Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 13
Lobo uivante


Notas iniciais do capítulo

Yeah, se eu continuar neste ritmo vou acabar
a fic bem antes do ano acabar... :) *-*
Ok ansioso para saber oque vcs acham deste capitulo...
xero Girls (pq até agora só garota tá lendo né? ♥divas♥)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/13

__Gerla, sem querer ser inconveniente mas estou sem dinheiro!__Anna fala.

__Vocês ainda não foram no banco acadêmico?__A maga veterana pergunta.

__E pra que serve o banco acadêmico?__Anna pergunta.

__Hey amiga, é aquela mesada que te falei outro dia!__Se anima Gabriella.__Eu também não fui pegar a minha, fiquei com preguiça!

__De pegar dinheiro?__Gerla pergunta.

__Yeah! Eu sou assim fazer oque?__Responde a índia.  

__Eu já fui ontem mesmo de manhã cedo!__Diz Suaila.

__Ah, ela é só sonsa para garotos, pra dinheiro ela é bem espertinha!__Gabi cochicha para Anna e elas riem. __Então gente..._A índia fala agora em voz alta.__Vamos no banco então né?

__Yeah!__Todas concordaram. 

    Alguns minutos depois e o quarteto de diferentes garotas, estavam a frente de um casarão branco. Elas entraram no casarão, onde foram recebidas por uma recepcionista humana, seus cabelos estavam num coque alto e o fardamento tradicional do banco, a azul e dourado. 

__Em que posso ajudar?__Ela pergunta com uma bela dicção e uma perfeita articulação na voz.

__Ela precisa sorrir tanto desse jeito irritante?__Gabriella resmunga.

__Ela só ta fazendo o trabalho dela, é melhor esse sorriso falso que uma cara triste!__Gerla fala baixinho sorrindo.

__Oi, meu nome é Anna e eu sou caloura, eu vim aqui para...

__Fazer o saque? A claro querida!__Ela fala vendo que Anna parecia tímida.__Você tem exatamente dez moedas de ouro!

__Tudo isso?__A simples garota do campo se surpreende. Mesmo no festival da primavera seus pais conseguiam com toda venda, de todos os produtos. Um total de trinta moedas e ela ganharia isso por apenas estar estudando.

__Quanto você vai querer retirar?__A recepcionista pergunta.

__Uh! É, duas moedas de ouro!__Ela fala meio desconfiada. Não estava acostumada a andar por aí com o que aparentemente é tanto dinheiro.

__Ok senhorita Anna Rampart! Só precisa assinar o formulário para informar sobre seu saque!__Assim a garota fez, assinou o formulário e depois Gabirella fez o mesmo, pegando logo cinco moedas de ouro. Elas saíram do banco e foram a pé para o restaurante onde Gerla falou que elas iriam.

__Duas moedas? Sério?__Pergunta Gabí meio debochada.

__É por que? Eu deveria ter pego tudo?__Anna responde com outra pergunta.

__Não é preciso Anna, eu também gosto de economizar!__Fala Gerla.

__Eu adoro comprar, eu sempre pego tudo!__ Suaila falando como se estivesse sonhando.

__Achei que elfos não fossem tão consumistas!__Fala a índia.

__E não são!__Gerla informa.

__Eu sou diferente dos outros elfos!__Suaila disse fazendo biquinho. __Eu gosto de parecer humana! Os elfos se acham sempre superiores aos outros seres! 

__Sério que você tá dizendo isso, porque eu nunca conheci outros seres tão educados, compreensivos e de bom coração como os elfos!__A maga veterana lamenta o pensamento da loira.

__Pois bem, cada um tem seu pensamento né?__Anna atrapalha uma conversa constrangedora. 

__É aqui!__Gerla aponta para uma casa de aparência pobre e deixava a desejar.__Aqui é o Lobo uivante, o melhor restaurante de todo reino escola!

