Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 7
"Oh My God"


Notas iniciais do capítulo

Hi! Eu sei que sumi, mas, eu vim postar hoje não é? Bem, eu acho que não vai dar pra postar muito essa semana, porque eu tenho provas, e não sou muito boa em Matemática, nem em equação literária se é que me entendem. Então, preciso estudar. Oh My God, é outra música de Pink, beleza, eu amo ela. Mas, a música não tem muito a ver, é só pra dizer o quanto elas se assustaram, ao saber da "Notícia". Enjooy ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/7

Ally.

Então era isso, o Austin descobriu tudo, e agora? Simples, eu vou voltar a odiá-lo, e esses sentimentos estranhos simplesmente vão sumir. Talvez, se eu não falar, olhar ou pensar nele, eu fique bem. Fechei a porta por onde ele saiu, e me permiti deixar uma solitária lágrima cair de minhas órbes castanhas, infelizmente, seguida de outras. Caí com o corpo, descendo minhas costas pela madeira vermelha, da porta do meu quarto, estiquei a mão um pouco e alcancei a escova que ele tinha jogado. Passei pelos cabelos, descendo um pouco mais nas pontas loiras. Tudo oque eu queria, era nunca ter conhecido aquele garoto problemático. E acho, que Sam, queria o mesmo. Comecei a cantarolar baixinho, a música que deu inicio á tudo aquilo. A canção da borboleta.

–I'm a little butterfly... Spread my colorful wings. Even though I'm small and frail, I can do most anything. Caterpillar in my cocoon, I'm gonna be a butterfly soon. I'm a little buttlerfly, I can soar throught the sky, So glad i ended up like this, Thanks to metamorphosis. I'm a butterfily, I'm a butterfly, yeah. I'm a butterfly...–Meus pensamentos foram interrompidos, bruscamente, pela minha mãe.

–Allycia! Samantha! Desçam aqui!-Gritou Penny, minha mãe.

–Temos boas notícias!-Gritou Pam, mãe de Sam. Finalmente, boas notícias! Eu desci as escadas rápido e percebi que Sam também, já que nos encontramos no segundo degrau e descemos juntas.

–O que a mamãe da mamãe deseja?-Disse Sam, eu ri.

–É, Mrs. Penneloppy Dawson e Mrs. Pamella Puckett, o que desejam?-Eu perguntei ironicamente, fazendo Sam rir. Nossas mães fizeram careta ao ouvir o nome inteiro.

–Bem, enfim, queremos dizer...-Penny começou.

–...Que vão rever seus amigos!-Pam terminou. Eu e Sam nos abraçamos e gritamos, felizes.

–Não acredito! Carly e Trish estão vindo?-Perguntou Sam, esperançosa, como eu. Porém, minha mãe negou com a cabeça.

–Queridas, eu sei como estão ansiosas pra ver Carlotta e Patrícia. Mas, Carlotta ainda não voltou do intercâmbio na Itália, e Patrícia está na Venezuela vendendo flores com a mãe.-Respondeu Pam, solidária. Eu e Sam sorrimos tristes.

–Então, Gibby e Dez?-Eu disse radiante, de novo. Pam negou.

–Gibbison está com Carlotta e Dez eu não sei onde tá.-Respondeu minha mãe, ninguém sabia o paradeiro do Dez, acho que está com Trish, mas, bem, ainda quero saber quem vou rever.

–Então... quem vamos rever?-Perguntou Sam curiosa.

–Freddie e Austin!-Nossas mães gritaram juntas, ai, essas duas viu? Opa, voltando... FREDDIE E AUSTIN? É brincadeira não é?

–FREDDIE?-Sam Gritou.

–AUSTIN?-Eu gritei.

–Sim! Os pais deles, vão morar aqui conosco, já que a casa deles foi infestada de vespas, um ninho enorme, e enquanto fazem a dedetização, é perigoso demais ficarem lá. Então, como eu e sua mãe somos amigas de Mimi e Marissa, e vocês são amigas de Austin e Freddie... oferecemos nossa casa, e eles chegam ainda hoje!-Pam disse radiante, por dar a notícia. Sam continuou calada, há anos não via sua mãe assim, então em vez de protestar, assentiu sorrindo. Puxando-me pro quarto dela. Eu não entendi nada.

–Ally, acho que teremos que aguentar essa.-Ela disse baixo.

