Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 35
Paixão.


Notas iniciais do capítulo

Clara e Nero aproveitam bem o tempo sozinhos na ilha da criação. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/35

O calor da tarde nos fazia suar incessantemente. Mas a brisa marinha aliviava um pouco o cansaço e o calor.

Clara e eu passamos a manhã toda lendo livros de técnicas de combate, e durante a tarde decidimos praticar um pouco para adquirimos um pouco de pratica.

Clara encontrou duas espadas velhas de madeira no porão e me entregou uma. E então nós partimos para a praia e iniciamos o nosso treinamento.

Clara aparentava ter aprendido bem rápido as técnicas de combate. O.o  Sem falar que ela se movia muito bem e de maneira bastante rápida.

Eu por outro lado ainda estava me acostumando com os movimentos, mas não estava tão distante assim das habilidades de Clara. U.u

Vamos Nero! Se mova um pouco mais! ^-^   Assim fica muito fácil acertar você. Rsrsrsss... — Falou Clara com aquele seu jeito confiante.

Nero: — Desculpa linda, mas nós estamos treinando desde o meio dia. O_O  E daqui a pouco já vai anoitecer. ;3; O que me diz de nós pararmos por hoje e irmos tomar um banho gostoso e relaxante juntos? ^_^

Clara: — Hum... Pode ser. ^_^  Mas antes espera um pouco que eu vou dar um mergulho no mar. ^_^ OK? 

Vá em frente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falei enquanto observava pervertidamente Clara se preparar para retirar a roupa. *-*

Clara percebeu as minhas intenções e ao olhar para mim e sorrir pervertidamente, falou — Hum... Será que eu deveria retirar toda a roupa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Claro que sim! U.u Afinal, quem mergulha nas águas de uma praia deserta usando roupas?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  U.u  Sem falar que... Ver você nua na beira desta praia seria uma visão compensadora depois de um dia duro de treinamento. ^_^  — Falei com sinceridade.

Clara ficou bastante vermelhinha  ^_^ , Mas logo virou o rosto para que eu não percebesse que ela havia corado. ^_^

E então depois de olhar para o sol se pondo no horizonte, Clara sorriu e falou — Como é lindo! *-*

Eu me aproximei sorrateiramente por trás e ao abraça-la pelas costas, e beijar o seu rosto e pescoço, falei — Tão lindo quanto você. ^_^

Clara sorriu de felicidade  ^_^ , Mas irônica como sempre, logo falou — Ué! Mas eu nem retirei a roupa ainda... ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Hahahaha... Mas você não precisa ficar sem roupa para eu te achar linda. ^_^  — Respondi romanticamente. U.u

Ah é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Bom saber! Isso quer dizer então que eu não preciso tirar a minha roupa para tomar banho de mar aqui. U.u — Zombou Clara com falso sarcasmo.

Eu sorri e ao agarrar e abraçar Clara fortemente, eu falei — Clara Ribeiro Ortes! Se você não retirar as suas roupas e entrar nua naquele mar... Eu mesmo vou rasgar as suas roupas com as minhas mãos e eu mesmo vou jogar você nua naquela água! U.u  Rsrsrsss...

Ora, ora, Nós temos um tarado aqui. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Agora será que o tarado poderia me dizer como ele sabe o meu nome completo? O_O  — Perguntou Clara surpresa.

Nero: — Ah, eu descobri há muito tempo atrás, ^_^  Na época que eu ainda frequentava a sua casa para a gente jogar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Hum...  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Bom saber. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quando eu voltar para casa eu vou esconder as minhas coisas e os meus documentos muito bem guardados a partir de agora. U.u — Falou Clara fingindo arrogância.

Ah... Não faz isso não! ;3;  Senão como eu vou descobrir mais segredos sobre a minha namorada? ;3; — Perguntei fazendo biquinho.

Fácil!  U.u  Perguntando pra ela ué. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Clara ao dar um beijinho no meu rosto.

Ok. ^_^  Mas agora eu quero ver a minha namorada nua na praia! ( ͡° ͜ʖ ͡°)    U.u  Então tira logo essa roupa e entra na água. U.u — Ordenei ao dar um tapinha no bumbum de Clara.

Hahahaha... ^_^  Bobo! ^_^  Bobo e tarado. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Clara enquanto retirava toda a roupa.

Então, depois que ficou completamente nua, Clara pulou rapidamente na água para que eu não á observasse nua por muito tempo.

Eu sorri e admirei cada detalhe daquele rosto sapeca que sorria para mim enquanto se banhava com a água do mar. ^_^  Eu realmente estava apaixonado por aquela pervertida. ^_^

Então, depois do banho de mar de Clara, nós fomos para o castelo tomar um banho juntos na enorme banheira fonte do castelo.

