Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 2
Capítulo 2 - 15 anos/18 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/2

Laguna Beach

Setembro 2000

Pov. Narrador

O ano letivo tinha começado novamente agora eles estavam no 1 ano do Ensino Médio.

Vincent, desde do aniversario de Cat a quase 5 anos não saiu mais de perto dela, ele ficou meio mal pelo que fez e por isso, desistiu da popularidade na 4ª Serie, se dedicando somente aos seus verdadeiros amigos JT e Cat.

Era uma quarta feira quando Tess, uma menina da sua sala entregou os convites da sua festa de 15 anos, todos comentavam da festa e Cat ficou apenas na primeira cadeira, olhando o convite, sem nenhuma amiga para falar sobre roupas e sapatos. Foi ai que duas garotas sentaram ao seu lado, Tess e Santana (N/A: Personagem de Glee).

— Então Cat, você vai na minha festa esta sexta não é? - Tess perguntou.

— Sim, eu vou - Catherine falo tímida

— Cat, você é uma menina tão legal, mas você não se enturma muito, você deveria andar mais com nós - falou Santana

— Mas eu não posso deixar meus amigos... - ela falou pensando no JT e no Vincent.

— Você sabe que nós duas não temos tantos amigos assim, nós sofremos a mesma zoação que você aqui na sala. nós poderíamos ser um novo grupo! - Tess falou e sorriu.

 

Tess e Santana era duas meninas muito legais, elas também, não tinham se enturmavam muito, gostavam de ser apenas as duas, mas olhando Catherine e sua amizade com os meninos, ela decidiram se juntar aos três, ate que seria um grupo legal.

— Eu vou falar com os dois - Catherine falou e sorriu para as duas.

— Mas faça isso antes de sexta feira, você vai se arrumar com a gente na minha casa - Tess falou e sorriu.

— Pode deixar - ela falou e elas saíram do lugar quando o JT e o Vincent entraram juntos na sala. Tess entregou os convites para eles.

—Minha festa de aniversario será sexta feira - ela falou aos dois e sorriu.

Santana viu que tinha dois lugares perto de Cat vago e se sentaram, quase ninguém se sentava na frente, mas como alvo de zoação, eles preferiam a turma da frente do que os idiotas do fundão, Tess se sentou na primeira cadeira ao lado de Cat e Santana atras de Tess, do lado de Vincent, que estava atras de Cat.

O sinal bateu e todos ficaram quietos quando o professor de Ingles entrou na sala. Vincent não sabia o que estava acontecendo e mandou um bilhete para Cat

O que esta acontecendo Cat?

Ela pegou a caneta roxa e respondeu.

As meninas, Tess e Santana querem virar nossas amigas, ela não tem tantos amigos assim, mas nós vamos aumentar nosso grupo!

Ela desenhou um coraçãozinho no canto da folha com perfeição. Vincent pegou a folha e deu uma risadinha com o coração que tinha no canto da folha. Ele respondeu

Bom, o nosso grupo vai aumentar, mas você não vai me abandonar né Cat?

Ela riu com a resposta.

Jamais Vinnie! Você sabe que eu te amo!

Vincent sabia que ela ama ele, mas de uns tempos para cá, ele começou a gostar dela de um outro jeito e aquele "Eu te amo" causou mais impacto que outros.

Eu tambem de amo Cat!

Eles acabaram com a conversa com um sorriso no rosto.

Tess e Santana se juntaram com o trio, sempre estavam juntos na hora do intervalo e rindo de casa coisa besta que Santana falava.

Sexta assim que saíram da escola, Cat tinha levado uma grande bolsa com varias roupas para suas novas amigas a ajudarem a escolher.

Elas passaram a tarde entre roupas, maquiagens e sapatos, rindo de várias coisas, quando finalmente decidiram o que iriam vestir, ela começaram a se arrumar ate que Tess abordou um assunto.

— Você gosta do Vincent? - Ela perguntou e se sentou ao lado de Cat, que estava arrumando o cabelo.

— Sim, ele é meu melhor amigo e... - Santana saiu de dentro do banheiro com um rímel na mão

— Não queremos saber se você gosta dele como amigo, queremos saber se você gosta dele como namorado.

— Não, isso...

— Catherine, da para ver no seu olhar como você gosta dele. - Tess falou e a ajudou Catherine a colocar uma fivela brilhante no cabelo.

