Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 10
Gabriella Jos'wan


Notas iniciais do capítulo

OI, gente que acompanha a Anna :P
Mais um... já?
Sim estou inspirado pra escrever Anna então
tá ai mais um presentinho pra quem gosta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/10

__Uh? Eu não fazia ideia que você estava aí!__Anna levanta rapidamente de sua cama.

__Eu não estava, acabei de chegar!__Gabriella se direciona para cama que lhe pertencia e senta de pernas cruzadas. Ela é uma humana, de longos cabelos castanhos claros, olhos cor mel e uma pele lindamente morena. __Você é...?

__Anna Rampart!__ Estendeu a mão para cumprimentar e foi reciprocamente cumprimentada com o mesmo gesto. Então ela observou que os braços de Gabriella, eram marcados por algum tipo de tatuagem tribal, de cor verde claro, que na pele da morena se destacavam com facilidade. Os cabelos de Gabriella eram enormes e lisos, ela tem alguns traços indígenas que são muito atraentes. Ela percebe que Anna havia visto suas tatuagens e fala com um sorriso natural na face.

__Sou da tribo Akuniwan! Fica no nord...__Antes que a índia pudesse terminar Noturno a atrapalha, ainda deitado de barriga para cima ele fala.

__No Nordeste de Rimedra, a tribo é conhecida por morarem por cima, nas montanhas!__ Com a brilhante e inteligente introdução do felino, Gabriella dá um pequeno pulo assustada para traz.

__El- ele fala?__Ela questionou.

__Sim! Até de mais as vezes!__Anna comenta.

__Mas ainda tenho uma dúvida, seu nome Gabriella não é um nome típico de Akuniwan!

__Nossa e ele é bem inteligente! Tudo bem seu bixano fofo, eu posso te explicar isso!__Ela se inclina para alisar a cabeça dele.__ Meu pai é de Safiriam, ele e minha mãe se apaixonaram, por isso, ela fugiu da tribo para viver uma história de amor com ele!

__Que romântico!__Anna suspira.

__Sim!__A índia suspira igualmente, parando de alisar o gato e voltando a sentar em sua cama.__ E você Anna de onde é?

__Eu sou do vilarejo Sirloom, é um vilarejo protegido pelo reino de Platina!

__Uau parece bem longe!__Gabriella comenta. A índia observa melhor a face de Anna que agora estava com uma feição delicadamente entristecida.__O que foi? Você me parece triste!

__Uh! É, eu não cheguei a conhecer meus pais de verdade, fui criada por um casal de poquissoneos! Eles são ótimos e maravilhosos e eu amo estar com eles, mas quero saber minha origem entendem?__Gabriella assente e Anna tenta mudar de assunto.__ Que classe mágica você é?__Ela começara a se entrosar, a bela morena parece ser uma boa pessoa e Anna realmente estava precisando fazer novos amigos.

__Eu sou uma maga! E você?

__Sou uma feiticeira!

__Você tem afinidade por qual animal?__Noturno pergunta olhando atento para Gabriella.

__Uh? Como assim?__Anna realmente não sabia e pareceu até mais ingênua do que realmente é.

__É! Ele tem razão, quer dizer, todos os magos tem uma afinidade com algum espirito animal, é mais como um instinto! Eu tenho afinidade com a Águia!__A índia fala quase emocionada.

__Uau, que legal!__Comenta a garota de cabelos pretos, alisando novamente seu sábio gato.

__Aliás eu tenho uma águia, eu a trouxe!__Ela levanta da cama e vai até o guarda roupas. Abre a porta do grande móvel de madeira rustica e pega uma gaiola que estava pendurada. O objeto estava coberto por um pano branco, provavelmente para deixar sua águia descansar. Colocando a gaiola em cima da cama, ela retira o pano que cobria o objeto prateadamente reluzente. Anna e Noturno ficam super ansiosos e observadores, quando o pano deixa de cobrir totalmente a gaiola podia se ver a bela águia com penas douradas e olhos amarelos, movendo sua cabeça de um lado para outro, olhando rapidamente para eles, com sua visão altamente aguçada. __Apresento a vocês minha melhor amiga e companheira para todas as horas, Ágnis!

__Uau! Ela, ela é linda!__ Anna se aproxima da brilhante gaiola de um aço prateado, colocando sua cabeça próxima, as penas, das pontas, das asas de Ágnis, eram realmente douradas, como se fosse penas de ouro. Os olhos dela tinham um tom tão amarelo que parecia uma lampada, dava a impressão que colocar ela no escuro, ela podia clarear apenas abrindo seus pequenos olhos de pássaro, as garras de Ágnis são muito afiadas, suas unhas pareciam lâminas afiadas e com muita força.

__Ela é uma águia d...__E antes que Gabriella pudesse terminar sua frase Noturno novamente atrapalha a garota.

__Águia das montanhas de Kwaiô! Não ficam muito longe das montanhas das tribos Akuniwan! Elas são fortes rápidas e chegam a quase um metro de altura, jugando esta posso acreditar que ela seja uma águia adolescente!__Então os olhos de Noturno brilharam de um jeito caçador, assassino e ambicioso, que só os gatos possuem.__E elas também dão um dos melhores assados do mundo, acompanhadas por um molho especial de cebola e creme de pimenta do reino!__Ele nesta hora se lambeu.

