Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 6
"Never Say Never"


Notas iniciais do capítulo

Ooi' Eu sei que sumi, mas eu vou dizer uma coisa: SOCORRO! Juro, acho que os professores querem me matar, sério. Só essa semana eu tive 5 seminários na Segunda, 3 trabalhos na quarta, 4 provas na quinta, sem falar os 8 livros que eu tive que ler, a matéria pra estudar de Inglês, as redações (O de menos, claro) e milhares de deveres de casa (Tipo o de Geografia, da página 56 á 78). E depois dessa semana, eu tenho prova então vou me esforçar pra tentar postar pelo menos dois capítulos na próxima da próxima Segunda e Terça, mas por favor não abandonem a Fic ta? Bem, falando do capitulo, hoje eu peguei uma revista da Atrevida do quarto da minha prima (Suuper Patriciinha) Emily e cara, é mais interessante do que eu pensei, tanto que eu acessei o site na internet e fiz vários quiz, entre eles "Que música do Justin Bieber descreve a sua vida?" E advinha, deu Never Say Never. Então, eu bolei o capitulo perfeito e depois de pronto a minha avó disse: Esse quis devia se chamar "Que música do Justin Bieber descreve o próximo capitulo da sua Fic?" KK' EuRi# Bem, Ally e Sam tem uma conversa, e Ally está com medo de Austin e Freddie descobrirem quem elas são, porém Sam a assegura de que eles NUNCA descobrirão, a menos que as duas contem, mas eu, vovó e o BoyBieber alegamos: Nunca Diga Nunca! O capitulo não tem quase nenhum momento Auslly ou Seddie (Acho que somente o Flash Back da Ally em que o Austin fala da Ally pra sua morena) Enjooy Galerinha ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/6

Ally.

Aquela noite definitivamente tinha sido a melhor da minha vida, e a única em que eu esqueci meu ódio por Austin, pelo menos uma vez...

" Flash Back On "

Austin e eu paramos de nos beijar e ele se deitou ao meu lado na grama. Percebi que o loiro estava pensativo e o questionei.

–Loiro, o que você tanto pensa?-Austin virou somente a cabeça pra conseguir me observar melhor e suspirou.

–Posso te contar um segredo?-Ele me perguntou meio inseguro, eu, claro, assenti.-Em uma garota especial.

–E que "Garota" seria essa?-Perguntei de novo, não contendo a minha curiosidade. Austin olhou pro céu novamente e fechou os olhos.

–Allycia Dawson.-Respondeu-me de olhos fechados, para não mostrar que estavam parcialmente inundados de lágrimas presas. Quem diria que o Moon tem sentimentos? Peraí... ALLYCIA DAWSON? Sou eu! Não. Não pode estar chorando por mim...

–E porque está pensando nela?-Perguntei, tremendo por dentro.

–Porque eu... Não, esquece.-Como assim "esquecer"? Sou tão ruim assim de ser lembrada?

–Que isso, pode falar.-Incentivei-o e ele finalmente abriu os olhos para me olhar. Respirou fundo e percebi que lembrar de mim o afligia.

–Eu... estraguei tudo com ela.-Estragou! Com certeza! Ele admitiu mesmo isso ou é impressão minha?!

–Defina "Estragar".-Eu disse tentando o fazer rir, e consegui por uns 5 ou 6 segundos, eu adorava vê-lo rir, era uma risada contagiante.

–Arruinar e destruir minhas chances com a garota dos meus sonhos.-Garota dos seus sonhos? É, o Moon pirou.

–Como você arruinou suas chances com ela?-Perguntei, queria ouvir dele o motivo, apesar de já sabê-lo.

–Eu fui o cara mais idiota do mundo.-Novidade isso né?

–Acho melhor você me contar logo tudo, loirinho.

