Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 36
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Lizzie retorna a ilha onde ela se encontrou com Veros e tenta convencê-lo a se opor contra Chaos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/36

Foi uma longa viagem até deixar todos os seres que nos acompanharam em suas respectivas casas. Mas depois de  devolver a flor sagrada para os animais e se despedir de Ziro e Shiva que já estava ficando preocupado com a demora, Lizzie e Snow já estavam á caminho da ilha da criação.

Foi difícil rever todos os animais e me despedir do Ziro... Mas eu Prometi que ficaria ao lado do Nero pelo resto da vida. — Falou Snow cheio de orgulho ao olhar para o céu.

Você é muito nobre e orgulhoso Snow. ^_^  Mas lembre-se que aqueles á quem amamos sempre estarão em nossos corações. ^^ — Falou Lizzie ao consolar e acariciar a cabeça do cachorro.

Então isso significa que o Veros está em seu coração? — Perguntou Snow de maneira seria.

Lizzie paralisou e esbugalhou os olhos ao escutar as palavras do Fritszae, O_O  E somente então a bela feiticeira percebeu que havia esquecido do Veros que ainda há esperava na ilha próxima a ilha da criação. O_O

Ai meus deuses! O_O  — Exclamou Lizzie preocupada.

O que foi? — Perguntou Snow confuso.

Eu me esqueci completamente do Veros! O.o — Gritou Lizzie em desespero.

Serio? Estranho. Pois as crianças juraram que você ainda o ama. — Falou Snow friamente.

Não é isso! O.O Eu me esqueci de retornar para ele depois de salvarmos o mundo! O_O  Será que ele ainda está me esperando lá? —Perguntou Lizzie nervosa.

Lá aonde? — Perguntou Snow confuso.

Na ilha próxima a ilha da criação. Eu tenho que ir pra lá agora mesmo! O_O  — Falou Lizzie ao pegar o timão e mudar o rumo em direção a pequena ilha.

Ao chegarem no local onde Lizzie e Veros conversaram pela ultima vez, Lizzie posou o navio no mar e desceu para procurar pelo seu amado.

Snow se ofereceu para farejar, mas Lizzie pediu para que ele á esperasse no navio, pois se tratava de um assunto particular e ela gostaria de falar com o Veros sozinha.

Orgulhoso, Snow não gostou muito da ideia, mas como era muito honrado decidiu respeitar o pedido da feiticeira e ficou no navio.

Lizzie então começou a procurar pela praia, até que ela avistou uma pequena coluna de fumaça subindo no ar, próximo de uma caverna. *-* E ao se aproximar, a feiticeira avistou o Veros sentado próximo a uma pequena fogueira assando dois peixes ao lado de seu fiel amigo, o chacal negro Naco.

Olá senhor! O belo rapaz saberia dizer onde eu posso encontrar um demônio bonitão que ficou me esperando aqui nesta ilha? ( ͡° ͜ʖ ͡°)— Provocou Lizzie ao se aproximar com malicia na voz.

Veros sorriu e ao olhar para a feiticeira, espetou o graveto com os peixes no chão e falou — Ah, aquele demônio idiota? Ele se cansou de esperar por uma feiticeira e foi embora! U.u Pelo que eu sobe ele anda bebendo e saindo com todas mulheres que ele encontra no caminho agora. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nossa... Quer dizer que ele nem sequer esperou eu retornar? ;3; — Falou Lizzie fazendo drama e biquinho.

Ah, ele se cansou de não ter nada para fazer na ilha e decidiu curtir a vida. U.u Sabe como é. Rsrsrsss... — Zombou Veros ao se aproximar da feiticeira.

Oh não! E agora? O que farei sem ele? ;3; — Dramatizou Lizzie quase começando a rir.

Bom, você pode esquecer ele e ficar comigo! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Garanto que eu tenho muito para te mostrar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss... — Falou Veros ao abraçar Lizzie e colocar as mãos em seu bumbum.

