Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 46
O portal.


Notas iniciais do capítulo

Clara e eu nos despedimos de amigos muito queridos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/46

O beijo foi longo e inesperado. O.o  Lizzie beijava tão bem que logo tive que corresponder o beijo e me deixar curtir aquela sensação. *-*

Snow olhou confuso sem entender aquilo que estava acontecendo. O.O E então, após alguns segundos, Lizzie e eu finalizamos o beijo e ficamos encarando o olhar um do outro.

Lizzie, eu... — Tentei argumentar sem saber quais palavras usar.

Não precisa falar nada fofo! — Respondeu a feiticeira com aquele seu sorriso lindo. — Eu só fiz isso porque se eu não fizesse isso hoje eu com certeza me arrependeria para o resto de minha vida. ^_^  Agora vá. :3 A Clara está sentada na praia ali na frente. — Falou Lizzie antes de dar meia volta e retornar contente para o castelo.

O que foi isso? — Perguntou Snow bastante confuso.

Eu sorri com a pergunta honesta do cachorro, e ao me virar e olhar para ele, respondi — Não sei, Snow. Juro que eu não sei...

E então me virei e fui correndo na direção da praia.

Ao chegar lá avistei Clara sozinha, sentada enquanto observava as ondas no mar e provavelmente pensando em alguma coisa.

Então eu aproveitei a chance e me aproximei devagar, e ao chegar perto da garota, lhe cobri os olhos e sussurrei — Adivinha quem é? ^_^

Clara sorriu e ao segurar a minha mão, falou — Lizzie, eu já falei que não quero fazer amor com você. Rsrs..

Opa, então é isso que vocês faziam enquanto eu me recuperava? — Perguntei enquanto retirava a mão dos olhos de Clara e sorria para ela.

Ne... Nero! *-* — Gritou a garota antes de pular e me dar um abraço extremamente apertado. ^_^

Eu não acredito. Eu achei que você nunca mais acordaria. ;-; Você não sabe como eu estou feliz de que você esteja vivo. ;3; — Segredou Clara enquanto me abraçava e chorava muito.

Eu sei amor....  Eu sei. ^_^  Mas agora vai ficar tudo bem. — Falei antes de limpar as lagrimas em seu rosto e lhe dar um beijo longo e apaixonado.

Clara respondeu o beijo me abraçando mais forte ainda, e ao separarmos os lábios, ela sussurrou — Eu nunca mais vou sair do seu lado, Nero.

Eu também não, Clara. — Falei antes de beijá-la novamente.

Ao anoitecer, todos nós festejamos, comemos e bebemos em uma farta festa de despedida. ^_^ ;-;

Veros chegou na ilha montado em seu dragão Melg, e acompanhado de seu chacal negro Naco. ^_^

Melny agradeceu pela coragem de Veros ao lutar bravamente ao lado de seu irmão. ^_^ Já Veros apenas concordou com a cabeça e disse — Nunca conheci elfo, homem, ou demônio mais corajoso que o seu irmão. Que Velt, o sábio, o receba com honra em seus jardins de glória. 

E então, antes que todos nós percebêssemos, já estava na hora de Clara e eu retornarmos para casa. ;-;

Mas vocês tem mesmo que ir tão cedo? ;3; — Perguntou Melny bastante triste com a notícia.

Sim. Nós já passamos tempo demais longe de nossas mães e nossas casas. ^_^ E apesar de eu ter conhecido uma nova família aqui entre vocês, eu estou com saudades de tudo, inclusive o meu computador. Rsrsrss...

É uma pena...  ;-;  Queria que vocês pudessem ao menos passar mais alguns dias por aqui. — Murmurou Lizzie fazendo biquinho.

Nós também queríamos! ^_^ Mas temos que retornar para a nossas mães e para o meu gato. ^_^  Mas não se preocupem! :3 Vocês podem nos visitar sempre que quiserem. :3 — Falou Clara com um sorriso contente no rosto.

Mesmo se for eu? — Zombou Veros com aquele sorriso sarcástico dele.

