Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 49
Filhos.


Notas iniciais do capítulo

Nero, Snow, Félis, Clara e as crianças recebem uma visita bastante inesperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/49

12 anos se passaram desde o dia em que salvamos o nosso mundo e destruímos Chaos de uma vez por todas.

Depois de retornar para casa onde os meus pais viveram, Clara e eu nos “casamos” e junto com Snow e Félis, nos mudamos para a cabana na floresta, onde com quatro anos depois da nossa épica aventura nós tivemos o nosso primeiro filho. * - *

Minha mãe e a mãe de Clara também se casaram novamente, Kátia com um vizinho educado que deu a Clara um irmãozinho chamado Davi, e minha mãe que se casou com um colega professor dela. ^_^

Nossa vida corria perfeitamente bem. ^_^   Nossa horta e pomar eram os mais belos da região, e os nossos lagos e rios nunca nos decepcionavam quando o assunto eram peixes deliciosos.    * - *

Nossa despensa sempre estava cheia de comida, e mesmo com 7 bocas para alimentar, sempre havia comida para todos. ^_^

Era uma manhã de fim de primavera e início de verão. Eu estava cortando lenha acompanhado por Snow que já estava bastante velhinho, mas ainda são, e por Felis que estava mais velho ainda, mas ainda insistia em dormir embaixo da sombra do velho carvalho.

E essa é a última! — Falei ao cortar o ultimo pedaço de madeira em cima do toco.

Bom, agora teremos madeira para queimar e nos aquecer á noite. — Falou Snow ao se aproximar lentamente.

Sim Snow. Aqui não faz frio como no Norte, mas é sempre bom iluminar a noite, não concorda? — Falei ao me ajoelhar e acariciar a cabeça do meu velho amigo.

Sim. —Respondeu o velho cão ao abanar a cauda branca ao sentir o meu toque.

Então, de dentro da casa sai um garoto correndo e gritando — Papai, papai! Mamãe mandou perguntar se a lenha já foi cortada.

Eu sorri e ao me levantar e acariciar o cabelo do menino, respondi — Está sim, Nicolas. Pode avisar a sua mãe que eu já estou levando.  :3

Está bem, papai... — Sussurrou Nicolas ao olhar para um homem estranho que vinha se aproximando pela trilha da floresta.

Olhei nos olhos do meu filho e ao perceber que ele avistara algo me virei para encarar o que era.

Bom dia! — Exclamou um homem de chapéu negro que era estranhamente familiar para mim.

Bom dia. — Respondi desconfiado. — Precisa de ajuda? — Perguntei estranhado o fato de poucas pessoas se aventurarem em uma floresta com fama de ser assombrada.

Sim. — Respondeu o estranho homem. — Estou à procura de um garoto e uma garota que moram nesta floresta. Será que você sabe onde eu posso encontrá-los?

Eu achei extremamente estranho o motivo de procura do homem, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Snow se aproximou do homem, e espantado falou — Eu não acredito... Não pode ser...

Snow? — Perguntei sem entender do que se tratava.

É você mesmo? — Perguntou o cão ao se aproximar do homem de preto.

O estranho homem apenas sorriu e ao se ajoelhar para acariciar a cabeça do cachorro, respondeu — Olá, meu velho amigo Fritszae. Há quanto tempo não? Como tem passado?

Até aquele momento eu não estava entendendo nada, mas quando me aproximei do estranho homem e ele retirou o chapéu e o jogou para mim, finalmente eu pude reconhecer aqueles cabelos e olhos extremamente negros amarronzados.

Veros!? O.o — Eu perguntei aturdido pela surpresa do reencontro.

Olá garoto. Pelo visto você cresceu e agora é homem. Então permita-me mudar o meu cumprimento. Olá, Nero. — Falou o demônio com certo tom de zombaria no olhar.

Veros seu maldito. Por onde você esteve durante todos esses anos? Nós recebemos pouquíssimas cartas da Lizzie antes de nos mudarmos, e de lá para cá não recebemos mais nada. — Falei ao me aproximar do demônio e abraça-lo fortemente.

Hêhehehe... — Riu o demônio. — Digamos que estivemos um pouco ocupados cuidando da prole. E pelo visto vocês também fizeram o mesmo. — Falou Veros ao apontar e se aproximar de meu filho.

Eu sorri e ao me aproximar dos dois, falei — Sim, e você vai adorar ouvir o nome dele.

Vou mesmo é? Então garoto, me fale o seu nome. — Pediu Veros ao olhar profundamente nos olhos do meu filho.

É Nicolas, senhor. — Respondeu Nicolas desconfiado com aquela situação.

Veros paralisou ao ouvir o nome do garoto e ao olhar para mim, perguntou — Foi em homenagem a ele?

Sim. — Respondi — Mas ainda tem mais. ^_^ Nicolas, fale o seu nome completo para ele. :3

Veros olhou novamente para o garoto que não estava entendendo nada, e que após pensar um pouco e olhar para o homem estranho, respondeu — É Nicolas Veros Ribeiro Ortes.

