The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 12
Capítulo 12 - Once Upon a December


Notas iniciais do capítulo

Eba, postei um cap adiantado! Bom, esse cap é cheio de revelações, e conta um pouco do ponto de vista da Lisanna. E eu queria pedir que ouvissem essa música:

http://www.youtube.com/watch?v=_YDIPZqH9fA

O vestido que eu descrevi que a Layla tava usando é o da imagem no vídeo, e a música dá um clima também u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/12

"Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.". (Os Sofrimentos do Jovem Werther)



12

Once Upon a December




Lisanna Strauss caminhava em direção ao quarto de Lucy Heartphilia. Ela era uma bela menina de aproximadamente 6 anos com cabelos brancos e olhos azuis gentis. O barulho do seu pequeno salto batendo contra o chão ecoava por todo o corredor, e ela usava um belo vestido rosa claro com uma faixa azul na cintura. Os saltos eram brancos, assim como seus curtos cabelos. Ela entrou no quarto de Lucy. A mãe dela estava lá, se olhando no espelho e ajeitando o vestido. Ela usava um vestido rosa acizentado curto, com detalhes em renda preta, e com um laço rosa acizentado no busto. Um casaquinho marrom cobria seus braços e seus cabelos estavam enfeitados com flores, deixando seus fios louro-dourados ainda mais belos. Lucy estava ao seu lado, usando um vestido azul bem mais simples.

-Oh, Lisanna! - disse Lucy. Ela tinha aproximadamente 7 anos, 1 ano mais velha que a pequena Lisanna. Elas eram bem próximas, muito amigas na verdade.

-Lu-chan! - disse Lisanna animada.

-Está pronta pra visitar o reino Dragneel pela 1ª vez? - perguntou Layla, a mãe de Lucy. Lisanna sorriu e disse:

-Hai!

-Você vai adorar, Lisa-chan! - dizia Lucy - O rei Ig-san é muito legal!

-É tão legal quanto o tio Jude?

-Talvez até mais!

-Ah! Estou ansiosa! - disse Lisanna. Mal sabia ela que o garoto que ela conheceria mudaria todo seu futuro...


*


Eles finalmente chegaram ao reino Dragneel. Lisanna olhava o lado de fora da carruagem com um brilho intenso nos olhos. O reino Dragneel era mesmo lindo, cheio de florestas, campos verdes e campos cheios de flores, além de vilarejos onde todos os cidadãos pareciam felizes, mesmo tendo seus problemas, familiares e financeiros. Com sua inocência tampando-lhe os olhos e sua felicidade fazendo desnecessário o uso de seu senso de realidade, Lisanna deixou-se levar pelo sonho que aquele reino parecia ser. Assim que chegaram ao castelo, eles foram recebidos por um homem vestido socialmente e um menino de cabelos róseos.

Assim que viu o menino, o coração de Lisanna disparou. E naquele mesmo momento, ela se apaixonou por ele. Ele abriu um sorriso animado e ela ficou vermelha. Ele era tão... Perfeito. Ele parecia um príncipe saido de um sonho. Ela imaginava que ele era um anjo enviado pra ser dela, e só dela.

Porém, aquele reino não era tão perfeito quanto ela imaginava. Logo ela descobriu que aquele menino era Natsu Dragneel herdeiro único do trono daquele majestoso império. E ainda mais: era o melhor amigo de Lucy, e eles eram inseparáveis. Ficam tanto juntos que muitos diziam que um dia eles iriam se casar. Isso partia o coração dela. Partia o coração de Lisanna saber que ela jamais seria a rainha perfeita, que jamais seria boa o bastante pra ele, saber que ela jamais seria Lucy. Mas as coisas mudaram, como num borrão de fumaça...


*


Agora Lisanna estava em seu quarto. Com seus 18 anos completos, ela estava pronta pra se casar com Natsu Dragneel, o homem de seus sonhos, e se tornar a rainha de um império próspero. Exatamente como ela sonhou... E também exatamente como disseram que ela nunca seria.