–É, eu também acho.-Nós rimos.-Bem, ela era a garota mais tímida da classe, e a mais bonita pra mim. Mas, eu me apaixonei por ela mesmo quando ela mostrou sua primeira canção no jardim de infância: A canção da Borboleta. Pra alguns, podia ser só uma música que ia servir de tema pra nossa classe, mas pra mim, pra mim era a música mais linda do mundo, e eu disse isso á ela, 7 anos depois quando estávamos na 5 série. Por fim, Ally também gostava de mim e nós começamos a namorar. Era tudo perfeito, até que eu estraguei tudo. Era Quarta-Feira e uma amiga da minha irmã, ia dormir lá em casa, seu nome era Cassidy e eu não sabia que ela era louca por mim. Falei com Ally, antes do jantar e ela viria lá em casa exatamente ás 7 P.M. Me sentei pra comer e quando coloquei meu suco, recebi uma mensagem de Ally, avisando que a mesma já estava vindo, fiquei tão feliz, que não percebi a maluca da Cassidy colocar um pó de Cocaína no meu suco de laranja, e tomei tudo. O que eu não sabia era que aquela coisa mudava a pessoa, eu não era mais eu. Quando abri a porta pra receber minha princesa, acabei descontando tudo nela. Disse coisas horríveis, como que havia mentido quando disse que tinha gostado da sua canção sobre borboletas e que a da joaninha era melhor, ou que não estava nem um pouco afim dela e que meu objetivo era levá-la pra cama, mas que percebi que nem pra isso Ally servia. A ultima coisa que me lembrava era de ter levado um tapa bem forte dela e de seu choro dizendo "Está tudo acabado, seu idiota!" Pela primeira vez, eu chorei por uma garota, chorei quando Emma me contou tudo que aconteceu. Na semana seguinte, tentei procurar Ally, mas ela não quis me ouvir, pediu transferencia do colégio e eu nunca mais a vi.-Quando Austin terminou de me contar, ele estava soluçando. Eu fui o primeiro amor dele? E ele o meu? Ele não disse tudo aquilo porque quis? Eu não me agüentei, o envolvi em um abraço caloroso, tentando tirar dele toda a dor que Austin sentia, ele correspondeu ao meu abraço.

–Hey, eu sei o que vai te animar.-Eu disse tentando tirá-lo do baixo astral em que tínhamos nos envolvido.

–O que?-Austin perguntou esperançoso.

–Bom, eu não sei você, mas eu amo panquecas e acho que agora seria a hora perfeita para comermos algumas.

–Você tá brincando né? Eu adoro panquecas! Vamos Nessa.-Eu sabia disso, quer dizer a Ally sabia. Nos levantamos e saímos de mãos dadas pelo parque, como um casal. E eu estava adorando aquilo....

" Flash Back Off "

–Sam! Sam!-Gritei, procurando-a pela mansão, só ela poderia me ajudar agora. Subi até a varanda e lá encontrei-a, observando a paisagem, com fones de ouvido brancos de bigodes pretos e o pensamento longe.-Você está aí! Finalmente te achei!-Ela se virou assustada, mas logo sorriu, abrindo seus braços e chamando para um abraço, que eu obviamente, aceitei. Sam sabia quando eu precisava dela, era como uma irmã pra mim.

–O que quer Allycia?-Disse em tom grave como se fosse o meu pai e nós rimos.-Sério, o que minha música quer?

–Sua música é? Estou lisonjeada viu, Puckett ?-Eu ri, mas lembrei porque tinha procurado Sam, e fiquei séria de novo.

–Tá, eu sei que você não deve ter me procurado pra rir das minhas falas, pode falar, sou toda-ouvidos.-Ela olhou para o pescoço e jogou os fones de ouvido Moustaches no quarto dela.-Agora sim!

–Sam, como foi seu encontro com Freddie ontem?-Me arrependi de ter perguntado, ela olhou pra baixo e mordeu os lábios. É, tinha sido bom como o meu.-Teve beijo?-Ela assentiu com a cabeça ainda olhando pra baixo.-Você gostou?-Ela assentiu de novo.-Muito?

–Tá Ally! Quer saber? Eu amei! Foi o melhor encontro que eu já tive na minha vida! E foi com o idiota do Benson! Onde quer chegar?!-Sam explodiu. Nossa! Nunca pensei que tivesse sido tão bom assim.

–Sammy, eu acho que nós temos os mesmos problemas...-Eu já estava com lágrimas nos olhos. Ela vendo isso, me chamou.

–Oh, vem aqui Alls.-Eu a abracei, e ela afagou meus cabelos.

–Sam, e se eles descobrirem que Nós somos nós?

–Como assim, Ally?

–Se Freddie, descobrir que a loira dele é você, Sam Puckett. E se Austin descobrir que a morena dele sou eu, Ally Dawson?

