Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 6
Lendas.


Notas iniciais do capítulo

A verdade sobre tudo que está acontecendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/6

Era de tarde e eu tinha acabado de almoçar.

Esperei um tempo para ir a casa de Clara. Eu tinha que me desculpar com ela por não ter aparecido no parque outro dia.

Coloquei meus sapatos e saí de casa.

Falei para minha mãe onde eu ia, e que eu não iria demorar.

No caminho eu admirava o anel que havia ganhado. Ele era negro e tinha a inicial N por algum motivo... Mas qual?

No caminho eu encontrei a mãe de Clara que falou:— Boa tarde Nero. Como vai você? Está indo ver Clara?

Nero:— Eu estou bem! Obrigado. E sim! Eu ia até lá ver ela. Clara estar em casa?

Kátia sorriu gentilmente e falou:— Sim! Ela estar sim. Pode ir! A porta estar apenas encostada. Você pode entrar.

Nero:— Obrigado. Eu fecho a porta, se a senhora quiser...

Kátia agradeceu e seguiu o seu caminho.

Eu fui até o apartamento, abri a porta e entrei! Depois fechei a porta como ela havia me pedido.

Na sala estava Félis! Dormindo encima do sofá. Normal para um animal noturno dormir de dia.

Eu me aproximei dele e falei:— O sono está bom? Félis!? Você me parece bem cansado. Ficou a noite toda na rua, não foi?

Félis abriu um de seus olhos e falou:— É você garoto? Será que não tem outro que você queira atrapalhar? Não vê que eu tenho que dormir? Se está procurando sua amiga, ela estar no quarto dela. por que não vai lá e me deixa em paz?

Eu sorri e decidi deixar o gato em paz.

Fui até o quarto de Clara que estava de portas fechadas.

Eu bati na porta e esperei uma resposta.

De dentro do quarto eu escutei a voz de Clara que dizia:— Entra! A porta estar aberta.

Quando eu entrei no quarto, eu me deparei com uma cena inédita.

Clara estava diante do espelho penteando o cabelo, mas estava apenas usando a sua calcinha! Estava quase nua, na minha frente! O_O

Eu fiquei paralisado sem saber o que fazer! Quando ela falou:— Mãe? Você não disse que ia dar uma saída? Esqueceu alguma coisa?

Então ela virou-se para mim e percebeu que não era a sua mãe que estava no quarto! O_o

Clara:— Ne... Nero? O que você está fazendo aqui?! — Ela gritou.

Eu coloquei a minha mão na frente dos olhos e me virei enquanto me desculpava:— Me desculpa! Eu não sabia que você estava sem roupa! Eu... Eu não queria espionar! Eu juro! Só que eu bati na porta e você disse para entrar, então eu entrei.

Clara:— Só que eu pensei que era a minha mãe! Por que você não disse que era você?

Nero:— Me desculpa, você tem razão. Eu devia ter avisado. Mas não se preocupe! Eu não olhei muito. Eu juro!

Clara saiu da frente do espelho e começou a rir:— Hahahahahaha... Relaxa garoto! Eu não estou com raiva de você. Foi apenas um acidente. E alem do mais, não me importo que você veja! Eu estou de calcinha não é? Pode tirar a mão da frente dos olhos. Eu não tenho muito o que mostra aqui em cima mesmo!

Nero:— De todo modo, eu prefiro esperar você por as roupas! Aliás por que você estava nua? Digo, só de calcinha.

Clara:— Ah! É porque eu estava dormindo. Eu não consigo dormir usando roupas. Então tiro quase tudo. Só escondo o principal. Você não dorme assim? Eu me lembro que você estava apenas de cueca aquele dia! Não lembra?

Nero:— Eu não quero mais falar sobre isso! Eu estava doente. E tirei minhas roupas por que estava calor. U.U Só isso. U.U

Clara:— Sei... Só por causa disso. Ok. Já pode se virar garoto! Eu já coloquei o sutiã.

