Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 4
"Revenge"


Notas iniciais do capítulo

Hey HO Let's GO! Ooi' Como vocês estão? Antes de tudo, eu quero dizer que I'm Back! Eu tô de volta! Sorry por não ter postado ontem, mas é que era aniversario do meu pai, e eu doei o dia inteiro pra ele. Vocês sabem o quanto ele me apoia e me incentiva a seguir meus sonhos, sem ele eu não estaria escrevendo aqui agora, ele merece né? Bom, esse capítulo se chama "Revenge" porque hoje eu estava vendo "Turma da Mônica" na Globo (Sim, eu assisto TM podem zoar ;D) e vi a propaganda de uma série que vai passar amanhã e ela se chama "Revenge" que quer dizer Vingança, Revanche e eu achei que tinha TUDO a ver com a Fic. Espero que gostem e continuem comentando. Ok, sem mais delongas... Enjooy ;3

P.S. Eu não ia colocar oque aconteceu com a Sam (Sou má u-u) Mas, uma leitora muito querida minha (andri) queria saber oque aconteceu com ela. Então... como eu faltei ontem, resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/4

Sam.

Eu me sentia tola, ridícula, e ao mesmo tempo... satisfeita. Como pude me deixar levar por aqueles olhos castanhos de novo? Mas, pensando bem, isso parecia a forma perfeita de me vingar...

"E aproveitar um pouco né Samantha?" Oque? Aproveitar? Nunca! O Freddie é meu inimigo, apenas isso! Bem... ontem foi... bizarro.

" Flash Back On "

Eu não percebi muito bem oque estava acontecendo; Numa hora, eu girava a meia de manteiga esperando que ele chegasse ao quarto, pra gritar, bater e xingar o quanto desse vontade, na outra eu vi ele chegar, guardei minha meia, ele foi até o som, colocou uma música... Romântica?

-Acho que não foi por acaso que nos esbarramos, loira.-Ele disse pegando nas minhas mãos, eu estremeci com o toque. 

-Acho que você perde tempo demais falando, moreno.-Eu disse num sussurro, enquanto retribuía seu toque. Ele sorriu e se aproximou mais de mim, encaixando a cabeça em meus ombros.

-Então, que tal pararmos de papo e irmos pra ação?-Ele disse no meu ouvido, com aquela voz rouca, eu já estava fora de mim.

-Concordo plenamente.-Respondi sedutoramente. Aquilo foi a deixa que ele precisava pra me tomar os lábios. Nossa línguas travavam uma batalha, uma batalha por domínio, eu não entendia muito bem porque, só sabia que era por esse motivo. Freddie e eu nos agarrávamos na parede ao lado da porta. Sem cessar o beijo, ele se inclinou um pouco e eu sou ouvi um barulho, pra perceber que ele havia trancado a porta. Eu mordi a orelha dele e percebi ele se arrepiar, então comecei a descer os beijos pelo seu pescoço enquanto o mesmo se contorcia de prazer. "Afinal, oque eu estava fazendo? Como dormir com Freddie faria eu me vingar?" Quer saber? Dane-se! Eu respondi ao meu Subconciente. Na verdade, nada mais me importava mesmo. Tudo que importava, já estava ali, eu e ele, deitados os dois na cama de Freddie, eu não tinha dormido com ele, só estávamos trocando carícias bem mais fortes que o normal. Entre eu e ele não haveria nada mais além de disso, mas no fundo... algo ainda me dizia que não era um Adeus e que eu poderia usar isso ao meu favor, fingir que tenho sentimentos por ele e depois que ele me pedisse pra ser dele, eu diria como minha avó sempre me respondia quando eu pedia sorvete:

"Nem a pau, Juvenal!" 

Era a revanche perfeita, eu me vingaria dele, por ter dito que estava apaixonado por mim e dias depois me trair com a Gina! Eu não o trairia nunca, porque isso é desonesto, mas o faria sofrer como ele fez comigo há exatos 6 anos atrás. Igual ao miserável do Austin fez com a Ally, só que não a traiu, só disse na cara dela que a odiava e que podia morrer que ele não estava nem aí. Eu me vingaria! 

" Flash Back Off "

Eu sei que era errado, mas era a Vingança perfeita, percebi que Ally estava quieta... quieta demais, pra quem eu ouvia tagarelar meia hora sobre as novas músicas que escrevia, Ally só podia estar mal.

-Hey Alls, oque houve?

-Ahn, nada Sammy, só estava com o pensamento longe... 

-Allycia Marie Dawson, não adianta tentar mentir pra mim, eu sei quando você tá com o pensamento longe e quando está mal mesmo!

-Bom, você me pegou...-Ela forçou um sorriso.-Só estava me lembrando de como me iludi há 6 anos atrás, sabe?

-Pensando no loiro do apartamento 122 de novo, Marie?-Ela me deu um soco de leve, eu sabia que isso a faria rir, e fez.

-Não me chame de Marie! Sabe que eu detesto esse nome.-Ela agora gargalhava.-E você Joy, pensando no moreno também?

-Não me chame de Joy!-Eu ri também, mas o resto da pergunta me veio á mente, e o sorriso morreu.-Infelizmente, sim.

-No que estava pensando?

-Eu estava...-Eu me interrompi, o foco da conversa era ela, não eu!-Hey! Eu perguntei primeiro, não mude de assunto.-Nós rimos. 

-Que tal irmos aquela lanchonete do Joe?-Ally disse sorrindo.

-Com o melhor cachorro quente do mundo.-Dissemos juntas.

-Tá esperando oque? Vamos logo.-Eu disse e nós saímos rumo ao melhor cachorro quente do mundo!

" Residência dos Puckett's & Dawson's 4 P.M. "

-Você sabe que não precisa fazer isso se não quiser né?-Eu disse a Ally, que discava o número de Austin.

-Eu sei, mas eu quero me vingar, preciso conquistá-lo.-Ela respondeu com o Nokia Lumia de capa vermelha nas mãos.-Atendeu!

-Calma, respira Ally.-Ela assentiu respirando e finalmente começou a falar com ele.

-Oi Gato; Claro que senti sua falta loiro; Hoje? Que horas? Ás 7 eu estarei pronta; Não precisa saber meu nome pra fazer oque queremos; Agente se vê lá então?; Beijos.-Pelo que eu entendi, me parece que Ally vai sair com Austin, agora era a minha vez.

-Acha que consegue, Sam?-Ally disse aflita.

-Claro que consigo, é nescessário. Shh Atendeu!-Eu respondi á Ally que não parava de pular.-Oi Moreno, lembra de mim?; E tem como esquecer o seu toque?; E porque razão quer sair comigo, sabendo que vamos acabar na sua casa de novo?; Garoto esperto; Uma dica: Eu amo comida Italiana.; É claro que estou brincando, eu só gosta da Lasanha.; No Pinni's então?; Estarei lá, Mio moreno.; Hasta la vista baby.-Estava tudo pronto, e eu mais nervosa do que nunca, mais esse é o preço da vingança...

To Be Continued 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh! Oque será que aguarda os encontros Auslly e Seddie? E será que elas vão conquistá-los? Não perca o próximo capítulo.

Ally & Sam: Ela merece reviews?

Beijos floores ;33