Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 45
Vida.


Notas iniciais do capítulo

Nero é surpreendido com uma informação nada esperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/45

A escuridão cobria os meus olhos como o breu da noite.

Na minha cabeça eu apenas me lembrava da queda.... Sim, a queda! A queda e o barulho.

— Será que eu estou morto? Será que um dia eu sairei desta escuridão? —

Inúmeras duvidas circundavam a minha cabeça. A pior dela era sobre os meus amigos...

— Lizzie, Snow, Neufer, Mia, e até mesmo o desprezível do Veros. Será que todos eles estão vivos? O que será que aconteceu com eles?

Tento pensar nas ultimas coisas que aconteceram, mas apenas consigo me lembrar de uma única pessoa... Clara!  ;-;  Onde está você? Ç.ç  Será que um dia eu á verei novamente? X.x  Será que um dia eu a beijarei novamente? Eu sinceramente preciso...

Foi então que depois de horas, dias, ou quem sabe até meses eu abri os olhos.

A primeira coisa que eu avistei foi o teto de pedra do castelo de Lizzie.

 Eu estou na ilha da criação? — Eu me pergunto confuso ao olhar para os lados.

Onde eu estou? Será que eu realmente estou vivo? — Tento me levantar, mas me sinto extremamente dolorido e acabo caindo no chão. ;3;

Ai.... Meu corpo parece que foi moído. Será que é isso é o que significa sentir a dor de sobrevivência de uma queda daquela? Eu sei que eu sou resistente, mas não sabia que era tanto assim. — Sussurro enquanto me levanto cuidadosamente.

Abro a porta lentamente e me apoio pela parede do corredor seguindo na direção da cozinha.

Ao chegar lá não encontro ninguém, então me dirijo na direção da varanda e olho lá para fora.

Ninguém... — Sussurro enquanto eu sinto o medo de estar sozinho e abandonado naquele lugar.

Será que eles me deixaram? Será que eles me abandonaram para morrer? Ou será que todos eles morreram? — Pergunto ao dar meia volta e retornar pelo corredor que vim antes.

Felizmente, para minha sorte, avisto Snow parado em frente a porta do quarto onde eu estava. * - * O cão estava paralisado como se estivesse assustado por eu não estar mais lá.

Então, antes que ele se desesperasse e começasse a latir, eu tusso um pouco e sussurro — Oi Snow! Cof, cof.. Nós vencemos?

Os olhos de Snow brilham como se ele tivesse avistado a coisa mais preciosa de sua vida, e em uma explosão de felicidade ele pula e corre em minha direção falando — Nero!!! Eu não acredito! Você acordou? Como você está? Está se sentindo bem? — Pergunta o Fritszae ao pular, me lamber, e comemorar enquanto balança a cauda alegremente. ^_^

Eu estou bem, meu fiel amigo. ^_^  Apenas um pouco cansado e bastante dolorido. ;-; Mas me diga... O que aconteceu depois que eu desmaiei? Onde estão os outros? — Perguntei ao me ajoelhar no chão, acariciar a cabeça do cachorro, e o abraça-lo fortemente.

Snow fungou e sentiu o meu cheiro profundamente antes de me dar mais uma lambida e responder — Eu não sei muito, mas quando aquela coisa grande caiu todos os outros

demônios e outros seres da ilha começaram a comemorar, com exceção de apenas alguns que reclamaram e fugiram.

Então Chaos foi destruído? Eu consegui? — Perguntei sem acreditar no meu próprio feito.

Sim. Aquela coisa estava causando um verdadeiro estrago por onde passava. Então muitos ficaram realmente felizes em vê-lo se transformar em pó, rochas e areia negra. Alguns até pegaram algumas pedras para guardar de lembrança e recordação do momento.

E Clara? E os outros? ;3; O que aconteceu com eles? — Perguntei desesperado por uma resposta.

