Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 7
Solte as mãos agora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem esse não vai ter muita coisa,só o final do outro e o começo do quem vem :)
confuso? kkkk :)
espero que gostem e comentem ok?:3
Boa leitura!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/7

Tentei o chamar para ele parar de chorar e me deixar me mexer.Falei :-Nathaniel,estou bem pare de chorar!

mais não saiu nada.Nenhum som,nem uma palavra,nem letra.Nada.

E o pior é que ele não olhava para mim,ele estava no canto da cama chorando e com os braços escondendo seu rosto.Eu respirei fundo,e fechei os olhos. Comecei a pensar em coisas que poderiam me ajudar,mais não consegui pensar em nada.Senti dedos frios tocaram em meu rosto,abri os olhos rapidamente.E quando Nathaniel viu que acordei,começou a perguntar se eu estava bem,mais ainda estava chorando.Não consegui falar nada,fiz uma mimica: balancei a cabeça para dizer um não e fingi chorar.

Ele secou as lágrimas e me puxou pra ele e me abraçou,eu comecei a chorar,pensando por um segundo que estava morta...

Ele preferiu ir para casa,estava cansado,estava fingido que não chorara,que estava bem.

Ele estava na porta eu fui até ele e envolvi meus braços em torno dele,dizendo:-Por favor,não me deixe....

Conversamos a noite toda,eu dormi em minha cama e ele no colchão do lado.Acordei e esperei meu pai sair,Nath tomou café em minha casa,por sorte quando chegamos a pé não havia ninguém.Só a diretora entregando folhetos,para os alunos que entravam antes de outros.

Ela avistou Nathaniel e logo o chamou,me escondi sobre ele,que é maior e fui atrás.

-Você e Lila podem entregar os folhetos do acampamento para os alunos que entrarem?Tenho que levar Totó para passear e pentear os pelos dele.

–Claro.Você me ajuda né Lila?

–Hum,hum.-assenti com a cabeça e fiquei calada.

Todos que passavam eu acabava conhecendo,e dando folhetos;Alexy e Armin são irmãos gêmeos,Íris participa do clube de música,Jade do de jardinagem e Dajan não é dá escola mais é do clube de basquete. Viollete é uma fofa,gosta de desenhar e é do clube de jardinagem,Rosalya também estuda no colégio e é muito estilosa,as amigas de Ambre se chamam Charllote e Li. Kentin já foi pequeno e muito zoado,mais hoje é forte e bonito.O último que entrou foi Castiel,ainda pouco machucado,Nathaniel entregou um folheto a ele e ele rasgou e gritando disse:-Não quero nada que venha de você,seu panaca!

–Castiel!-eu falei.

Ele olhou para mim,pegou um folheto e guardou,se aproximou um pouco e disse:-Quer me bater?Me congelar?Vai em frente!Mais só depois que eu fizer isso !-ele me pegou pelo braço e saiu correndo,tentei fazer algo,mais estávamos correndo tanto que não pensei em nada.Só vi o Nath correndo atrás da gente que nem um louco.Castiel deu uma curva e me prendeu e fechou minha boca,Nathaniel nos perdeu de vista ele entrou comigo em um lugar proibido aos alunos,O teto da escola.


Pov's Nathaniel

A noite de ontem foi terrível,apesar de ter dormido perto de quem eu mais gosto.E hoje estava ocorrendo tudo bem,até que o Castiel aparecesse.Sem perceber quem era,(pois estava olhando Lila)dei bom-dia e entreguei o folheto.Castiel amassou ele e rasgou e gritando disse:-Não quero nada que venha de você,seu panaca!

Eu ia partir pra cima dele novamente mais Lila se entrometeu no meio gritando :-Castiel!

Ele falou que podia bater nele,e congelar,e saiu correndo com Lila.Fui atrás.Mas antes que pudesse ver eu já os tinha perdido de vista.Pensei onde eles poderiam estar.O teto da escola.

Pov's fechado.


Ele me levou até a ponta onde ficava a porta,e me prendeu pelas pernas e disse:-Voa anjinho,você não é um anjo ?Voa!

Fiquei calada,estava com medo,a altura era imensa e nunca voei tão alto.Ele ameaçou me soltar e ficou brincando comigo de cai ou não cai.Ele ficou um tempo rindo e depois a brisa veio.E quando começou a ventar ele falou:-Bela calçinha a sua.

Comecei a chorar silenciosamente.Era vergonhoso,eu ia morrer.

Posso soltar as mãos agora?Enquanto está ventando?Ou quer esperar para morrer no acampamento?-Ele ficou calado e por fim ele riu- Prefere  agora ,não é?

Ouvi a porta abrir e a brisa estava passando lentamente,comecei a tentar pensar em algo,Nathaniel abriu a porta,Mais Castiel já tinha me soltado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol <--- lila caindo kkkk
lol <---continua a cair!:( kkkk
lol <---continua e pro favor comentem!^^
lol <--- espero que tenham gostado :3
....
....
....
?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.