The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 13
Capítulo 13 - Aventuras no Reino Scarlet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/13


"— Estou tentando saber como foi o seu dia.

— Uma merda. Ontem também. E amanhã vai ser a mesma coisa.". (Morte Súbita)



13

Aventuras no Reino Scarlet




Quando Natsu acordou sozinho na cama, ele se perguntou o que Lucy estaria fazendo sem ele. Quando saiu do quarto, Natsu viu uma confusão... De novo. O que aqueles piratas planejavam fazer agora? Ele avistou Lucy caminhando pelo convés gritando ordens, então foi até ela perguntar o que estava acontecendo.

-Lucy! O que está acontecendo? - perguntou ele.

-Ah, Natsu. Desculpe, você estava tão fofo dormindo que eu não tive coragem de te acordar. - disse Lucy, parando de andar pelo convés. - Estamos indo visitar o reino Scarlet.

-O quê? O que faremos lá? - perguntou Natsu.

-O reino Scarlet está passando por uma crise. Sem a princesa Erza Scarlet lá, a família real está fazendo de tudo pra encontrá-la, e acaba que o resto do reino fica com problemas financeiros. - disse Lucy. - Erza vai aproveitar pra falar com os pais dela sobre... Bem, sobre ela e o Jellal. Os pais dela queriam que ela se casasse com algum príncipe, mas ela quer casar com Jellal. O problema é que Jellal é um fugitivo, e os pais dela o odeiam, por isso ela fugiu. Ela vai conversar com os pais dela e tentar esclarecer as coisas. E o resto de nós vamos ajudar o vilarejo que fica perto do castelo. É o que parece ter mais dificuldades, então vamos ajudá-los ao máximo que der.

-Oh. Entendo. - disse Natsu. Então o reino da Erza estava com problemas? Isso era péssimo.

-Ei, não fique chateado. Vai ser bom pro reino Scarlet, pra você, pra mim, pra Erza, pra todos nós. Você vai ver, Erza vai se resolver com os pais dela. - disse Lucy, sorrindo.

-Ok. Quando desembarcamos?

-Logo. Veja só, já dá até pra ver o reino Scarlet! - disse Lucy, apontando pro horizonte. Terras verdes se erguiam junto ao sol. O mar estava agitado, mas não o suficiente pra se preocuparem. O vento estava forte, levando-os em direção ao reino Scarlet com muita velocidade.


O reino Scarlet era monumental comparado ao reino Strauss. Ainda era menos desenvolvido que o reino Dragneel, mas era realmente lindo. Havia um enorme porto, porém com poucos barcos ancorados - não era de se esperar muito, afinal, pescaria não era um ramo muito utilizado no reino Scarlet -, a cidade tinha uma arquitetura incrível, baseada na antiga arquitetura greco-romana. Haviam construções nesse estilo no reino Strauss, mas não passavam de ruínas de cidades destruídas num conflito que Lisanna não se incomodou de explicar.

O navio de Lucy atracou no porto, escondido atrás de um gigante de carga. Alguns homens carregavam caixotes pra dentro do navio e, por uns que estavam abertos ali no canto, Natsu viu que eram espadas, adagas, machados, lanças e alabardas. Ele não ficou surpreso, afinal, o reino Scarlet investia muito na indústria bélica. Diziam que as espadas do reino Scarlet eram as melhores, que proporcionavam ataques muitas vezes mais potentes que o de espadas de outros reinos, tanto que o reino Dragneel armara todos os seus guerreiros com armas daquele reino. Inclusive a antiga espada de Natsu era de lá.

Logo Natsu sentiu uma mão em seu ombro. Se virou e viu Lucy olhando pra ele sorridente.

-Vamos? - ela disse.

-Hã? Ah, vamos. - disse Natsu, voltando a realidade. Lucy lhe deu algumas joias e dinheiro e disse que aquilo era pra ser distribuído para todos que os piratas tivessem acesso. Natsu caminhava ao lado de Lucy, mas percebeu que o olhar da loira era direcionado a outra coisa.


Ela olhava pra Erza e Jellal. Eles caminhavam lado a lado, cabisbaixos, de mãos dadas. Natsu imaginava como eles se sentiam, não podendo ficar juntos por Jellal ser um fugitivo. Era triste. Lucy pegou seu braço e o puxou numa direção diferente da que Erza e Jellal seguiam, levando Natsu até uma praça. Naquela praça havia um mercado com pessoas olhando, famintas, as mercadorias trazidas pelos viajantes.

Natsu avistou uma mulher. Ela tinha cabelos castanhos, sujos de terra, e ao lado dela estava uma menina de aproximadamente 8 anos que chorava. Natsu se aproximou e ouviu a mulher dizer:

-Filha, sinto muito, não temos dinheiro pra comer!

-Mas mamãe...! - dizia a menina, em meio ao choro.

-Ahn... Com licensa... - dizia Natsu, se aproximando da mulher e da menina. A mulher recuou e abraçou a menina, morrendo de medo.

-Senhor, não nos roube! Não temos nada para lhe dar! - disse a mulher.

-Oh, não. - disse Natsu - Eu sou Natsu Dragneel, príncipe do reino Dragneel, e estou aqui pra ajudá-la.

-Como assim ajudar?

-Você dizia que não tinha dinheiro. Estou aqui pra lhe dar dinheiro para que você alimente sua família. - disse Natsu, entregando dinheiro e colares a mulher.

-Oh! Isso é uma glória! Obrigado, majestade, obrigado! - disse a mulher, se curvando.

-Isso não é nada. Só... Alimente sua filha e a faça mostrar o lindo sorriso que eu sei que ela tem. - disse Natsu, sorrindo pra menina.

-Hai! - disse a mulher, saindo com a menina. Natsu voltou sorridente até Lucy.

-Já ajudou alguém? - perguntou Lucy.

-Claro. - disse Natsu. - E foi muito legal.

-Olha só ele, ajudando a comunidade. - disse Lucy, irônica.

-Ah, não zombe de mim. - disse ele, dando um empurrãozinho em Lucy. Mas com o empurrãozinho Lucy trombou com algo. Então uma voz fininha se fez presente:

-Oe, olhe por onde anda, loira!


E a voz era de...


Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por eu ter postado tão tarde... Eu fiquei desenhando e também eu fiquei brisando aqui. Tô com umas ideias pro cap 15 (ou seja, ele vai ficar a coisa mais kawai) e eu brisei demais com elas na cabeça. Amanhã eu posto mais cedo. Mas digam-me, quem vocês acham que a Lucy encontrou?