The Pirate And The Prince escrita por Bruna Catarina


Capítulo 14
Capítulo 14 - Happy, O Problemático Gato Voador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366175/chapter/14


"Mesmo que a gente não se meta, as coisas se metem com a gente.". (Gabriela, Cravo e Canela)




14



Happy, O Problemático Gato Voador




A voz era fina e meio estranha. Quando Lucy se virou e Natsu direcionou seu olhar para a direção da voz, eles viram...




–Um gato azul, voador e falante?! - disse Lucy, assustada.

–Sim, porquê? Nunca viu criaturas como eu? Nunca viu exceeds? - disse a criatura.

–Er... Não. - disse Lucy.

–Entendo... - disse o gato - Eu sou Happy, o exceed mercador. Eu viajo pelo mundo vendendo o que eu tiver em mãos. Vim aqui pra vender algumas roupas, mas este lugar está a beira do caos, então eu não sou de utilidade aqui.

–Happy-san, gostaria de se juntar a nós? - disse Lucy - Somos piratas, e acho que seus poderes poderiam ser úteis pra nós.

–Hum... Vou pensar nisso. Mas não garanto nada, sua loira balofa. - disse Happy. Lucy ficou vermelha de raiva.

–Loira balofa é a vizinha! - ela gritou, dando um soco no gato, que voou londe, com a cara vermelha.

–AI! Sua estranha, sai fora! - gritou o gato, irritado.

–Sai você, gato abusado. - disse Lucy, cruzando os braços e fechando a cara.

–Ah, esqueça. Enfim, estou indo pro penhasco. Ouvi umas pessoas dizendo que tem alguém em perigo lá. E eu prometi a mim mesmo que depois de comer algo eu iria salvar quem estivesse em perigo no penhasco. Mas estou achando que isso vai demorar, pois estou sem dinheiro pra comida. - quando Natsu ouviu que alguém estava em perigo e que o gato estava com fome e sem dinheiro, ele correu a uma barraca próxima. Estava vendendo peixe. Natsu pediu ao vendedor que lhe desse o maior peixe e o levou para o gato, dizendo:

–Aqui, Happy. Coma esse peixe, é um presente meu. Meu nome é Natsu, prazer em conhecê-lo. - o rosado sorriu e o gato olhou pro peixe. Era um peixe bem grande, então Happy abriu um sorriso e disse:

–Obrigada, Natsu-sama!

–Ah, de nada, Happy. - disse Natsu, um pouco corado. - Bom, eu e a Lucy aqui vamos ao penhasco. Você nos encontra lá.

–Hai, Natsu-sama! - disse o gato, voando pra longe. Lucy olhou pra ele surpresa.

–Desde quando você é um cara que ajuda as pessoas? - perguntou a loira.

–Eu lá sei? Eu acho que só estou de bom humor hoje. - ele disse, coçando a nuca e dando um sorriso.

–Realmente, você é mais idiota do que eu pensava. - disse Lucy, decepcionada com as palavras do amigo. - Certo, vamos logo pra esse penhasco. Eu sei onde é, me siga.


Lucy saiu correndo, com Natsu em seu encalço. Ela corria pelas ruas e Natsu se esforçava a seguí-la. Logo eles chegaram em um tipo de deserto. Não muito longe do início do deserto, Natsu avistou uma abertura na terra. Era gigante, e ocupava um enorme espaço. Quam caísse de lá com certeza morreria. Quando chegaram mais perto da borda, Natsu viu uma menina debruçada na ponta. Ele logo entendeu o porquê. Um menino, um pouco mais velho que ela e muito parecido com a mesma, estava prestes a cair no penhasco. Ele se segurava num galho e numas pedras bambas.


–Oh deus, o que aconteceu? - perguntou Lucy, desesperada.

–Nós jogamos a maçã do nosso cachorro muito longe, e ele veio pra cá pegar. Nós viemos buscar nosso cachorro, aí umas pedras deslizaram e ele caiu. Por favor, salvem o meu Onii-chan! - disse a menina, chorosa.

–Hai! Natsu, me ajude aqui. - disse Lucy. Ela estendeu a mão ao menino e sorriu. Ele, que chorava, pegou a mão dela hesitante. Logo Natsu estendeu sua mão pra ele, e ele soltou o galho pra se segurar em Natsu. Com um pouco de força aplicada por ambos, Natsu e Lucy conseguiram trazer o garoto pra fora do penhasco.

–Onii-chan! - gritou a menina, abraçando seu irmão.

–Obrigada por me salvar, nee-san, nii-san. - disse o garoto.

–N-Não foi nada. - disse Lucy, sorrindo.


Então algo inesperado aconteceu. Entrando no deserto, correndo apressados, estavam Levy, Juvia, Erza e Jellal. Mas o pior era que uma tropa do exército Scarlet corria atrás deles.


–Natsu! Lucy! Vamos voltar pro navio! Rápido! - mesmo gritando assim, foi inevitável que os guardas os cercassem. As crianças fugiram, enquanto os outros sacavam suas espadas. Lucy entregou uma espada extra que trazia consigo pra Natsu e disse:

–Vamos lá, Natsu!

–Hai!


Com a ajuda de Erza, uma incrível espadachim, e dos 3 piratas, a luta ficou equilibrada. Jellal golpeava com socos e chutes, afinal, prefiria lutas corporais. Levy usava um par de adagas e com sua agilidade ela facilmente encontrava pontos perfeitos pra atacar o adversário. Juvia usava um machado, ou seja, causava grandes danos aos guardas. Natsu, que treinara com a espada por algum tempo com Gray, conseguiu derrotar os oponentes. Depois de todos os guardas derrotados, Lucy lutava com o último. Ela estava bem na ponta do penhasco, mais algum passo e ela cairia. Então ela viu uma falha na defesa do guarda, e atacou. O guarda foi derrotado, mas antes mesmo que ela pudesse comemorar, ela sentiu algo incrivelmente forte puxando-a pra baixo.


Narsu não sabia exatamente o que havia acontecido. Num minuto Lucy derrotara o guarda, e no outro, as rochas em que ela se apoiava começavam a delizar penhasco pra baixo. Ela sentia suas costas pesando e seu corpo caindo, e isso a deixou assustada.

–Eh...? - ela sussurrou, só pra si. Ela estendia a mão pra Natsu, que tentou agarrá-la e evitar a queda. Mas quando ele estava prestes a segurar sua mão... Ela se foi. Os dedos dela escaparam dos seus e a última coisa que Natsu fez antes de gritar, desesperado, o nome dela, foi ver o corpo cansado de Lucy caindo e emergindo no imenso vazio escuro daquele penhasco.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por não postar ontem, eu realmente esqueci de postar e eu fiquei fora a tarde inteira hoje. Só agora eu consegui postar agora T.T Por isso eu vou escrever um cap extra com a conversa da Erza e do Jellal com os pais dela u.u Talvez eu poste ainda hoje, ou talvez só amanhã u.u
Então, continuando... Só porque chamaram a Lucy de loira todo mundo achou que era o Sting '¬¬ Poxa, peoples. O Sting de voz fina? Sério? Enfim, como podem ver, ainda não chegou a hora do Sting aparecer. Mas SIM, o Sting vai aparecer e com um papel importante por sinal. Alguém topa chutar qual vai ser a função dele?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pirate And The Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.