Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 5
Surge Lizzie.


Notas iniciais do capítulo

Novos mistérios surgem! Enquanto a amizade dos dois crescem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/5

O dia estava calmo e a cidade estava como sempre foi. Apressada e barulhenta!

Clara havia saído do banho e estávamos a caminho da sorveteria.

Então ela me perguntou:— Ei Nero! Você me parece estranho... O que aconteceu?

Nero:— Nada! Eu só estou pensando um pouco sobre, é........ Sorvetes!

Clara:— Então não se preocupe! Vamos chegar logo. Qual é o seu sabor favorito? — Ela me perguntou.

Nero:— Morango! E o seu?

Clara:— É limão e uva! Mas gosto de morango também. ^_^

Chegamos na sorveteria e pedimos os sorvetes que logo chegaram! Enquanto comíamos eu não conseguia parar de pensar no que o gato havia falado sobre mim.

Por que eu apresentava um odor diferente? Eu sabia que eu era muito diferente, mas até no cheiro? Será que minha vida tem tantos mistérios assim?

Eu estava preocupado! Sem que eu percebesse, Clara notou a minha preocupação e falou:— Ei! O que é que você tem? Conta vai! Foi algo que o Félis disse? Eu sei que você consegue entender ele assim como eu. Né?

Eu sorri porque ela já havia descoberto um dos maiores segredos meu. E ela também o possuía.

Eu comi um pouco de sorvete e respondi:— Não é o seu gato. Nem você. O que está me deixando tão pensativo é um sonho que eu estou tendo todas as noites desde que cheguei nesta cidade.

Clara:— Só isso? Ah então não é nada demais! Eu também sonho com o mesmo sonho toda noite. Desde que tenho sete anos de idade! E nunca me preocupei com isso.

Nero:— E com o que você sonha?

Clara:— Ah, é um sonho besta! No qual eu vejo um cachorro de pelo branco andando por ruas cobertas de neve. Sempre é a mesma coisa! Nunca muda.

Eu fiquei espantado quando ela me contou sobre seu sonho! Era o mesmo que o meu!? O_O

Eu fiquei com uma expressão de espanto no rosto, e ela ao perceber me perguntou:— Você esta bem? Parece que você esta mais branco que o normal.

Nero:— O seu sonho! Ele é.... é... Ele é o mesmo que o meu! — falei gritando.

Clara:— Nossa! Quanta coincidência não? Eu queria saber, por que a gente sonha com isso? Será que tem algum significado?

Nero:— eu não sei! Mas se tiver... Eu gostaria de saber qual é. Eu comecei a sonhar com ele quando cheguei na cidade, já você desde os sete anos. Alguma vez você sonhou com ele em uma floresta na qual ele estava feliz?

Clara:— Não! Nos meus sonhos ele aparenta estar sempre triste. E sempre acontece em uma cidade com casas de madeiras, por onde ele perambula pelas ruas.

Nero:— Muito estranho. Muito estranho mesmo...

Terminamos de comer e fomos para casa, no caminho ficamos conversando sobre as histórias dela. Eram muitas coisas que Clara me contava.

Quando em nosso caminho, surge de repente um homem de roupas pretas e com um chacal negro ao lado.

Era ele! O mesmo homem que eu tinha visto outro dia!

O homem deu um sorriso, e veio em nossa direção falando:— Bom dia jovens! Está um agradável dia para um passeio não acham? Por quê vocês não vem comigo?

Eu fiquei na frente de Clara tentando protegê-la, e respondi:— Acho que nós não estamos interessado no que você pensa. Amigo! U.U

Ele parou, começou a bater palmas e falou com ironia:— Você é muito corajoso! Eu estou até apavorado com tanta demostração de coragem. É uma pena que você não esteja ao meu nível... Agora pare de bancar o herói e venha comigo!!!

Nero:— Eu já falei que não vamos a lugar algum!!!

Eu corri em sua direção em uma velocidade surpreendente, e saltei atingindo o rosto dele com meu punho, em um soco com toda as minhas forças! U.u Porém algo incrível aconteceu! O_O Ele não se moveu! O_o Apesar de eu ter usado toda a minha força, ele nem perdeu o equilíbrio!