Clara continuou nua durante todo o percurso. *-* Pois ao sair da praia ela propôs o desafio de que se eu conseguisse captura-la antes de chegarmos ao banheiro. Eu poderia fazer o que quisesse com ela durante a noite inteira. *-*

Então, segundos antes de Clara conseguir abrir a porta do banho, eu consegui agarra-la em um salto que nos derrubou e nos fez rolar como loucos pelo longo corredor do castelo. ^_^

Hahahaha.... Caramba Nero! Você quer mesmo fazer coisas pervertidas comigo Hein? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrsss... — Zombou Clara enquanto recuperava o fôlego no chão.

Hahahaha... ^_^  Sempre.  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Falei antes de dar um beijo em sua boca.

Hihihihi... ^_^  Seu pervertido! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Clara antes de retribuir o beijo e dizer para nos levantarmos e entrarmos no banheiro. ^_^

Durante o banho conversamos sobre quando nos conhecemos e sobre como estariam os nossos amigos naquele momento.

Eu espero que todos eles estejam felizes. — Sussurrou Clara enquanto lavava as minhas costas.

Eles estão bem! ^_^  Você vai ver. Quando nós menos esperarmos, Lizzie entrará pela porta do nosso quarto e fará alguma piada pervertida. — Falei ao me virar e pegar a esponja para lavar as costas de Clara.

Hêhehehe... Eu espero estar fazendo amor com você quando isto acontecer. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   ^_^  Rsrsrsss... Já imaginou a cara da Lizzie neste momento? — Perguntou Clara eufórica.

Hahahaha... Seria engraçado! ^_^  Mas nós estaríamos dando apenas outro motivo pra ela continuar com as piadas. — Respondi antes de terminar de ensaboar as costas de Clara e beijar o seu cabelo curto.

É! Você tem razão. ^_^  Talvez seja melhor apenas nos deitarmos e dormimos durante esta noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Provocou Clara ao se levantar e pegar a toalha para se enxugar.

Hahahaha... ^_^  Nada disso! U.u  Eu ganhei a aposta e o desafio que você propôs. U.u  Então eu tenho todo o direito de reivindicar a minha recompensa. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falei ao me levantar e retirar a toalha das mãos de Clara.

Ah é? E qual seria a sua recompensa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara curiosa.

Você fazer tudo o que eu quiser durante esta noite. *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondi com um sorriso pervertido.

Ah é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) E eu posso pelo menos saber o que eu vou ter que fazer? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara ao se aproximar de mim.

Não! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Respondi ao abraça-la e beija-la profundamente.

Então, depois do banho e do beijo, nós fomos até a cozinha onde cozinhamos um ensopado de verduras e mexilhões que aprendemos em um livro de receitas culinárias da Lizzie. ^_^

O jantar ficou satisfatório, ^_^  apesar de Clara e eu termos exagerado um pouco no sal. X.x

Espero que no futuro nós aprendamos a cozinhar um pouco melhor. Rsrsrss... — Falei ao finalizar a minha refeição e me levantar para por o prato, o copo, e os talheres na pia da cozinha.

Ah, não ficou tão ruim assim! U.u Alem do mais que agora que acabamos, não tem mais nada para fazer nesta ilha. Ç.ç — Resmungou Clara ao se levantar e levar os seus talheres e prato para a pia.

Quem disse que não tem o que fazer? U.u E quem vai lavar todos esses pratos e copos que estão sujos? Nós não somos feiticeiros como a Lizzie, então para de reclamar e me ajudar a lavar essas coisas. U.u  — Falei enquanto lavava o prato em que eu havia comido.

Ok. Vamos terminar isso logo. U.u — Falou Clara ao pegar uma toalha e começar a enxugar os pratos.

Então, depois de lavarmos e enxugarmos os pratos, os talheres, e os copos; finalmente chegou a hora de ir para a cama. *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Clara sorria pervertidamente para mim enquanto perguntava — Então Nero... O que é que você vai fazer comigo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Sorri para ela, e após derruba-la na cama e ficar por cima dela, falei — Esta noite eu vou te devorar!  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss...

Clara corou um pouco com o meu comentário, mas logo depois sorriu e ironizou dizendo — Mas você não pode fazer isto! U.u Você não sabe que canibalismo é crime em grande parte do mundo? U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Eu sorri e após dá uma mordidinha no mamilo direito dela que já estava altamente sensível e excitado, falei — Mas nós não estamos em uma parte do mundo onde isto é considerado crime. ( ͡° ͜ʖ ͡°) E alem do mais... Umas mordidinhas não machucam ninguém! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss... — Sussurrei antes de começar a chupar o pescoço de Clara.

