Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 9
Irmandade Serenite


Notas iniciais do capítulo

OI!!! Saiu mais um capitulo espero mesmo que gostem...
Tô dodoi :/ (cof, cof)
nem precisava dizer né???
mas me sinto intimo com vcs então falei
KKKKKK...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/9

__Aqui! Seu alojamento!__Fala Daynna. A carruagem estaciona a frente de um casarão azul marinho, com flores violetas contornando quase toda a casa. Um símbolo grande estava acima da porta, esculpido. Era um circulo, com a imagem em forma líquida de dois golfinhos, um de costas para o outro e acima deste casal de mamíferos aquáticos está um coração também numa forma líquida. Anna saiu da carruagem olhando encantada o belo casarão então a fada lunática fala um tanto romântica.

__Ai, A irmandade de Serenite! É umas das mais belas de todas em minha humilde opinião!

__Serenite é uma Deusa! A deusa das águas puras, das sereias e do amor!__Fala a fada selvagem também romântica imitando sua companheira lunática.

__Diz a lenda, que Serenite vivia livre nas águas de Taraor, um país úmido e quase coberto por água. As plantas de Taraor, possuem frutas azuladas com capacidades curativas!__ Fala Noturno lembrando de um livro mitológico que leu na casa de Anna, há alguns meses. Ele continua demostrando sua sabedoria.__ Serenite se apaixonou por um mortal de Taraor, ele por sua vez traiu a Deusa, pegando sua tiara, que era o que mantinha as águas puras no reino, Serenite então, ficou fraca e todo país sucumbiu aos delírios depressivos de sua Deusa/rainha! As águas haviam secado, os peixes morriam e sua terra estava quase rachando por falta de água, então a Deusa Serenite, morreu num pranto choroso de suas mágoas. Antes de morrer ela desejou que seu corpo fizesse parte da única coisa que fez da vida dela valer a pena, trazer seu reino de volta a vida!__Ao terminar a história da Deusa de Taraor, as três fadas entraram em um pranto choroso exagerado, emocionadas elas abraçam o inteligente gato, que contou a lenda de forma tão cativante.

__Você é de mais Noturno!__Grita Meredith alegremente.

__Eu sei!__ Noturno disse mais convencido que o normal. Antes que o pequeno felino branco pudesse continuar com seu auto vangloriamento, é interrompido por algumas Maidolls* (Maidolls, são bonecas empregadas. Elas são feitas por um mago em específico chamado Luclas Charmows, ele é um professor da Academia Poft, professor de encantamentos, sua especialização são as Maidolls. Elas são muito parecidas com humanos, mas não possuem sentimentos, mesmo que aparentemente demonstrem sempre estarem felizes.)

__Oi meu nome é Marluce!__Fala uma Maidoll ruiva. Todas as bonecas empregadas, tem cabelos lindos e de personalidade única. Marluce por sua vez tem os cabelos que lembrava os da cachinhos dourados, daquele contos de fadas.

__E o meu é Ariel!__Fala uma outra Maidoll ruiva, seus cabelos gigantes e alaranjados, estavam colocados em uma delicada maria chiquinha. Todas usavam um vestido azul claro, lembrando as cores da Deusa Serenite e sempre de avental branco.

__Nossas como elas são lindas!__Anna exclamou ao ver as bonecas de perto.__ Eu li sobre elas, são muito eficientes!

__Sim e são umas gracinhas!__Fala Meredith com um sorriso exaltado. As empregadas pegaram as malas que pertences a Anna, era de se admirar que duas criaturas tão perfeitas e aparentemente tão delicadas e frágeis, tivessem tanta força para levantar essas malas pesadas com sorrisos descontraídos no rosto. Elas realmente não tinham outra expressão, a não ser a de um ser especialmente alegre e de bom humor.

__Anna infelizmente é aqui que nós nos despedimos!__Fala Daynna com uma face entristecida. As duas outras fadas fizeram a mesma expressão. Elas se abraçaram, com um momento de saudações e respeito. Elas realmente haviam se tornado amigas, mesmo por um período curto, Anna sentia um amor sincero e puro de amizade pelas fadas do oráculo. As fadas pegaram suas carruagens e partiram, dando tchau e mandando beijos coloridos e graciosos.

As Maidolls guiaram a garota, que estava sendo acompanhada por Noturno, que dava seus debochados e destemidos passos de gato e Belah, que andava desconfiada e destrambelhada pela calçada, até pararem na porta principal. Quando Ariel, a maidoll ruiva, abriu a porta, Anna e seus amigos puderam ver nitidamente o que estava a frente. A sala de recepção da Irmandade Serenite era de uma beleza estonteante, no meio da sala tinha uma estátua da Deusa, ela tem uma bela calda de sereia, que era cobertas por esmeraldas, com o reflexo da luz, deixavam a estátua luminosa e gloriosa. Ela estava no meio de uma fonte a aguá era cristalina e iluminada, como se fosse mágica. Saiam da fonte frequentemente bolhas coloridas, que se espalhavam por todo lugar. Haviam também duas escadas de um mármore azulado, o corrimão da escada era dourado e reluzente, e por cima do luxuoso mármore de tom frio, tem um belo tapete de veludo esverdeado.