Sim... Talvez eu deva fazer isso! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Lizzie antes de beijar o Veros e se atirar no chão sobre o seu corpo. *-*

Veros: — Ah... Fazia tempo que eu não tinha uma mulher tão bonita em meus braços. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hum... Quer dizer que já teve muitas mulheres esse tempo todo. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Provocou Lizzie antes de dar uma mordida leve em seu pescoço.

Veros: — Ai! O_O  Bom, talvez... Mas nenhuma delas me mordia desse jeito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ótimo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Fico feliz em saber que sou a única. U.u  ( ͡° ͜ʖ ͡°)— Falou Lizzie enquanto descia a mão direita até o zíper da calça do demônio.

Veros sorriu e ao rasgar a roupa azulada de sua amada, falou — Ainda bem que você é! ^^

Então, Lizzie e Veros rolaram pela areia enquanto se beijavam e rasgavam e retiravam a roupa um do outro.

Naco aproveitou a oportunidade e enquanto o seu dono estava distraído, ele abocanhou e levou os dois peixes assados para dentro da caverna, onde ele poderia comer tudo sozinho.

Veros logicamente nem lembrava mais dos peixes! *-* A única coisa que ele queria naquele momento era desfrutar da bela feiticeira que lhe beijava e lhe provocava com mordidas e chupões.

Lizzie também estava imersa naquelas sensações! *-* E a única coisa que a feiticeira queria sentir naquele momento era o toque, os beijos e as investidas de seu amado dentro dela. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Então, depois de uma longa e prazerosa tarde de amor, Lizzie e Veros pararam de se beijar e ficaram sobre os toques um do outro enquanto observavam o mar. *-*

Senti a sua falta... — Sussurrou Veros enquanto acariciava o longo cabelo de Lizzie.

Eu também! ^_^  Principalmente destes atos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Segredou Lizzie antes de dar um beijo no peito do demônio.

Sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrss... Mas e agora? O que nós vamos fazer? — Perguntou Veros ao olhar nos olhos da feiticeira.

Lizzie: — Ué! Você já se esqueceu de nossa promessa? :v

Não. O_O  Mas não sei se é seguro... Se o meu pai e os outros demônios desconfiarem ou descobrirem que eu traí eles por você, nós dois seremos queimados e esfolados vivos. — Falou Veros com um tom de voz frio.

Ah é? Deixa eles tentarem! U.u Pois agora que estamos juntos novamente, ninguém irá nos separar de novo. U.u  ^_^ — Falou Lizzie com confiança.

Você é corajosa! ^_^  Tenho que admitir. Mas nem imagina as atrocidades que eles seriam capazes de fazer com você. — Confessou Veros preocupado.

Hum... Deixa eu pensar... Eles poderiam me prender, me estuprar , me torturar ou fazer as três coisas ao mesmo tempo. O que é bem mais provável! U.u— Falou Lizzie como se não tivesse medo daquelas possibilidades.

Veros: — Hahaha... Parece que você tem ao menos uma ideia. Mas você esqueceu que eles prenderiam você com uma corrente com espinhos, rasgariam as suas roupas, torturariam você usando dezenas de técnicas eficientes, e te estuprariam de maneira coletiva e dolorosa.

Hum... Isso parece mais doloroso do que excitante, mas como eu sou um pouco masoquista quem sabe eu não aguente algum tempo antes do meu namorado bonitão me salvar? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Zombou Lizzie com sarcasmo na voz.

Veros: — Hêhehe... Você continua sarcástica, mas não acho que sarcasmos vá ajudar você e os seus amigos a derrotarem Chaos.

Você está absolutamente certo! ^_^  Sozinha eu não tenho como me guiar, encontrar e derrotar Chaos sem que toda a ilha negra nos cacem como bandidos da mais alta periculosidade. Ç.ç  Mas se alguém que já morou naquela ilha e que conheça os caminhos mais curtos e secretos por lá me ajudar... Talvez eu tenha uma chance. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ^_^  — Sussurrou Lizzie ao brincar com a ponta do dedo indicador sobre o peito nu do demônio.

Ah... Então foi por isso que você me conquistou...  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Será que você estaria me usando para os seus propósitos pessoais? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Indagou Veros com um olhar malicioso.

