Between You And Me escrita por Ary Araújo


Capítulo 2
“Try”


Notas iniciais do capítulo

Try é uma música de uma cantora que eu amo, Pink. Esse capítulo aqui é todo em pensamentos da Sam, e eu achei que a música ficaria bem pro flashback dela. Se ficarem em dúvida de qualquer coisa é só me dizerem nos Reviews. Beijos e Enjooy ;*

P.S. Adorei os seus comentários ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366335/chapter/2

Sam.

Eu estava entediada na aula como sempre, mas, desta vez, em vez de pensar no que faria quando chegasse na minha casa e da Ally, eu pensava num moreno em que eu esbarrei antes de vir pra cá. Oque será que me deixa tão incomodada? Porque ele me é tão familiar? Parece que já o conheço há anos… Mas, e se for isso mesmo? E se for Ele?

“Claro que não Samantha, não pense besteira, você não vê ele há muito tempo, porque ele voltaria assim… de repente?” 

Talvez isso seja só loucura da minha mente, afinal, eu nem sei quem ele é. Talvez eu deva estar me iludindo de novo,vou esquecer e…

“Você já pensou que pode ser ele? Porque não TENTA descobrir?”

Algo estava martelando na minha cabeça, e era essa ideia, será que eu devia tentar? Mas,e se eu descobrir que é ele? Não sei se suportaria me levantar e tentar de novo… Tentar… Tentar…

“E se você não conseguir? Qual é, arranja outra desculpa, você é Samantha Joy Puckett, a garota que defendeu Allycia Dawson de Rebeca Becolviskis lembra? Claro que você consegue, e se não conseguir, pelo menos tentou.”

Tá, é isso que eu vou fazer! Vou procurar informações sobre o moreno de olhos cor chocolate e descobrir quem ele é! 

-Ally!-Chamei a garota ao meu lado que estava quase dormindo. 

-Oi? Já é Natal?-Revirei os olhos, Ally sempre dizia isso quando eu acordava ela, tudo, porque, quando agente tinha 13 anos, ela teve um pesadelo, em que dormia no sofá e acordava no Natal de 2051 e que tinha perdido sua vida inteira, ficado sozinha no mundo... Ás vezes eu me sentia assim, mas eu lembrava que sempre teria Ally como amiga.-Ah, oi Sam, porque me acordou tão cedo?

-Primeiro, agente tá na aula de história e não é cedo. Segundo, te acordei porque preciso da sua ajuda.-Eu havia bolado um plano, mas pra que desse certo, precisava da ajuda de Ally.

-Pra que e por que?

-Olha é o seguinte, sabe aqueles dois garotos que agente esbarrou hoje no corredor?-Ally assentiu.-Bem, eu quero informações sobre um deles.-Ela rapidamente corou, que estranho...

-Qual deles? O loiro?-Ahh, então ela gostou do loiro, vou resenhar com ela sobre isso quando chegarmos em casa.

-Não, o moreno de olhos cor chocolate.-Eu corei também e percebi o sorriso malicioso nos lábios dela.

-Hmmm... Quer levá-lo pro seu Corredor particular Sammy?

-Claro que não, quero descobrir quem ele é.

-Ué? Pra que?

-Vai me ajudar e parar de perguntar ou não?

-Tá legal, mas, como você vai fazer isso?-Eu sorri sinicamente, e ela entendeu que eu tinha um plano e fez sua expressão de "Ih, lá vem encrenca". Depois que eu terminei de explicar,ela concordou, a verdade que me aguarde! Vou descobrir quem ele é!

" Colégio McCollyn's 9 P.M. "

-Rápido Sam, eu consegui achar a ficha dele!-Sussurrou Ally. Tá legal, eu já odeio o colégio de dia e á tarde, porque eu ficaria nele até de NOITE? Simples, porque a Ally é fera em "xeretamento" e consegue descobrir qualquer coisa, então ela entrou no computador da escola e achou a ficha do moreno de olhos viciantes. Pra mim, essa idéia era TOTAL perda de tempo, mas, a Ally é o cerébro da operação, então... Ela me fez usar uma daquelas roupinhas pretas de assaltantes que aparecem no filme e uma máscara (Não sei de onde ela tirou isso) eu só queria saber quem ele era, mas a Ally sempre gosta de deixar as coisas mais Interessantes principalmente quando ela dá as ordens.

-Tô indo Ally, mas me diz de novo porque eu tenho que usar essa roupinha queima-filme que eu ainda não entendi.

-Ai Samantha, pra gente não ser reconhecida né? Ou você quer que os meus pais e os seus pais venham aqui pra saber que vamos ficar de detenção porque estávamos xeretando a ficha de um aluno que você achou bonito.-Uou, resumiu bem, mas só pra deixar claro, eu nem achei ele tão bonito assim tá? Ok, só um pouquinho.

