Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 6
Oráculo


Notas iniciais do capítulo

Espero mesmo que gostem... inspirado hj Anna parece que me chamou para escrevê-la rsrsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/6

            As fadas do oráculo estavam fazendo um triângulo, cada uma numa das pontas. A fada lunática estava com um longo e belo vestido violeta, seu cabelo estava com uma gigantesca trança delicada cheia de pequenas flores, sua asa imensa e rosa chamava atenção de todos com tanto glamour e brilho. A fada elemental estava muito sedutora com um vestido muito apertado e vermelho combinando com suas asas, seu vestido tinha um grande decote que ia atá a barriga, mostrando seu umbigo e a parte de baixo de sua sedutora vestes, deixava uma perna amostra e a Fada selvagem estava com um short marrom, camiseta se gola alta, e sem mangas, ela usava uma tiara com orelhinhas de urso panda, suas asas pequenas e seu jeito alegre de pular chamavam atenção de todos.

__Vamos começar, vamos começar!__Pula a fada selvagem.

__Tenha calma Meredith!__Reclama a fada lunática.__Temos que colocar os instrumentos no lugar!

__Você sabe que ela é muito ansiosa Francine!__Ri a fada elemental dirigindo a palavra para a amiga de belo vestido violeta e fazendo um sexy rabo de cavalo em seus cabelos vermelhos.

__Sei bem como ela é maluquinha das ideias Daynna!__Fala ela segurando uma orbe azul escura (orbe neste contesto é uma esfera de cristal, especializada em concentrar uma quantidade poderosa de mana, orbe azul escura centraliza manas do tipo essência).

__Ei não sou maluca!__Meredith faz um biquinho chateada enquanto segura uma orbe verde (centraliza mana instintiva). Daynna pega a orbe vermelha e elas colocam cada uma em sua frente. Em volta das fadas, tinham muitos curiosos, alguns já sabia o que estava acontecendo, elas estavam revelando quem nasceu com mana e suas classes. 

__Isso não é incrível Noturno? Olha essas fadas, aquelas orbes!__Anna pega seu gato e o coloca nos braços.

__Shhh.... cala boca elas estão falando!__Reclama o gato, arrancando um pequeno sorriso de Anna. Logo a fada lunática da inicio com o ritual.

__Caros irmãos, filhos da mãe terra, hoje, eu e minhas duas irmãs fadas, estamos trazendo um dos eventos mais importantes na vida de muitos jovens aqui presentes! Nós fadas do oráculo vamos revelar os seres mágicos, moradores do reino de Platina!

__Venham! jovens com quatorze, quinze e dezesseis anos!__Fala pulando a Meredith a fada selvagem. Logo um garoto ruivo segue a frente.

__Posso ser o primeiro?__As fadas mostraram com gestos leves e delicados nas mãos, confirmando a posição do garoto no meio. Os olhos delas ficaram da cor da orbe, que estavam posicionadas a frente delas. Então a fada Lunática começou.

__Joshua Roullin!__Todos riram, aliás o garoto não tinha sitado o nome antes de entrar no triângulo do oráculo.

__Garoto de aspecto travesso e arrogante!__Fala a fada selvagem com os olhos verdes brilhantes. E a mãe do Joshua, que estava próxima só concordou. Então com os olhos vermelhos e luminosos, fala Daynna a fada elemental.

__Você Joshua não possui mana mágica!__Os olhos das três voltaram ao normal e elas falam juntas como se tivessem ensaiado.

__Desculpa! Mais você não está classificado a nenhuma categoria!__E dão um sorriso simpático. Joshua sai do triangulo chateado e logo começam, as pessoas seguindo diante para o triângulo, numa fila única. Curiosos ainda estavam fazendo circulo, deixando apenas o espaço para a fila única continuar andando. Anna estava junto com os curiosos, apenas observando.

__Será que ninguém em Platina tem mana mágica?__Pergunta Noturno levantando a cabeça e olhando para sua dona.

__Nem sei Noturno, é uma pena!__sussurra Anna. Eles olharam mais uma vez para o oráculo e as fadas continuavam a desclassificar as pessoas que não tinham mana alguma. Anna volta para carruagem, já estava quase na hora de ir. A família Rampart, já estavam quase saindo, quando Guilherme lembrou de algo.

__OH céus! Esqueci de comprar alguns ingredientes!__Ele desce da carruagem depois de estacioná-la a frente de uma loja. Anna olhava uma ultima vez para a bela decoração do reino de Platina que estava tão luminoso e cheio de cores, era uma noite maravilhosa. 

__Ganhamos bastante hoje Noturno, vendi todos os bolinhos!__Fala Deborah para o gato em seu colo.

__Que bom mãe!__Sorri Anna para Deborah, que devolve o sorriso com um mais simpático ainda. Elas ficaram conversando e Anna contou como adquiriu Belah, a vassoura que anda e parece pensar.

__Que decepção, ninguém nesse reino possui mana! Trabalho em vão!__Reclama Meredith fazendo biquinho de chateação, alisando com a ponta dos dedos sua orelhinha de urso panda.

__Tenho que concordar com a maluquinha! Esse reino não tem ninguém, quer dizer nenhum ser mágico!__Fala Francine, cruzando os braços.

__Concordo com vocês, é muito triste fora que tô muito cansada e não tivemos resultados!__ Daynna Entristeceu a face. Elas se aproximam da carruagem onde A família Rampart estava, as orbes caíram da mão das fadas e foram se enrolando em pontos específicos, deixando a carruagem no centro de um triângulo do oráculo. Elas se olharam, estranharam e cada uma fez o que deveria. Ficaram a frente de sua orbe e seus olhos mudaram de cor, as três fadas falam juntas como uma só.

__Anna Rampart! Garota de aspecto gentil, bondosa e um puro coração! Você tem mana correndo por suas veias!__Anna não escultara o que as fadas estavam falando, estava sorrindo de uma piada ou critica feita por seu gato branco a sua mãe, mas sentiu algo em seu peito.

__Anna você está bem?__Pergunta Deborah.

__Não sei mãe, sinto uma sensação no meu peito! É como se eu estivesse feliz de mais e não consigo transpassar essa alegria!__Então noturno vê por uma das janelas a fada lunática, com os olhos azuis escuros e luminosos.

__Oh céus! Olhem pela janela, estamos no meio de um triângulo do oráculo!

__Como?__Grita Deborah. Ela vê a fada lunática e os três saem da carruagem.

__O que está acontecendo?__Pergunta Deborah vendo sua filha cair de joelhos no chão.

__Anna Rampart!__Grita a fada elemental.__Você é uma feiticeira! Sua mana é classificada e identificada por mim, Daynna,a fada elemental, como a mana espiritual!__As fadas voltam ao normal e Deborah olha sua filha no chão com os dedos nos lábios.

__Mãe!__Anna também olha para sua mãe e uma lágrima sai de seu rosto, acompanhada por um inexplicado sorriso alegre, pois nem a própria Anna conteve um surto de alegria que invadiu seus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* espero que tenham gostado...
comente por favor OBG!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.