__Yei! Tire esse seu gato assassino daqui, ninguém vai comer minha Ágnis!__Gabriella gritou desesperada puxando depressa a gaiola com a águia dentro.

__Noturno se controle e deixe de ser tão mal!__Anna reclama com muita autoridade e firmeza em sua voz.

__Ué só sigo meus instintos felinos!__Ele se vira para o outro lado da cama ficando de costas para as garotas e o pássaro.__Que me dizem que sopa de águia seria melhor que assado!

__Noturno!!!__Anna grita. Ele apenas se assusta e corre para de baixo da cama.

__Ha ha... Pode deixar ele está certo, ele tem instinto felino! Não é culpa dele... Mas se ele tentar comer minha Ágnis, eu toro as quatro patas dele!__Gabriella aumenta o volume de sua voz, para que o gato branco embaixo da cama, esculte sua ameaça sem problemas. A índia olha bem para parede da casa, ao pensar que algo havia se mexido.__ O que foi isso?__ Anna se vira para ver do que a nova colega de quarto temia, mas não viu nada de mais e se virou para olha-la novamente.

__O que?__Ela pergunta.

__Uma coisa se mexeu ali na parede!__Antes que ela pudesse achar que estava endoidando, ela olha de novo algo se mexer.__ A-aquela vassoura se mexeu!__Ela grita num tom agudo. Anna da uma gargalhada, não era de se surpreender que a índia desse um grito desses, não é de costume ninguém ver uma vassoura parecer ter vida própria e andar por aí, mesmo num mundo onde tudo pode acontecer.

__Não se preocupe é só a Bellah! Minha vassoura!

__Não, brinca! Você em uma vassoura viva e um gato que fala? Você é estranha!__Fala Gabriella cobrindo novamente a gaiola e a guardando em seu guarda-roupas, pendurando em um gancho no teto do móvel.

__É acho que sou!__Elas dão gargalhadas.__ Posso te falar a verdade?__ Anna pergunta de um jeito sincero.

__Yeah! Claro que pode, bem, acho que deve, verdade é sempre bom, não?

__Eu tinha medo de você ser muito diferente, sei que as vezes diferente é bom, mas eu tinha medo! Medo de você ser uma pessoa tipo muito cabeça dura, ou uma porca, ou sei lá, uma garota malvada!

__Haha, pra ser sincera eu também temia que você fosse algo assim! Tipo eu sou meio cabeça dura, mas minha mente é um pouco aberta pra certas coisas, quer dizer estou adorando te conhecer!__Gabriella sorri e continua a falar gentilmente.__ Sabe Anna acho que podemos ser grandes amigas afinal! Sendo assim pode me chamar de Gabí!__Ela sorri mostrando os dentes alegremente.

__Yeah, que legal, vou te chamar de Gabí! Você pode me chamar de uh, é, quer dizer, Anna!__Mais gargalhadas descontraídas foram dadas entre as garotas. Gabriella olha de novo para Belah e pergunta.

__Ela voa?

__Não, ela tem medo de altura!__Anna responde e a morena apenas, não conseguiu disfarçar a feição surpresa que brotara em seu rosto.

__E cada vez mais você é mais estranha que encomenda!__Mais risos.

__Estou com fome!__Se ouve um miado choroso surgindo por debaixo da cama.

__Nem pense em comer a Ágnis!__Anna e sua nova amiga sorriem.__Mas também estou!__Ela fala passando a mão em sua barriga. Anna concorda com a barriga roncando. As garotas olham para uma das paredes do quarto, onde tinha uma mesa totalmente cheia de comidas deliciosas despercebidas.

__Como não vimos isso aí antes?__Elas perguntão juntas num dueto feliz. Elas se olham e correm até o banquete que estava sobre a mesa de madeira, perfeitamente decoradas com velas verdes. Noturno se joga para fora debaixo da cama e vai em direção a farta mesa cheia de deliciosos tipos de carnes, frutas e guloseimas, que estava no cômodo do aconchegante casarão da Irmandade Serenite.

Algumas horas se passaram, e cansadas as garotas se jogam na cama. Realmente Anna e Gabriella se tornaram amigas, talvez sua amizade não dure para sempre, mas até então uma confiava na outra.

__Boa noite Anna!

__Boa noite Gabí!

__Boa noite Noturno!

__Miaaauuuu...boa noite Gabí!

__Só Anna pode me chamar de Gabí, você queria comer minha águia!__A luz do lado do quarto de Gabriella se acende.

__Tanto faz,!__O gato apenas queria dormir. __Boa noite!__ A luz apaga novamente.

__Boa noite Belah!__A índia fala. Mas não obteve resposta alguma. A luz acende novamente e ela pergunta pra Anna.__Ela respondeu? Como posso saber?

__Ela respondeu, não se preocupe!

__Uh! Legal!__Ela apaga novamente a luz.__Boa noite Ágn...__Antes que ela pudesse desejar boa noite a sua águia recebe um coro estressado de todos lá dentro.

__Vai dormir Gabirella!__Até pode se ouvir no final o grito estressado de sua tão amada águia de estimação. Então fechando os olhos todos adormeceram e se aprofundaram em seus mais profundos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torcendo pra que vocês tenham gostado...
obrigado por ler até o fim...
até o próximo capítulo galera
BJUS do Noturno para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.