Então, enquanto eu estava impressionado com sua força, ele olhou nos meus olhos e falou:— Eu disse que você não está ao meu nível. Mestiço!!!

Então ele me agarrou pelo pescoço com uma só mão, e sem a menor dificuldade me levantou para o alto! Fazendo com que meus pés não tocassem o chão.

E enquanto eu agonizava sufocando, ele sorria e falava:— Você é fraco! Nem parece que carrega o sangue dele. Você é uma vergonha! Até Naco conseguiria lhe derrotar!

Quando eu não estava mais aguentando, ele me jogou no chão com uma força enorme!

Clara estava paralisada com tudo aquilo, ela não sabia o que fazer e não conseguia se mexer. Confiante, o homem estranho veio em minha direção, levantou o meu rosto, e disse:— Eu voltarei quando estiver um pouco mais forte! Odeio lutar com quem não sabe se defender.

E então, ao longe, surgiu um carro preto que parou perto da gente. As portas se abriram e dentro do carro haviam outros homens com roupas pretas.

O homem estranho se levantou e me deixou caído no chão, enquanto virava-se e ia em direção ao carro. O seu chacal rosnava perante mim, mostrando-me os seus dentes afiados e seus olhos vermelhos!

Naco! Venha! — Disse ele antes de entrar no carro. — Não precisamos desse lixo agora. — O chacal seguiu para o carro e entrou com o seu dono.

Finalmente Clara estava fora de seu estado de choque e veio em minha direção, se ajoelhando perto de mim.

Pela janela do carro o homem disse uma ultima frase:— Ei garoto! Quase ia me esquecendo. Tenho um presente para você! — Então ele jogou para mim um anel negro com a letra N escrito nele. Após jogar o anel para mim o carro partiu em alta velocidade.

Clara:— Nero! Você está bem? O que aconteceu? Eu achei que ele ia matar você. Você não pode simplesmente correr na direção de um estranho e bater nele! Veja! Você quase morreu!

Nero:— Eu estou bem! Não foi nada demais. Acredite em mim. Eu já passei por coisas piores. Não é a primeira vez que fico cara a cara com a morte.

Clara:— Quem é ele? Você o conhece? Eu achei ele bem parecido com o homem que rondava minha escola!

Nero:— Eu não sei! Ele estava me vigiando também. E agora ele falou algumas coisas estranhas, enquanto me sufocava. Mas o importante é que ele já foi embora! Agora temos que ir para casa. Vamos?

Clara:— Sim... Va... Vamos! — Clara estava um pouco assustada, assim como eu. Então eu a levei até a sua casa, e lhe deixei em segurança.

Eu não sabia o que tinha ocorrido! A única coisa que me sobrou do incidente foi um anel que ele próprio me deu! ... 

Passou uma semana após o ocorrido, e Clara e eu não falávamos sobre ele, nem o anel que ela viu sendo atirado para mim.

Nós estávamos nos dando muito bem! ^_^ Agora eramos amigos. ^^

Todos os dias íamos ao parque e até brincávamos juntos. Apesar da nossa idade não nos importávamos, só queríamos nos divertir!

Mas em uma segunda feira eu fiquei resfriado e não deu para ir com ela. Eu falei para que ela fosse alimentar os pombos sozinha já que eu não ia sair da cama.

Quando deu umas três horas da tarde, eu estava no meu quarto sem camisa, apenas de cueca por baixo dos lençóis, enquanto eu lia um livro.

Então minha mãe chegou na porta do meu quarto e falou:— Nerooo... Visita para você!

Eu abaixei o livro do meu rosto, e quando olhei vi Clara entrando no meu quarto e dizendo:— Oi Nero. Você está melhor?

Eu fiquei bastante nervoso! Era a primeira vez que ela entrava no meu quarto! Que é claro, estava bem bagunçado. O_O

Nero:— Sim! Eu estou um pouco resfriado ainda. Mas eu é............ Vou fi... Ficar bem.