Lizzie: — Claro que sim! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Afinal quem acreditaria na palavra de uma feiticeira que apenas usa e enganam os homens?

Veros: — Talvez um demônio que apenas usa e abusa das mulheres. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Hum... Então pelo visto estamos em um empate. ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u  Ou melhor, você ainda está me devendo este ultimo favor! U.u Pois somente assim nós ficaremos quites. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie com um sorriso zombeteiro no rosto.

Veros: — Hum... Tudo bem! Eu ajudo. U.u  Mas com uma condição. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E qual seria? — Perguntou Lizzie curiosa.

Você deve me servir com este seu corpo maravilhoso pela eternidade ou pelo resto de nossas vidas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Veros ao dar um tapinha no bumbum de Lizzie.

Nossa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Que preço pervertido... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Será que podemos negociar um pouco? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie ao começar a suspirar e beijar o pescoço do demônio.

Nananinanão! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ou você se entrega completamente para mim ou nada feito. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Veros ao puxar Lizzie pelo longo cabelo de maneira brusca.

Ai! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Assim você me machuca amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou a feiticeira com uma voz sensual e atraente.

Sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Como se você não gostasse quando eu puxava os seus cabelos antigamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Comentou Veros com um olhar pervertido.

Lizzie: — Bom, ás vezes. U.u Mas aquilo era em outras situações! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas voltando ao nosso acordo... Eu posso até aceitar o seu pedido... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas em troca eu vou querer outra coisa. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E o que seria? — Perguntou Veros surpreso.

Lizzie sorriu e levou a mão direita até o membro baixo de Veros e falou — Isto aqui! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Veros sorriu um pouco, mas logo recuperou o senso e perguntou — Como assim você quer isto? Ele é meu e eu não posso dar a você. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Ao menos que você especifique o que você quer fazer com ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsss...

Lizzie sorriu pervertidamente e sem sentir vergonha alguma falou — Bem, eu exijo que ele esteja a minha disposição toda hora que eu quiser e que seja exclusividade total minha. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)  E se algum dia eu pegar outra mulher, ou pessoa, brincando com ele e que não seja eu, ou que não tenha a minha permissão... Eu exijo o direito de cortar ele ou de torturar o responsável ou dono dele da maneira que me agradar. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Veros: — Nossa! O.o Essa parece uma punição muito severa para alguém que diz amar tanto a outra pessoa. O.o

É nada... ( ͡° ͜ʖ ͡°)  É apenas uma maneira de manter um demônio danadinho sobre controle. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrss... — Segredou Lizzie antes de dar um beijo na bochecha de Veros.

Ok. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Eu aceito os termos e a condição imposta. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Porém quero uma outra resposta sua. U.u

Qual? — Perguntou Lizzie ao se sentar na areia.

Veros então se levantou e foi até as roupas negras que a feiticeira havia arrancado de seu corpo e jogado no chão repleto de areia. Procurou nos bolsos internos da jaqueta, e voltou com uma coisa pequena entre as mãos.

Veros! O.O  O que é isso? — Perguntou Lizzie ao ficar de pé.

Um presente para você! — Respondeu Veros ao se ajoelhar e abrir uma caixinha negra com um anel branco e cristalino dentro.

Lizzie: — Você só pode estar brincando! O.o

Será? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrsss...— Zombou o demônio ao olhar nos olhos da bela feiticeira.

Lizzie: — Veros. Isso é...?

Um pedido de casamento? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sim! ^_^  E ai? Lizzie Fiore Narzia. Aceita casar comigo?

Lizzie estava estática e repleta de emoção. *-* Então em um movimento de cabeça rápido e após dar uma enorme suspirada, a feiticeira respondeu — Sim! *-* É claro que eu aceito me casar com você! ^_^

E então Veros colocou o anel no dedo anular da mão esquerda da feiticeira. ^_^  E os dois se beijaram em um beijo tão longo, belo, e demorado, que quando acabaram os dois estavam sem fôlego até para falar. ^_^  *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.