Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 3
"Feel So Close"


Notas iniciais do capítulo

Hey! I'm here again. Beleza? Bem, Feel so close, significa "Sentir tão perto" esse capítulo é basicamente todos os sentimentos da Ally, ela meio que não odeia o Austin (Ainda) e o próximo são dois Flash Backs. Bem, enjooy ;3

P.S. Dedicado a andri e Iris Ricci ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/3

Ally.

" Avenida Flager Street 12 A.M. "

Eu e Sam estávamos indo a casa do tal Freddie, que ela ia se vingar. Parece que ele morava na Avenida Flager Street nº 122 junto com um amigo dele. Era pra gente ir ás 6 da manhã, mas a Sammy como sempre dormiu MUITO MAIS do que devia e eu sabia que se a acordasse podia acabar com uma travesseirada forte na cara e uma Samantha reclamando o dia INTEIRO. Então, eu preferi me atrasar. E aqui estamos, nós duas, olhando pra campainha, esperando que uma toque, como eu vi que Sam estava perdida em seus pensamento DE NOVO, eu mesma toquei-a, recebendo em seguida um tapa no braço dela, que eu revidei, quando percebi, nós estávamos nos batendo, até que a porta se abriu.

-Oi? Oque querem?-Disse um loiro assim que abriu a porta, eu vi algo familiar naqueles olhos penetrantes e no penteado bagunçado. Logo um moreno apareceu e assim que ele chegou, Sam cerrou os punhos.

-Austin, vai lá pra dentro, eu cuido delas.-Disse o moreno, que devia ser Freddie, o loiro resmungou alguma coisa baixo, eu ouvi.

-Ah, deixa eu ficar aqui, vai, quebra essa pra mim, cara.-Eu não entendi bem porque ele tinha dito isso.

-Austin Monica Moon, pra dentro agora!-Disse Freddie ao loiro... Peraí! Austin Monica Moon? Austin? Não acredito! Puxei Sam rápido.

-Sammy, esse é o Austin que eu te falei.-Sussurrei.

-Ele também é seu inimigo? Nossa, vingança dupla! A mamãe gosta disso! Vem, vamos voltar.-Ela me puxou de volta e olhou Freddie.

-Oi, oque você quer?-Ele disse olhando pra mim, sem perceber Sam. Ela pigarreou e ele finalmente a olhou.-E você loira?-Ele sorriu.

-Primeiro, pra você é...-Ela não pôde terminar, ele a abraçou, ela ficou olhando pra mim incrédula, como o seu inimigo simplesmente vem até você e te abraça?! Aquela situação era hilária. Até que ele a soltou e sorriu sinicamente dessa vez.

-Oque uma loira gata, faz na minha porta?-Freddie perguntou, agora sim parecia o garoto sínico e idiota de que Sam havia me dito.

-Bem, acho que temos umas continhas a acertar.-Ela sorriu sinicamente também, ele levantou as sombrancelhas.

-Certo, então podem entrar, acha que sua amiga ficará bem?-Ele e Ela pareciam nem ver que eu estava aqui, somente eles.

-Creio que ela e seu amigo podem ficar sozinhos sem agente.

-Sendo assim, Bem vinda a minha casa.-Freddie abriu a porta permitindo que eu e Sam entrássemos. A casa dele não era como a mansão em que eu e ela moramos, mas é confortável. Eles subiram pro quarto dele, pelo que eu ouvi eles dizerem e eu fiquei lá no sofá com o Austin, que não sabia que eu era a Ally, e me olhava muito.

-Então, oque uma gata como você faz na casa do Freddie?-Ele perguntou finalmente, eu segurei os sentimentos que tinha sobre aquele loiro e forcei um sorriso, que para ele bastou.

-Ah, nada. Só tô... acompanhando minha amiga.-Eu sabia que ele gostava de garotas inocentes, porque não brincar um pouquinho?

-Hum, sei. E que tal fazer alguma coisa agora?-Ele chegou mais perto de mim, com o sorriso malicioso nos lábios. É agora que eu vou brincar, VINGANÇA! Será que eu devo? Não sei... Devo sim!

-Isso me parece divertido, mas que tipo de Coisa você tem em mente?-Ele sorriu pra mim e apontou com o dedo para que eu me aproximasse, eu estava tão perto dele... senti sua respiração ofegante no meu rosto e seus lábios estavam tão perto de mim... até que finalmente, nossos lábios se uniram em um beijo intenso, lento e ao mesmo tempo, quente. A única coisa ali era atração, Austin não me conhecia, não sabia quem eu era, se soubesse não me beijaria, foi aí que eu percebi a forma perfeita de vingança e aproveitamento ao mesmo tempo. Ficar com ele, sem nenhum compromisso, sem hora pra acabar, sem data de validade. Só nós dois. Era a forma de fazê-lo sofrer como eu sofre, eu o sentia tão perto... poderia ficar assim com ele por mais algumas horas e vazar junto com a Sam, mas, acho que é melhor assim... Afinal, eu odeio ele acima de tudo! Odeio!

Ficamos juntos no sofá dando uns amassos cada vez mais quentes e eu percebi que Sam e Freddie não estavam gritando um com o outro, definitivamente Freddie não sabia que Sam era Sam. Acho que ela teve a mesma idéia que eu.

-Vocês já tem que ir?-Perguntou Austin a gente que já estava na porta se despedindo. Eu sorri e o dei mais um selinho sorrindo.

-É agente já tem que ir meninos, mas talvez nos vemos amanhã.-Sam piscou pra Freddie e o beijou também.

-Tchau Meninas.-Eles disseram em uníssono e nos abraçaram.

-Tchau Garotos.-Eu percebi que Sam, como eu, não queria ir embora dali, mas era preciso. Quando eles finalmente fecharam a porta eu e Sam nos olhamos e sorrimos tristes, oque nós tínhamos feito? Nós fomos ali pra xingá-los e humilhá-los e ficamos com eles? e ainda queríamos ficar MAIS com eles?!

"Oque está havendo comigo? Porque quero sentir perto de novo? Não dá pra cair na mesma armadilha duas vezes,ou dá?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que tá claro como será a vingança delas não é? rs' Eaí, gostaram? odiaram? Precisa melhorar? Seddie e Auslly ficou bonito? Reviews? Beijos ;**