Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 19
O jogo da escrava


Notas iniciais do capítulo

He, demorei um pouquinho...Mas em fim trouxe mais um capitulo Bjus espero mesmo que gostem...Brigas entre garotas em 3,2,1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/19

As garotas estavam se encarando como se raios saissem de seus olhos. Layla em especifico encarava Anna e Suaila e Gabriella, encarava as outras três princesas, que sempre seguiam a princesa de Cannor.

__O que você quer aqui?__Rosnou a índia trincando os dentes como um cão feroz.

__Ai amiga cuidado que este tipo de animal pode morder!__Falou uma princesa de uma pele lindamente cor café. Cabelos cacheados por cima de uma tiara tão verdes quanto os olhos dela. Essa é a princesa Carmem Pangor, herdeira do reino criado pela Deusa Pangor, reino conhecido por ter o maior número de animais peçonhentos e pedras preciosas. A índia no entanto ficou frustrada e apertou os punhos, tentando se controlar e não avançar para cima da debochada princesa.

__Boa Carmem!__Indagou Layla orgulhosa.

__Olha por que você e seu grupinho de princesas não saem daqui e nos deixa em paz?__Pede Anna, numa tentativa desesperada por paz.

__Hora, hora escravinha! Achei que você desejou nunca ter paz, quando não se ajoelhou a minha frente!__Implica Layla.__Mas tudo isso pode mudar queridinha, se você fizer isso agora na frente de suas amigas!__A loira e bela princesa dá um delicado paço para trás e aponta com o dedo indicador, para o chão, fazendo um sinal que Anna se ajoelhe aos pés dela.

__Nem morta!

__Ela não vai fazer isso!

__Não faça isso Anna!__Anna, Gabriella e Suaila falam quase ao mesmo tempo.

__Bem como pensei, então vocês três nunca terão paz!__As princesas trocam risadas constrangedoras uma perto da outra, até uma princesa ruiva, muito magra e um corpo alto, cochicha algo nos ouvidos da Layla.__Ah que legal Ariane, adorei a ideia!__A loira princesa de Cannor, olha para Anna novamente e propõe.__Que tal um jogo?

__Um jogo?__Pergunta Suaila baixinho.

__O que você quer?__Anna pergunta afiada.

__É simples estressadinha! O jogo é muito fácil!__Fala Carmem, com um sorriso branco em sua face.

__Não queremos jogar com vocês!__Reclama Gabriella.

__Cala a boca, ninguém tá falando diretamente com você, animal de estimação!__Ri a princesa de Pangor.

__Eu sou animal de estimação? Não sou eu que estou usando uma coleira!__ O trio caem na risada com a tirada da índia, aliás ela estava usando um colar muito extravagante, mesmo que esteja cheio de diamantes, esmeraldas e rubi, de fato parecia uma coleira. A índia estava afiada e não estava pensando em parar.__Então "queridinha", por que você não pega essa coleira real e sai se rastejando daqui? Posso te chamar de princesa né? Aliás Princesa é o nome da cachorra da minha avó!__Um coro de gemidos assustados e desonra, passou pelo quarteto de princesas.

__Oh, que audácia!__Reclama Carmem e logo a princesa de Cannor fala.

__Bem, ela tem razão Carmem, parece mesmo uma coleira!__A bela moça negra fez uma cara irritada.__Mas isso não vem ao caso! Quero propor uma coisa, para quem ganhar o jogo!

__Coisa? Que coisa?__Anna pergunta com queixo erguido e encarando a princesa com os olhos semi serrados.

__Se vocês ganharem eu deixo vocês em paz!__Fala a loira com nariz empinado e parecendo estar se vangloriando da situação atual.

__Que jogo seria este?__Pergunta Suaila.

__O jogo da escrava!__Fala Carmem sorridente.

__E como funciona esse jogo?__A índia tenta tirar sua duvida.

__Ah, finalmente uma pergunta inteligente!__Debocha uma princesa branca, belos cabelos pretos e asiática elfa. Essa no entanto, não tinha falado nada até o exato momento. E ela parecia a mais educada entre as outras e menos desprezível, era o que parecia. Então ela toca algumas vezes no ombro de Layla e pede.__ Posso ter a honra de explicar o jogo?

__A claro Yuka Humi!__Sorri educadamente a princesa do pais dos vulcões, Layla. A princesa asiática curvou os lábios no que pareceu um sorriso rápido, foi a frente do trio e levantou uma das sobrancelhas com seus belos olhinhos puxados.

