Podemos ir na minha moto.

– Tudo bem. Seus pais não se importam?

– Moro em uma pensão. Desde que eu não chegue muito tarde nem faça bagunça demais no meu quarto e na casa, posso fazer o que quiser. Então combinado. Lá pelas 3 horas da tarde a gente se encontra na pracinha em frente ao cemitério.

– Tudo bem. Esse parque... É um parque ecológico ou parque de diversões?

– Um parque de diversões. É bem grande e propõe varias emoções. Espero que você goste. E do lado tem um parque ecológico, um bosque.

– Mas por que você vai me levar lá?

– Porque deu vontade. Brincadeirinha, lá você vai descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo para vocês... *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Céu E A Terra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.