Minha mãe como adorava brincar comigo falou:— Bom. Clara, você pode sentar nesta cadeira e ficar conversando se quiser. Sabe que foi até bom você ter chegado? Eu ia precisar dar uma saidinha. Será que você pode ficar de olho nele para mim por uns minutinhos?

Clara:— Fico sim senhora! Não se preocupe.

Eu olhei para minha mãe com uma expressão de raiva. Enquanto ela me olhava com um sorriso malicioso.

Então enquanto saia do quarto, ela falou:— Nero, meu filho. Eu não vou demorar muito! Se comporte!

Eu fiquei calado enquanto Clara ria em voz baixa!

Minha mãe saiu e bateu a porta da sala. Eu e Clara estávamos sozinhos no quarto e na casa. E o pior de tudo! Eu estava sem calça embaixo dos lençóis! O.o Apenas com a minha cueca.

Ficamos em silêncio sem saber o que falar, quando eu decidi perguntar:— Por que você não foi para o parque? Eu pensei que você ia alimentar os pombos.

Clara:— Eu pensei em ir! Mas ai lembrei que ia ser muito chato sem você lá. Sem falar que você está doente. E é meu dever como sua amiga ver se você estar melhor.

Nero:— Puxa! Obrigado. Mas eu não posso sair enquanto não estiver completamente curado. Então não posso brincar com você hoje.

Clara:— Tudo bem! Eu não tinha nada para fazer mesmo. Então talvez a gente pudesse ficar conversando enquanto você melhora. Não estou incomodando né?

Nero:— Não! Claro que não. Foi até bom você vir aqui! Estava muito chato por aqui mesmo.

Clara:— Então tá! O seu quarto é bem amplo comparado ao meu sabia? Eu queria ter um quarto grande assim...

Nero:— É! Ele é bem grande. Mas eu não me importo com tamanho sabe? Apenas com algumas coisas é que tamanho importa...

Clara:— Como o que? Seios ou bumbum? Hahahahaha... Qual deles você gosta mais? Hahahahahaha...

Nero:— Eu não estava falando disso! Mas... Talvez seja importante também. Rsrsrsss...

Sorri para ela meio envergonhado, porque deu vontade de zoar com ela e dizer que ela não tem nenhum dos dois! Mas achei melhor não.

Então ela começou a olhar para o meu peito e barriga, como se estivesse admirando. Quando ela perguntou:— O que é essa cicatriz no seu peito? Na altura do coração?

Eu olhei e respondi:— Ah! Isso é apenas a cicatriz de uma cirurgia que eu fiz quando era mais novo. É que uma vez em minha antiga cidade teve um tiroteio no meio da rua, e uma bala me acertou bem aqui no coração. Mas de algum modo eu sobrevivi! Até o medico se admirou nesse dia com a minha resistência. — U.U Falei para que ela ficasse impressionada! U.U

Então ela falou:— Nossa! Você é duro na queda hein? Quem diria que um garotinho magro e franzino que nem você, fosse capaz de sobreviver a isso!? Agora eu sei por que você tentou bater naquele cara, aquele dia. Mas não deu muito certo não foi? — Ela começou a rir de mim fingindo que não estava impressionada.

Ai eu falei — É! Mas pelo menos eu sai do lugar e lutei! Não fiquei parado em estado de choque como uma estátua. — Clara ficou furiosa com a minha indireta e se levantou em minha direção! O_O

Eu fiquei nervoso pensando que ela ia me bater ou alguma coisa do tipo.

Mas Clara apenas veio para o lado da minha cama, colocou a mão sobre o meu peito, olhou nos meus olhos, com a respiração dela sobre meu rosto, e falou em voz baixa:— Ah é! Eu quase havia me esquecido que aquele dia um herói surgiu para me defender... E arriscou a sua própria vida para me manter em segurança. Eu acho que esse herói merece uma recompensa! Não acha?

Eu fiquei muito vermelho e meu coração começou a bater forte! Clara estava com a mão sobre o meu peito e ao perceber meu nervosismo falou:— Você está assustado? Seu coração está batendo muito forte sabia? E você está beeeeem... Vermelhinhoooooo... Hihihihihihi...