Marluce pousou as malas no chão e falou com uma outra Maidoll, que estava sentada atrás do belo balcão do mesmo tipo de mármore da escada. Não era difícil reconhecer quem é e não é uma, uma Maidoll. Além do fato delas serem menores que humanos comuns, todas tinham a assinatura de seu criador no canto da testa, acima da sobrancelha esquerda. Era uma coração com duas asinhas de anjo, com as iniciais no centro L.C.

__Mas uma aluna se juntando a irmandade Serenite!__ A outra boneca olha olho por cima do balcão, mostrando os dentes, num sorriso gentil.

__Qual seu nome?

__Anna Rampart!__ Enquanto a garota respondia, a bela boneca ia escrevendo em um livro para registros.

__Quantos anos você tem Anna?

__Quinze!__Anna fala um pouco tímida e olhando pros lados.

__Qual sua classe mágica querida?__Pergunta a boneca em um tom gentil.

__Uh, feiticeira!__Ela sorriu orgulhosa.

__Muito bem, Anna, você ficará no quarto 22E, essas são suas chaves...__ A pequena de cabelos lisos e castanhos entrega a Anna uma chave, com um chaveiro obtendo o mesmo símbolo da Irmandade. __Aqui estão as regras de nossa casa, evite quebrá-las e não sofrerás consequências!__Agora ela entrega algumas folhas decoradas para Anna. __E você já tem uma colega de quarto!__Anna olhou assutada para Noturno, convivência é muito difícil. Principalmente num continente como Rimedra, que cada lugar a cultura é de um jeito especifico, os costumes diferentes e até mesmo as crenças podem ser de uma estranheza total, dependendo do ponto de vista de cada região. Anna acenou dando um sinal verde, como se não se importasse quem seria, ela seria gentil e educadamente encantadora, assim como foi criada. Respeitaria a diferente cultura, mas não deixaria que a sua fosse desonrada.

Acompanhando as Maidolls que carregavam suas malas, Anna, Noturno e Belah, depois de subirem a luxuosa escada de mármore, com tapete de veludo verde, passaram por vários corredores com muitas portas, com letras e números diferentes.

__Bem aqui!__Fala Marluce.

__Seja bem vinda!__Sorri Ariel.

Anna entra em seu quarto que não era diferente dos outros cômodos da casa. É grande, aconchegante e luxuoso. Tinham duas camas muito bem posicionadas, uma abaixo de uma janela arqueada e outra igualmente posicionada abaixo de outra janela, do outro lado do quarto. Haviam dois guarda roupas e dois criados mudos, dos lados de suas respectivas camas. O quarto é bem grande e espaçoso, dando lugar para cada uma das moradoras pudessem fazer o que bem entender com seu lado do local. As bonecas colocaram as malas ao lado da cama esquerda, que era onde Anna dormirá, elas saíram e Anna agradeceu.

Depois de sentar na cama olhando preguiçosa para as malas, Noturno sobe no colo da garota, olhando por dentro do quarto, agora ela pode ver livremente que tem uma porta, possivelmente guiará para um banheiro.

__Cadê a garota que vai ser minha colega de quarto?__Ela pergunta mais pra ela, do que pra seu amigo felino. Que mesmo assim respondeu sua pergunta.

__Não sei, deve estar andando por aí!

__É ela deve!__Ela dá de ombros e então pega a folha decorada com as regras e exigências da casa.


Regras


Regra número 1: Alunos devem entrar em casa, antes das vinte e duas horas.

Regra número 2: Garotos são extremamente proibidos nos dormitórios, a qualquer hora do dia.

Regra número 3: Esteja pronta e arrumada, para o café da manhã antes das seis horas da manhã.

Regra número 4: Nunca ofender ou humilhar, sua colega de quarto ou qualquer outra que more na Irmandade. (Mesmo se ela for uma Maidoll).

Regra número 5: Sempre tire boas notas.

Regra número 6: Animais de estimação são permitidos, com a condição que os mantenham sob controle.

Regra número 7: Tenha educação sempre diga por favor, obrigado e com licença. Evite qualquer tipo de atrito com qualquer um.

Regra número 8: Alunas não tem permissão para fazer qualquer atividade mágica que seja destrutiva, explosiva, ou ofensiva dentro do casarão.

Regra número 9: Nunca se refira a Deusa dona de nossa casa como algo que possa ofende-la, desrespeito a divindade, tem como penalidade a expulsão do aluno. Correndo o risco de ser expulso também da Academia de magias Poft.

Regra número 10: Obedeça as outras regras e seja feliz.


__Ouviu né Noturno, sem traquinagens de gato!__Anna acaricia as orelhas dele que ronrona como um filhote.

__Tanto faz!__Ele falou ficando de barriga pra cima, em cima de uma almofada feita de seda. __Essa cama será minha nova paixão!__Ele disse se enrolando e se esfregando sorrateiramente por cima da macia almofada.

__Você tem razão Noturno! Esse quarto é mesmo incrível!__Anna deita relaxada na aconchegante cama, deitando ao lado de seu gato branco.

__Melhor ainda é a mesada que ganhamos todo mês!__Uma feminina voz ecoa no quarto. Anna e Noturno se virão para ver a dona de uma voz quase fanha. E ela continua no mesmo tom que havia se iniciado.__Meu nome é Gabriella Jos'wan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou???
Espero que sim, torcendo que sim
necessito que sim KKKKKKKKK... ;)
obrigado por ler até o fim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.