Muitas coisas aconteceram depois daquela visita. Muitas coisas mudaram e acabou que Lisanna Strauss se tornou uma princesa e Lucy Heartphilia se tornou uma fugitiva assassina e ladra, que, como diziam muitos, era psicologicamente perturbada.

Ela pensava em como se sentiria se não houvesse acontecido tudo aquilo com Lucy... Se ela não tivesse feito aquilo... E se ela não tivesse partido? Seria Lucy naquele estonteante vestido de noiva, com os cabelos perfeitamente decorados, sorrindo por espelho, prestes a se casar com Natsu? Por um momento, uma parte profunda de Lisanna disse: Sim. Você sabe que sim. Lucy com certeza teria conseguido isso facilmente. Mais fácil do que você conseguiu. Ele está casando por obrigação, e você sabe disso. Admita, Lucy Heartphilia é muito melhor que você.

Com esse pensamento, ela segurou as lágrimas e disse pra si mesma:

-Mas... Sou eu quem vai casar! Lucy nunca mais vai dar as caras, se não estiver morta! - Para todo o reino, Lucy Heartphilia, a verdadeira herdeira do trono, estava morta, assim como seus pais. Mas ela na verdade era uma terrível pirata, que aterrorizava o castelo dos Strauss quando bem entendia. Sempre que lhe convinha, Lucy Heartphilia aparecia com a maior cara de pau e levava ouro e joias sem aviso e nem pistas deixadas pra trás. - Ora... Lucy não pode tomar o lugar que me pertence agora. Ela desistiu disso há tempos... Sim, ela sumiu. Lucy Heartphilia não existe.


Lucy nunca desistira daquela vida. Nunca desistira de Natsu. Mas o destino, o cruel destino, levou-a a ter que sumir e deixar Natsu pra trás, junto de boas e más memórias. Mas Lisanna não sabia de nada.

É claro que ela quebrou a cara quando Lucy interrompeu seu casamento e levou o noivo consigo. Lisanna quase morreu com isso... Ver que Lucy ainda estava um passo a frente doía-lhe o peito e fazia tudo ficar difícil.

As coisas pioraram quando ela viu seu próprio noivo roubá-la e fugir com Lucy nos braços. Ele devia estar com ela, e não com Lucy! Lucy não o merecia! Não... Ele era dela por direito. Era por ela que ele era apaixonado, só não se lembrava disso. Era só por conta daquela perda de memória, que a própria Lucy causou, que ele dera a Lisanna uma chance. Se não fosse a perda de memória, Natsu teria corrido atrás de Lucy até nos confins do inferno. Ele morreria pra vê-la mais uma vez. Mas não o fez... Por conta daquela bagunça enorme que Lucy e sua família se envolveram. Bagunça que matou membros da família... Membros que não poderiam jamais ser substituídos.

E Lisanna chorou. Chorou de saudade, chorou de raiva, chorou de dor, chorou de culpa. Muita, muita culpa. Ela ainda culpava Lucy por tudo que aconteceu, mas ela devia? Devia mesmo culpar Lucy de tudo aquilo? Lucy tinha mesmo matado quem Lisanna pensava que ela matou? Não, ela não faria isso. Sim, ela faria isso, e fez. Duas partes de seu coração diziam coisas diferentes, que faziam odiá-la e amá-la.

Então Lisanna voltou a odiá-la. O que ela pensava que Lucy fizera era imperdoável, definitivamente imperdoável. Mas mal sabia ela os segredos que se escondiam entre as famílias Strauss e Heartphilia... Segredos que tornavam a vida de Lucy Heartphilia e Lisanna Strauss complicadas e entreligadas. Uma culpar a outra pela morte de um ente querido tornava tudo difícil... Principalmente pelo fato de Lucy Heartphilia e Lisanna Strauss serem meio-irmãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!