Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 47
Cotidiano.


Notas iniciais do capítulo

Nero e Clara aproveitam o dia a dia na cidade do litoral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/47

Uma semana havia se passado desde que atravessamos o portal de volta para casa na ilha da criação.

Quando chegamos tivemos que resolver o problema de nossas duplicatas. X.X O que não foi tão difícil assim.

Clara havia tocado no clone dela que petrificou instantaneamente antes de uma magia fazê-lo desaparecer no ar.

Acho que a Lizzie desfez o feitiço. — Falou Clara ao olhar o pó brilhante que o clone deixara no chão no lugar em que desaparecera.

Sim. Agora eu tenho que reencontrar o meu. — Falei indo em busca do outro clone.

Então, quando finalmente encontramos o meu clone e fizemos ele desaparecer, foi que fomos matar a saudade de nossas mães e amigos. ^_^

Félis ficou extremamente contente ao rever Clara, Já Katia recebeu um abraço apertado da filha que não lhe disse o motivo de tal ato de carinho.

Eu, por outro lado, apenas retornei para a minha mãe e falei — Conseguimos mãe. Está feito.

Ela não pode conter a emoção e me abraçou tão fortemente que eu quase achei que ela iria me quebrar. O.o   Mas eu estava feliz por estar de volta. ^_^

Minha mãe adorou conhecer o Snow. *-* E por incrível que pareça até o Félis, que é um gato, gostou de ter um novo amigo canino para conversar. ^_^

 Está tudo perfeito... — Sussurrou Clara enquanto apoiava a cabeça em meu ombro enquanto observávamos os pombos comendo grãos de milho no parque.

Sim. Até o Snow parece feliz. ^_^ Olha só ele correndo e rolando na grama com aquele outro cachorro amarelo. — Falei ao apontar para o alegre Fritszae que pulava e corria pelos campos verdes do gramado do parque.

Sim. ^-^ Isso me lembra que nós também deveríamos estar feliz. :3 Não acha? — Perguntou Clara ao sorrir e me dá um beijo na bochecha.

  Você está certa. ^_^ Mas tem algo que eu quero ver ainda. — Respondi ao retribuir o seu beijo nos lábios.

E o que é? — Perguntou Clara, curiosa como sempre.

A casa do meu pai. — Respondi sem rodeios. — Esse final de semana minha mãe e eu vamos retornar a vila onde eu nasci.

Clara aparentou ficar bastante surpresa, e com um olhar pidão, perguntou — Eu posso ir?

E por que não? Te aviso antes de nós sairmos. — Falei ao me levantar e estender a minha mão para Clara.

Clara segurou na minha mão e ao se levantar, perguntou — E agora, aonde vamos?

Sorri com um olhar meio pervertido para ela e respondi — Para a minha casa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  A minha mãe saiu em um encontro com um outro professor amigo dela e não voltará tão cedo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrss... 

Hum...  É mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Sussurrou Clara com um olhar mais pervertido ainda. — E o que nós vamos fazer enquanto ela estiver fora de casa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara com um olhar e um sorriso sapeca.

Foi então que eu me aproximei de seu ouvido lentamente e sussurrei — Você nem imagina... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrss...

Clara apenas sorriu de maneira pervertida e após chamar Snow para perto, falou — Snow, o Félis falou que quer brincar um pouco com você, mas não tem coragem para dizer. Por que você não vai até ele e o convence a socializar um pouco mais com você?

Snow pareceu aceitar a proposta, mas antes de se virar e ir sair do parque, perguntou — Vocês vão para que lugar?

Eu sorri com a esperteza do cão e ao acariciar a sua cabeça, respondi — Vamos para meu quarto. Qualquer coisa é só nos procurar.

Snow concordou com a cabeça e correu até o nosso condomínio. Acompanhamos o cão até a entrada e nos separamos ao entrarmos no local.

Nero... E se sua mãe chegar do nada? — Perguntou Clara um pouco preocupada.

Bem, se isso acontecer, acho bom você ser bastante rápida na arte de se esconder debaixo da cama. Rsrsrss... — Falei enquanto segurava o riso.

Idiota... — Zombou Clara antes de rir e me dar um soco no ombro como sempre fazia.

Então, depois de alguns segundos andado, chegamos na minha casa. * - *

Abri a porta da sala e com um olhar bastante pervertido, falei — Pode entrar, senhorita. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Ninguém vai lhe morder. Ainda... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrss...

Olha que eu também mordo hein! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Ameaçou Clara ao entrar sorrindo.

Bem, então vamos para o meu quarto. Eu quero te mostrar uma coisa. :3 — Falei sem duplo sentidos ou segundas intenções.

Mas já? Não vai rolar nem um lanchinho antes? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Zombou Clara com mais perversão do que antes. 

Hahahaha... — Ri forte. — Não, sua pervertida. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Agora vamos logo que eu quero te mostrar uma coisa. — Falei ao segurar na mão dela e guia-la até o quarto.

Ao chegarmos Lá, Clara observou a minha cama, as minhas roupas velhas encima da cadeira, e uma faca encima de uma prateleira.

É a faca que o Kira deu a você? — Perguntou Clara surpresa por eu ter guardado a bela arma.

Sim. Eu nunca vou perder ela. — Respondei ao olhar para a arma. — Mas não é sobre isso que eu queria falar com você. — Falei ao pegar uma coisa dentro da minha gaveta.

Então sobre o quê? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Perguntou Clara já com um olhar pervertido no rosto.

Era para te dar isso. — Falei ao pegar e mão esquerda de Clara e presenteá-la com um lindo anel negro no dedo anelar. :3

Clara: — Nero....  Isso é...

Isso é a prova do meu amor e de que um dia nós iremos nos casar. :3 Mas por hora... Vamos aproveitar bastante. ^_^ — Falei ao abraça-la fortemente e beijar o seu rosto e cabelo.

Nero... :3 Já falei que te amo hoje? :3 — Pergunta Clara ao sorrir e me dar um beijo rápido.

Ainda não. :3 Mas poderia me mostrar agora. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Sussurrei ao acariciar as pernas de Clara.

Então deixe-me mostrar... O quanto eu te amo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Falou clara ao me beijar profundamente e me derrubar encima da minha cama. * - *

Sorri de felicidade ao sentir o corpo de Clara sobre o meu. ^_^ Ela estava bastante contente também, e ao juntar as nossas mãos comparou os nossos anéis e perguntou — Onde você conseguiu esse anel para mim? E como você fez essa letra C nele?

Eu olhei para os nossos anéis e ao juntar as nossas mãos ainda mais forte, falei — Bom, digamos que eu tenho os meus contatos... Rsrsrss... Mas o mais importante é que futuramente devemos trocar nossos anéis e ai eu ficarei com o seu C de Clara e você ficará com o meu N de Nero.  ^_^

Serão belas alianças. :3 — Falou Clara ao sorrir e me dar um beijo no rosto.

Sim. ^_^ Serão mesmo. :3 — Falei ao sorrir e começar a percorrer as minhas mãos pelo corpo da bela garota. *-*

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.