Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 50
Eternidade.


Notas iniciais do capítulo

A amizade e o amor eterno são os maiores tesouros. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/50

O dia na floresta estava bastante fresco e tranquilo. ^_^  Veros e eu pescávamos e conversávamos, enquanto Nicolas, Nicolaus, Lyanna, Loki, Luka, e a pequena Lizzie e Clara, brincavam na parte rasa do outro lado do rio. ^_^ Acompanhado por Snow e Félis que observavam tudo enquanto descansavam embaixo de uma grande arvore.

Isso é que é um belo lar, não é? — Perguntou Veros enquanto observava as crianças correrem e sorrirem.

Sim. ^_^  Acredito que foi por isso que o meu pai escolheu esse lugar para morar. ^_^  Como é uma das últimas florestas intocadas da região ele meio que ajudou a proteger esse lugar ao dar uma fama de assombrado para ele. — Falei ao olhar para os pássaros que cantarolavam alegremente nos galhos das arvores mais próximas.

O Nicolas sempre foi um cara reservado. Esse lugar era perfeito para ele. — Comentou Veros ao pegar uma pedrinha pequena e atirar no rio.

Enquanto isso, na cabana, Lizzie brincava com o pequeno Tyrion enquanto Clara sentada em uma poltrona balançava o pequeno Nero em seus braços.

O seu filho é muito fofo, sabia? :3 — Comentou Clara enquanto observava o pequeno bebê pegar no sono.

Claro que sei! U.u  Assim como essa coisa fofucha que está aqui comigo. * -  *  Não é, meu menino lindo? :3 — Falava Lizzie enquanto fazia caretas e dava beijinhos na bochecha de Tyrion.

Hihihi... Mãe babona! U.u Rsrss... Vou colocar o Nerinho no berço, ok? — Falou Clara ao levar o pequenino garoto até o confortável móvel.

Ok. ^_^ Acho que o pequeno Tyrion está com fome. Posso dar de mamar para ele? :3 — Perguntou Lizzie que estava tendo o seu dedo mordido e chupado pelo traquino bebê.

Clara apenas deitou o pequeno Nero no berço, e ao se virar, perguntou — O Nerinho e o Veros não vão ficar com ciúmes? ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 Rsrss...

Lizzie apenas riu e ao expor o seio direito de dentro do vestido azul justo e decotado, respondeu — Garanto que eles não se importam. ^_^  Até porque muitos outros já provaram. :3  Hihihihi...

Clara então se sentou em uma cadeira na frente do sofá em que Lizzie estava sentada, e falou — Ah, é mesmo. Eu esqueci que estávamos falando de você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 Rsrss..

Ei, eu estou falando dos meus outros filhos! O_O U.u — Falou Lizzie fingindo descontentamento.

E eu não falei que estava comentando sobre outras coisas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) :3 Rsrs...  Como você conseguiu engravidar tão rápido depois do pequeno Nero? — Perguntou Clara bastante curiosa.

Lizzie apenas sorriu e respondeu — Ah, eu sou uma feiticeira. ^_^ E me acostumei a ter outro ser dentro de mim. ^_^ E também gosto da sensação deles mamando. :3 — Falou a feiticeira que amamentava um bebê guloso em seu seio direito.

Só você mesmo para aguentar amamentar assim. ;-;  Os meus mamilos ficam totalmente doloridos depois de amamentar um gulosinho desse como o Tyrion. — Falou Clara ao olhar para o seu bebê que mamava sem parar no peito da feiticeira.

Talvez o motivo seja que você tem pouco peito. :3 Rsrs.. Eu tive que amamentar o Luka e o Loki ao mesmo tempo e nem senti tanta dor assim. — Falou Lizzie enquanto acariciava o cabelo ralo do pequeno Tyrion.

Também, se com um peitão desse você não tivesse leite, seria um crime contra a natureza! U.u Hihihi...  :3 — Falou Clara ao se levantar e se aproximar de Lizzie tocando-a em seu seio esquerdo.

Ah, eu não tenho culpa de você ser despeitada! U.u  Sua baixinha invejosa. :3 — Provocou Lizzie ao sorrir e dar um beijo rápido no braço da morena.

Ok sua peituda, pelo menos me deixa provar um pouco para saber se é bom. :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Falou Clara com um olhar fofinho, porem pervertido.

Lizzie apenas sorriu e ao expor o seio esquerdo, falou — Fique à vontade.... ^_^   Clarinha.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   :3 Rsrss...

Clara então aproveitou a oportunidade e abocanhou o seio esquerdo da feiticeira, provando assim de seu leite.

Hum.... É melhor do que o meu. — Comentou Clara desconcertada.

Hahahaha... — Riu Lizzie. — Você já provou do seu próprio leite? — Perguntou a feiticeira bastante curiosa.

