Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 15
O roubo de Lâmia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^^
comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/15

Fiquei feliz pois sempre quis ter uma irmã,desde pequena.Minha mãe para minha surpresa guardou esses anos todos minhas roupas de bebê,e foi dar um banho em Lily.Como se chamaria de agora e diante minha irmã.Fiquei na sala e Nath no banheiro ,enfaixei minha barriga inteira por causa dos arranhões do leão.Depois de ter me enfaixado e cuidado de todos meu machucados fui até meu quarto.Abri a porta em silêncio,fui até o espelho e me virei até minha cama Lily estava deitada dormindo calmamente.Em máximo silêncio possível levantei minha blusa e vi a grande mancha de sangue que estava sob a faixa.Olhei para a janela que estava semi aberta,o parque estava com portões fechados e um silêncio profundo as árvores balançavam calmamente com o vento.Abaixei minha blusa e no mesmo momento Nathaniel entrou e me disse:-Lila,eu queria me desculpar por tudo e pela briga,-ele se virou e viu Lily e terminou de falar mais baixo-e principalmente pela briga.

-Minha mãe te explicou?

-Claro,-ele se calou por um momento e ficou rosado-me explicou que se eu proteger você e me machucar eu te machuco....Mas você sabe,queria te proteger por que eu..-ele ficou mais rosado ainda.-Gosto de você.Mas você me desculpa?

-Te desculpo seu bobo!

Cheguei perto dele rindo e quando ele foi me beijar um vulto passou rapidamente  em direção a janela.Nos viramos na mesma direção onde passara o vulto.A janela estava aberta,fui em direção a mesma e olhei para fora,Vi a mesma cena de antes ;a rua estava totalmente vazia,os portões do parque estavam aberto para a surpresa de Lila.Uma semi humana semi serpente estava rastejando na rua rapidamente segurando um pequeno embrulho em seus braços.Comecei a ouvir um choro distante,e cada vez se afastando.Nathaniel me chamou e quando me virei Lily não estava na cama,peguei Nathaniel.Abri minhas asas e saí voando,iria precisar de Nathaniel.A mesma pessoa que me sequestrou quando pequena sequestrou minha irmã.

Lâmia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^
comentem :3
quase rolou mais beijo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.