Clara fingiu resistir de inicio, mas logo após alguns beijos, chupões, e mordidas, ela começou a gemer e a cravar as suas unhas afiadas na minha pele pálida e branca. *-*

E então se iniciou a nossa noite romântica, cheia de momentos de prazer indescritíveis e felicidade infinita. *-*

Clara curtiu cada beijo, investida, e toque que eu dava em seu corpo. *-* Eu por outro lado, acabei me descontrolando e penetrei Clara com tanta força e velocidade que os gritos de prazer dela foram tão altos que ecoaram pelos longos corredores do castelo. O.o

Ei linda! O.o Será que dá para não fazer tanto “escândalo”? Rsrsrss... Se não estivéssemos sozinhos nesta ilha, todos no castelo estariam escutando os seus gritos. — Falei enquanto parava para recuperar um pouco o fôlego.

Escuta aqui lindo, você me F* com uma velocidade e força sobre-humana e ainda quer que eu não grite?! O_O  — Exclamou Clara furiosa.

Desculpa linda! ;3; Eu não percebi que eu acabei perdendo o controle enquanto eu te amava. Ç.ç  Eu machuquei você? ;3; — Eu perguntei preocupado com a parte preciosa da minha amada.

Não se preocupe lindo. ^_^  Eu vou sobreviver!  Rsrsrss... Mas não me importaria se você diminuísse a velocidade um pouco. — Falou Clara ao acariciar o meu cabelo. ^_^

Ok. ^_^  Vamos continuar? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntei ao olhar pervertidamente para Clara.

Claro! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas só se você me deixar gritar mais alto que antes. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Clara com um olhar pervertido.

Hahahaha... Só toma cuidado para não acordar algum fantasma parente da Lizzie. Rsrsrss... — Falei antes de beija-la rapidamente.

Relaxa! Não tem problema. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Até porque quem tem um parente como a Lizzie não tem moral alguma para chamar outra mulher de promiscua. Rsrsrss... — Brincou Clara antes de me virar e ficar por cima de mim! *-*

 Depois desse comentário, Clara cavalgou selvagemmente, e nós nos amamos pelo resto da noite até desabarmos de cansaço. *-*

Em certo momento nós rolamos pela cama enquanto nos beijávamos e acabamos caindo no chão frio do quarto. O.o  Mas isso não nos impediu de continuarmos com a nossa “ação” e decidimos fazer ali mesmo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   *-*

Então, depois de rolarmos e nos amarmos bastante no chão, decidimos voltar para cama e partir para a 5ª rodada! ( ͡° ͜ʖ ͡°)   *-*

Infelizmente, nós já estávamos exaustos e acabamos adormecendo no meio da ação. Ç.ç

Clara adormeceu primeiro, enquanto eu ainda á penetrava. X.x  Eu, por outro lado, continuei mais um pouco e acabei adormecendo encima e “dentro” de Clara. O.O  Que acabou não percebendo o cessar da ação ou o peso do meu corpo sobre o dela. ^_^

Ao amanhecer, Clara acordou primeiro, e ao sentir o meu peso sobre o seu corpo, sorriu e deu um tapinha na minha bunda, antes de falar — Bom dia dorminhoco! Não tem vergonha não? ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Como ousar dormir enquanto satisfaz uma mulher? U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)    

Eu despertei ao ouvir a voz de ironia e sarcasmo de Clara, e após abrir um dos meus olhos, eu sorri e falei — Você não tem direito algum de reclamar! U.u  Pois foi você quem adormeceu primeiro! U.u Inclusive enquanto eu ainda estava fazendo o serviço. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)  

Hihihi... ^_^  Tá bom. Mas você não pode me culpar! U.u A culpa não é minha se você me deixa exausta. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Sussurrou Clara antes de me dar um beijo.

Hahahaha... Eu também não tenho culpa se eu sou um talento nato na cama! U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Rsrsrss... — Zombei antes de me virar e segurar na mão de Clara.

Hahahaha... Sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   A Lizzie nem me contou que você broxou e desistiu antes dela ficar satisfeita. — Zombou Clara ao colocar a mão sobre a cicatriz do meu peito e ficar por cima de mim. :3 *-*

Ah, mas a Lizzie é insaciável! U.u Então não vale. Rsrsrss... — Protestei em minha defesa.

Concordo! ^_^  Rsrsrss... Mas e ai? O que vamos fazer agora? :v Levantar e treinar mais alguns movimentos e posições de combate? :v — Perguntou Clara ao retirar a mão do meu peito e se sentar na cama.

Não! U.u Na verdade eu prefiro prolongar o tempo na cama um pouco mais. ^_^  E quem sabe treinar alguns movimentos e posições... :v  Mas não serão de combates. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Falei ao sorrir pervertidamente para Clara.

Ora ora, ( ͡° ͜ʖ ͡°)   E eu que pensei que só trenaríamos este tipo de arte durante a noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Provocou Clara ao morder os próprios lábios.

Se for com você, eu posso treinar esta arte por durante muito tempo... — Falei antes de Beija-la e deitar Clara na cama novamente. :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.