__O jogo da escrava é muito simples, haverão três provas! O time que concretizar duas dessas provas, será o ganhador!

__Quais seriam essas provas?__Anna perguntou encarando Layla com seriedade. Mas a mesma princesa não lhe olhara da mesma forma, a encarou e voltou a olhar para suas unhas despreocupadamente. Então Yuka Humi continuou com sua explicação, assim respondendo a pergunta feita por Anna.

__As provas serão aleatórias! Um grupo escolherá quem a executará e qual será a prova! Já a segunda prova, o grupo rival deverá escolher! No caso de empate, a ultima prova deverá ser uma dificuldade unanime, os dois grupos deveram concordar com a dificuldade invocada!__ Depois de explicar como funcionava o tal jogo, a princesa elfa parte para trás das outras princesas, com um sorriso malicioso contornando seus lábios.

__E eu num sei não isso tá me cheirando a mutreta de vadia!__Cochicha Gabí no ouvido de Anna.

__Como podemos saber se podemos confiar em vocês ou não?__Pergunta Anna preocupada.

__Simples!__ Exclama a princesa ruiva.__Somos princesas de reinos muito importantes, onde nossas palavras são leis! Uma das regras de se fazer um juramento real, é que uma de nós nunca quebramos um juramento! Em que mundo você vive?__As moças da realeza sorriram, numas gargalhadas maldosas e desafinadas, tão desafiadoramente patética, que uma raiva subiu a cabeça de Gabriella fazendo ela tomar uma atitude.

__Ok, aceitamos!__Se levanta a índia decidida.

__Faremos um juramento?__Layla estende a mão com um sorriso tão diabólico, quanto ela estava no ritual de Expisco. O mesmo sorriso quando a segunda Layla, na ponta da estrela que representa o fogo, estava lhe dando antes de entrar nela. Gabriella impulsivamente apertou forte a mão da princesa de Cannor, ela já não aguentava mais pessoas ricas, como alto clero, burguesia, ou pessoas da realeza querendo lhes dar ordens, pelo simples fato dela não ter muitas condições financeiras. Com o toque das mãos fortes das duas garotas, Anna também se levanta para questionar, em alto e bom som, a sanidade mental de sua nova amiga e também colega de quarto.

— Não Gabriella!

Mas já era tarde. Uma luz rodou no braço das duas garotas que agora apertavam as mãos. Uma tatuagem forte e dourada agora estava desenhada no pulso da mão direita de ambas.

__O que é isso?__Perguntou a índia assustada.

__É um contrato real querida!__Sorriram alegremente as princesas, enquanto Layla explica.__ Se uma de nós perdermos e não fizermos o que a outra quer em troca, uma de nós se tornara escrava mágica da outra!__Ela dá uma gargalhada.

__Então é obrigatório você nos deixar em paz, se você perder certo?__Anna pergunta assustada. Não era o tipo de jogo que ela quisesse, mas a Gagriella acabara de assinar um contrato com as princesas maldosas.

__Sim, se perdermos vamos deixar vocês em paz!__Sorri Carmem fingindo um certo ar angelical.

__Mas e se perdermos o que vocês querem de nós?__Anna não queria ouvir a resposta dada a sua pergunta, mas teria que saber uma hora ou outra. Ela tremeu enquanto Layla fazia suspense em falar o que ela ia querer, até que a loira de rosto perfeito abriu sua rosada boca.

__Se vocês perderem, queridinhas, Gabriella será minha escrava! É essa minha condição!__Um sorriso coletivo ecoou das princesas diabólicas, até a Yuka, que antes parecia tão racional e boa elfa, mostrou sua verdadeira face, deixou sua essência maquiavélica sobressair em seu rosto quase inexpressivo.

Anna no entanto franziu a testa preocupada e olhou para Gabriella tristemente. A índia lhe olhou da mesma forma com a boca aberta, talvez agora tenha caído a ficha da besteira que fez. Mas precisaria muito mais de suas amigas do que podia imaginar. As princesas deram as costas e Layla prometeu que a primeira prova seria ainda hoje. Gabriella senta de volta a mesa ao lado de Anna, olhando com os olhos cheios de lágrimas para a brilhante coroa dourada, tatuada em seu pulso. O mesmo desenho de coroa que agora também, estava tatuada no pulso da Layla. Um contrato, foi o que ela acidentalmente fez com a perigosa e maldosa princesa de Cannor.

O trio estava preocupado, não importa qual será a prova escolhida pelo time oposto. O medo de que Gabriella se tornasse escrava da Layla, pairava sobre a mesa onde o almoço, de saladas de fruta e coxa de peru se tornasse amargo e sem proposito. O que as aguardara? E a maior duvida que estava consumindo o trio, elas iram ganhar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que elas vão conseguir?Eu tô na torcida... :)Bjus gente,até o próximo capituloObrigado por lerem até o fim ♥