Eu sentia minhas pernas tremer, e falei em voz baixa:— Deve ser por causa do resfriado... Mas... Por que você está tão per..... Perto?

Clara:— É para deixar você assim! Nervosinho... Hihihihi... Mas como eu estava dizendo... O herói daquele dia merece uma recompensa...

Agradecida, Clara veio na direção de minha testa, me deu um selinho, e falou:— Pronto! Isso deve ser o suficiente. Você não acha?

Nero:— É! Foi o suficiente. Obrigado!

Clara saiu de cima de mim e sorriu, colocando sua mão na boca. Depois, ela ainda percebendo que eu estava nervoso, falou:— Agora vê se não vai se apaixonar por mim hein!? Com apenas um beijinho desses...

Eu fiquei mais vermelho ainda, e para não dar motivos para ela continuar, eu falei:— Não foi o beijo que me deixou assim... É que... Bom... Eu estou em situação um pouco difícil aqui.

Clara:— Como assim? Por que a situação está difícil?

Eu engoli minha saliva e tomei coragem para falar:— É que...... Você poderia me dar licença? Porque eu estou apenas de cueca embaixo desse lençol. Então... Eu estou meio... Sem jeito....

Clara ficou parada olhando para minha cara de vergonha, e do nada começou a rir bem alto:— Hahahahahahahahahaha... Você tava com vergonha por causa disso? Hahahahahaha... Você é muito bobo! Hahaha... Não se preocupe Nero! Eu não estou querendo ver o seu...... Você sabe! Hahahahahaha... Não precisa ficar com vergonha. Era só falar! Tudo bem! Eu vou sair, enquanto você guarda o seu passarinho. Não se preocupe! Eu vou ficar do lado de fora do quarto.

Clara saiu rindo e enquanto fechava a porta do quarto ela falava:— Quando terminar me avisa viu? Hihihihihihi....

Eu não entendia o porquê dela ser tão desinibida! Parecia que ela não tinha vergonha de falar sobre essas coisas comigo.

Clara até falava sobre o tamanho dos seios das mulheres e outras coisas na minha frente! O_O

Então eu sorri e pensei:— Clara, você é muito safada! Rsrsrsss...

Terminei de por minhas roupas, e fui até a sala! Lá ficamos jogando cartas até o anoitecer.

Minha mãe chegou, Clara percebeu que estava tarde e falou:— Já está na hora de eu ir para casa.

Minha mãe escutou e falou:— Por que você não janta aqui? Depois Nero acompanha você até o seu apartamento.

Clara:— Ah eu não sei... Não quero incomodar.

Então eu falei para ela:— Fica vai! Minha mãe é ótima cozinheira! Você vai gostar da comida. Eu garanto!

Clara pensou um pouco e falou:— Ok! Eu aceito o convite.

Jantamos, e depois eu fui levar Clara até o apartamento dela.

Ao chegar lá, ela falou:— Obrigada pelo convite para jantar! Estava muito bom.

Nero:— Imagina! Sou eu quem deveria estar agradecendo por você ter feito companhia a mim enquanto eu estava doente.

Clara:— Então tá! Até amanhã. Tchau!

Quando ela ia fechar a porta eu falei:— Espera! Eu queria perguntar uma coisa a você...

Clara se virou e perguntou:— O que é?

Nero:— Será que amanhã... Se eu sair mais cedo que você... Eu poderia ir buscar você na escola? É porque vai que aquele homem ainda estar por ai... Né?

Clara olhou nos meus olhos e sorriu como se eu tivesse falado algo engraçado.

Então Clara falou:— Nossa! Você gosta mesmo de bancar o herói né? Tá bom. Eu deixo você me trazer em segurança. Mas com uma condição! U.u Você não pode se atrasar! U.U Ouviu?

Nero:— Tudo bem! Eu não vou.

No outro dia eu esperei pela hora certa, e fui até a porta para buscá-la.

Quando saí de casa minha mãe falou:— Eu espero que Clara não tenha pegado um resfriado ontem. Vocês não ficaram muito colados né?

Eu apenas respondi:— Não mãe! Não aconteceu o que você esperava! Somos apenas amigos.