__Agente vai nisso aí?__Pergunta a índia fazendo uma careta de nojo.

__Bem a aparência não é das melhores, mas a comida pode ser boa!__Anna fala tentando soar razoável. A morena deu de ombros concordando com a opinião da colega de quarto.

    Passando por uma porta de madeira que parecia cheia de cupim e quase quebradiça, elas tem a visão de um lugar de estrema aparência rústica. Cadeiras e mesas mal posicionadas, feitos com uma madeira marrom escura de aspecto grotesco. O balcão não era diferente do resto dos móveis e objetos, era rústico e parecia muito velho, dando a impressão que pode quebrar se você apoiar os cotovelos. Apesar da aparência, o lugar não estava vazio, muitos veteranos estavam sentados em algumas mesas espalhadas no local. O quarteto senta numa mesa próxima a janela, que dava visão a uma fonte que fica no meio de um caminho encruzilhado. Logo uma garçonete humanalite* raposa vem atender as garotas. (*Humanalites, são seres quase humanos e quase animais, dizem algumas lendas e religiões,  que o amor entre pessoas e animais eram possíveis, se algum dos Deuses aceitarem o amor do casal. Os humanalites surgiam deste tipo estranho e bizarro de amor humano/animal, criando esses seres.) A garçonete tem cara de raposa, orelha de raposa, garras de raposa e até os dentes e rapo. Apenas o corpo perfeito escultural de uma mulher humana e um cabelo lindamente ruivo, faziam ela parecer mais um pouco humana.

__Bom dia Gerla, você com amigas?__Pergunta a garçonete mexendo o focinho gelado.

__É! Isso não é legal?

__Claro querida,sejam bem vindas garotas!

__Obrigada!__As três disseram.

__Então o que vão querer?__A humanalite raposa, faz novamente a pergunta, só que agora mais amigável e amável que antes.

__Você pode nos dar um cardápio?__Pergunta Gabriella.

__Claro!__Ela vai até uma mesa vazia não muito longe e pega um cardápio.__Aqui senhorita!

__Eu quero um hamburguer!__Gerla parecia feliz de mais quando fez o pedido.

__Ham... O que?__ Anna perguntou sorrindo de um jeito torto.

__É um sanduíche futurístico, vai ser muito comercializado num futuro bem distante!__A maga veterana informa com exatidão.

__Como você sabe de tudo isso?__Pergunta Suaila.

__Por que o dono desse restaurante fez uma máquina do tempo uma vez, ele é um mago bem talentoso e apreciou essa iguaria com exatidão!__Responde a mulher raposa.

__Uh! Eu quero um desse!__Anna afirma.

__Eu também!__Grita Gabriella.

__Do que ele é feito? Quer dizer, tem carne?__Pergunta a elfa aflita.

__É tem sim! Pão, carne bovina frita, alface, tomate e cebola!__Fala Gerla com água na boca. No entanto a loira das grandes orelhas pontudas, só conseguiu expressar frustração com a resposta da amiga.

__Não se preocupe, posso fazer um hamburguer só de vegetais pra você!__Fala a garçonete.

__Uh que legal, por favor, pode fazer um pra mim?__Suaila parecia muito mais feliz.

__Ok, três hamburgues com carne para minha novas e velha amigas e um vegetariano para minha nova amiga elfa!__A garçonete rodopia para trás nas pontas dos pés e segue até o balcão, logo depois de ouvir um "obrigada!" coletivo do grupo.

__Então qual a classe de vocês?__Pergunta Gerla.

__Eu sou feiticeira!__Anna sorri.

__Nossa que legal! Qual espirito natural você domina?

__Como assim?__A garota do campo realmente não fazia ideia do que sua nova amiga queria dizer com essas palavras.

__Cada feiticeiro descobre ter afinidade com um ou dois elementos! Mas esquece isso é coisa de primeira aula, eu esqueci que você é caloura!

