A Vida Da Gente escrita por Haviel


Capítulo 4
1ª Fase: Tipos de Amor. - Sakura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366391/chapter/4

1ª Fase: Tipos de Amor. - Sakura



– Sakura, por que você me beliscou àquela hora na casa do Sasuke? – Ino perguntou nervosa. Não gostei da atitude dela, ainda mais depois de ela ter dito ao Sasuke que queria namorá-lo. Que atrevida.

– Por que você mereceu. Não se deve ser oferecida desse jeito. É a primeira vez que você vai a casa do meu primo e já quer dormir lá. Isso não é coisa que se faça.

– Sakura, estou decepcionada com você. Vou embora, amanhã te vejo na escola.

Ela deixou minha casa e correu até a dela que se encontrava na outra quadra. Eu dormi nervosa aquela noite, como Ino poderia estar querendo namorar com Sasuke? Ele não é pro bico dela, um menino inteligente e lindo não deve namorar com uma qualquer.

Fiquei sem falar com Sasuke por uma semana. Ele tentou me visitar várias vezes mais disse a minha mãe para dizer que eu não estava. Em parte era culpa dele, Ino querer namorá-lo, afinal ele convidou-a para dormir na casa dele logo após saber de tudo Uma noite ele apareceu de surpresa em minha casa. Não tive como despistá-lo.

– Sakura, por que ando fugindo de mim? – Ele perguntou, Senti um frio na barriga e uma raiva cresceu dentro de mim. Como ele não saberia?

– Por nada. Amanhã nos vemos na escola. – Fechei a porta na cara dele.

Na manhã seguinte ele me procurou novamente. Conversamos sobre as aulas mas ele não tocou no assunto que me torturava por dentro.Ino nem quis muita conversa comigo naquele dia.

Voltei a brincar com Sasuke, e em decorrência me distanciei de Ino. Um dia passeando pela pracinha encontrei-a. Ela se aproximou e decidida me falou uma coisa um tanto quanto indiscreta.

– Você gosta do Sasuke né! – Ela gritou.

– Gosto, afinal ele é meu primo, como não haveria de gostar?

– Não to falando desse ‘’gostar’’.

– Fala de amor? Sim, amo ele. Cresci ao lado dele e o considero como um irmão.

– Não se faça de sonsa Sakura, você quer namorar com ele!

– Você é louca! É claro que não!

– Então por que você fica toda irritadinha quando eu falo isso. E aquele dia que você me beliscou foi por causa de eu ter falado que queria namorar com ele e que ele é um lindo e maravilhoso!

– Sua retardada. – Pulei em cima de Ino e grudei fortemente minhas mãos em seus cabelos. Ela retribuiu e começou a me dar tapas com a outra mão. Logo estávamos rolando pelo chão duro da praça.

– Ei parem com isso! – Itachi, irmão mais velho de Sasuke chegou e nos separou. – Vocês querem que a polícia venha e prenda vocês duas?

– A ameaça da polícia não funciona mais comigo Itachi! – Gritei querendo socar a cara daquela vaca loira.

– Chega! – Itachi gritou e nós paramos. – Agora peçam desculpas.

Tive que abraçar a menina que antes se dizia minha amiga. Fui embora chorando. Alguns dias depois procurei Ino na casa dela.

– Me desculpa por aquele dia. Eu não queria brigar com você. – Eu disse chorosa.

– Me desculpa também. É que você sabe que eu gosto do seu primo e... eu não queria te magoar.

Um pouco mais tarde sentamos na calçada tomando um suco de laranja que o pai de Ino fez. Aproveitei a tranquilidade do momento e tomei coragem para perguntar algo que eu fiquei intrigada desde a briga.

– Como é esse tipo de amor de namorar?

– Você não sabe ainda?

– Não.

– Achei que soubesse. Amor de querer namorar é quando você gosta de ficar perto da pessoa, gosta de sentir sua presença, seu cheiro. Admira sua beleza, sua inteligência. Sente desejos...

– Desejos de que?

– Ahh... Você sabe. De beijar, abraçar...

– E o outro tipo amor?

– É quando você gosta da pessoa, gosta de sua presença, mas não quer nada a mais que isso, só amizade... Mas, por que me pergunta isso Sakura?

– Por nada...

Fiquei pensando naquelas palavras de Ino, nos desejos que ela sentia, e pior, pelo meu primo, o MEU primo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Da Gente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.