Eu me virei discretamente para ver se era verdade, e falei:— Você não pretende ficar só com roupas de baixo comigo aqui, né? Não vai por roupas?

Clara sorriu discretamente e falou:— Eu estou procurando uma roupa para vestir. Tenha calma! Parece até que não gosta de mulher! Hihihihihi...

Nero:— Eu gosto sim! Mas eu prefiro aquelas que possuem alguma coisa de atraente. U.U

Clara ficou furiosa comigo e falou:— Então não devia ter se preocupado com minhas roupas! Já que não possuo peito, você não devia se incomodar em me ver certo!?

Percebi que ela tinha ficado com raiva do que eu havia dito! E achei melhor ficar em silencio.

Pela porta entrava Félis sem fazer nenhum barulho.

Félis pulou na cama e falou:— Hum... Clara. Quer dizer que além de mim, esse magrelo com cabelo de garotinha pode ver você nua também? Isso me parece interessante. Por que não toma banho com ele também? Assim vocês ficam mais... Amigos!

Clara riu alto e falou:— Você está com ciúmes, Félis? Porque o Nero me viu desse jeito? Hahahahahaha... Se tivesse chegado um pouco antes teria visto que eu não estava usando nada aqui em cima...

Félis:— Porque também não há nada a esconder. Não é? Hihihihi... Pobre tábua...

Eu não pude resistir e acabei caindo na gargalhada! Era demais ver o próprio gato dela, zoando a dona.

Eu cai no chão e comecei a rolar de tanto rir:— Hahahahahaha... É mesmo uma tábua! Hahahaha... Até que parece uma! Hahahahaha...

Clara ficou mais furiosa ainda, e começou a me chutar dizendo:— Caia fora do meu quarto! Antes que eu te mate!!!

Eu saí e pela porta falei:— Me desculpa! Eu não quis te magoar! Apenas achei engraçado. Hihihihi... Eu vim aqui falar com você sobre outra coisa.

Clara então me respondeu:— Então vá para sala e me espere lá! Eu só vou colocar as minhas roupas, e já vou.

Eu me sentei no sofá e fiquei esperando. Quando ela saiu veio até a mim e perguntou:— Esse vestido ficou bonito em mim?

Eu olhei para o vestido e respondi:— Sim! Ficou muito bonito. Me desculpa por rir de você lá no quarto. Eu não acho você tão reta assim. Eu até achei que você tem eles bem bonitinhos... Assim... pequeninos.

Clara sentou no sofá e falou:— Não esquenta com isso. Eu não ligo para o tamanho deles. Nunca me importei. Só as vezes eu penso que eles poderiam ser um pouco maiores... Mas não é um problema para mim. E... Obrigada! Gostei de saber que você achou eles bonitinhos. Quem sabe você não os veja novamente outro dia?

Clara falou aquilo só para me deixar sem jeito.

Então eu decidi falar o motivo da minha visita a ela.

Nero:— Clara eu só vim aqui para me desculpar pela tarde de ontem! Quando eu não pude ir ao parque.

Clara:— Ah, tudo bem! Eu não fiz nada demais mesmo. E além do mais, eu já lhe falei que o parque não tem graça sem você. Você não conseguiu sair do banheiro como eu pensei?

Nero:— Não foi isso. É que eu tive que sair com minha mãe ao super mercado e quando chegamos já era de noite. Ai não deu para eu vir falar com você.

Clara:— Tudo bem Nero! Você é meu amigo. Eu não estou com raiva de você. E também, amanhã eu entro de férias. E a gente vai poder ter um mês inteiro para se divertir! Não é?

Nero:— Sim! ^-^ Um mês inteiro só eu e você...

Depois de falar isso ficamos jogando cartas e fazendo planos para as férias.

Quando eu lembrei a Clara sobre a mulher que conhecemos outro dia.

