Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 28
Segredos, saúde e sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Mais um capítulo *-*
Boa leitura. Obrigado por acompanharem ♥
Queria agradecer, principalmente a Maryelly
Pelas reviews, que tem me ajudado bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/28

O silêncio na enfermaria era perturbador, a curiosidade do trio estava devorando seus sentidos. Elas queriam mais que tudo saber o que acontecera na sala do diretor. Anna respira fundo e finalmente abre a boca.

— Como eu já disse a vocês, eu sou uma garota sem dons — Gerla fez uma careta tensa, não aceitara que alguém que entre na POFT não tivesse dom algum, Suaila estava a ponto de um choro e Gabirella apenas suspirou frustrada. — Lá, na sala do Sr Aphirian eles tentaram refazer o ritual de Expisco.

— Ritual do que? — Pergunta a índia.

— Expisco, — Responde Gerla — é o ritual que permite o feiticeiro encontrar seu dom elemental. Assim como nós magos fazemos o ritual de animália, para se conectar mais afundo com nosso animal interior.

— Obrigada Gerla, — Anna agradece com um sorriso — apesar da professora Mistsey já ter tentado na sala, o diretor também queria fazer um teste. E... — A garota do campo parou um tempo, seus olhos estavam ficando quentes e pequenas gotículas salgadas de lágrimas, já estavam embaçando sua visão. Segurando o choro, ela fecha os olhos e respira fundo. — Mais uma vez o circulo me rejeitou.

Gerla ergueu os olhos, Suaila estava com a boca aberta e a bela morena com marcas verdes em seu corpo, estava séria, tentando entender.

— Como assim rejeitou? — Pergunta Gabriella tensa.

— Fui arremessada contra parede. — Anna diz abaixando a cabeça.

— Foi aí que você desmaiou? — A loira perguntou.

— Não. — Anna bebe mais um pouco de água — O senhor Aphirian pediu para que as fadas do oráculo que me descobriram, refizessem o ritual.

— O que? — Grita Gerla.

— Mas como assim? — Gabriella pergunta.

— Isso é assustador. — Suaila choraminga.

— Eu também me assustei — A garota do campo admite — mas o que eu poderia fazer? Eu não tenho dons.

— Mas por que refazer? As fadas nunca erram. — Gerla pensa alto.

— O diretor disse, que é raro acontecer, mas não é impossível. Elas poderiam ter errado minha classe mágica.

— E erraram? — A índia perguntou impaciente.

— Aí é que está, — Anna responde aflita — quando elas refizeram o ritual, continuaram a afirmar que sou uma feiticeira.

— Então não tem o que temer, não é? — A elfa tenta raciocinar — Se você é uma feiticeira, você é um ser mágico e você pode continuar na POFT. Então você não vai embora.

— Mas Anna continua sendo uma feiticeira sem dons. — Diz Gerla e todas ficaram em silêncio.

— Gente, a história não acaba aí. — A garota do campo fez com que suas amigas se assustassem.

— Essa não era a parte importante? — Gabriella pergunta.

— Depois que fizeram o ritual, as fadas ficaram estranhas e suas asas emitiram um tipo de magia que me fez arrepiar. — Anna segura seus ombros como se sentisse novamente aquela sensação.

— Que tipo de magia? — A maga veterana questiona, colocando mais uma vez sua franja azul atrás da orelha.

— Não faço a menor ideia. — Diz a garota deitada no leito. — Mas elas começaram a falar coisas estranhas e pareciam estar cantando.

— É um cântico. — Afirma Suaila.

— Como você sabe disso? — Gabriella perguntou afiada.

— Lá em Elfária, é comum nascerem elfos com dons de visão futura. — A elfa de repente ficara séria. — Não é um dom que muitos se orgulhem de ter, para elfos, o dom da profecia é como um veneno. — A elfa sente um aperto em seu coração. — Um cântico é uma das formas de se prever o futuro, mas é cheio de enigmas, palavras sem sentidos. E ninguém pode dizer quando, como, ou onde a profecia vai se realizar.

Havia mais alguma coisa que a elfa não tinha falado, as meninas a olharam com estranheza mas nenhuma ousou ir mais além. A loira parecia sofrer por causa disso, por causa de algum segredo que ainda prefere guardar para si mesma.

— Então o que as fadas me disseram, é uma profecia? — Anna perguntou, a elfa assentiu.

— Então, o que as fadas disseram? — Gerla questiona.

— Algo como só a luz poderá me guiar, eu deveria confiar em mim mesma, alguma coisa desse tipo.

— Anna você precisa lembrar — A maga de curtos cabelos azuis parecia séria — não vamos poder te ajudar se você não lembrar das palavras. Lembre-se é um cântico como a Su falou, isso pode ser muito importante.

— Não pressiona ela tá legal? — Briga a índia — Ela não está bem, foi por isso que ela veio parar aqui.

— Você tem razão Gabriella, — admite a maga veterana — desculpe Anna.

— Tudo bem. — A garota do campo sorrir.

— Mas a Gerla tem razão. — Todas param para olhar a elfa que parecia muito séria.

— Como você disse? — A morena disse encarando a loira.

— Se as fadas do oráculo fizeram um cântico, então quer dizer que algo grande poderá acontecer. Algo tão grande, que precisou das três fadas para uma só profecia. — A elfa ainda séria responde.

