Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 18
O encantador de serpentes


Notas iniciais do capítulo

oi gente *-* desculpa mesmo a demora
e ter deixado vcs curiosas né???
eu tinha que atualizar uma outra fic minha...
Mas em fim suas Divas,
estou feliz...
e postando mais um capitulo
espero de coração que gostem... BJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/18

    Estava tudo escuro, mas a zoada de gritos era eminente. Anna emfim abre os olhos desconfiada, ela esperava ver uma serpente mordendo seu braço, ou se enrolando contra seu corpo, mas não. Ela vê a sua frente um garoto, ele estava de costas então ela não pode ver muito dele, pelo que se podia perceber, ele estava encarando a serpente e o réptil estava mais calmo. Ela já iria sair de trás do garoto, quando ele levanta sua mão.

__Não! Não saia agora, a serpente ainda está furiosa!__Ele continuava encarando a serpente de Razada. 

    Anna só estava ofegante e apavorada, ela balança a cabeça, fazendo o gesto de sim cautelosamente. Todos os alunos e professora, estavam olhando o garoto domar a serpente, com apenas um olhar. Ele faz um gesto para que Anna pudesse sair de trás dele, em fim ela pode olhar a cena, que acabara de lhe proteger. Era aquele garoto, o mesmo que estava na carruagem com a Layla, no dia que Anna chegou na Poft. Agora o olhando de perto, pode se ver melhor, o cabelo dele é de um jeito espetado, arrepiado para cima, os olhos dele que são castanhos escuros, quase partindo pro preto, brilhavam olhando para serpente que o encarava como se fosse ataca-lo. Ele é um pouco alto e um tanto magro, de um jeito atlético. De fato um garoto muito bonito e atraente, o que fez Anna corar por perceber que esse misterioso garoto, lhe protegera de um perigo, algo que poderia ter levado sua vida.

    Os olhos castanhos escuros dele, agora ficavam mais claros num ritmo lerdo, do quase preto e misterioso, passou para um mel e logo para um amarelo aterrorizante. Uma nevoa verde iluminada emergiu dos pés do garoto misterioso, e a serpente simplesmente adormeceu tranquilamente.

__Ow, parabéns meu caro aluno...__ A ninfa olhou para o garoto, encarando-o com os olhos esbugalhados, esperando o mesmo dizer seu nome. 

__Stevan Jackly!__Ele falou num timbre de voz, num tom grosso e maduro.

__Oh, muito bem Senhor Jackly! Você é um mago eu presumo?__A professora perguntava agora pegando a serpente, com as próprias mãos.

__Sim!__Ele sorriu. 

__Gente como nosso cubo cristalino foi quebrado, quero oficializar o fim desta aula!__Onella sussurra para não acordar a Razada, lembrem-se próxima aula quero, fazer um debate sobre as Razadas, então pesquisem!__Todos chiaram baixinho, reclamando.

__Nossa, você tem sorte!__Cochicha a índia para Anna.

__Yeah, acho que tenho!__Ela sorrir sem graça.

__Você está bem?__A garota do campo, para de olhar para sua amiga índia e perde quase que completamente a voz, quando se vira e ver o Stevan. Ele sorria e ela apenas conseguia corar e sorrir como uma boba.

__É, eu tô legal!__Ela consegue quebrar uma possível timidez dentro de si.

__Então, você tem afinidades com serpentes?__Pergunta Gabriella, quebrando o gelo que estava se formando entre eles dois.

__Oh, é quase isso! Tenho afinidades com qualquer réptil que se pareça uma cobra!__Ele sorri educadamente.

__Também sou maga, tenho afinidade pela águia! Meu nome é Gabriella Jos'wan, essa aqui é a Suaila e esta bela garota que você salvou, de um terrível ataque épico de serpente é a Anna Rampart!__A índia fez uma rápida apresentação de todas, enquanto a elfa ainda estava com cara de sono e Anna simplesmente quase morta de vergonha. A morena faz um gesto, como todos que se cumprimentam na Poft, levantou a mão, pegou o ar e levou até o coração. Stevan sorriu e repetiu o gesto, em forma de respeito.

__É um prazer conhece-la senhorita Anna Rampart!__ Ele a encara nos olhos, como se estivesse tentando falar algo que Anna sinceramente não entendia. Seria flerte? Ou ele estava apenas a olhando, como uma completa garota tímida e ridícula? Procurando coragem, para encarar aqueles belos olhos castanhos escuros do mago, Anna suspira, dá um sorriso destemido e também o cumprimenta. Ela apenas estica a mão direita para apertar a mão dele. Que foi reciprocamente cumprimentada com um bom e delicado aperto de mão. Stevan levou a mão direita dela e tocou de leve os lábios, em sua pele macia. Ele não tirou seu olhar dos olhos de Anna nem se quer por um segundo, ela neste momento começara de novo a ofegar. Olhar para ele agora estava mais que constrangedor, quer dizer, ela não é um exemplo de menina que teve vários namorados, ela nunca teve se quer algum namorado. Então momentos assim literalmente a deixam muito mais tímida do que ela é.

__Você também, é um prazer te conhecer senhor Stevan Jackly!__Ela tira rápido suas mãos de perto do sedutor garoto.__E... muito obrigada por me salvar!__Ela gentilmente agradece.

