A Vida Da Gente escrita por Haviel


Capítulo 3
1ª Fase: Ciúmes. - Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366391/chapter/3

1ª Fase: Ciúmes. - Sasuke



– Como foi sua aula Sakura? – Perguntei a minha priminha sentada em um banco do colégio junto com sua amiga Ino. Eu tinha oito anos e ela quase seis. Era a primeira vez que estudamos em um mesmo colégio.

– Foi mais ou menos, mas não gosto da aula nem da professora de português. As próximas aulas serão melhores.

– Também acho isso. – O sinal tocou anunciando o fim do recreio. – Até mais Sakura, até Ino.

– Até. – As duas falaram. Ino era uma menina linda, loira dos olhos azuis, só não superava a beleza de minha prima.

Dias depois, encontrei as duas no mercado. Sakura tinha se afastado um pouco de mim após conhecer Ino, mas nada que me importasse tanto.

– Oi Sakura. – Dei um abraço em minha prima e logo após em Ino também.

– Oi Sasu. O que veio comprar?

– Vim comprar trigo para minha mãe fazer bolo.

– O bolo da tia Mikoto é uma delícia.

– Por que você não vai lá a casa mais tarde para comer. Leve a Ino também.

– Não sei se meu pai vai deixar, mas vou sim. – Ino disse e eu me despedi das duas.

Mais tarde as duas compareceram a minha casa. Após comer um pedaço generoso de bolo nós fomos brincar no quintal de casa. Sakura foi a casa dela para pegar uma bola e deixou Ino comigo.

– Você gosta mesmo da Sakura né. – A loirinha disse enquanto montava um castelinho de terra úmida.

– Muito, a conheço desde bebê. Sempre brincamos juntos. – Disse eu enquanto a ajudava.

– Sasuke, você tem namorada?

– Não, por que você está me perguntando isso? – Parei de brincar e olhei-a intrigado.

– Nada, só acho você lindo, meu sonho é que você seja meu namorado. – Aquilo me tocou. A primeira pessoa que se apaixonou por mim, pena que ela era muito novinha. Olhei para o lado, envergonhado, e percebi que Sakura estava a escutar nossa conversa.

– Oi Sakura, nem vi você aí. – Ino disse corada.

– Eu percebi mesmo.

Eu estava em uma situação constrangedora, mas o que fazer? Nada. Se Ino gostava de mim ou não era problema dela, o que realmente importa é o que eu sinto, e eu não estava apaixonado por ninguém. Mais tarde resolvemos assistir a um filme, Sakura e Ino se acabavam na pipoca enquanto eu preferia só o refrigerante.

– Vocês podem dormir aqui em casa hoje? – Perguntei quebrando o clima silencioso.

– Eu só preciso ligar para o meu pai. – Ino respondeu rapidamente.

– Não seja oferecida Ino. – Sakura fitou a amiga com desaprovação. – Nós vamos fazer uma festa do pijama hoje lá em casa Sasuke.

– Que festa? – Ino perguntou. – Ai! Por que me beliscou Sakura?

– Eu posso ir então? – Perguntei de imediato.

– Não é só para meninas. Quem sabe outro dia. Vamos Ino, está na hora.

As duas se foram e eu fiquei mordido. Fiquei uma semana sem falar com Sakura. Quando ia a sua casa ela não estava e na escola sempre fugia de mim, comecei a ficar incomodado e um dia surpreendi-a com uma visita de noite.

– Por que anda fugindo de mim Sakura? - Perguntei nervoso.

– Por nada. Preciso dormir. Amanhã te vejo na escola. – Ela fechou a porta sem nem dar chance de conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Da Gente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.