Saí e fui correndo até a escola dela, onde fiquei esperando no portão.

Enquanto os alunos saiam, as garotas ficavam paradas me observando. Talvez por que eu nunca tinha aparecido ali!

Eu escutava elas falarem:— Ei quem é aquele? Não sei! Ele não é daqui. Nossa! Até que ele é bem gatinho... Será que ele tem namorada?

Eu já estava ficando envergonhado, quando uma voz atrás de mim falou:— Demorei muito?

Quando me virei era Clara com os seus cabelos curtos e olhar malicioso.

Eu sorri para ela de volta e falei:— Até que você demorou um pouco. Vamos?

Enquanto nós íamos embora, todas as pessoas olhavam para nós dois sem sabermos o porquê.

Então Clara falou:— Quem diria que você iria fazer tanto sucesso!? As garotas devem estar morrendo de inveja agora, vendo você andando ao meu lado! U.U Sabe que até agora eu não tinha percebido que você até que é bem gatinho?

Eu sorri e falei:— Deve ser por que você me chama de "magrelo pálido" todos os dias.

Clara sorriu e falou:— Deve ser por isso mesmo.

Então, enquanto estávamos no meio do caminho, uma moça saiu de trás de um poste e falou:— Puxa! Finalmente encontrei vocês! Vocês deram trabalho viu? Mas agora minha jornada terminou. Ou melhor! Acabou de começar!

Eu pensei naquele momento:— Outra pessoa que está atrás da gente! O que será que eu e Clara temos, que ela quer?

Depois de pensar nisso, meus olhos finalmente perceberam o que estava na minha frente. *_*

Era uma mulher muito bonita e bem Gostosa! *-* Ela estava usando uma roupa azul bem decotada, e tinha uma chapéu de bruxa de cor azul no topo de sua cabeça, combinando com a roupa. Seu sorriso era encantador e muito simpático! Apesar de que eu não estava reparando em seu sorriso e sim em seus enormes seios! *-* Bem decotados em sua roupa. *-* Eles eram lindos!

Eu fiquei de boca aberta enquanto olhava para ela! *_* Eu estava quase babando!

Clara percebeu que eu estava admirado com a beleza da mulher.

Então ela se aproximou de mim, e no meu ouvido falou:— Ei! Cuidado para não babar com essa boca aberta. Eu sei, ela é gostosa, mas não precisa disso tudo! Cuidado para não não ficar com aquilo duro no meio da rua.

Quando Clara falou isso, eu sai do transe, fiquei bastante nervoso e falei:— Eu não estava pensando nisso. U.U Eu só estava distraído! U.U

Quem é você? — Eu falei alto, para que a mulher me escutasse.

A mulher misteriosa escutou e respondeu:— Meu nome é Lizzie! Eu sou a descendente de Nárzil! E vocês são...? Qual é o nome de vocês?

Eu parei para pensar se era seguro responder, e decidi falar o meu! — O meu nome é Nero! E por que você quer saber?

Lizzie:— Eu vim ajudar vocês a cumprir os seus destinos! Vocês não sabem que o mundo estar perto de acabar? Logo ele chegará ao fim. Se quisermos impedir isso, temos que juntar os setes seres na ilha da criação, e quando todos estiverem juntos na mesa do destino, o destino do planeta será decidido.

Eu fiquei um pouco desorientado com toda aquela conversa. Foi quando Clara passou na minha frente e falou:— Então além de fazer cosplays indecentes, você ainda é louca? Puxa! É demais para eu aguentar! Vamos Nero! Vamos deixar a nossa sacerdotisa do fim do mundo salvar ele sozinho.

Clara me segurou pela mão e saiu me puxando.

Quando nós nos distanciamos um pouco, a mulher gritou:— Tudo bem garota! Pode levar o seu namorado com você! Mas quando o mundo estiver acabando, não ponha a culpa em mim. Ok?

Quando eu me virei para olhar para ela pela ultima vez, a mulher havia simplesmente desaparecido! O_O

Eu soltei a mão de clara e falei:— Clara! E se ela estivesse falando sério? Ela não parecia estar brincando... E se o mundo for mesmo acabar?