Nero:— Ei Clara! Você se lembra daquela moça que disse para a gente que o mundo ia se acabar?

Clara:— Ah, a feiticeira dos seus sonhos? Sim! Eu me lembro sim. Eu me lembro que você ficou olhando para os peitões dela enquanto babava de boca aberta.

Nero:— Eu não fiquei babando! Apenas apreciei as belas curvas de seu corpo. U.U Mas o que eu quero falar é que......... Clara o que você faria se o mundo fosse mesmo acabar?

Clara colocou a mão no queixo e começou a pensar:— Hum, o que eu faria se o mundo fosse acabar? Ah eu acho que pegaria todo o dinheiro que eu tivesse, e gastava com os garotos mais gostosos que pudesse encontrar! *-* Passaria a noite toda me acabando naqueles músculos fortes. E você? Faria o que?

Nero:— Eu não sei! Eu não acho que eu gastaria meu dinheiro com sexo. Eu preferia fazer algo que fosse especial para mim.

Clara:— E você pretenderia morrer virgem? Hahahahahaha... É muito idiota mesmo!

Nero:— Ei! Por quê você acha que eu sou virgem? Eu já lhe contei sobre o meu passado?

Clara:— Não! Mas estar escrito no seu rosto. Você é virgem com certeza. Mas então o que você faria se o mundo fosse se acabar... Digamos amanhã?

Eu pensei bastante e respondi para Clara:— Se o mundo fosse acabar amanhã, eu passaria todas as minhas ultimas horas de vida me divertindo com você Clara. Você é minha única amiga...

Clara ficou olhando para os meus olhos com um olhar penetrante e falou:— É! Seria legal. Só que eu estaria em uma cama com vários homens! Se você fosse querer se divertir comigo, você teria que se juntar a eles...

Sorriu Clara maliciosamente para mim.

E eu respondi:— Isso dependeria de quanto você fosse me pagar!

Nós ficamos olhando um para o outro e caímos na risada! Hahahahahahaha... Clara parou de rir e falou:— Puxa! Você é mais legal do que aparenta ser. Sabia? amanhã eu estava pensando em ir ao clube aqui perto... Você quer ir tomar banho de piscina? Vai ser legal! Tem água,bebida,garotas de biquínis e rapazes muito gostosos. Mas isso interessa apenas a mim! Mas também tem garotas bem gostosas lá. Você vai gostar! Eu garanto.

Eu pensei um pouco e respondi:— Eu vou falar com a minha mãe. Se ela deixar... Eu vou! Eu passo aqui de manhã. Tudo bem?

Clara:— Certo! Eu vou esperar por você.

No outro dia eu fui até a casa dela, e me encontrei com Clara.

Fomos conversando até o clube. Clara me contava como era legal lá! Com várias piscinas e muitos tobogãs.

Ao chegarmos, fui me trocar primeiro, enquanto ela me esperava do lado de fora.

Quando eu saí Clara falou:— Agora você fica aqui e me espera! Ok?

Eu falei que sim. E a esperei enquanto ela colocava o biquíni.

Fiquei olhando as garotas quando uma voz atrás de mim perguntou:— Como eu estou?

Eu me virei e era Clara de biquíni. *_*

Eu olhei para ela da ponta dos pés até a cabeça e falei:— Nada mal! Para quem não tem peitos. Hihihihi...

Clara sorriu e falou:— Até que você não fica tão mal em trajes de banho! Apesar de não ter músculos.

Eu apenas concordei com ela e fomos para as piscinas.

Depois de passarmos muito tempo nos divertindo, resolvemos nos deitar para pegar um bronzeado.

Clara disse que eu era muito branco e que as garotas preferem um cara mais bronzeado.

Então Clara se deitou de bruços enquanto eu fiquei sentado ao lado dela.

Clara me pediu:— Será que você pode passar o bronzeador em mim? Ou é muito para você?