-Tá legal, vamos fazer do seu jeito Alls. Agora me deixa ver essa ficha aí.-Ela assentiu, virando o notebook pra mim.-Tem certeza que é ele?-Eu perguntei desconfiada antes de olhar pra tela.

-Qual de nós é a mais detalhista?

-Você.

-Qual de nós trabalha na Sonic Boom cuidando dos instrumentos e percebendo cada falha que tem neles?

-Você.

-E qual de nós...-Eu a interrompi, antes que Ally começasse mais um de seus discursos sobre "Você não confia em mim?" e "Eu sei"

-Tá, eu acredito, deixa eu ver logo!-Ela assentiu novamente e colocou o notebook na minha frente começando a mostrar os slides, o primeiro era de uma foto dele, e UOU ele é bonito,sim e é Ele. Mas, no próximo slide, já teve o nome dele e... Eu arregalei os olhos assustada.

-Oque houve Sammy? Você tá pálida... Sam?-Eu tinha congelado totalmente no momento em que vi as palavras escritas em negrito:

"Freddward Karl Benson, 18 Anos"

Meu Deus! Eu sabia que ele era familíar! É Ele mesmo. Não acredito que horas atrás eu queria sair com meu maior inimigo!

-Sam? Fala comigo, amiga.-Ally já dava sinais de preocupação, se eu a conhecia bem, estava prestes a ligar pra ambulância.

-Que foi Ally? Eu tô viva não tô? Então, eu estou bem,vamos.

-Oque você viu na ficha dele, hein?

-Vi que...

-Viu que...?

-ÉOMEUPIORINIMIGO-Falei tudo junto.

-Oque?

-Vi que ele é o MEU PIOR INIMIGO.-Ally se assustou, mas depois por alguma forma maluca, ela começou a rir descontroladamente.-Qual é Dawson? Tá tirando onda com a minha cara?

-Não é que...-E começou a rir de novo, meu, ela foi rindo até a nossa casa, até quando agente se deitou, eu tive que jogar um travesseiro na cara dela pra parar de rir.

-Hey! Parei!-Ela levantou as mãos em sinal de rendimento, eu ri finalmente, e ela também, quando nos demos conta, erámos duas malucas rindo no chão.-Sam.-Ela chamou.-Você gosta dele né?

-De quem,sua boba?-Perguntei ainda rindo, mas ela tinha uma expressão séria no rosto, então subi mais meu Rabo de Cavalo, me preparando para oque viesse de Allycia Dawson.

-Do Moreno do corredor?-Eu tremi, ela havia tocado na minha ferida, droga.-Sammy? Se não quiser falar tudo bem e...

-Alls, eu odeio ele! O nome dele me enoja, não posso mentir pra você, acho ele bonito sim, mas o ódio é muito maior!

-E oque você vai fazer, quanto á isso?

-Vou na casa dele, amanhã de manhã. Peguei o endereço, temos umas continhas á acertar...

-Quer que eu recarregue a meia de manteiga?

-Se você quiser... Boa noite Ally.-Eu disse sorrindo e me enrolando na cama.

-Boa noite Sam Benson.-Ela riu da cara que eu fiz ao me imaginar como Sra. Benson e eu joguei um travesseiro nela de novo.

-Tá, boa noite Sammy.

-Boa.-E me virei pra dormir... ou quase isso.

-Sam?-Ally me chamou na cama ao lado.

-Hum?-Eu respondi sem sono.

-Amanhã me ajuda á procurar informações sobre o loiro?-Eu olhei pra ela, estava corada. Sorri, assentindo, ela riu e se virou novamente. Eu tentei dormir, TENTEI, mas, aí me lembrei do que Ele tinha me feito, e todos aqueles sentimentos do passado voltaram.

"Já se perguntou sobre o que ele está fazendo? Como isso tudo virou mentiras? Às vezes acho que é melhor nunca perguntar o porquê..."

Eu peguei meu iPod que estava largado na mesa e essa foi exatamente a música que tocou no modo aleatório... Try, Pink.

"Onde há desejo haverá uma chama Onde há uma chama alguém é obrigado a se queimar Mas só porque queima não significa que você vai morrer Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar..."

E se eu tentasse mais uma vez? Me vingar dele não deu certo uma vez... Vou tentar, tentar, tentar... Em meio á esses pensamentos eu adormeci...

"Você tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar Tem que levantar-se e tentar, tentar, tentar..."

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava suuuper animada nesse capítulo, por isso ficou MUITO grande, espero que tenham gostado. Mereço Reviews? Beijoos ;** e se ficou bom ou ruim pode dizer viu? Eu AMO criticas ;)