__Yeah! É tipo eu sou maga e tenho afinidade com o espirito animal da águia!__Fala Gabriella.

__Entendo!__Anna diz.

__Você também é maga Gabí? Que legal! Eu tenho afinidade com o golfinho!__Fala Gerla totalmente descontraída.

__Uau, um ser marinho? Que fofo!__OS olhos de Suaila pareciam brilhar.__Eu nunca vi o mar!__De repente ela fica triste.

__Sério? Não brinca!__Fala a morena totalmente surpresa. O lugar onde ela já morou, ficava muito próximo do litoral, então era frequente ela ver o mar e ter crescido perto dele.

__Eu também nunca vi o mar!__Admite Anna. 

__Uau!__Gerla também parecia surpresa.__Talvez vocês queiram me visitar nas férias!

__Parece ótimo Gerla!__Suaila gritou chamando atenção de todos.

__As vezes ela é sonsa e outras vezes só maluca mesmo!__A índia cochicha nos ouvidos de Anna, destilando mais um pouco de seu veneno para cima da elfa. Anna como sempre deu mais um riso sem graça, era engraçado, mas não era certo.

__Ok todas vocês podem ir ao reino onde moro nas férias, moro numa casa de praia muito legal! E realmente eu nunca levei nenhuma amiga para meus pais conhecerem!__Gerla fala envergonhada.

__Não precisa se envergonhar Ger, eu nunca tive amigos antes também!__Anna tenta acalmá-la. E funcionou, ela deu um sorrisinho e ambas ficaram felizes de estarem ali, o quarteto realmente parecia fluir bem como um grupo.

__Oi garotas, aqui o hamburguer de vocês, espero mesmo que gostem! O que vão querer para beber?__Volta a garçonete para mesa das meninas, com uma bandeja de prata na mão com as quatro iguarias e com muita educação. E por incrível, Suaila, Gerla e Gabriella pediram ao mesmo tempo como num coro.

__Líquetroll!!!__A garçonete riu como se já esperasse por isso, mas Anna estranhou a palavra.

__Líquetroll? O que é isso?

__Não, brinca!__Resmunga a morena.

__O que você disse?__Gerla parece abalada.

__Uou menina onde você vivia?__Suaila entrou em choque.

__Ha,ha você é muito engraçada!__Fala a garçonete abrindo um sorriso com seus afiados dentes de canina. Anna apenas ficou séria esperando uma simples resposta, ela sabia que era alguma bebida, pois a pergunta que a garçonete havia feito foi bem específica, mas como era sua espessura líquida? Do que era feita? Era de fruta? Alcoólica?

__Ela não tá brincando!__Gabriella ficou seria tentando desfarçar o sorriso.

__Líquetroll, é tipo muito mágica!__Suaila suspira.

__É uma bebida feita com frutas dos pântanos dos trolls, ela borbulha e sai uma fumaça esverdeada, quando entra em contato com a água! É uma delícia esse suco, ela é conhecida mundialmente como líquetroll!__Explica como sempre e educadamente a Gerla.

__Uh, entendo! Então me traz uma também por favor!__Anna dá de ombros, depois desse exagero todo, não parecia que a bebida tinha um gosto tão incrível assim afinal. Ela olhou em volta e não havia uma mesa onde não tivesse, copos grandes como se fossem de chopp e soltando esta fumaça esverdeada. Todos os adolescentes estavam tomando, o que fez ela se sentir mais ingênua do que imaginava, se não sabia algo de tão bobo como uma bebida famosa, quem dirá coisas mais sérias. 

    A bela garota do campo, depois de ficar um pouco mais rosada que o normal, parou de sorrir envergonhada para suas amigas, quando avista alguém entrar no lobo uivante, uma mulher, a feiticeira professora Mistsey Woler acabara de ultrapassar a rustica porta de madeira do estabelecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam, a feiticeira adulta
brotando curiosidades em vocês???
espero que sim... XOXO