Ao ouvir as palavras do garoto, Veros soltou uma gargalhada profunda que chamou a atenção de todos que estavam por perto. (Até mesmo Félis que estava dormindo, acordou!)  O_O

Nero? Por que você está rindo tanto? — Perguntou Clara ao sair acompanhada por nossa filha Lizzie, de apenas 5 anos.

Não sou eu que estou rindo, Clara. É ele. :3 — Falei ao apontar para o nosso velho amigo que estava se levantando e limpando as lagrimas dos olhos.

Não pode ser... O_O — Murmurou Clara enquanto se aproximava do homem de negro.

Olá garota. Há quanto tempo não? — Falou Veros ao abrir os braços e esperar um forte abraço.

Veros!!!! * - * — Gritou Clara ao pular e se jogar nos braços de Veros com tanta força que quase derrubou o pobre demônio. O.o 

Hahahaha...  Olá garota. Ou melhor, mulher. — Falou ele ao abraçar fortemente o corpo e beijar o cabelo de Clara.

Como você está? Onde estar a Lizzie? Por que vocês não escreveram mais? — Perguntava Clara enquanto chorava no ombro do demônio. ;-;

Nós estamos bem. — Respondeu Veros ao se levantar e levantar Clara junto. — Nós paramos de escrever porque descobrimos que vocês mudaram de lugar, e também por causa das crianças.

Qual? As minhas? O.o — Perguntou Clara confusa.

Não, as nossas! —Respondeu uma mulher alta e de vestido azul com uma beleza entalhada e intocada pelo tempo. * - *

Lizzie!!!! — Gritamos Clara e eu em uníssono enquanto corríamos para abraçar a bela feiticeira. * - *

Lizzie: — Nero, Clara! ^3^/   Como estão?  ^_^  Vocês cresceram tanto. :3 Olha só que homem e mulher vocês se tornaram. :3 Não é por nada não, mas se vocês não se importarem eu vou levar vocês dois comigo hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  :3 Rsrsrss...

Hahahaha... ^_^  Você continua a mesma feiticeira bela e jovem de sempre. :3  Para falar a verdade é estranho que você não tenha mudado exatamente nada. O.o — Falei espantado pela beleza e até pelas partes “especiais da mulher” que continuava todas no lugar.

Bom, feiticeiras não envelhecem tão rápido. ^_^   Então eu ainda vou desfrutar desse corpo por um bom tempo. :3 — Respondeu Lizzie extremamente contente.

O seu cheiro ainda continua o mesmo. — Falou Snow ao se aproximar lentamente da feiticeira.

Snow! * - *   — Gritou Lizzie antes de se ajoelhar e abraçar o Fritszae como se fosse um filho querido. — Como está o meu valente cão do Norte?

Estou bem. ^_^   Velho, mas bem. — Zombou o cão ao lamber o rosto rosado da feiticeira.

Estou vendo. ^_^ E quem são essas duas crianças lindas atrás de você? :3 —Perguntou Lizzie ao avistar o meu filho e filha.

Esses são Nicolas e Lizzie. ^_^  E sim, o nome dela foi para homenagear uma bela feiticeira que nós conhecemos no passado. :3 — Falei para deixar Clara e Lizzie feliz.

O olhos de Lizzie começaram a brilhar e ficaram entre um estado de choro e alegria tão grande, que as lagrimas só saíram quando ela pulou e se abraçou com Clara novamente, antes de falar — Eu já falei que amo vocês dois? ;3; Não? Então eu digo agora. ;3;/ Eu amo vocês e muito! ;-;

Hahahaha...  Não precisa agradecer Lizzie. ^_^   Foi ideia da Clara botar o nome de vocês dois nos nossos filhos. — Falei ao me aproximar da feiticeira e abraçar ela.

Exato, foi assim que surgiu Nicolas Veros e Lizzie Florbela. :3 — Falou Clara ao dar um beijo no rosto da feiticeira.

Lindos. ^_^   — Exclamou Lizzie contente. — Agora está na hora de mostrar os meus filhotes para vocês. :3 Crianças, podem vir! ^_^

E então, detrás das arvores saíram quatro crianças, três garotos, sendo dois deles gêmeos, e duas garotas, uma mais velha segurando um bebê no braço e outra mais nova ao seu lado.

Caramba Lizzie, tudo isso? O_O   Eu tive apenas três e já não aguento, imagina cinco! O.o — Falou Clara admirada.

Hahahaha.... Gargalhou Lizzie descontraída. — Isso porque você ainda não contou com o que estará vindo logo, logo. — Falou Lizzie ao colocar a mão na barriga.

 Hihihihi... — Ri baixinho. — Eles são bonitos, quais são os nomes? :3 — Perguntei interessado.

Lizzie apenas se aproximou dos filhos e ao ficar do lado da filha mais velha, falou — Essa é a Lyanna, minha primeira filha. ^_^  O nome foi em homenagem a minha irmã. :3 Já esse rapaz aqui se chama Nicolaus, em homenagem ao pai do Nero, e ele é o segundo.

