Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 4
Afeição.


Notas iniciais do capítulo

Novos mistérios surgem na vida de Nero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/4

Hoje a tarde eu vou ao parque novamente.

Fiquei de me encontrar com Clara para alimentar os pombos.

Não sei se era por isso, mas por algum motivo eu estava feliz. ^_^

Fui até a mesa e me sentei para comer.

Então minha mãe me viu com um sorriso no rosto e perguntou: — Nossa! Você deve ter dormido bem essa noite não? Está com uma expressão de felicidade.

Eu olhei com um olhar de satisfação e falei — Sim eu tive um sonho muito bom!

Mãe:— Com o que você sonhou?

Nero:— Nada demais! Apenas um vale muito bonito onde um cão de pelo branco estava muito feliz. ^_^

Depois de responder fui ver um pouco de tv para me distrair.

Eu havia sonhado com aquele cão novamente, mas dessa vez ele estava feliz.

Eu não entendia os meus sonhos! Desde que eu cheguei nessa cidade apenas sonho com esse cachorro, mas nos sonhos anteriores ele estava triste. Finalmente ele ficou feliz?

Na tv passava um caso de assassinato. O mais curioso no caso, é que as vitimas foram mortas por marcas de garras, e uma delas apresentava marcas de queimaduras.

O local onde o crime ocorreu é próximo de onde eu moro! — Eu pensei.

Então saí de casa.

Eu fiquei pensando se o crime teria conexão com aquele homem que eu havia visto com o chacal. Ele parecia estar me encarando aquele dia...

Quando eu me aproximo do portão, encontro o zelador com um olhar pensativo... — Algum problema? — Perguntei a ele.

Não é nada demais garoto! Era apenas um homem estranho que rondava o prédio. Ele usava uma roupa preta e tinha um olhar sombrio.

Naquele momento pensei se era o homem que eu tinha visto no dia anterior. O que ele estaria fazendo lá?

Saí e pelo caminho fiquei pensando quem era esse homem...

Cheguei no parque e encontrei Clara sorrindo para mim. Ela me olhou com um olhar malicioso e falou: — Você está atrasado! Achei que você não vinha. Demorou muito tempo no banho?

Nero:— Hahahahaha... Não! Por que eu iria demorar tanto no banho? Eu apenas me encontrei com uma pessoa no caminho. Só isso.

Hum... Quem?— Perguntou Clara curiosa.

Nero:— O zelador do nosso prédio. Ele disse que havia um homem suspeito rondando o local.

Clara:— Que coincidência! Havia um homem suspeito rondando minha escola hoje também.

Nero:— Não me diga que era um cara de preto com um chacal negro ao lado!? O_O

Clara:— Era sim! Ele estava com roupa pretas. Mas não me lembro de ter visto um chacal com ele. Ele meio que estava me encarando...

Nero:— A mim também! Esse homem... Eu sinto que ele quer alguma coisa comigo, mas o quê...? Eu não sei...

Clara:— Eu estava pensando e lembrei que eu ainda não sei o seu nome. Qual é mesmo?

É Nero! — Eu respondi.

Ela riu! Talvez achando o meu nome engraçado...

Então ela falou: — Ei Nero! Você quer ir em um lugar aqui perto? É uma lanchonete! Eu quero comprar uns salgados.

Sim! — Respondi alto sem perceber.

Ela sorriu e disse — Então vamos! Siga-me!

Fomos até a lanchonete e compramos o que ela queria.

Na volta do caminho de casa falamos sobre varias coisas, até que ela perguntou aonde eu estudava.

Na hora eu pensei e falei — Em uma escola do outro lado da cidade! Minha mãe é professora de lá.

Era tudo mentira! Eu não tinha a menor ideia de como seja uma escola. Minha mãe é professora e me ensinou tudo em casa.

Mas falei aquilo só para me igualar a ela! U.U

Nero:— E você estuda aonde?

Clara:— Eu estudo em uma escola a três ruas daqui. Vem que eu te mostro!

Então ela me agarrou pela mão, e me levou correndo pelo meio da rua.

Clara:— É aqui!

A escola tinha muros altos e um enorme portão de ferro.

Nero:— Nossa! É muito bonita a sua escola.

Clara:— E a sua? É grande também? Como é lá? Me conta!

Nero:— Bem... É menor que essa.

