Meu Melhor Amigo [Repostando] escrita por Luuh


Capítulo 1
Capítulo 1 - 5 anos/10 anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366333/chapter/1

Laguna Beach

Junho 1990

Pov. Narrador

Catherine Chandler estava no balanço no parquinho perto de sua casa quando um menino de cinco anos chegou perto dela e sentou-se no balanço do lado. Catherine era uma menininha muito simpática, que adora conversar com todo mundo então parou com o balanço e olhou para o menino.

— Oi - ela falou com a voz infantil

—Oi - ele respondeu meio tímido.

— Meu nome é Catherine - ela falou e sorriu - e o seu?

— Vincent - o menino falou - acabei de me mudar para aquela casa ali - ele apontou para a casa grande branca com detalhes azuis que continha varias caixas de papelão e pessoas carregando elas para dentro.

— Eu moro na casa do lado - ela apontou para a outra grande casa branca com rosas vermelhas plantadas no jardim. - Se precisar fugir, e só ir para a casa da arvore nos fundos.

—Obrigada - ele falou e sorriu para ela.

Foi ali que uma grande amizade começou...

 

Laguna Beach

Fevereiro 1995

Vincent e Catherine eram os melhores amigos do mundo, iam um dormir na casa do outro, faziam sessão de seus filmes preferidos e cozinhavam com a Sra. Keller toda sexta feira a tarde, logo apos a escola, com 10 anos, eles encontraram mais um amigo, JT Forbes, um nerd que ama seus livros de ciências.

Eles eram inseparáveis, ate Vincent, que era meses mais velhos que eles, decidir começar a jogar futebol com os meninos da sua sala e virar um dos "populares" da pré escola, com as meninas caindo a seus pés, todos falando com ele e Catherine e JT totalmente excluídos. Isso aconteceu quando ele tinha 11 anos.

Era sexta de tarde, fazia três semanas que o Vincent ignorava Catherine e JT, ele estava deitado na sua cama escutando alguns cds que seus amigos tinham lhe emprestado quando sua mãe bateu em sua porta.

—Entra - ele falou

—Cade a Catherine? - ela perguntou

—Na casa dela! - Vincent falou ignorando sua mãe

—Estou te esperando para começar a cozinhar e esperando ela também, vamos fazer hoje Cupcake de morango com chocolate - a Sra. Keller falou animada

—Mãe, eu não quero mais fazer esse ritual bobinho de toda sexta nós cozinharmos alguma coisa - ele falou irritado.

— O que ela fez para você? - ela perguntou

— Nada mãe, mas ela não é mais a minha melhor amiga - Vincent falou e fechou os olhos.

Catherine tinha chegado na casa dos Keller para começar a cozinhar, nas três ultimas semanas, ela foi mesmo não falando mais com ele, ela ia do mesmo jeito, mas ele nunca descia. Ela entrou na casa dos Keller pela porta da cozinha, achando que ia encontrar a Sra. Keller pronta, mas a cozinha estava vazia. Ela subiu a escada a procura dela e escutou sua voz saindo do quarto do amigo, que ficava do lado das escadas.

Ela chegou bem na hora que Vincent disse que cozinhar de sexta feira era bobagem e pegou ele dizendo que ela não era mais sua melhor amiga. Catherine começou a chorar mais não conseguiu sair da escada, tanto que ela escutou mais coisas sobre a conversa.

—Filho, não fale assim, a Catherine sempre estava com você e por que isso agora, nem o JT eu vejo vindo aqui mais, eles não eram os seus melhores amigos inseparáveis e o cade a foto que fica do lado da cama? Aquela sua e da Catherine no aniversario dela? - a Sra. Keller não estava gostando a atitude ridícula de seu filho e muito novo para ter ficado tão rebelde.

— Sei la onde ela esta, e eu tenho outros amigos agora, e nós nunca falamos que seriamos amigos para sempre - Ele falou e Catherine saiu correndo.

Ela deu uma tropeçada nos ultimos degraus da escadas, mas só bateu o joelho e saiu correndo da casa, querendo não ter escutado o que seu ex-melhor amigo tinha acado de falar. Ela subiu para a casa da arvore e ficou lá, olhando todas as coisas que ela e Vincent conseguiram juntar e guardar em cinco anos...

E foi assim que se seguiu ate o mês Abril, quando chegou o dia do aniversario de Cat, o apelido que sua irmã Heather Chandler de um ano lhe deu.

Ela acordou de manhã e não ficou feliz ao lembra de seu aniversario, seu melhor amigo não gostava mais dela, sua mãe bateu na porta e entrou com um bolo com 11 velas acessas , seu pai e sua irmã cantando parabéns.

Eles acabaram de cantar e sua mãe falou para fazer um pedido.

"Eu queria que meu melhor amigo voltasse a falar comigo"

E assoprou a vela. Ela esperava que o desejo se realizasse.