Mesmo se for você. Seu demônio machão. ^_^ — Falou Clara ao sorrir e pular em cima de Veros para lhe dar um abraço.

  Lizzie sorriu com a cena e ao me abraçar, falou — Já que ela rouba o meu namorado eu fico com o dela! U.u Vem Nero, vamos viajar pelo mundo juntos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss...

Ei! — Gritou Clara inconformada. — Mal eu saio de perto e você já tenta roubar o meu namorado? U.u

Lizzie sorriu e ao me soltar e ir na direção de Clara, colocou a garota entre seus braços e sussurrou — E fique quieta, pois se você reclamar eu te aprisiono no meu navio e te transformo na minha escrava pelo resto de sua vida. Rsrsrss...

Hahahaha....  É mesmo? E o que você faria comigo?  ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara com um olhar pervertido.

Lizzie sorriu com a pergunta de Clara, e ao aproximar a boca do ouvido da garota, respondeu — Te usaria de todos os modos e faria tudo que é de bom. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Clara ficou bastante vermelha e envergonhada com a resposta pervertida de Lizzie, e ao sorrir e acariciar o belo rosto da feiticeira, respondeu — Você não tem jeito mesmo... ^_^

Com você não. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrss... ^_^  — Falou Lizzie antes de roubar um beijinho dos lábios doces e pequenos de Clara. *-*

Bom, acho que já está na hora de partimos, antes que eu fique sem uma namorada. — Brinquei ao me aproximar do casal de mulheres.

Sim. Eu vou preparar o portal que levará vocês para casa. ^_^ Só peço para que tomem cuidado e que não se esqueçam da gente tá? — Pediu Lizzie com lagrimas escorrendo pelos olhos.

Pode deixar. ^_^   É só vocês nos visitarem sempre. — Falou Clara segurando o choro e a emoção.

Sim. ^_^   E Melny, por favor cuide de Lyara. Ela é uma amiga muito querida para mim. — Falei ao olhar para a bela elfa novamente.

Não se preocupe Nero. Eu cuidarei. ^_^ — Respondeu a elfa com extrema felicidade.

Certo. ^_^   E Snow. — Falei ao me aproximar do cão que estava bastante triste e cabisbaixo. — Você quer vir com a gente ou quer ficar? :3 — Perguntei ao acariciar os pelos brancos da cabeça do cachorro.

Eu posso escolher? — Perguntou o cão extremamente espantado.

Mas é claro que sim. ^_^  Afinal não foi você quem falou que nos seguiria até o fim do mundo? :3 — Indaguei ao sorrir para o belo Fritszae.

Snow então balançou a cauda e ao olhar para Lizzie, respondeu — Eu quero ir com eles. Posso?

A feiticeira concordou com a cabeça e com uma voz bastante emocionada, falou — Mas é claro que pode, meu lindo. ^_^ Você pode fazer o que você quiser. :3

Então depois de mais algumas despedidas entre Snow e Naco, Veros e eu, Clara e Lizzie. A feiticeira finalmente abriu o portal.

Lizzie: — Pronto. Agora é só vocês atravessarem que estarão em casa. ^_^   E lembrem-se de não nos esquecer.

Nunca! ^_^  Pode deixar que nós sempre lembraremos de vocês. :3 E Veros, ‘3’, boa sorte coma ilha. — Falei ao demônio amigo do meu pai.

Obrigado garoto. Se tem uma coisa da qual eu não me arrependo na vida é de ter conhecido a Lizzie e de ter ajudado você e a sua mãe quando você ainda era pequeno. — Assumiu Veros com sinceridade.

Ok. — Respirei fundo. — Pronta para ir amor? — Perguntei ao olhar para Clara e segurar em sua mão.

Pronta. — Me respondeu ela sem hesitar.

Pronto Snow? — Perguntei ao olhar para o belo cão de pelos brancos.

Eu estou pronto. — Respondeu Snow orgulhoso.

Foi então que eu fechei meus olhos, respirei fundo, e atravessei o portal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.