Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 8
As três penas da protetora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tive que escrever duas vezes com muito esforço por que a primeira vez apagou :c
mais tá aí! ^^
comentem e espero que gostem u.u! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/8

Pov's Nathaniel

Eu ia gritar para ele parar,mais como sou um retardado não deu tempo.E quando entrei,ele já havia a soltado.

Me desesperei estava com um peso no coração.

Estava indo até onde Lila caíra,e Castiel entrou na minha frente.

–Não cara,ela morreu por que quis....-ele se afastou um pouco.-foi escolha dela,ela podia ter revelado a todos que era um anjo e sair voando,ou não abrir as asinhas de passarinho e morrer.

–Primeiro,-Nathaniel soltou uma lágrima não por demonstrar ser fraco e ter sido derrotado e sim ser mais forte que Castiel,por que o jogo tinha acabado de começar.-ela não sabia voar a essa altura,segundo,ela não morreu por que quis,e sim por que não podia revelar a todos a história,ela não é um passarinho e fica na sua que você não sabe de nada.

Castiel se afastou um pouco mais e falou :-Então me conte,me conte a história,já sei que ela é um anjo mesmo.

–Cala a boca ,seu idiota!

Empurrei ele para um canto e vi que a perna dele arranhou fui exatamente no ponto onde Lila caíra.

Tinham pessoas reunidas falando uma nos ouvidos das outras e olhando para cima. Eu não conseguia ver quem era ,as pessoas lá embaixo não identifiquei nenhuma.Primeiro vi uma mão segurando  no ferro das beiras do teto e depois vi Lila tentando subir, meu coração tirou um peso tão grande e respirei fundo para ajuda-la,parecia a primeira vez que respirei na vida,segurei a mão dela,e tentei puxá-lá,mas ela escorregou uma mão,a outra mão estava tão suada de segurar na barra de ferro que eu não aguentei e ela caiu sozinha.

Todos que estavam reunidos na porta do corredor correram para o clube de jardinagem.Lila não estava no clube,eu vi.Virei-me e Castiel estava gritando de dor por causa de sua perna,ele levantou a mão e apontou para um lado,quando me virei era Lila,voando alto no céu e sorrindo,todos foram pra o clube para vê-la melhor.Ela veio até mim,soltou mais três penas e caiu no chão desmaiou.

Me aproximei dela,para pegá-la e vi as três penas,elas formavam um.....



Coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- - - <--penas

espero que gostem!
comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.