Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 6
Um choro que imobiliza


Notas iniciais do capítulo

Quero que comentem,espero que gostem,desculpem pelo errinhos e tiver qualquer ideia para a história aceito ajuda ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/6

Ela estava virada de costas para mim e Nath e lavando louça. Estávamos pingando de encharcados, e Nath estava sangrando.e minhas asas também.Quando minha mãe virou para atender o telefone,ela nos viu e assim ficou chocada.Saiu correndo e pegou umas roupas minhas e roupas do meu pai para me dar.Eu me troquei no banheiro e Nath no quarto preferimos não tomar banho,pois estávamos limpos até demais com a água do lago.Eu desci e expliquei a minha mãe,depois disso ela falou para eu e Nath subirmos e conversarmos.Quando cheguei no quarto tinha uma caixa com suprimentos e curativos.Ajudei Nath a se limpar e ele disse:-Lila você...Está bem?Ai!-ele disse de dor quando passe o curativo nele.

–Sim,estou bem,mais você não..-eu fiz cara de emburrada e terminei-Pare de se preocupar comigo,olhe para seu estado!

–Eu me preocupo!Sabendo que você é um anjo e que tem de me proteger,mais...mais...-ele parou um pouco-eu também quero te proteger,e não consigo por que se Castiel te empurrou na água onde lá,você não levantou por uns 30 minutos e ficou desacordada,como...Te protejo?

–Não se preocupando comigo.-fui pegar um curativo e Nath pegou na minha mão.

–Como depois de tanta luta e briga não perdeu o anel?

–Fiz uma conjuração para não perder.

–Como consegue?-ele falou sorrindo.

–Do mesmo jeito que você ainda está com o seu.-peguei na mão dele e o mostrei o anel no dedo dele.

Nós dois rimos,e quando ele deu um sorriso pra mim novamente pegando na minha mão.Foi o que machucou,veio tudo em meu corpo e lembrança novamente,as dores os choros sangramentos,quando caí na água,e veio uma mensagem na parede : ''Você não está cumprindo as ordens...'' ''Não está obedecendo as regras de ser protetora e amar...'' ''....E nem completando o objetivo.''

Quem escreveu a mensagem a sangue estava certo,eu caí na água e deixei ele se machucar,daria meu melhor para protege-lo e alcançarei meu objetivo.Mais hoje o maior inimigo dele o enfrentou por minha causa.E por causa disso,eu comecei a sentir dor e chorar,caí na cama e fiquei me rebatendo,só me lembro de Nathaniel tentando me ajudar.Quando acordei olhei ao redor,e não vi ninguém a janela estava aberta,a lua no céu e ventando,a luz apagada e portas fechadas.Olhei em volta da cama sem conseguir me mexer e no canto da cama,vi Nathaniel chorando.

Era a primeira vez que vi ele chorar,nem quando criança ele chorava.Era por causa do choro dele,que não conseguia me mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.