Anna E O Renascer Dos Mortos Vivos escrita por Robert Julliander


Capítulo 11
Castelo


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu realmente estou motivado a continuar essa
estória, já virão a nova capa *-*
foi a DIVA da Maíra Fernandes que fez...
Minha irmãzinha diva...
espero que gostem deste capitulo bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366377/chapter/11

As garotas acordaram antes das cinco horas, talvez a ansiedade por um primeiro dia de aula, fosse responsável por uma madrugada mal dormida. Anna e Gabriella vestiram suas roupas e se levaram ao refeitório da Irmandade. Lá encontrasse várias mesas verdes, com quatro lugares cada uma. As cadeiras eram delicadas mas resistentes assim como tudo, elas também eram de uma magnitude luxuosa. Algumas Maidolls levaram até as garotas, cardápios com tudo que elas possivelmente poderiam comer, o estranho é que o cardápio estava escrito assim.

__Escolha sua preferencia!__Elas leram juntas em voz alta.

__Uh? E se eu pedir panquecas com mel?__Anna fez a pergunta e logo foi atendida por uma Maidoll ruiva com chapeuzinho de cozinheira.__Oh! Que maravilha!__Ela indagou alegremente, pegando um garfo e olhando quase salivando para as belíssimas panquecas.

__Eu quero...__Gabriella titubeou um pouco mas em fim conseguiu pedir.__ Bacon e ovos fritos e pão! Ah, sem esquecer do chocolate quente!

__Eu também quero chocolate quente!__Anna falou rápido e logo foram atendidas. Dando mais uma garfada em suas panquecas cobertas por mel ela fala.__ Estou muito ansiosa pelo primeiro dia de aula!

__Eu também! Mas ouvi outras calouras dizendo que hoje é um dia especial!

__Especial?__Anna pergunta.

__Sim, parece que hoje, como é o primeiro dia de aula, os professores vão fazer um ritual de recepção para nós, novos alunos!__Gabriella fala e dá um gole em seu chocolate quente.

__ Isso é de mais!

__Com licença posso sentar aqui?__ Uma garota se aproxima das garotas, uma bela elfa com os cabelos longos e loiros. A tiara que está na testa dela, era feita por um cristal. As vestes dela são delicadas e quase transparente, muito encorpada e cheia de curvas, o tipo de garota que chama com facilidade a atenção dos garotos.

__Uh? Claro!

__Yeah fique a vontade!__ Anna e Gabriella falam quase ao mesmo tempo.

__Eu sou Gabriella e esta é a Anna minha colega de quarto!

__Eu sou Suaila!__ Ela fala calma e pacífica como se o mundo girasse devagar.

__Prazer em conhece-la Suaila!__As garotas falam juntas, ela sorri colocando os longos cabelos longos atrás da orelha e pede frutas e água no café da manhã. É tipicamente comum os elfos serem vegetarianos, o amor e respeito que eles tem pela natureza, fazem com que seja impossível e cruel comer qualquer tipo de carne. Obviamente isso é um pensamento do povo élfico, é a cultura deles. As garotas não precisaram perguntar de onde a bela Suaila era, era obvio que a garota vinha de Elfária, a cidade escondida dos elfos, protegida pela mãe terra. É um lugar realmente tão lindo, que é quase inimaginável e só seres realmente de bom coração, podem entrar neste perfeito reino. As garotas conversaram um pouco, aumentando o grupo de amigas. As três se entrosaram de um jeito como se já conhecessem a muito tempo, saíram da irmandade Serenite, pegando e subiram na carruagem que levara a Academia de magias Poft, o trio, muito sorridente e feliz.

Ao chegar nos portões que ficam em volta do incrível castelo/escola, Anna dá mais um suspiro, se sentindo aliviada e contente por estar ali. Elas passam por uma passarela de tijolos cinza e muitas árvores e gramas ao redor. Via-se vários alunos andando por toda parte, era fácil identificar quem era veterano e quem era calouro. Os veteranos usam fardamento específicos dependendo de sua classe mágica. Os magos e magas, usam geralmente capas longas e roupas aconchegantes de sua preferencia por baixo da capa. Os bruxos, usam uma roupa quase comum, meninas usam saias, algumas gostam de usar saias abertas, daquelas que parecem duras e tem armações, que as impede de cair ou balançar, meias com cores chamativas (algumas acima do joelho, outras abaixo, dependendo do gosto das garotas.), as camisas elas usavam qualquer uma que combinasse com suas saias. Os garotos bruxos, usam calça de aspecto surrado e rasgado, geralmente muitos alunos prendem cintos por toda calça e espinhos de prata fazem o estilo da maioria deles, as camisas geralmente eram pretas e muito modernas. Já os feiticeiros e feiticeiras eram muito mais ousados, alguns alunos feiticeiros, faziam tatuagens tribais em seus braços e tórax, usam uma calça simples, mas com detalhes de correntes presas, que davam um efeito exuberante quando eles invocavam suas mágicas elementais. As feiticeiras eram duplamente mais ousadas que as outras classes, suas roupas são de extrema estimulo sedutor. Decotes exagerados e um pano descendo no meio das pernas, cobrindo apenas as partes íntimas, tanto na frente como atrás. Suas pernas ficam expostas e seus sapatos sempre de salto alto. Todas as fardas podem apenas as seguintes cores, vermelho, azul, roxo, preto ou amarela.

