Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 14
A irmã que peguei sob a fogueira


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem de luta e mais luta,vou tentar deixar o clima de romance um pouco pro lado no cap 15 eu coloco mais romance :3
espero que gostem!^^
e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/14

Meu pai se emburrou,e veio até mim,ele com certeza era mais meloso que minha mãe.Ele me levantou minha mãe veio correndo e nos abraçamos em conjunto.Minha mãe não era melosa quanto meu pai,mais era bem chorona.

–Mãe....-eu disse fechando os olhos e a abraçando.-Pare de chorar,pare.

–Eu não consigo!-ela chorou mais.-Não dormi a noite inteira em pensar em o que pode ter acontecido e se ''Yeegil'' foi até ti...

Ela chorou mais ainda,e eu fiquei séria.Ela estava certa.''Yeegil'' foi até mim.Minha mãe,estudava demônios.Mais por muito tempo se afastara do trabalho,pois nunca mais revelou mais nenhum estudo sobre eles.Ela que me ensinara sobre demônios que anjos enfrentaram durante a vida,que ganharam como objetivo: enfrentar demônios e destruí-los.

Olhei para Nathaniel ele praticamente estava morto,não pelo que passara.Mais sim por minhas palavras,olhei para ele e quando ele voltou seu olhar para mim,sorri.Mas lágrimas foram junto.


–Minha filha...

Minha mãe estava para vir até mim,mas vi meu pai puxa-la para um lado e dizer algo para ela,eles dois subiram e foram para o quarto com a criança que eu peguei sob a fogueira.Nath econstou em meu ombro e falei:

–Não sei o que dói mais...-fiquei calada um pouco e terminei-ter te deixado em perigo e agora vê-lo assim,ou meus machucados após tanta luta.

Continuei a chorar e ele me olhando disse:-Você lutou e depois ficou machucada e me escondeu.Escalou árvores para nos salvar,e acabou não achando nada.Acabamos brigando e você correu de demônios,salvou uma criança da morte e ainda me salvou.E voou a noite inteira sem parar para dormir ou comer.Você é mesmo um anjo.

–Fisicamente talvez eu seja.

–Não...Quero dizer que você sempre quer o bem dos outros não importa o que aconteça com você.Luta contra animais,demônios,me salva de brigas...E por mais que esteja machucada,você não se importa um segundo com você.Na corrida,se esforçou tanto que sua cicatriz estava estourando....Mas você continuou a correr.-ele deu um sorriso e se calou.

–Eu posso saber o por quê do sorriso?-perguntei admirada com ele naquele estado sorrindo.

–Sempre admirei isso em você,não importa o que aconteça comigo,me preocupo com os outros,esse é seu lema.

Sorri para ele e ele acabou dizendo:-Você disse que ia me contar o que aconteceu com você depois que saiu correndo...

–Ah,sim...Bom,quando eu saí comecei a ver vultos.Primeiramente pensei que era você.Mais depois minhas asas tremeram...

Continuei a falar e aquele dia não fomos para escola.Meu pai ligou para a escola avisando que nós voltamos,pois a diretora e bombeiros já estavam saindo a nossa procura.Contei de meus machucados,do demônio que vi saindo.Contei detalhe a detalhe,contei cada passo meu e ele contou cada minuto do que acontecera com ele enquanto eu lutava ao outro lado da floresta.Depois ele me perguntou:

–E a criança...O que faremos com ela?

–Eu não sei...Ela estava para ser jogada na fogueira quando há peguei.

Minha mãe desceu das escadas sorrindo e disse:-Lila!Você acabou de ganhar uma irmã!Ficaremos com a criança!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem :3
e espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.