Snow se sentou e coçou a orelha com a sua pata traseira e após arfar um pouco de felicidade, respondeu — Eu não sei muito bem o que elas fizeram durante a luta, mas eu sei que eu as encontrei ao seu lado, chorando, enquanto você estava caído.

Aquela frase, por mais triste que parecia, ao menos me deixou aliviado. ^^ Ao menos eu tinha a certeza que elas estavam vivas. *-*

Então após me levantar e limpar o suor da minha testa, eu perguntei — E depois o que aconteceu?

Bom, Lizzie lhe colocou em seus braços e montou naquele bicho comprido, branco e grande que flutua. E Clara voou logo atrás montada em outro ser estranho. Eu fiquei com Veros e Naco e depois eu soube que eles haviam te levado para esta ilha. Então depois de alguns dias, nós viemos para cá também. — Respondeu Snow contente.

Alguns dias... — Sussurrei me perguntando quanto tempo havia se passado.

Então, depois de eu tossir um pouco e me escorar na parede, eu perguntei — Snow, onde estão as garotas agora?

Snow se levantou e após dá uma rodadinha rápida, falou — Elas estão na praia, conversando com a nova senhora élfica.

Senhora élfica? O que houve com Neufer? O_O — Temi ao fazer aquela pergunta.

Ele morreu em batalha. Ao lado daquele seu amigo, o Milfros. — Respondeu Snow meio triste.

O choque da notícia abalou o meu coração. E agora? O que seria da pobre Lyara sem um pai? O que será que aconteceu enquanto eu estava desacordado?

Eu tinha que saber! O_O

Determinado, pedi para Snow me acompanhar até a praia e ele assim o fez.

O caminho foi longo, mas ao abrirmos o portão de entrada do castelo pude sentir pela primeira vez a luz do sol da praia tocar o meu rosto. * - * E feliz em meus pensamentos, sussurrei — É bom sentir um pouco de luz depois de tanta escuridão.  ^_^

Caminhei um pouco mais e antes de chegarmos a praia encontramos Lizzie e uma bela elfa caminhando e conversando juntas no caminho que voltava para o castelo.

Lizzie ficou em estado de choque ao me ver em pé ali do lado de fora. O_O   Eu, sem jeito, apenas sorri e falei — Oi Lizzie. ^^  Tudo bem? 

Os olhos de Lizzie se encheram de lagrimas e ao abandonar a elfa que ficou extremamente confusa sem entender o que estava acontecendo, Lizzie veio em minha direção, me abraçou e agarrou, e gritou — Nerooo!!! Meu lindo! *-* Finalmente você acordou! ;3; Graças aos deuses. Eu já estava pensando no que eu faria com você se você não acordasse mais. Ç.ç

Nero: — Hêhehehe... Bom, você podia me enfeitiçar e guardar em um caixão de vidro. Quem sabe assim algum dia eu não acordaria? :3 Rsrsrss...

Você é muito engraçadinho moço. ^_^   Você não sabe o desespero em que estávamos ao perceber que você não acordava não importa o que nós tentávamos. — Falou Lizzie ao aconchegar o meu rosto contra os seus enormes e macios seios. *-*

Ah.... Senti falta desse toque macio... ^_^ — Brinquei enquanto abraçava apertadamente Lizzie.

Hahaha.... Seu safado! Mal volta dos mortos e já está pensando em safadeza? U.u Você é realmente um pervertido. ^_^ — Falou Lizzie mais contente que inconformada. ^_^

Hêhehe... Esse é o meu jeito de dizer que senti a sua falta Lizzie. ^_^  — Falei ao ficar nas pontas dos pés e dar um beijo no canto dos lábios da feiticeira.

Eu também senti sua falta... ^^ Nero. — Confessou a feiticeira ao beijar a minha testa e o meu rosto gentilmente.

Fico feliz em ver que acordou, destruidor de golens. — Me cumprimentou a bela elfa de olhos dourados.

Nero: — Obrigado... Senhorita...?

