Angel Eternal escrita por Ana Gabriela Pacheco


Capítulo 16
Salvando Lily da morte


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :3
comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366183/chapter/16

Eu sabia cada passo que Lâmia daria lá dentro.Eu sabia cada segundo do que aconteceria lá.

Ela rastejou uns cinco quarteirões desde a minha casa.Ela entrou em uma mansão abandonada,era uma réplica de sua mansão em Líbia.Ela entrou e eu pousei logo depois.A porta rangia para fechar,Nathaniel segurou a maçaneta para não fechar e entramos.

Os machados das irmãs Tirza,pensei.Dois machados apareceram em minha mão.Dei um para Nath e disse rapidamente:-Sabe usar?

–Não e você?

–Não.

Rimos e atacamos,enfiei o machado na cabeça de uma das escravas e duas vieram para cima de mim.Matei as duas cortando-lhe as cabeças e me virei a Nath falando:-Agora é com você!

Joguei o machado para ele e e sai voando até Lâmia.Ela estava arrumando Lily em uma maca suja de sangue seco.Dei um chute e ela caiu em um canto peguei Lily e sai voando.

–Nath!-disse gritando.-deixe os machado Tirza ao lado do balde d'água.

Ele deixou os machados ao lado do balde e depois eu falei :-Fique na minha frente!

–Mas...Você tinha dito..

–Calado!Fique aqui!

Ele ficou em minha frente.Lâmia estava rastejando o longo corredor da mansão até aqui.Estava para pular no pescoço de Nath e eu coloquei meu braço na frente.Ela pegou meu braço e com seus dentes presos em mim dei Lily a Nath.A chutei novamente e corri para pegar os machados das irmãs Tirza.Os peguei e fiz a luz,conjurei a arma de fogo de Melida.Tirei a luz em volta de mim e apertei no gatilho da arma de fogo.Lâmia estava prestes a virar cinzas e a última coisa que dissera foi :-Eu voltarei pequena Lily...Eu voltarei!

Ela virou cinzas e suas escravas estavam se refazendo de cinzas,peguei Nath que estava com Lily chorando nos braços,apertei o gatilho da arma e saímos voando rapidamente,voei os cinco quarteirões até minha casa.Quando chegamos lá meus pais estavam prestes a sair  de carro a nos procurar,o rosto de meu  pai era de preocupado e minha mãe de longe se via aflita.Verifiquei se não havia ninguém na rua além de meus pais.Entramos rapidamente e fomos para o quarto,dei Lily a minha mãe.Quando Lily foi colocada nos braços de minha mãe parou de chorar rapidamente,se acalmando e se embalando no cobertor.Subi em meu quarto para tomar um banho,tirei a faixa entorno de minha barriga e tirei o resto de minha roupa e ouvi a porta abrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^
comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel Eternal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.