— Quer dizer que algo mal vai acontecer? — Anna se assusta.

— Provavelmente. — Responde a loira.

— Desde quando ela ficou tão inteligente? — Debocha a índia.

Anna respirou fundo e como se ainda estivesse na sala do diretor, vendo as fadas cantarem a profecia ela disse.

Só a luz poderá te guiar. Mesmo quando a escuridão tocar em seu coração e o medo enfraquecer a sua alma, confie em si mesma, pois só a luz poderá te guiar. — Todas olharam para a amiga deitada com surpresa e Anna continuou a falar. — Foi isso, foi exatamente isso.

— Ok, só eu estou arrepiada? — Pergunta Gabriella com os olhos arregalados.

— Isso não parece uma profecia. Fala a maga veterana.

— Mas é. — A elfa demonstra certeza. — Algo de grande vai corromper seu coração Anna e você deverá resistir a este grande mal.

— Isso é meio obvio. — Fala a índia.

— Acho que tem algo mais nessa profecia — Gerla coça o queixo em duvida — há algo familiar nestas palavras.

— Você as conhece? — Anna se empolgou com curiosidade.

— Acho que sim, já as vi em algum lugar, mas não sei onde? — Ela coça mais rápido o queixo, agora se esforçando para lembrar. Antes que Gerla pudesse dizer mais alguma coisa, a porta atrás delas se abre e todas ficaram surpresas quando viram quem aparecera.

— Posso entrar? — Ele disse. E todas as garotas ficaram vermelhas, com exceção de Gabriella que achara o belo garoto metido demais.

— Cl-claro. — Anna disse tímida.

— A gente já tava de saída mesmo. — Gerla sorri.

— Mas você não ia falar que... — Antes que a elfa pudesse continuar Gabriella lhe joga um travesseiro.

— Acho que essa elfa repetiu a dosagem de poção anti sono. — Ela sorriu brincalhona.

— Mas eu não bebi nada hoje além de águ... — E mais uma vez a loira foi impedida de falar bobagem, mas dessa vez por Gerla, que pegou o mesmo travesseiro e tampou a boca da garota.

— Enfim, — a índia se aproxima de Anna e sussurra em seu ouvido. — Só pra você saber, nós conseguimos ganhar das princesas do mal, o jogo está empatado. — Anna sorri com a vitória e Gabriella da um beijo em sua testa, numa forma de lhe desejar saúde.

— Bem, tchau Anna, até mais. — Gerla diz, segurando o braço da elfa e saindo rápido da sala em que estavam, atrás das duas, a índia empurrava a loira fazendo com que ela não tentasse voltar. Mesmo longe ainda podiam ouvir os gritos da pobre Suaila.

— Mas eu quero dar tchau para Anna, ela vai magoar e achar que eu não gosto dela. Por que vocês duas são tão más comigo?

— Suas amigas são bem, — Ele repensou nas palavras que sairiam de sua boca — incomuns.

— Elas são perfeitas. — Anna ri.

— Bem, eu — o belo mago de olhos castanhos se aproxima do leito — fiquei preocupado.

— Como pode ver, estou bem. — Anna tentara parecer indiferente, mas sabia que a cada passo dado por Stevan, seu coração acelerava, sua pele esquentava e suas mãos soavam.

— Você pode me prometer uma coisa? — O mago parecia estranho como se estivesse preocupado.

— Eu não posso dizer que sim, — a garota do campo engole em seco — meus pais disseram que você não pode prometer algo sem saber o que é.

— Quando você sair da enfermaria — Ele fitou seriamente os olhos de Anna, fazendo a garota ofegar. Aqueles incríveis olhos castanho escuro dele, fitando de forma honrável as belas orbes azuis da garota deitada. — quero que me prometa, que você não abaixará a cabeça.

— Como? — Ela estreitou os olhos, mas não parou de olhar Stevan diretamente.

— As pessoas estão espalhando boatos sobre você. — Ele disse — Todos com teorias estranhas e algumas até maldosas, então por favor me prometa que não irá abaixar a cabeça. Não para estas pessoas, não para estes boatos.

— O que eles estão falando de mim? — A garota do campo se irrita.

— Apenas me prometa. — Ele fala ainda sério.

— Por que? — Ela questiona aflita — Por que se importar comigo?

— Você é diferente das outras garotas, — O dominador de serpentes parecia estar corado — algo em você é puro, é único. — Ele deu as costas para ela e pediu. — Me prometa.

— Mas...

— Me prometa. — Ele repetiu.

— Tudo bem, eu prometo. — Aceitando seu pedido, Stevan ainda de costas para garota, inclina sua cabeça para o lado e Anna pode ver, um sorriso brotar calmo no rosto dele. — Stevan. — Ela o chamou.

— O quê? — O mago pergunta antes de atravessar a porta.

— Obrigada.

E mesmo sem falar nada o mago saiu. Deixando a garota sozinha com um bobo sorriso no rosto. Fazer ela prometer algo assim, é um imenso sinal de que ele realmente se importa com ela. Anna não podia negar, que seus sentimentos por Stevan estavam de fato crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
as coisas só começam a esquentar
Cada vez mais :3
Aqueles que acompanham, obrigado.
Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.