Lá tem garotas bonitas? — Me pergunta Clara.

Eu não entendi o porquê da pergunta, e falei — Qual foi a pergunta?

Ela retrucou:— Eu estou perguntando se na sua escola tem garotas bonitas e gostosas!

Eu fiquei um pouco nervoso com a pergunta, e com um pouco de vergonha falei:— É, tem algumas sim! Até que são bem bonitas. — Respondi com calma pra que ela não percebesse. Mas essa foi a melhor desculpa que eu consegui arrumar na hora.

Clara:— Sei...

Nero:— E na sua escola tem garotos bonitos?

Ela balançou a cabeça e disse — Sim. Tem vários! O mais bonito é um bem forte. Todas as garotas gostam dele! *_*

Você gosta dele também? — Eu perguntei.

Clara:— Sim! Gosto. Ele é bem legal e muiiiito... gostosoooo... Uma vez ele apanhou o meu caderno que caiu no chão. Eu mal conseguia falar perto dele. Foi um dos momento mais maravilhosos de minha vida até hoje! *_*

Nero:— E você nunca o pediu em namoro por que?

Clara:— Você está louco? Ele nunca ficaria comigo! Lá tem muitas garotas muito mais bonitas e gostosas que eu! Ele nunca me escolheria! Eu sou só uma garota de cabelos curtos, sem peito, nem bunda. Qualquer garoto me rejeitaria...

Nero:— Entendo. Eu não acho que o corpo seja tão importante... Mas deve ser difícil né?

É sim. — Falou clara.

Então nós chegamos no prédio e ela falou: — Você gostaria de conhecer minha casa?

Sim!— Eu respondi.

Então nós fomos até o apartamento dela e encontramos a mãe de Clara na porta.

Oi filha quem é o seu amigo? — Perguntou a mãe dela.

Ele é o nosso vizinho mãe! Ele é novo aqui na cidade.

Clara olhou para mim e falou:— Essa é minha mãe! Ela se chama Kátia.

A mãe dela entendeu que eu era novato e falou: — Ah entendi! E os seus pais garoto? Como estão? E qual é o seu nome?

Eu respondi:— O meu nome é Nero! E minha mãe deve estar em casa. Eu não moro com meu pai.

Kátia:— Entendo. O pai de Clara morreu faz 11 anos. Eu moro sozinha com ela desde então.

Clara:— Mãe. Você viu o Félis?

A mãe dela fechou a porta e falou: — Eu vi sim querida! Ele está no seu quarto.

Clara me agarrou pelo braço e falou: — Vem! Eu quero te mostrar ele.

Chegamos no quarto dela, e eu me deparei com vários pôsteres de bandas de rock, e um gato negro olhando o movimento através da janela. A mesma janela que eu vi os dois conversando aquele dia.

Ela foi até ele carinhosamente e falou:— Félis! Eu tenho um amigo que quero lhe apresentar. O nome dele é Nero.

O gato olhou para mim e disse:— Quem é esse garoto com um cabelo tão gay?

Quando o gato falou isso ela começou a rir enquanto olhava para meu cabelo.

Eu agora tinha certeza que ela tinha o mesmo dom que o meu!

Não havia outra explicação! Não podia ser coincidência novamente!

Então decidi deixar tudo bem claro para Clara, e falei:— Não gostou do meu cabelo Félis? Só por que é liso? Ou por que eu o deixo caído para o lado?

Nesse momento tanto ela, como o gato ficaram paralisados!

Ela me olhava com uma expressão de surpresa. Enquanto seu gato apenas fez um olhar malicioso e disse:— Mas quem diria que poderia haver outro humano que pudesse me compreender sem ser minha dona? Estou admirado.

Eu olhei para o rosto de Clara ainda em choque, soltei um sorriso malicioso e falei:— Acho que está na hora de ir para casa. Até outro dia, tchau!

Mas antes que eu deixasse o quarto, ela perguntou:— Ei Nero! Você vai para o parque amanhã?

Acho que sim. Por quê? — Perguntei.

Clara:— Se você for, passa aqui para me chamar! Ok?

Nero:— Tudo bem! Passo sim. Quem sabe depois do parque a gente não vai tomar um sorvete? Né? — Sorri para ela enquanto acenava.

Voltei para casa e fui tomar banho.