Melny! O meu nome é Melny. Eu sou a irmã mais nova do Neufer. — Respondeu a bela elfa de corpo esguio e encantador.

Nero: — Eu sinto muito pelo o que houve com o seu irmão. Nunca desejei que...

Morrer lutando pelo bem deste mundo é a maior honra na vida de um elfo. Neufer e Milfros estão felizes por isso. E Lyara um dia irá entender. — Falou Melny antes mesmo que eu pudesse terminar a minha frase.

Bom, mesmo assim eu sinto muito. Onde está o corpo dele para que eu possa me despedir? — Perguntei com respeito e sinceridade pela família.

Eles agora estão enterrados nas tumbas sagradas de nossa família. O enterro foi a quatro dias atrás. — Respondeu Melny com sinceridade.

Quatro dias atrás? O_O — O meu coração gelou com a revelação. — Por quanto tempo eu estive dormindo? — Perguntei assustado com a resposta.

Bom, o Snow e o Veros chegaram a quatro dias atrás. E o Veros partiu antes de ontem.... Então foram... 7! Você está dormindo a sete dias consecutivos.

Sete dias? O_O — Eu me espantei com a resposta. — Eu estou dormindo há uma semana? O.o E a Clara? Onde ela está? — Perguntei extremamente preocupado com ela.

Ela está na beira da praia. Sentada e olhando para o mar. Ela fica lá todo o entardecer, geralmente acompanhada de Snow. Ç.ç  Eu acredito que ela teme pelo pior sobre você. — Explicou Lizzie ao responder de maneira triste.

Bom, acho que é hora de fazê-la se arrepender de suas ideias. Vocês me acompanham até lá? — Perguntei tentando parecer educado.

Eu adoraria, mas não quero incomodar ou atrapalhar o momento de reencontro de vocês. ^^ — Falou Melny meio sem jeito.

Então você pode ir e voltar para o castelo. U.u Pois eu mesma acompanharei Nero até lá! U.u Ou melhor, eu o carregarei!  ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-* — Falou Lizzie ao me colocar em seus braços como se eu não pesasse nada.

Obrigado Lizzie. ^^  Hoje eu aceito a carona. Rsrss... — Falei ao sentir o meu corpo todo dolorido novamente.

Sem problemas, fofo. ^_^ Você sabe que eu adoro te carregar assim. — Falou Lizzie enquanto se despedia de Melny com o olhar.

Se você diz quem sou eu para duvidar. Rsrss... — Concordei antes de abraçá-la e beijar o seu rosto novamente. 

Então Melny retornou para o castelo, e Snow, Lizzie e eu fomos até praia. ^_^

Lizzie então me explicou que ela, Mink, e Nagror uniram os seus poderes para realizar um feitiço de cura extremamente forte e complicado e que salvou a minha vida da morte certa. (Claro que este feitiço não teria funcionado se eu não fosse metade demônio e extremamente resistente a morte! U.u)

Este feitiço deixou uma marca de símbolo em forma de três espirais com um triangulo no meio nas minhas costas e que nunca iriam desaparecer. ‘3’ Mas ao menos eu estou vivo e é isso que importa. U.u

Ela também me contou que todos com quem nos importávamos estavam bem, (Com exceção de Neufer e Milfros!) E que Veros estava na ilha negra resolvendo os problemas de sucessão e que assim que pudesse retornaria para cá.

Você deve estar muito feliz, não é? ^^ Nós finalmente conseguimos cumprir a nossa missão e ainda fizemos um bônus.

Verdade! ^_^ Mas tem algo que eu estou louca para fazer, mas ainda não fiz. ;3;/ — Falou Lizzie ao me colocar em pé no chão e acariciar o meu rosto.

O que é? O_O — Perguntei assustado pensando que outra missão surgiria.

Isso aqui... — Respondeu Lizzie antes de se abaixar um pouco e me beijar profundamente nos lábios! O.o  *-*   

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.