Naquele momento eu olhei para o demônio que apenas piscou e sorriu para mim.

Esses dois gêmeos aqui são Luka e Loki, eles foram os terceiros. E essa princesinha linda é a Clara, ^_^ , nome em homenagem a uma amiga baixinha que eu tive uma vez. :3 — Falou Lizzie ao zombar e olhar para a minha esposa.

Sua v....  Opa, esqueci que eu te amo! — Falou Clara ao sorrir e abraçar nossa filha Lizzie.

Hihihi... ^_^ Sei.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  E por último, o mais novo membro da família é o garoto Nero. :3 — Falou Lizzie ao pegar o bebê nos braços e se aproximar de Clara e nossos filhos.

O meu nome? :3 — Perguntei feliz.

Claro. U.u  Que nome melhor para dar para uma criança do que o nome do salvador do mundo no qual ela vive e irá crescer. :3 — Respondeu Lizzie ao olhar e sorrir para mim.

Emocionado eu convidei todos eles para entrarem em nossa casa e apresentar o último membro recém-chegado a nossa família. ^_^

E este bebê aqui é o Tyrion. :3 — Falou Clara ao mostrar o nosso mais recente filho que estava dormindo em um berço bastante confortável.

Ai que fofo. *3* Ele vai ser um meninão bem bonito igual ao pai e ao irmão dele. :3 — Comentou Lizzie ao acariciar e cutucar o nariz do bebezinho.

Bom, pelo visto vocês também gostaram da arte de fazer crianças. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Pretendem fazer e ter mais? — Perguntou Veros enquanto se aproximava com o pequeno Nero nos braços.

Tá louco? O.o  Não dá ideia Veros. O Nero já vive me enchendo o saco dizendo que quer outra menina para botar o nome de Lyara. X.X — Falou Clara fingindo desespero.

Ah, mas seria um nome bonito.... ;3; Não concorda Lizzie? :3 — Perguntei a feiticeira que ainda estava absorta vendo o último dos meus filhos.

Sem dúvidas! ^_^   Mas e se nascer um menino? — Perguntou Lizzie sincera.

Então nós botamos o nome de Kira. :3 — Falou Clara rapidamente.

Que lindo! * - * O Kira adoraria a homenagem. :3 Para falar a verdade ele e o Pabu estão vivendo muito bem juntos. ^_^ Inclusive eu estava pensando em botar o nome de Pabu, Ikki, ou Shiva; no meu próximo filho. :3  Isso se nascer um menino, lógico. — Falou Lizzie eufórica e contente.

E se for uma menina? :3 — Perguntou Clara.

Lizzie: — Bom, se for menina...

Coloca Lyany! — Eu gritei sem nem perceber.

Lizzie parou um pouco, espantada pelo meu grito súbito, mas após pensar sobre o nome, falou — Gostei. Eu ia colocar o nome da minha amiga, mas esse é bonito também. :3

E vocês pretendem ter quantos filhos? O.o — Perguntou Clara espantada com toda aquela conversa.

No mínimo 7. — Respondeu Veros sorrindo.  — Sabe como é... É um número com significado de vida e sorte.

Concordo. — Falou Lizzie ao sorrir e abraçar dois dos seus filhos, os gêmeos.

Então, depois de conversarmos sobre todos aqueles que conhecemos em nossa aventura, e descobrirmos que Tyrion e Florbela tiveram um filho ao qual eles deram o nome de Ziro, nós ajeitamos dois quartos para acomodarmos alguns de nossos convidados, e dividimos os quartos com os outros que restaram.

Lizzie, Veros, a pequena Clara e o bebê Nero, ficaram no quarto das crianças onde normalmente dormia Nicolas e a pequena Lizzie em uma cama velha de casal.

Nicolas, Nicolaus, Luka e Loki, dormiram no quarto de visita, onde com a ajuda da magia de Lizzie, mais três camas de solteiro se juntaram a cama de solteiro que já estava lá.

A pequena Lizzie iria se juntar a mim, o pequeno Tyrion, e Clara em nosso quarto. Enquanto a bela e extremamente parecida com uma versão pequena da mãe, Lyanna, dormiu em uma cama perto da lareira, pois segundo a mãe dela, ela adora ficar lendo perto do fogo antes de dormir. :3

Eles cresceram... — Murmurou Veros pensativo enquanto olhava para o teto do quarto.

Sim. ^_^   Parece até que foi ontem quando eles ainda eram pequenos adolescentes... — Falou Lizzie nostálgica.

Pequenos adolescentes que aceitaram uma aventura maluca para salvar o mundo? — Zombou Veros ao se virar e olhar o rosto de Lizzie.

Sim, pequenos e corajosos adolescentes que se arriscaram para salvar muito mais do que o mundo. — Falou Lizzie ao sorrir e abraçar Veros fortemente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.