Quando saí do banheiro, minha mãe estava ao lado da porta E perguntou:— O dia de hoje foi bom? Você deve ter se divertido bastante com a vizinha né?

Eu sorri para ela e falei:— É, o dia foi bem legal. Você estava certa mãe! Essa cidade é muito melhor! Aqui eu encontrei uma amiga. E essa é da minha espécie. ^_^

Minha mãe suspirou e disse:— Quem dera meu filho. Quem dera...

Eu não entendi, e fui para o meu quarto trocar de roupa.

Após o jantar fui para o computador e fiquei nele até me dar sono. Eu estava ansioso pelo o dia de amanhã.

Ao adormecer, sonhei novamente com o cão branco, mas desta vez ele estava de volta as ruas cheias de neve, onde aparentava estar muito triste. Eu queria saber o motivo dessa tristeza mas não conseguia.

No outro dia eu esperei ansiosamente pela tarde, quando eu iria me encontrar com Clara novamente! ^_^

Ao dar uma hora da tarde eu já não aguentava mais esperar, e fui correndo até o apartamento dela.

Ao chegar bati na porta até alguém atender.

Até que a mãe dela abriu a porta e falou:— Oi Nero tudo bem? Veio ver a Clara?

Nero:— Sim ela está? 

Kátia:— Sim, ela está tomando banho. Mas, entre! Espere um pouco, que daqui a pouco ela acaba. Enquanto isso eu vou no supermercado. Você se incomoda se eu deixar você aqui sozinho?

Nero:— Não senhora. Está tudo bem. Eu espero aqui na sala.

Então ela saiu e eu me sentei no sofá esperando Clara aparecer. Quando de repente aparece o seu gato, o Félis. — O que faz aqui garoto? — Perguntou Félis.

Estou esperando Clara. — Eu respondi.

O gato subiu no sofá e veio em minha direção. Ao chegar perto ele falou:— Ei garoto, siga-me!

Nós fomos até o quarto de Clara e ao chegar lá, Félis subiu na cama e falou:— Agora que estamos aqui, me diga... O que você é?

Eu não entendi o que ele havia perguntado, então perguntei:— Como assim o que eu sou? Eu sou um humano assim como a sua dona. Eu tenho o mesmo dom dela; apenas isso.

Ele continuou olhando seriamente para mim e falou:— Você acha que pode me enganar? Eu não sou uma garota boba como Clara! Nós felinos temos um olfato muito apurado. E apesar de não se comparar com o dos cães, ele é bem sensível. Eu posso sentir o seu cheiro! Eu sei que esse cheiro não pertence a um humano.

Eu fiquei confuso. E quando ia perguntar um pouco mais sobre o assunto, Clara entra no quarto enrolada em uma toalha.

Sem perceber que era eu que estava no quarto ela foi em direção ao espelho e falou:— Mãe! Você ainda está aqui? Eu pensei que você ia ao mercado! Você já colocou minhas calcinhas na gaveta?

Quando Clara se virou, ela percebeu que era eu, e não sua mãe que estava lá! Então ela falou:— Nero? O que você está fazendo aqui no meu quarto?

Nero:— Eu estava apenas é.......... Conversando com o seu gato! hêhehehe...

Clara:— Você quer que eu acredite que você entrou no meu quarto só para falar com meu gato? É ruim hein!

Nero:— Mas é verdade, eu estava falando com ele. Apenas isso. Eu juro!

Então Félis falou:— É verdade! O garoto estava apenas conversando comigo. Não se preocupe! Ele não mexeu em nada.

Clara escutou o que Félis disse, e falou:— Ok! tudo bem. Mas será que vocês poderiam sair um momento do meu quarto? Ou eu terei que ficar nua na frente de vocês?

Depois que ela falou isso eu fiquei um pouco nervoso e falei:— Eu já vou sair!

Já Félis falou:— Nossa! Quantas vezes já não te vi nua? Vai me dizer que agora está com vergonha de mim, por que tem um amigo? Não tem nada nesse seu corpo de garotinha que me chame a atenção.

Clara riu alto e falou:— É! Você pode ficar. Mas você Nero... Fora!!!

Saí do quarto e fiquei esperando na sala.

Fiquei um pouco envergonhado, mas eu estava impressionado com o que o gato dela havia dito.

O que eu tinha de diferente em meu cheiro? Essa e outras perguntas era o que eu queria saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.