Eu peguei o protetor e falei:— não se preocupe! Eu não vou ficar excitado passando isso em você.

Clara riu e não falou mais nada.

Até que eu perguntei a ela:— Ei Clara! Você não me disse que tinha muitas garotas bonitas aqui? Até agora só vi algumas...

Clara:— Elas estão por ai ué! Olha aquelas ali! Elas tem um bumbum bem grande, não tem? É que você deu azar de vir em um dia com poucas pessoas. Mas em todo caso não se preocupe! Se é garotas que você procura... Eu estou aqui do seu lado.

Eu sorri e para deixá-la com raiva eu falei:— Mas eu estou falando de garotas bonitas. Não escutou? Hihihihihi...

Clara:— Então peço perdão! Senhor palito. Não sabia que um garoto tão magro fosse tão exigente! Então me diga Nero... O que uma garota precisa ter para lhe agradar? Qual é a parte que você mais gosta nelas?

Eu pensei um pouco e falei:— Se eu disser você vai ficar com raiva! Já que é a única parte que você não tem...

Clara pensou um pouco e respondeu:— Peitos? É isso que você mais gosta em uma mulher? Hum... Agora eu sei porque você ficou hipnotizado por uma certa feiticeira. Hihihihi... Você gosta de peitões Nero? Hihihi...

Nero:— É! Talvez seja o que eu mais gosto nas mulheres...

Clara fez um ar de riso e falou:— Não sabia que você era tão pervertido! Mas não posso falar. Eu não sou nenhuma santinha... Hihihihi... Quer saber o que eu mais gosto nos homens?

Eu falei:— Sim! O quê?

Clara respondeu:— Os músculos! Adoro homens sarados. São meus desejos mais profundos. Aqueles homens fortes e altos. Diferente de você.

Eu entendi a indireta e falei:— É verdade! Eu não tenho músculos e nem você peitos. Então ficamos em um empate?

Clara se levantou e começou a rir! E eu acabei rindo junto com ela.

Passamos um dia agradável juntos! até que chegou a hora de voltarmos para casa.

Ao sairmos do clube encontramos uma figura conhecida! Era o homem de roupas pretas novamente.

Até que enfim vocês chegaram! Eu esperei muito para ver você novamente garoto. Ficou mais forte?

Nero:— Você novamente? O que quer comigo?

Ele fez um olhar de desprezo e falou:— Eu achei que você iria ficar mais forte depois do nosso ultimo encontro. Mas vejo que você é o mesmo fracote de antes. Será melhor matar vocês dois agora. E evitar preocupações futuras...

Eu me posicionei na frente de Clara e falei:— Se tocar um dedo nela... Eu te mato!

Ele estalou seus dedos e falou:— É assim que se fala, garoto!

Ele veio em minha direção em uma velocidade espetacular, e me deu um soco no rosto tão forte, que fui jogado para o lado!

Enquanto eu estava caído, ele veio em minha direção e pisou no meu peito com toda força possível!

Eu agarrei as botas dele com minhas mãos e levantei sua perna com toda a força que eu tinha! Apesar de ser magro, de algum modo eu estava conseguindo forças para fazer aquilo.

A força dele também era incrível! Eu mal conseguia levantar seu pé! Então Clara chegou por trás dele e o acertou com um soco nas costas! Usando toda força que ela podia usar.

Ele ficou furioso e me deu um chute no rosto! Então agarrou Clara pelo pescoço e falou para ela:— Não se envolva em uma luta que você não pode vencer! Garota.

Depois ele a jogou no chão! E retirou uma adaga que estava escondida entre suas vestes.

Foi em direção a Clara e ficou perante ela falando:— Você é uma garota de coragem! Se eu não matar você agora, eu com certeza irei me arrepender.

Eu percebi que ele ia mata-lá! Nesse momento meu corpo ficou quente. Como se um ódio enorme corresse pelo meu corpo.