— Tudo bem, eu gosto dele, na verdade eu amo ele... Eu sei que ainda é cedo, mas eu passei 10 anos da minha vida com ele e eu espero continuar minha vida inteira com ele! - Cat falou e se levantou com as bochechas coradas e foi para o banheiro.

— Isso é tão fofo - falou Tess entrando atras dela com Santana.

— Bem que vocês poderiam ficar hoje em! - Santana falou.

— Eu não sei... - ela começou a falar

—Para! Hoje você agarra seu gato, hoje na hora do intervalo, eu estava no banheiro quando vi as Barbie's entrando no banheiro e começaram a olhar debaixo da porta, como se quisessem contar segredos, eu subi em cima da privada e fiquei la, só escutando. As Barbie's eram a Brit e a Brooke, ela está planejando ficar com o Vincent. Tome cuidado. - Santana explicou.

— Tudo bem! - Cat falou e começou a fazer a maquiagem - Eu vou ficar com ele hoje! Acho que eu adiei demais esse momento demais, praticamente cinco anos. Não vou deixar a vadia da Brooke estragar a minha noite.

— Eu assim que se fala garota - falou Santana rindo e passando o rímel.

Depois de uma hora e meia, Cat, Tess e Santana estavam prontas e lindas, o trio perfeito por assim dizer.

 

 

Quando as meninas desceram para ficar na sala, ninguem havia chegado,  afinal, eram 19:30 h e a festa só iria começar as 20:00 h Ela ficaram conversando e vendo a decoração da festa. Vincent foi o primeiro a chegar, ele quis chegar antes da festa começar pois queria conversar com sua amiga antes, ele a viu assim que entrou na casa e paralisou.

Vincent estava encantado, ele já a achava linda durante a semana, mas agora ela parecia perfeita. Ele deu "Parabéns" para Tess e lhe entregou o presente, deu oi para a Santana e um beijo na bochecha de Cat, perto dos labios, deixando a garota vermelha.

Tess e Santana reparam nesse beijo e sorriram uma para outra, ela ficaram conversando com os dois ate o povo da sala começar a chegar, foi ai que todo mundo se afastou, menos Cat e o Vincent, que continuaram conversando.

A festa estava bem animada, Santana não tirava o olho de Brooke e a cada olhada que ela dava para o Vincent, como se o chamasse com os olhos, mas ele nem estava prestando a atenção na Barbie, ele estava bem interessado na conversa com sua melhor amiga.

— Então, ja pensou na faculdade? - ele perguntou a ela, quando dava um gole no refrigerante.

— Ainda não, mas acho que vou fazer Direito, apesar que falta muito tempo para isso ainda, nem fiz 16 anos - Cat respondeu e deu risada,  bebendo seu refrigerante, claro, já que os pais de Tess fizeram vista grossa sobre álcool naquela festa

— Você daria uma ótima advogada - ele falou e sorriu para ela.

Santana mudou o foco de Brooke para o casal, eles estavam muito parados, foi ate o DJ da festa e pediu para tocar uma musica, que pelos dois dias de conversa com Catherine sabia que era sua musica favorita.

Catherine parou quando a musica começou a tocar, era uma melodia suave, uma melodia que ela ama.

— Eu imagino que você queria dançar não é Cat?- Vincent perguntou no ouvido dela, a deixando arrepiada. Ela assentiu e Vincent a pegou pela mão e a levou para a pista de dança.

Musica - Wherever You Will Go

Ele colocou a mão na cintura dela e a puxou para perto, ela colocou as duas mãos nos braços fortes dele. Os dois ficaram assim, se encarando, vendo que aquele momento era o momento mais magico que eles já viveram, Santana começou a filmar aquele momento lindo e perfeito entre os dois.

Mesmo com salto, Vincent continuava muito mais alto do que Catherine, ela encostou a cabeça no ombro dele, ele apertava de leve a cintura dela e deu um beijo nos cabelos dela. Ela levantou a cabeça e olhou nos olhos dele. Ela estava completamente apaixonada por ele e ele completamente apaixonada por ela.

Eles estavam com os narizes encostados, eles respiravam o mesmo ar, seria o beijo perfeito, se uma garota chamada Brooke esbarrou nos dois com ódio. O único problema é que ela estava com um copo de refrigerante na mão e derramou tudo em cima dos dois.

— Me desculpe - ela falou se fingindo de santa.