–O QUE? AGUENTAR ESSA?-Gritei zangada. Eu não iria aguentar Austin tão fácil! Ainda mais, agora.

–Calma Ally, eu nunca vi minha mãe tão feliz, desde que eu e o Freddie "namoramos", então, vamos fingir ser amigas dos dois. Eles não vão ter que dormir no nosso quarto, nem nada, não é?-Sam riu, e eu acompanhei-a. É, ela tem razão. Eu posso com aquele loiro.

–Beleza, agora vamos relaxar, antes que aqueles dois...

–ALLY! SAM! ELES CHEGARAM!-Gritou Penny, interrompendo.

–... cheguem.-Sam riu, nem pude completar minha frase. Fizemos oque mãe mandou e descemos, não completamente, ficamos espiando da escada. Austin e Freddie agradeciam e cumprimentavam nossas famílias, aparentemente felizes. Até que a mãe da Sam nos viu.

–Oh! Aí estão elas, desçam aqui meninas.-Ela nos chamou com a mão. Eu olhei Sam, e ela deu de ombros, então descemos. Encontrando dois olhares raivosos em nossas direções, de um loiro pra mim e de um moreno pra Sam, que logo foram retribuídos.

–Bem, já vi que vocês vão se dar muito bem!-Sério, que a minha mãe não percebeu o clima tenso entre nós quatro?-Austin você vai dormir com a Ally, querida, leve-o pra conhecer o quarto.-WHAT? ELE VAI DORMIR COMIGO? Eu dei o meu melhor sorriso falso, e puxei-o pelas mãos. Mas antes, minha mãe me parou-Juízo você dois, hein?-Ela disse com um sorriso malicioso. JUÍZO? Eu ia precisar era de paciência pra não matar Austin Moon. Mas, peraí, se o Austin vai dormir comigo, então o Freddie vai dormir com a Sam! OMG Acabei de ter uma idéia pra nos livrarmos dessas torturas. Peguei meu celular que estava jogado na cama, e antes de desbloquear a tela, dei uma olhada na cama ao lado, Austin estava deitado de olhos fechados, parecia dormir, ele parecia um anjo quando estava dormindo... OQUE ESTOU DIZENDO?

"Só está dizendo a verdade Dawson..."

Minha consciência respondeu, a verdade? Acho que não, bem... Deixa pra lá! Tirei meus olhos do loiro, e concentrei-me no meu celular, procurei o número da Sam e pensei em ligar, mas... iria acordar Austin, e por mais que eu odeie ele, não sou tão má assim. Então, enviei uma mensagem, contando minha idéia.

Ally: Sam, o moreno "tesoro" está aí com você? >;D

Sam: Ah, Ally, vai tomar banho! E sim, ele está -'-

Hahahaha, tesoro era como Sam chamava Freddie, antes dele saber quem ela era. Eu ri, do quase xingamento dela, e respondi.

Ally: Não obrigadinha, tomei um antes de ir pra escola (:

Sam: Credo! Nós chegamos da escola há séculos! u-u

Ally: Ah, deixa a minha higiene em paz, Puckett e.e

Sam: Higiene? hahaha, faz me rir ;D

Ally: Já fiz *-* Agora vamos direto ao ponto, tive uma idéia.

Sam: Hmmm... Que idéia? '-'

Ally: Mamãe pode obrigar a gente a morar com eles, mas não pode obrigá-los a morar conosco '-'

Sam: E...?

Ally: E, que se a gente fizer, eles saírem...

Sam: ... não precisaremos, mas vê-los. GRANDE IDÉIA *u*

Ally: Vamos colocá-la em prática amanhã. Agora, tenho que ir, se não vou acabar acordando o loiro dorminhoco -.-'

Sam: Beleza, eu também tenho que ir. Beijos ;**

Ally: Beijos ;3

E assim, vamos expulsar eles daqui, e eu não terei que ver Austin Moon nunca mais. Percebi que ele estava em sono profundo, e sentei em sua cama, continuava dormindo.

–Você não perde por esperar, loiro... -Eu sussurrei no seu ouvido, mordendo ali. Saí rapidamente, e me enrolei na minha cama. Afinal, Oh meu Deus. O que está havendo comigo?

To Be Continued...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Gostaram? Capítulo beem grande *-* 1100 palavras u-u Mereço reviews? Por favor, não abandonem a Fic, ok? Beeijos ;**