Minha visão começou a ficar vermelha e antes que eu pudesse pensar, meu corpo se moveu sozinho! Eu corri rapidamente na direção do homem. Saltei e o atingi com meu punho! Com uma força que nem eu sabia que possuía. Meu golpe foi tão forte que ele foi jogado a uma distancia muito grande. Chegando a bater na parede! O impacto fez subir uma nuvem de poeira que pairava sobre o local onde ele havia sido jogado.

Quando a poeira abaixou, ele estava com um corte na boca. Mas apenas isso.

Uma pessoa normal não conseguiria nem andar depois de um golpe daquele! Mas ele era duro na queda. Limpou o sangue de sua boca, sorriu e falou:— Finalmente! Essa é a sua força? É bem forte para alguém tão magro. Mesmo assim, não tem força suficiente para me derrotar. Nem adianta se transformar. Você nunca chegará ao meu nível! Hahahahaha....

As risadas dele me deixavam com uma vontade descontrolada de arrancar sua cabeça fora! Eu não entendia o que estava acontecendo comigo! Por que eu sentia tanta raiva? Meu corpo estava em uma temperatura muito elevada e eu sentia gosto de sangue em minha boca. Era realmente muito estranho. Eu só pensava em matá-lo de algum modo.

Quando eu ia em sua direção para matá-lo! Uma pessoa surge do nada em minha frente!

Era a feiticeira do outro dia com o seu vestido azul! (Que por trás deixava o seu bumbum bem delineado; Que quase me fez esquecer da luta!)

Ela levantou a mão mandando eu parar e falou:— Pare garoto! Se você lutar contra ele, você vai morrer! Deixe ele comigo, que eu sei como cuidar dele.

Eu não sabia se devia confiar nela! Mas de algum modo meu instinto disse que ela era confiável. Então ela apontou o seu cajado em direção ao homem e falou:— Você já estar por aqui Veros? Eu mesma demorei um tempo para encontrar esses jovens!

Ele guardou a adaga e ajeitando a camisa falou:— É! Eu encontrei eles já faz um tempo! Mas não sabia que você já tinha se encontrado com eles. Se eu soubesse disso, teria matado eles quando tive a chance.

Lizzie:— Então por que não tenta agora? Eu quero ver você passar por mim, antes que eu te transforme em cinzas! Logo os humanos irão chegar a esse lugar. E ao contrario do que você pensa, eles podem ser bem perigosos...

Ele começou a rir de forma sarcástica e falou:— Você acha que eu temo aos humanos? A era deles está chegando ao fim! Quando o mundo se acabar, eu e o meu povo tomaremos a terra para nós. E vocês serão apenas ossos!

Lizzie:— Não se eu encontrar os sete seres primeiro! Ai o mundo terá uma segunda chance.

Ele ficou muito furioso e gritou bem alto:— Você não vai conseguir! Eu demorei anos para encontrar esses dois! E você não sabe aonde estão os outros cincos! Assim como eu, você não tem como encontrá-los.

Lizzie:— Ai é que você se engana! Talvez você não saiba, mas agora que eu encontrei dois deles, ficou muito mais fácil achar os outros.

Veros:— Então eu me retiro por hoje. Mas lembre-se! Eu irei atacar vocês novamente! E quando eu fizer isso, eu irei lhe bater tanto que o seu corpo que é agora tão bonito, ficará irreconhecível.

Depois que ele falou isso, ele deu as costas para nós e foi andando normalmente. Como se nada acabasse de acontecer! Até que Lizzie gritou:— Você fala isso Veros, porque você adora o meu corpo não é? Eu sei que eu sou o seu sonho! — Falou ela dando uma piscada de olho para ele.

Ele virou a cabeça e falou:— É! Quem sabe algum dia eu consiga lhe mostrar do que eu sou capaz.... — Depois disso ele caminhou até sumir da minha visão.

