Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 12
Ritual de boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, mais um capitulo esse aqui eu dedico as novas
leitoras
♥Naanda
♥Lady Ravengar
E lógico para minha leitora fiel e incentivadora
♥Cheeky
Bju amo vcs *u* suas lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/12

O coliseu, lugar na academia de magias poft onde se é feito os rituais, comemorações e cerimonias. O ambiente é aberto, basicamente ao ar livre, uma grande estrutura circunferente, faziam várias escadas ao redor de um palco circular no centro de tudo, parecer mágico. A arquibancada que é envolta de todo palco, é de rocha, grandes e firmes cubos de uma rocha clara. Nos cantos, até podia se ver um pouco de lodo, um verde espesso que se amontoava nos cantos, devido a umidade do local. Anna, Gabriella e Suaila sentam em um lugar no meio, que foi indicado por Nickolas. Ele senta ao lado de Suaila e a olha com encanto.

__Por que as sonsas sempre pegam o gatinho?__Gabriella cochichou revoltada para Anna.

__Hã? Como assim?__A índia aponta e ela vê que o Nickolas estava meio que flertando com a Suaila, que nem percebia a maldade do garoto que acabara de conhecer. Então elas ouviram algo que fez elas rirem discretamente.

__Suaila, se quiser pode me chamar de Nick!__Suaila no entanto ainda com inocência, só falou sendo educada.

__Ok, posso te chamar de Nick, é até mais fácil para me lembrar deste nome!__Ela coça a cabeça parecendo esquecida de mais. As garotas riam baixinho da nova amiga elfa, mas logo perdem a atenção, quando ouvem uma voz de garota irritante, fazer cocegas dolorosas em seus tímpanos. Elas se virão então Anna reconhece a garota, era ela a princesa Layla.

__Ai, que lugar imundo! Sério que uma academia tão importante, fazem alunos sentarem neste lodo grotesco? Aff que academia de quinta!__Ela fala antes de sentar ao lado de Gabirella que estava ao lado de Anna, Anna estava do lado de Suaila e na ponta, no final do grupo Nick, que não parava de olhar a bela loira ao seu lado. Layla, se afasta um pouco, não queria se encostar em Gabirella, por nojo ou algo do tipo.

__Oi eu sou Anna, nos vimos da última vez, lembra de mim? A carruagem que você estava quase me atropela próximo ao castelo!__Anna estende sua mão direita para cumprimentar a esnobe presença loira no local, mas foi ignorada e uma careta de nojo surgiu no rosto da princesa.

__Tanto faz!__Ela disse, abanando as mãos para Anna tirar sua mão da frente dela. Logo mais quatro garotas se aproximam dela. Todas usando coroas de brilhantes e pedras preciosas.

__Não ligue para elas!__Gabriella e Anna viraram para trás. E puderam ver uma outra garota usando óculos.__Meu nome é Gerla!__Ela sorri. Gerla tinha as vestes de veterana, provavelmente uma maga, pois usava uma bela capa azul clara.__Fui escolhida pelas fadas do oráculo ano passado, eu era do mesmo reino que o da princesa Layla! Ela sempre foi assim esnobe e nariz empinado!__Fala ela cochichando. Layla no entanto estava conversando com suas amigas princesas e passando as mãos em seus cabelos ondulados e dourados.

__Elas estão em que irmandade?__Pergunta a índia.

__Na melhor que possa existir, é um mini castelo próximo a academia, Irmandade Afrodite! Acham que suas irmandades tem luxo? Você ainda não viu o castelo das Afrodites! O que vocês são?

__Serenites!__Anna fala junto com a Gabirella.

__Temos que parar com isso amiga!__Gabí fala.

__É verdade!__Anna sorri e cochicha duvidosa para Gerla.__E você?

__Eu sou, Lyosseis!__Lyossei é a Deusa da feminilidade, rosas e carinho. Era muito fluente as mulheres orarem pedindo proteção a esta Deusa. Se unindo ao grupo, Gerla e as garotas pareciam sincronizadas na conversação, logo pararam de tagarelar entre elas, depois que um homem encapuzado de branco fica no centro do palco. __Esse é o Melcon Aphirian! Ele é o diretor e presidente da Poft!__E as calouras prestaram mais ainda atenção no senhor que estava a frente.

__Bom dia adorados seres mágicos!__Ele levanta seus braços e todos dão gritos, de alegria super cheio de energia e juventude.__Bom ver que vocês estão felizes!__Todos voltam a se calar e prestar atenção no diretor.__Calouros e Veteranos, é com grande satisfação, que eu recebo vocês em nosso humilde castelo!__O diretor levanta os braços e a capa de seu capuz, balança e se abre com um forte vento que bagunça o cabelo de quase todos os alunos. Quando a capa se acalma, uma fumaça brilhante no tom violeta se ergue. Mais uma ventania chega, levando a fumaça e pode se ver nitidamente no centro do palco mais vinte pessoas.

__Esses são os professores!__Cochicha Gerla para o trio a frente. Elas olham para maga e voltam a olhar com entendimento para o palco, lá embaixo.