Já! — Respondeu Clara ao limpar os lábios com a mão. — E não era nem um pouco bom comparado com o seu. — Respondeu a morena ao sorrir e cobrir o seio da amiga com o vestido azul.

Você esquece que eu usei magia para melhorar o gosto para você. :3 Hihihi... Na verdade eu posso colocar qualquer sabor que eu queira! ^_^  Apesar dos bebês sempre preferirem o gosto natural. — Segredou Lizzie com uma piscadinha sapeca.

Clara riu e ao fazer uma falsa careta para Lizzie, falou — Sua trapaceira! Assim o meu também ficava bom. U.u ;3;

Hêhehehe... Não posso fazer nada por você, linda. ^3^/  Mas posso provar o seu para dar a minha opinião? :3 — Pediu Lizzie com um olhar fofinho e gentil que quase disfarçava a sua verdadeira intenção. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Não! U.u Não pode. :3 Mas como eu sei que você vai insistir. Tá aqui, prova. U.u — Falou Clara ao expor o pequeno seio esquerdo e aproxima-lo da boca da feiticeira.

Lizzie provou, e logo após saborear o gosto do leite em sua boca, falou — O gosto do da minha amiga era melhor.... O Nero gosta do sabor do seu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Lizzie com um olhar pervertido.

Gosta, mas o Nero come qualquer coisa. Rsrs...  Então a avaliação dele não é muito confiável. — Explicou Clara ao guardar o seu seio esquerdo debaixo da camiseta marrom claro.

Entendo. Bem, o seu filhote já dormiu. Posso colocar ele junto do Nero? — Perguntou Lizzie ao se levantar do sofá.

Pode sim. ^_^   O berço é bastante espaçoso. — Respondeu Clara contente.

Lizzie então deitou o pequeno Tyrion ao lado de Nero, e ao se virar para encarar Clara, falou — Dormindo. Agora, eu quero tomar um bom banho. ^_^ Você vem comigo? :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Perguntou a feiticeira com segundas intenções no olhar.

Clara gargalhou alto, parando apenas para não acordar os bebês, e logo respondeu — Mas você não desiste mesmo, não é? :3

Claro! U.u  Se eu nunca conseguir levar você para cama eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Rsrs... :3 Principalmente agora que você deixou de ser uma menina e se tornou uma bela e atraente mulher. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Provocou Lizzie ao se aproximar de Clara e colocar as mãos em sua cintura.

Clara riu de nervosismo e ao brincar com o longo cabelo da feiticeira, falou — O “bela e atraente” foi exagero, mas gostei de saber desse seu objetivo de vida. Rsrsrss... ^_^  Mas se você quer me levar para cama então por que está me convidando para tomar um banho com você? Não ver que temos uma cama bem pertinho daqui? ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Indagou Clara ao apontar para a cama de casal onde ela e a nossa filha dormimos na noite passada.

Hum.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  O que houve com aquela garota decidida que recusava tanto as minhas tentativas? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Provocou Lizzie com um sorriso malicioso e uma caricia no pescoço.

Bem, digamos que ela cresceu.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Respondeu Clara ao beijar o pescoço da feiticeira e acariciar e apertar o seu bumbum com a mão direita. * - *

E como cresceu.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Sussurrou Lizzie antes de beijar profundamente os lábios da morena. * - *  (É tetra, é tetra!) *0*

E então as duas garotas se jogaram na cama e aproveitaram bastante bem, o tempo juntinhas. :3 ( ͡° ͜ʖ ͡°)   

Enquanto isso, no rio, todos nós estávamos nos banhando e nos divertindo bastante com as brincadeiras das crianças. ^_^

Foi somente ao pôr do sol que decidimos que já era hora de retornar para casa e levar os peixes que serviriam de almoço para o outro dia.

Ao chegarmos em casa fomos recebidos por Lizzie que falou que ela e Clara haviam feito um jantar delicioso para todos, e que ela pretendia passar mais dois dias aqui se divertindo com a gente. ^_^

Todos ficamos bastante felizes e fomos trocar de roupa e lavar as mãos antes de comer. ^_^

No jantar, ficamos bastante triste ao saber que Naco não pode vir pois estava ajudando Mia a cuidar de Melg que estava com uma alergia rara nas escamas. ;-; Mas depois de Lizzie falar que não era nada grave, todos nós ficamos despreocupados e desfrutamos do belo ensopado que as duas habilidosas cozinheiras fizeram. ^_^  

Os próximos dois dias passaram rapidamente, mas com a promessa de que Lizzie, Veros, e as crianças, nos visitariam logo, nos despedimos com um sorriso no rosto e um sentimento de amizade e amor que duraria por toda a eternidade. :3 ^_^

Fim.... ^_^

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim. ^_^ Muito obrigado se você leu até aqui. ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.