Enquanto a feiticeira olhava ele partindo, eu fui até Clara, a coloquei em meu colo e perguntei:— Clara! Você está bem? Está ferida?

Clara apertou minha mão e falou:— Não se preocupe Nero. Eu estou bem! Mas por que você está tão quente? E porque os seus olhos estão avermelhados?

Eu também não sabia o motivo disso.

Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, meus olhos voltaram a cor normal e a minha temperatura foi diminuindo conforme eu acalmava minha respiração.

Então Clara percebeu que a feiticeira estava lá, e espantada, Clara falou:— O que você faz aqui? Você conhece aquele homem? Por que nos ajudou? Hein? Responda!

Lizzie veio em nossa direção e tocando no nariz de Clara falou:— Caramba! Você é bem nervosinha né? Não percebe que estou do lado de vocês? Acabei de salvar a sua vida.

Clara:— O Nero! Ele salvou a minha vida! Não você. Uma mulher adulta que faz Cosplay de feiticeira!

Eu fiquei um pouco feliz com o que Clara falou! Me fez sentir um pouco mais importante. ^_^

Lizzie:— Ah! É mesmo. O seu namorado é muito corajoso! Mas se eu fosse você garoto, eu não me arriscava tanto assim. Você poderia ter morrido hoje sabia? O Veros é mais forte do que parece! E antes que eu me esqueça... Eu não faço Cosplay de feiticeira! Eu sou uma feiticeira de verdade. — Falou Lizzie fazendo beicinho em uma pose muito engraçada.

O meu nome é Lizzie! E vocês são Nero e Clara né? Prazer em conhecê-los novamente!

Lizzie era bastante simpática e muito muitoooo... Bonita!

Eu respirei fundo e falei:— Obrigado Lizzie! Eu agradeço pela sua ajuda. Mas... Por que você nos ajudou? E o que é esse papo de o fim do mundo?

Eu tinha muitas perguntas para fazer a feiticeira! E agora era chance de esclarecer todas as duvidas que eu tinha.

Lizzie colocou a mão em minha cabeça, e afagando os meus cabelos falou:— Oh! Como você é fofo quando fica curioso. É! Você tem razão. Eu devo uma explicação para vocês! Então o que vocês acham de virem comigo até a sorveteria? Eu estou com muita fome. Sem falar que está muito quente. Vocês não acham?

Lizzie ficou alisando o meu cabelo, e eu tinha a sensação de que minhas pernas estavam fracas! Eu estava ficando bastante nervoso e falei:— É! Está bem quente aqui...

Clara veio por trás de mim, e bem próximo da minha orelha falou:— Aonde está quente Nero? Será que é aonde eu estou pensando? Hihihihihi...

Eu apenas fiquei calado e fomos até a sorveteria.

Chegando lá Lizzie falou:— Antes de tirar as duvidas de vocês, eu preciso contar uma história que aconteceu há muito tempo atrás!

Lizzie contou a história de um mago chamado Nárzil! Que há muito tempo atrás recebeu a visita de um grande espirito, que disse a ele que o mundo iria se acabar, mas que antes disso acontecer sete seres iriam surgir e que apena eles poderiam salvar o mundo.

Clara perguntou:— Pelo que eu pude entender o Nero e eu somos dois desses setes! Certo?

Lizzie:— Certo! Vocês de algum modo se conheceram. Mas os outros cinco podem estar espalhados pelo mundo e eu não tenho a menor ideia de onde eles possam estar. Eu achei vocês porque eu estava seguindo os passos de Veros. Eu sabia que ele queria encontrar vocês.

Clara:— E quem é esse tal de Veros? Seu namorado?

