Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 5
"I Knew You Were Trouble"


Notas iniciais do capítulo

24 Comentários? Se eu disser que amo vocês, acreditam? Continuem comentando, porque só de ler "Tá perfeita, continua!" não importa a hora que for, eu posto um capitulo. Hoje eu vi Revenge, é Boom ;D. Bem, quanto ao cap, ele se chama assim por duas razões: 1# Eu simplesmente AMO essa música e passei a tarde ouvindo, 2# Ally e Sam percebem que estão se envolvendo na "encrenca" de Freddie e Austin, e agora? Espero que gostem e Enjooy ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/5

Geral.

Sam trajava um vestido azul cheio de brilho de uma alça só, seus cachos mais ondulados do que nunca, e nos pés tinha uma bota prata. A loira olhou em seu iPhone pela quinta vez, vendo uma foto sua com Ally no protetor de tela e um mini relógio que mostrava a hora, passavam das 7 P.M. Ally já havia saído com Austin, a morena foi usando um vestido vermelho tomara que caia e um saltinho dourado com o cabelo arramado no meio em uma trança raiz. Agora ela se perguntava porque tinha aceitado sair com Freddie e porque não tinha humilhado-o na primeira chance que teve em vez de ter o provocado e o beijado. Foi quando, um toque alto a tirou de seus pensamentos, a música que tocava vinha de seu celular, ela observou o visor antes de atender e suspirou ao ver no identificador de chamadas o nome "Benson". Sam usou sua voz mais sexy e rouca, depois finalmente atendeu.

-Oi Blonde, estou a sua espera no Pinni's ok?-Ele a fez estremecer com a voz grave com que atendeu

-Já estou andando até aí mi tesoro que feio esse seu ato, deixar uma dama como eu esperando? Nana não, eu podia deixar você sem prêmio hoje porque fez isso.

-Mas não vai, porque eu preparei uma surpresinha especial pra minha loira.-Freddie respondeu. Droga, ele tinha pego-a, Sam ama surpresas, como ela recusaria?

-Nesse caso, vou esquecer seu pequeno deslize, se... Você estiver com a lasanha quando eu chegar.

-Então, considere feito, blonde.

-Até logo mi tesoro.-Ela respondeu desligando, Sam dobrou a esquina e entrou no seu restaurante italian favorito, só a lasanha de lá já a fazia ter água na boca. Andou por entre os casais, e eram muitos, as quartas sempre eram noites de namorados, infelizmente pra Sam que não queria ter nada com o moreno que aparentemente era seu par. Andou mais alguns passos, até  que encontrou uma mesa perto da janela, decorada em tons de violeta e turquesa,com dois pratos de lasanha acima e um moreno de blusa social branca, calça preta e blazer cinza na frente de um dos pratos. Sentou-se sorrindo pra ele.

-Sabia que acabou de ganhar vários pontos comigo?

-Como assim, Blonde? 

-Bem Tesoro, eu amo a noite de casais,escolheu um bom dia para chamar moá, pra sair. É tudo tão... romântico, .-Sam disse com ar de sonhadora, e estava mesmo.

-Oque mais? Você disse vários.-Ambos riram do comentário.

-Eu gosto de ar fresco, então uma mesa ao lado da janela principal foi uma ótima idéia. E por último você me ganhou totalmente com esses pratos de lasanha na mesa.

-Sendo assim, Valeu.-Ambos riram um pro outro.-Tem gosto por boa comida?-Ele perguntou sorrindo.

-Sim, I Love Food.-Ele riu do modo como ela disse que ama comida.

-Sabe você me lembra uma garota do meu passado.

-Quem?

-Samantha Puckett.-Aquele nome fez com que Sam se engasgasse repentinamente.-Hey, calma. 

-Quem é essa garota?

-Ah, foi uma melhor amiga minha. Eu a amava tanto, meu primeiro beijo foi com ela, agente até um dia namorou, mas uma outra garota que eu detestava me beijou  e destruiu tudo, Sam me odeia.- O jeito como Freddie disse aquilo com lágrimas nos olhos, comoveu Sam de uma maneira que ela não se conteve e permitiu-se deixar de odiá-lo por alguns minutos e ter compaixão por ele, o abraçando carinhosamente .-Me desculpe, eu num encontro com você e falando de uma outra garota importante pra mim.-Ele disse atrapalhado.

-Não que isso, eu não estou aqui apenas pelo encontro, pode me contar oque quiser.

-Obrigada, loira.-Ela sorriu pra ele, caridosa. Sim, Sam sabia oque era isso. Os olhos de ambos se encontraram, Freddie observava os lábios carnudos marcados por  um batom vermelho dela como se pedisse permissão, que a loira rapidamente deu quando balançou a cabeça afirmando. Sem mais delongas, eles uniram os lábios e sentiram um choque entre os corpos de ambos. Samantha percebeu que estava envolvendo mais que atração física naquele beijo e se separou dele devagar, como se não quisesse deixá-lo ir, estava mais metida naquilo com emoções, do que apenas ódio. Ela havia entrado numa fria, e sabia

"Eu sabia que você era encrenca..."-Pensou 

" Young Park 8 P.M "

-Hey morena! Pra onde pensa que vai? Eu ainda não acabei com você!-Austin gritava enquanto corria atrás de Ally com um saco de pipoca nas mãos. Os dois foram ver "Homem de Ferro 3" em 3D no cinema e agora corriam atrás um do outro pelo parque. 

-Vem me pegar, loiro!-Ela gritou em resposta, até que sentiu sua cintura ser agarrada por Austin, os dois caíram na grama rindo. 

-Peguei você, agora... Vingança!-E começou a fazer cócegas em Ally.

-Não vale, pa-pa-para Austin!-O loiro agora estava por cima dela e a olhava intensamente, ela retribuía o olhar dele com a mesma intensidade e foi a responsável pelo começo do beijo dos dois. Agora, já levantados, Austin & Ally se beijavam debaixo da chuva, sem se importarem em se molhar, ou pegar um resfriado. Assim como Sam, Ally estava caindo novamente naquela encrenca de alguns anos atrás. 

"Eu sabia que você era encrenca"-Pensaram as duas.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram dos momentos fofos? ;3 Odiaram? Ficou ruim? Mereço Reviews? Até amanhã =)