O trio incomum finalmente chegam a porta principal do castelo, ansiosas elas passam pela bela porta de madeira e se deparam com magistral beleza de um interior de castelo. Três tapetes imensos estavam pendurados na recepção do lugar. Um azul escuro, outro vermelho e outro verde. No tapete azul escuro estava o símbolo dos bruxos a lua minguante com um corvo no meio. No vermelho estava uma quimera, (quimera é junção de vários dois ou mais animais, em apenas um.) a quimera que estava no tapete pendurado na parede era a imagem de um leão, com asas de água, rabo de serpente e as patas da frente eram de urso e a imagem do tapete roxo, era o pentagrama, cada ponta sua com a imagem de seu elemento, uma gota de água, representando a água, uma folha para terra, uma chama para fogo, um circulo branco representando o ar e uma estrela rosa acima (na ponta superior) simbolizando o espirito.

__Nossa é mais lindo do que pensei!__Anna fala apaixonada pelo que via.

__É fantástico!__Gabriella diz.

__Pra onde temos que ir?__Suaila pergunta coçando sua cabeça, passando os dedos em seus fios dourados. Um garoto de aspecto maduro e de um grande porte de educação, aparece para responder esta pergunta, surpreendendo as garotas.

__Oi! Meu nome é Nickolas!__ Ele estava com farda, o que significa que ele é veterano, na verdade um bruxo veterano. Seus cabelos são longos na altura dos ombros, seus olhos são azuis e ele tem um porte de um guerreiro, com o corpo alto e definido.

__Uh! Que gatinho!__Cochicha Gabriella para Anna, que dá um sorrisinho sem graça.

__Ele realmente é bem bonito!__Ela concorda com a amiga índia. Então o bruxo continua falando.

__Todos vamos para a área de rituais e apresentação. Fica logo em cima do castelo, lá na parte de trás! Posso acompanhar vocês?

__Deve!__Gabriella solta sua piada sorrindo. Ele saiu na frente e as garotas logo atrás o seguindo, enquanto ele as guiava, mostrava cada sala que estava no corredor que eles passavam.

__Aqui é o laboratório!__Ele mostrou uma sala com a porta semi a berta, alguns alunos pesquisadores, faziam experimentos estranhos, com animais e faziam porções de diferentes cores vibrantes. Anna logo encheu os olhos com que via, não que olhar animais sendo dissecados e estudados fosse uma coisa que a garota gostasse, mas fazer porções é a sua arte, sua especialidade. Eles andaram mais um pouco e Nickolas continua.__Aqui é a sala de concentração, falem mais baixo quando estiverem próximos a esta sala!__Ele falou quase sussurrando, podia ver, vários alunos sentados em tapetes felpudos, estavam como se estivessem meditando.

__E essa aqui?__Pergunta Suaila.

__Ops!__Ele fecha a porta.__Essa é melhor vocês, não descobrirem pra que serve a porta, não agora!__Ele fez um sinal para que agora elas continuassem andando na frente. Depois de andar por mais alguns minutos, passar por quadros e tapetes pregados na parede, eles chegam a uma porta. Nickolas abre a porta de vagar e lá tinha uma escada. Ele sobe o primeiro degrau, acompanhando outros alunos que já estavam subindo também.

__Temos que subir tudo isso?__Reclama Gabriella.

__Yeah!__Ele fala meio debochado, mas a bela morena ainda fica vermelha ao ver ele.

__Nossa, mas são muito degraus!__Anna fala manhosa.

__Ai minhas pernas já estão doendo!__Fala Suaila com a feição cansada.

__Mas você só subiu um degrau!

__Eu sei, acordei totalmente indisposta hoje!__Risos foram dados por todos. Depois de quase quinze minutos subindo degraus, elas finalmente chegaram ao seu destino.

__Aqui é o coliseu da Academia de magias Poft!

__Coliseu?__Anna questiona.

__Sim!__Nickolas responde sorrindo olhando para o lugar.__É aqui que todos os rituais são feitos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo grande da Anna pra todos que estão
acompanhando... até o próximo capitulo.
Não vai demorar eim bjus