Clara fez uma expressão de raiva e falou:— O mundo não vai se acabar! Seu idiota! Você está apenas impressionado com os peitos daquela piranha! Por acaso tem fetiche com feiticeiras!?

Nero:— Não! Eu apenas acho que é estranho. Assim como varias coisas que estão acontecendo! Você não acha? Você lembra do homem que me deu isso? — Mostrei o anel em meu dedo a Clara.

Ele não parecia estar brincando também... — Eu falei preocupado.

Clara:— E por que você está usando esse anel? Depois do que ele fez a você, eu achei que você não ia usar isso nunca!

Nero:— Eu estou usando porque quando coloquei ele em meu dedo eu me senti de alguma forma mais confiante! Como se esse anel fosse algo importante para mim. E alem disso... Ele tem a letra N de Nero. Então eu vou usar.

Clara:— É! Talvez você esteja certo. Tem muita coisa estranha acontecendo. Nós somos duas delas! Hahahahahahaha...

Nero:— Então quando nós encontrarmos ela novamente, iremos escutar o que ela tem a dizer! Certo?

Clara:— Certo! Pode perguntar o que quiser ao seu sonho de consumo. Eu acho que ela ficará muito feliz quando você for falar com ela.

Eu notei que Clara estava um pouco irritada, e resolvi brincar um pouco com ela.

Então eu falei:— Você está com ciumes de mim? Porque é o que parece...

Sorri para Clara maliciosamente, com a intenção de deixa-la envergonhada.

Mas ela apenas riu bem alto e falou:— Hahahaha... Ciumes de você? Hahahahahaha... Eu estou pouco me lixando por quem você se apaixona ou não! Pelo jeito que você ficou hipnotizado por ela hoje, eu acho que você vai passar um bom tempo no banheiro pensando nela. Não vai?

Clara era incrível! Até quando eu tentava deixá-la envergonhada era eu que acabava ficando.

Eu entendi a indireta dela, e respondi:— Eu não faço essas coisas que você pensa que eu faço! U.u E eu não fiquei tão impressionado assim. Ela era bonita. Só isso.

Clara continuou rindo e falou:— Você é bem mentiroso hein? Acha que eu vou acreditar nessa sua história? Você vai passar o resto do dia pensando naqueles peitos! E eu acho que você deve ter fantasias com mulheres fantasiadas. Não é?

Nero:— Já chega! Vamos parar de falar sobre isso. Ok? — Eu falei com um tom de quem já estava se irritando e olhei para Clara em seus olhos, com um olhar ameaçador.

Clara ficou meio assustada. E então olhando para os meus olhos, ela começou a rir e falou:— Hahahaha... Me desculpa! Acho que exagerei. Hahahahaha... Afinal, eu não tenho nada a ver com suas fantasias mesmo. Hahahahaha... Mas não precisava ficar furioso. O.O Relaxa! Todo mundo tem uma. Até eu tenho as minhas! Hahahahaha...

Eu comecei a rir junto com ela, e em pouco segundos nós dois estávamos rindo alto no meio da rua, enquanto as pessoas passavam por perto.

Depois de rir bastante chegamos no apartamento dela, e eu falei:— Agora que você estar em casa, eu vou para a minha. O almoço já deve estar pronto. E eu estou morrendo de fome.

Clara se encostou na porta e falou:— Então tchau! Né? A tarde a gente se encontra no parque? Isso é... Se você sair do banheiro hoje. Hihihihihi...

Eu fiz uma cara de desentendido e falei:— Não se preocupe! Eu vou me lembrar de sair de lá, para me encontrar com você. Tchauuuuuuu... — Me virei e fui andando.

Clara gritou:— Até mais tarde! Nero.

Eu finalmente tinha uma amiga em quem podia confiar! ^_^

Mas eu queria muito saber quem era aquela moça vestida de bruxa. E por que ela disse que o mundo vai se acabar? O que são os sete seres?

Essas e outras repostas, era o que eu queria saber....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, Nero e Clara descobrem a historia de Nárzil! E passam a entender tudo o que está acontecendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.