Chegando na escola, JT, seu único amigo, lhe deu parabéns, eles entraram na escola e sentiram uma bolinha de papel atingir eles, desde que Vincent tinha abandonado eles, os dois viraram alvo de Bullying pela sala inteira, menos pelas pessoas que também passavam o mesmo que eles.

O que mais surpreendeu foi quem jogou a bolinha de papel desta vez, foi o Vincent, Cat pensou na hora que seu desejo não iria se realizar. Ela ficou com uma grande vontade de chorar. As aulas foram passando e chegou na aula de Ed.Fisica, os times foram separados assim: Populares X Nerds. Como sempre. É engraçado como com apenas 10/11 anos ja separavam as pessoas pelo nível de estudo e popularidade.

Catherine sabia jogar queimada, conseguiu desviar de todas as bolas e ate queimou algumas pessoas, mas ela só não conseguiu se salvar na bolada de Vincent, ele era forte, tão forte que não sabem medir a sua força e com raiva jogou a bola forte e bateu bem no peito de Catherine, a batida foi forte, parecia que ela não conseguia respirar e ela não conseguia mesmo.

Catherine desmaiou na frente de todo mundo, os populares riram, os Nerds ficaram preocupados com a menina, o Professor decidiu leva-lá a enfermaria, JT foi direto ver a amiga e Vincent ficou parado, com medo e com raiva.

—Keller. Suspensão e vai levar a Srta. Chandler a enfermaria - o Professor falou

— Por que eu? - ele perguntou

— Você fez isso com ela e você vai explicar para os pais dela - o professor falou e chamou Vincent para pegar a garota no colo.

Ele a levantou com facilidade, ela parecia mais leve que o normal, foi agora que ele percebeu como ela estava mais magra, JT saiu correndo atras dos dois.

— Porque você não faz isso em Nerd? - Vincent falou para o JT

— Como a popularidade muda não é Vincent? - JT perguntou - Você machuca a sua ex-melhor amiga e ainda me chama de Nerd? Você mudou tanto que esqueceu que dia é hoje. Mas pelo visto para você não se importa.

Vincent ficou pensando sobre o que JT estava falando, e logo chegaram a enfermaria.

— O que aconteceu com a Cat? - perguntou a Sra. Berry

— Vamos dizer que alguém não se lembre mais quem é - JT falou

— Vincent? Quando tempo que eu não vejo você com a Cat - a Sra. Berry disse - JT você sabe se a Cat comeu hoje?

—Na hora do lanche não, acho que só no cafe - ele respondeu

—Alguém não anda comendo de novo - ela falou e olhou para o Vincent - será que não da pra convencer a sua amiga a voltar a comer?

— Como assim? - Vincent perguntou

— Ele não é mais amigo da Cat, Sra. Berry - JT falou.

— Eu esqueci. Desculpa - ela falou e ajeitou a maca, onde Vincent deixou a Catherine. A Sra. Berry pegou um balde de água que tinha na enfermaria e molhou um pano e colocou na cabeça dela, aos poucos, Catherine foi acordando e olhou em volta. - Que bom que acordou em Cat.

— Oi Sra. Berry - ela falou

— O que eu falei sobre ficar sem comer? - ela perguntou

— Não vai mais acontecer e eu levei uma bolada no peito, muito forte - Catherine contou e notou Vincent ao lado dela. - O que ele está fazendo aqui? Se perdeu dos amigos?

Vincent se sentiu estranho quando Catherine falou daquele modo, ele nunca viu ela com raiva antes.

— Ele te deu a bolada e te trouxe aqui - falou JT.

— Catherine, coma essa barrinha de cereal, eu gostaria de ter trazido um bolinho pra você mas acabou que não deu tempo, mas feliz aniversário.- a Sra. Berry disse e abraçou a pequena garota e Vincent congelou.

Como ele foi tão estupido a ponto de esquecer dos seus melhor amigos? Como ele pode esquecer do aniversario de sua melhor amiga?

— Posso conversar com você? - ele perguntou e ela assentiu e JT e a Sra.Berry sairam da enfermaria - Me desculpa

— É so isso que você vai falar? Me desculpa? você ficou dois meses sem olhar na minha cara ou na cara do JT, você disse que nosso ritual de sexta feira bobo. Sim, eu escutei ok? Acho que não da mais Vincent, você mudou, você esqueceu de mim, você perdeu a nossa foto, você...

—Me desculpa ok? Não queria fazer tudo isso com você - ele falou arrependido.

— Mas fez e com o JT também, nós nunca saímos do seu lado e você abadona a gente na primeira oportunidade - Cat falou e começou a chorar.

— Cat, me desculpa - Vincent falou e a abraçcou - sei que não sera tão fácil me perdoar mas eu vou tentar, prometo. -  Ele colocou mão no rosto de Cat - Feliz Aniversario - ele deu um beijo na bochecha dela, perto da boca e ela deu um pequeno sorriso.

Talvez as coisas voltassem ao normal. 

Roupa Cat aniversario: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97208712&.locale=pt-br:








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo [Repostando]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.