Lizzie:— Hahaha... Não. Ele é um demônio. Um dos seres que desejam herdar a terra quando o mundo for destruído! Eu sei que vocês humanos não acreditam em magia e outras coisas do gênero. Mas existe! Em formas e criaturas, e até feitiços que vocês nunca imaginaram! Tem uma coisa que eu não contei para vocês. Eu sou a ultima descendente de Nárzil. Minha família é responsável por guiar vocês até o fim de sua jornada! Pode não parecer, mas o fim está próximo! Se vocês não ajudarem... O mundo irá acabar.

Nero:— E o que nós podemos fazer? Como podemos ajudar?

Eu fiquei preocupado com o que podia acontecer, e de algum modo queria ajudar!

Então, enquanto eu estava ansioso por uma resposta, Lizzie girava a colher dentro do prato de sorvete, pegando o máximo de calda que conseguia! Depois levantava a colher e dava uma lambida bem lenta, me fazendo pensar em outras coisas.

Lizzie então limpou os lábios com a língua e falou:— Hum... Eu preciso encontra todos os setes! E Veros com certeza tentará me impedir. Então vocês podiam ir para a ilha da criação comigo? Só vocês poderão me ajudar a encontra os outros.

Então Clara ficou inquieta e falou:— Mas nós não podemos simplesmente sair assim! Temos família! Eu não posso deixar minha mãe sozinha.

Lizzie pensou e falou:— Você tem razão! Eu não pensei que dois dos sete seres seriam humanos. Eu achei que cada um deles seriam de uma espécie diferente... Mas eu posso resolver esse problema de vocês! Vocês estão de férias essa época do ano certo?

Clara:— Sim! Estamos.

Lizzie:— Então eu só preciso dizer aos pais de vocês, que vocês vão sair em um programa de viagens feito pela escola. Ou eu posso simplesmente falar a verdade a eles... Ou melhor! Eu tenho um feitiço que pode resolver todos esse problemas de uma só vez!

Eu fiquei curioso e perguntei:— Qual é esse feitiço?

Lizzie se levantou e falou:— É um de duplicação! Eu vou criar clones de vocês para ficar em sua casa o tempo que vocês ficarem fora, e a suas mães não irão saber de nada. Não é genial?

Clara:— Mas aonde nós vamos ficar? Essa ilha deve ser muito longe.

Lizzie se aproximou de Clara, e com o dedo ficou tocando no nariz dela enquanto dizia:— Não é não! Eu posso levar vocês com uma magia de teleportação. Mas antes precisamos de um tempo para que eu possa fazer o feitiço de duplicação. Enquanto isso vocês preparam as malas! Certo?

Clara perecia insegura e falou:— Eu não sei... Parece perigoso... O que você acha Nero?

Eu estava um pouco determinado a ir até o fim, e falei:— É o jeito né? Eu não quero que o mundo se acabe. Logo agora que eu tenho uma amiga É! Eu topo! E você Clara? Vem comigo?

Clara ficou um pouco pensativa e falou:— Se você vai! Eu também vou.

Dito isso, Lizzie falou:— Agora antes que vocês vão para casa, eu preciso de uma coisa de vocês para fazer o feitiço.

Eu não entendi e perguntei:— O que é que você precisa?

Lizzie deu uma risadinha e falou:— Não se preocupe! Apenas uma gota de sangue de cada um de vocês. Posso tirar? — Falou ela sorrindo.

Eu falei:— Sim. Claro que você pode...

Após retirar uma gota de sangue minha e de Clara ela falou:— Agora vocês vão para casa e me esperem! Eu encontrarei vocês quando tudo estiver pronto. Então até lá... Tchau tchau!

Lizzie soltou um beijinho de longe e piscou para mim! Isso me deixou bastante vermelho.

Clara percebendo falou:— Sabe que até agora eu estou pensando no que você imaginou naquela hora em que ela lambia a colher? Você não pensou em outras coisas? Não é seu pervertido?

Eu apenas olhei sério para Clara e falei:— Você nem imagina no que eu estou pensando agora.

Clara sorriu maliciosamente para mim e falou:— E eu não quero saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.