–Ah, não se preocupe Ally, eles NUNCA vão descobrir, a menos que agente conte.-Ela me assegurou, suspirei aliviada.

–Tem razão! Eles nunca vão descobrir...

Austin.

Eu estava louco pra ver a minha morena de novo, então fui até a loja de flores de uma amiga minha, chamada Trish e comprei um buquê pra ela.

–Aí, Freddie vou na casa da sua loira.-Eu disse naturalmente ao moreno que estava dormindo ao meu lado. Ele levantou assustado.

–O que vai fazer na casa da minha Blonde?-Ele me pegou pela gola da blusa azul que eu usava.

–Cara, calma. Eu só vou ver a minha morena que mora na casa da sua loira.-Ele me soltou. Se fosse um desenho animado, uma lâmpada teria acendido na cabeça dele, porque Freddie teve uma idéia.

–Vamos, eu também quero ver minha loira.-Ele disse já pronto e saímos. Chegamos até a casa delas e quando Freddie ia tocar a campainha, eu escutei vozes, era a voz da minha morena e da loira dele. Íamos avisar que estávamos subindo pela escada, estilo Romeu e Julieta, mas eu ouvi uma coisa suspeita e pedi a Freddie que ficássemos mais um pouco. "Sam, e se eles descobrirem que Nós somos nós?"-Reconheci a voz da minha morena, mas... Quem era Sam? "Como assim, Ally?" ALLY?! "Se Freddie, descobrir que a loira dele é você, Sam Puckett, e se Austin descobrir que a morena dele sou eu, Ally Dawson?" ALLY? ALLY DAWSON? "Ah, não se preocupe Ally, eles NUNCA vão descobrir, a menos que agente conte." "Tem razão! Eles nunca vão descobrir..." Engano seu, Dawson! Eu descobri!

–Vamos embora Freddie! Elas são duas traidoras!-Ele me olhou com os olhos fumegantes, tirou as flores de minhas mãos, jogou no chão e pisou em cima. Eu não estava entendo nada, só achei que Freddie tinha ficado completamente maluco, quando subiu no pilar que dava pro quarto de Sam e pulou a janela. Eu decidi fazer o mesmo, então fui até o quarto da Dawson.

–Hey Ally? Lembra de mim? Austin Moon, seu "loiro" ?-Ally estava se olhando no espelho e quando me viu pelo reflexo, quase teve um ataque, mas deixou cair sua escova de cabelo repletas de notas musicais. Hum, que estranho, essa escova me é tão familiar... Abaixei-me e peguei a escova nas mãos, a virei e vi:

" Ally, feliz aniversario! Eu te amo. Beijos, Austin "

Eu ri enquanto observava cada detalhe, eu tinha dado aquela escova pra ela, quando agente tinha 5 anos. Não acreditei que ela guardou aquela escova por tantos anos... Mas, ainda estava bravo!

–A-a-ustin, o-o-que f-f-az a-a-aqui?-Ally gaguejou mais do que na terceira série, quando tinha que ler um poema sobre coelhos e eu estava olhando pra ela o tempo todo.

–O que eu faço aqui? Vim pedir explicações! Eu já sei do seu joguinho, Dawson! Só não acredito que você fez isso!

–Eu queria me vingar, Austin! Me vingar de você! Por ter me feito de idiota todos esses anos!-E ela me diz isso na cara dura?!

​-E a história que eu contei pra minha "morena" ontem? Não te explicou bem?! Você só saiu comigo por puro egoísmo! Magoou meus sentimentos sabia? Nunca pensou que talvez você pudesse magoar os outros também? Eu confiei em você! Confiei na minha morena!

–Quer saber?! É, eu sabia que podia te magoar! E mesmo assim, eu fiz! E era a vingança perfeita! Eu achei que você nunca iria descobrir!

–Nunca. Diga. Nunca.-Eu falei pausadamente.-Dawson! Eu te odeio! E não acredito que tudo isso é uma simples vingança! Ah, cansei Ally! ADEUS!-Eu saí dali, fervendo de raiva, mas ouvi suas últimas falas

–AUSTIN ESPERA! Não é apenas uma simples vingança...

To Be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Que capitulo dramático né? Desculpem por tanta briga Auslly e Seddie, mas uma hora ou outra eles tinham que descobrir. Espero que tenham gostado, e a tarde tem mais! Beijoos ;**