— Tudo bem - Vincent falou frustado.

— Vamos, eu vou procurar a Tess pra ver se a gente pode subir para arrumar isso - Catherine falou e puxou Vincent pela mão.

Ela estava atenta a todos os movimentos de Brooke, ela queria o seu gato, ela ainda não era dela, mas vale o pensamento, acharam a Santana e a Tess soltando fumacinha de raiva. Ela deixou sua amiga subir pra arrumar o estrago feito pela Barbie nojenta.

Cat e Vincent entraram no quarto da Tess, ela foi ate o banheiro e pegou uma toalha para secar a blusa do garoto, seu vestido, como era branco ficou um pouco molhado, ainda bem que não era algum refrigerante escuro, mas ficou marcado e ela ja estava torcendo para secar rápido, e a blusa de Vicent também, ficou molhada, mas sorte que era uma blusa preta.

— Eu vou matar ela - Cat falou com raiva

— Por que?

— Porque ela molhou o meu vestido e a sua blusa - ela explicou

— Tem certeza que foi por causa disso? - ele falou e se sentou na cama da Tess.

— Absoluta - ela falou e ficou de frente para ele, passando a toalha suavemente pelo braço dele.

— Eu estou com raiva dela - ele falou e olhou para a amiga

— Claro, ela molhou sua blusa, eu também estou brava - Cat falou.

— Você sabe que não foi por causa disso - ele disse

— Foi por causa de que então?

— Pelo o que nós dois estavamos quase fazendo - ele falou e a puxou para ficar no colo dele. - Vai me falar que você também não ficou com raiva

— Fiquei - ela admitiu e fechou os olhos quando ele beijou seu pescoço.

— Eu sabia - ele ficou feliz. - Mas você sabe, podemos tentar repetir a cena, só que particular. Sabe, sem pessoas para derrubar coisas em nós. - ele disse sussurrando no ouvido dela.

— Parece uma ótima ideia - ela concordou e se virou para olha-lo.

Ele estava mais próximo do que ela imaginava, não demorou muito para os lábios se encontrarem e rolar um beijo romântico e quente. Vincent segurou a cintura dela, a deixando no seu colo, virada para frente, ela arranhava a nuca dele e bagunçava seus cabelos, a cena estava quente.

Tess e Santana que o diga, as duas seguiram os dois só para não perder a oportunidade de ver os dois se beijando, mesmo que escondido, elas queriam ver. Elas ficaram felizes pela amiga e ate tiraram uma foto, para mostrara ao JT depois.

Laguna Beach

Junho 2003

— Minhas catas chegaram - Cat falou entrando no quarto do Vincent

— As minhas também - ele falou e olhou para ela.

— Nós vamos abrir as duas juntas ok? - Cat falou e ambos pegaram a carta de Harvard.

Eles abriram ao mesmo tempo e Vincent não pode deixar de esconder a decepção.

— Eu não entrei - Ele falou

— Eu entrei - Cat falou feliz e triste ao mesmo tempo. - Ainda tem a carta da California. Eles abriram, desta vez Cat começou a chorar e se sentou na cama do namorado. - Eu não entrei.

— Eu entrei - Vincent falou orgulho. Mas vendo o desespero da namorada, se agachou em frente a ela e a abraçou - Não é só porque nós não entramos na mesma faculdade que vamos perder o contato.

— Vincent, isso não vai dar certo, você vai fazer medicina, vai ficar fazendo estagio e estudando toda hora, não vai dar nem pra gente se ver novamente e eu vou ficar com a cabeça enfiada em livros e... - ela chorou ainda mais.

— Nós daremos um jeito - ele falou, mas sabia que não daria certo.

— Você sabe mais que eu que isso não vai dar certo. É melhor a gente aceitar isso agora do que um coração partido mais para frente - ela falou

— Você está falando para a gente terminar? - ele disse e chorou também

— Eu sinto muito Vinnie - ela falou e o abraçou - Você foi o melhor amigo que eu ja tive, o melhor namorado e a unica pessoa que eu amei.

— Eu também te amo Cat - ele falou e a beijou. Era um beijo de despedida, literalmente.

Em prantos, ambos continuaram a arrumar a mudança, ignorando olhar para a janela quando começaram a namorar, trocaram de quarto só para se olharem pela janela.

Cada um seguiu um caminho. E nunca mais se viram...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.