Os professores começaram a se afastar um do outro, fazendo um tipo de dança. Algumas feiticeiras adultas estavam se mexendo de forma sensual, uma em especifico chamou a atenção de Anna, ela tinha uma roupa provocante e sedutora de feiticeira, um decote que mostrava seu umbigo e apenas uma linha de pano cobrindo suas partes, permitindo a visão privilegiada de suas pernas perfeitas e longas.

__Quem é aquela?__Anna pergunta para Gerla.

__É a professora Mistsey Woler!__Anna observou a professora novamente, algo naquela mulher lhe era familiar, muito familiar. Era como se ela já a conhecesse de algum jeito.

Os magos e magas adultos, chamaram seus espíritos animais e logo se podia ver, saindo de uma das magas, uma gigante borboleta espiritual, quase transparente e cheia de brilho, outro mago invocou seu animal também com maestria, e outro e assim por diante. No palco então podia se ver sete animais quase transparentes, gigantes e brilhantes. Uma borboleta lilás voava graciosamente, assim como uma raposa muito alaranjada brincava tentando caçar o imenso inseto alado, um leão estava rugindo bravamente e assustadoramente, dando arrepios em todos a volta do palco. Peixes grandes nadavam por todo lugar, um tigre prateado passeava lindamente e elegantemente no meio do palco, uma girafa desdobrou seu imenso pescoço e a impressão que dava, era que ela podia encostar sua cabeça no céu e por último uma serpente brilhante verde se arrastava encarando os alunos, mas a serpente encarava um aluno em específico. Anna notou que ela olhava para um garoto logo abaixo, era ele, o garoto que estava com a Layla em sua carruagem, ele sorria para cobre e parecia entender o animal, era como se eles estivessem conversando mentalmente. Os alunos calouros e veteranos gritavam de emoção, os animais impressionariam até os que já estavam acostumados a ver isso, Gerla estava alegre e chorosa, estava tão feliz que as lágrimas explicavam suas emoções.

Com os animais espirituais ainda dando o ar de sua graça, os bruxos e bruxas que eram oito, ergueram suas varinhas para cima e invocaram magias com nomes difíceis de entender, logo várias explosões de fogos de artificio circularam freneticamente por todo lugar. Foi ouvidos gritos e uivos de vários alunos, as explosões eram de grande grau de adrenalina. Depois dos bruxos darem sua deixa, agora era vez dos feiticeiros adultos que eram cinco, eles se posicionam em lugares diferentes nas pontas do palco, Mistsey ficou a frente de Anna e garota logo ergueu os olhos, era realmente como se Anna a conhecesse, mas de onde? Os feiticeiros e feiticeiras começaram a dançar com os braços e pernas se movendo delicadamente, mas sem sair do lugar onde estavam. Os olhos deles pareciam pegar fogo e realmente estavam, os olhos de Mistsey estava saindo uma chama esverdeada, eles abrem os braços o máximo que podem e caem de joelhos no chão, eles estavam invocando os espíritos da natureza. A frente de cada feiticeiro pode se ver um elemento da natureza diferente, a frente de Mistsey tinham folhas e pétalas de rosas que se espalharam por todo lugar, a frente de outro professor estavam saindo frenéticas bolhas coloridas, de outro lado como se estivesse se erguendo uma enorme fogueira, uma chama envolve o circular palco com um calor contagiante de alegria, outro feiticeiro adulto fazia um tornado, um belo tornado prateado que parecia mais que lindo, era maravilhoso e por fim o último professor feiticeiro invocou o espirito e todo lugar parecia mais cheio de graça, do que estava há alguns minutos atrás.

Tudo aquilo junto era mais que mágico, era fantástico , era especial, único. Todos ficaram admirados com a beleza deste ritual, parecia motivar todos a querer se tornar um bruxo, mago ou feiticeiro, igual ou melhor do que esses grandes e experientes professores, que fazia tudo parecer tão fácil. O diretor chega ao centro e levanta a capa do capuz e junto com o movimento de abaixar o capuz, tudo simplesmente desaparece. Professores, espíritos amimais, elementos e tudo que de tão gracioso que tinha no palco naquele momento. O diretos Melcon fala.

__Sejam bem vindos e até algum futuro próximo!__Então como se a terra o tivesse engolido ele some e todos dão gritos exagerados e emocionantes. Aplausos e assobios acabavam com qualquer possível efeito sonoro que pudesse existir. Depois de muita zoada e gritaria, Anna e suas amigas voltarão para Irmandade Serenite, já era hora do almoço e elas realmente estavam famintas.

__Hey garotas onde vocês estão indo?__Grita Gerla chamando atenção do trio que já iam subindo na carruagem.

__Vamos para irmandade!__Anna fala.

__Venham comigo conheço um restaurante ótimo aqui perto!

__Uh! Parece maravilhoso, vocês vem meninas?__Anna pergunta para suas duas amigas, que assentem e seguem rumo ao lugar indicado por Gerla.

__Ai, que bom que vocês querem ir!__A maga veterana fala dando saltos de alegria, como se aquilo tudo fosse muito novo pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey espero mesmo que tenham gostado.
Aqui um abraço dos professores e diretor
da Poft pra vocês ;*