__Você é calouro?__Pergunta a morena.

__Sim! Estudo na mesma turma que vocês!__Ele respondeu ainda olhando para Anna, com um sorriso delicadamente provocante.

__E por que não te vi na aula de ACM hoje? Quer dizer, você é mago deveria estar na mesma aula que eu!__Gabriella em fim conseguiu que ele a olhasse para falar com ela. No entanto o olhar que fora lançado sobre ela, do misterioso mago calouro, foi um tanto incomodo. Mas ele ainda sim respondeu a pergunta feita pela maga caloura.

__Me atrasei!__Ele simplesmente falou, voltou a encarar Anna e falou.__ Nos veremos em breve!__ Ele se vira dando as costas ao trio e sai.

__Gente ele é gatinho mas é arrogantemente metido!__A índia destila de seu veneno.

__Eu achei ele fofo!__Fala Suaila olhando para ele sair da sala, o modo que ela olhava, dava a ligeira impressão dela estar olhando o bumbum dele. As garotas sorriram entre si, mas Anna ainda estava calada.

__O que você achou Anna? Ele parece super afim de você!__ A morena pergunta, enquanto as três saiam da sala também. Agora neste exato momento, elas iriam para o refeitório. Sempre a uma pausa para o lanche depois de duas aulas.

__Uh? Eu... É, acho que ele... Não tenho ainda alguma opinião formada!__Ela sorri constrangida e sua colega de quarto dá de ombros. Elas sentam, em uma das belas mesas no refeitório da Poft, logo uma Maidoll aparece com o cardápio, onde só haviam comidas saldáveis, sem doces, salgados ou frituras. 

__Num tem nada que preste aqui?__ Pergunta Gabriella, fazendo cara de nojo.

__Tenho que discordar de você, eu adoro salada de frutas!__Replica a elfa euforicamente feliz.

__Ah, Gabí! Você não pode se contentar com algumas frutas?__Anna pergunta pedindo o mesmo que sua amiga elfa, uma salada.

__Gente, qual o problema em comer carne? É tão saudável quanto fruta! Sou uma caçadora uma carnívora, eu quero carne!__A índia falou indignada como se desse uma palestra. 

__Uh! Tem carne branca no cardápio!__Anna comenta. A morena, passa as mãos em seus cabelos extremamente lisos e olha desconfiada de novo para o cardápio.

__É... Tem sim! Manda uma coxa de peru aí Maidoll!__Ela fala quase gargalhando. Todas estavam rindo, enquanto a Maidoll foi buscar os pedidos. Logo elas são desconcentradas de suas piadas entre si, quando uma voz estridente de garota mimada, chamou a atenção delas.

Era a Princesa de Cannor, Layla sorrindo com suas amigas princesas em outra mesa do refeitório.

__Ela é uma nojenta!__Anna cochicha.

__Yeah! Sabemos disso!__Gabriella sorri, concordando.

__Não gente sério! Hoje quando estava indo pro corredor, pra aula de ACM, ela apareceu por lá! Só pelo fato de eu olha-la de igual para igual, ela queria que eu me ajoelhasse aos pés dela!

__Sério? Que vagabunda!__ A índia grita indignada. __E você obviamente assentou a mão na cara dela né?

__Eu não gosto de violência!__Suaila falou quase chorando.

__Não, não se preocupe!__Anna tentou tranquilizar a amiga, que era um dos motivos por ela adorar os elfos, eles tem sensibilidade e sentimentos puros.__Não agredi ela, ao contrário dei as costas pra ela!

__Ela deve ter ficado muito louca com isso!__A morena pigarreou vitoriosa.

__É, mas aí ela de alguma forma, esquentou a maçaneta da porta e queimei minha mão!__ Neste instante Anna mostra a mão avermelhada, ainda com mancha da queimadura.

__Oh, que nojenta!__Gabriella levanta da mesa onde estão.

__Onde você vai?__Pergunta Anna e Suaila ao mesmo tempo.

__Vou agora acertar a cara dessa piranha!__Gabriella dá o primeiro passo, mas as amigas a puxam para sentar de novo.

__Não Gabí, por favor!__Anna suplica.__Por mim!__ A maga a olha indiferente mas aceita não puxar briga.

__OK, porque você está pedindo!__Ela reclama.

__Anna me deixe ver sua mão!__Suaila pede. Anna estica a mão, mostrando a palma para que a Elfa pudesse ver a queimadura. A loira, coloca as mãos por cima da queimadura e uma luz cheia de ondas, parece fluir sobre as mãos das garotas.

__Hey, oque que você tá fazendo?__Pergunta a índia.

__Pronto, já fiz!__Anna retira a mão e ela já não tinha mais queimadura.

__Que legal! Su, como você faz isso?__Anna sorri, se levanta e dá um abraço em sua amiga orelhuda, como agradecimento.

__É um dom elfico!__A loira sorri alegre.

__Haha que patéticas, três escravos brincado de usar magia!__O trio se vira para olhar, quem estaria falando isso delas. Mas não foi surpresa ver a princesa Layla, junto a suas amigas da realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse garoto???
Espero que tenham gostado do capitulo
bju amo todas vcs ;)