Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 34
A Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Chega a hora em que Clara e Nero precisam se despedir de seus queridos amigos e companheiros de viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/34

O sol surgia novamente por detrás das nuvens. Servindo de sinal para que todos soubessem que o fim do mundo havia sido interrompido.

Na praia, Snow, Ziro, Nox, Tyrion e eu, estávamos observando o nascer do sol e conversando sobre como as ondas e as águas da ilha da criação eram belas, grandes e límpidas.

E agora Ziro? O que você pretende fazer quando voltar para a selva? — Perguntou Tyrion curioso sobre as intenções do pequeno pássaro.

Ah, eu pretendo contar para todos os pássaros e animais as aventuras que nós vivemos por aqui!  Neste lugar assustador.  — Respondeu Ziro com o seu pio eufórico.

E você Snow? Também vai contar para os seus amigos do norte as aventuras que viveu nas selvas do sul? — Perguntou Tyrion que havia passado a noite toda ouvindo Ziro contar sobre a grande aventura no continente selvagem.

Snow apenas olhou para o mar e ao sentir a suave brisa marinha acariciar o seu pelo, falou — Eu não tenho muitos amigos no norte. Então pretendo ficar por aqui durante algum tempo. Lizzie falou que ela pretende viajar novamente, e eu pretendo segui-la se eu puder.

Que bom Snow! ^_^  Fico feliz por você. ^_^  Mas se um dia você sentir saudades dos seus amigos, pode vir me visitar a hora que quiser, ok? — Falei ao acariciar a cabeça do nobre cachorro.

Obrigado Nero! Eu nunca vou esquecer que você foi o primeiro amigo humano que eu tive depois da morte de minha dona. Eu agradeço. ^^ — Falou Snow ao encostar o focinho e a cabeça no meu braço.

Owt... Que lindo! ^^  Mas não vamos esquecer que entre nós tem alguém que vai voltar para casa com uma esposa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Comentou Nox ao olhar para Tyrion.

Oh, é mesmo! Afinal todos nós vimos aquele lindo pedido de casamento. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Provoquei Tyrion com um olhar pervertido.

Sim! ^_^  E a Florbela ficou feliz como nunca! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  ^^ — Acrescentou Nox com um sorriso sarcástico.

Hêhehe... Eu espero poder fazê-la viver muito feliz comigo. ^_^  — Assumiu Tyrion envergonhado, mas contente. ^^

Não se preocupe meu amigo! Ela será feliz como nunca foi! — Falei para Tyrion com um sorriso sincero de felicidade.

E enquanto a você Nox? O que pretende fazer? — Perguntou Snow ao olhar para a raposa.

Ah, eu pretendo acompanhar a Lyara pra onde ela for. Afinal, eu adoro aquela elfinha sapeca. — Confessou Nox com honestidade.

E você Nero? O que pretende fazer? — Perguntou Ziro curioso.

Eu sorri e fechei os olhos para poder sentir melhor a brisa que tocava nossos corpos antes de responder.

Nero:— Eu pretendo retornar para casa junto com a Clara. ^^  Pretendo rever a minha mãe, o Félis, o vendedor de pipoca e até os pombos da praça! ^_^  Afinal o que não falta agora são aventuras para contar. Rsrsrsss...  E... Bom, depois... Eu pretendo retornar a vila onde meu pai morreu.

E sobre a Clara? Como vai ser a relação de vocês? — Perguntou Snow preocupado.

Eu continuarei a amar ela como sempre fiz, mas não sei se ela aceitaria vir comigo. — Respondi com sinceridade.

Tyrion sorriu e após tocar na minha mão falou — Quer saber? Do pouco que eu conheço aquela garota, e do quanto ela ama você. Eu acho que se você falar com ela e chama-la para que ela vá com você, ela não hesitaria nenhum segundo. Rsrsrsss...

 Hahahaha... Talvez você esteja certo! ^^  Mas mesmo assim eu ainda preciso falar com a Clara sobre isso. — Falei ao olhar para o céu e observar o sol novamente.

Então, enquanto observávamos o sol, o céu, as nuvens e o mar, Lizzie se aproximou por trás de todos nós e falou — É lindo não é? E pensar que foi graças a vocês que o sol pôde brilhar novamente.

Não apenas nós! Você também fez muito Lizzie! Afinal, se não fosse por você nós não estaríamos aqui hoje. ^^ — Respondi para Lizzie.

É... Talvez você tenha razão! ^^ — Falou Lizzie ao se emocionar e deixar uma lagrima escorrer pelo rosto.

Bom, tudo está muito lindo, mas e ai? O que nós vamos fazer agora? — Perguntou Clara ansiosa ao se aproximar acompanhada de Florbela e Lyara.

Bom, primeiro nós levaremos Ziro e a flor de volta para o continente selvagem. Afinal não podemos deixar os animais matarem o Shiva por pensar que nós roubamos a flor sagrada deles. Hihihi... — Sorriu Lizzie como se aquilo pudesse ser engraçado.

Eba! Nós finalmente poderemos rever o Kira! ^_^  — Comemorou Clara em antecipação.

Infelizmente não. Pelo menos não vocês! Nossa missão ainda não acabou! E na verdade eu talvez venha precisar de toda a ajuda possível. Mas principalmente da sua... Nero. — Assumiu Lizzie com sinceridade.

Minha? E em que eu posso ajudar? — Eu perguntei confuso e preocupado.

Você é o portador da espada negra! Que é a única arma mágica que nós temos e que é capaz de derrotar Chaos. Mas eu também sei que é suicídio pedir que você derrote um deus golem das trevas sem treinamento algum. Então por isso eu lhe ensinarei tudo o que eu sei sobre combates e arranjarei um professor que possa lhe auxiliar naquilo que eu não possa lhe ensinar.  — Explicou Lizzie.

Então isso significa que eu não poderei voltar para casa ainda? — Perguntei temeroso.

Por hora não. Mas isso cabe a você! Eu não posso e nem devo lhe obrigar a enfrentar Chaos ao meu lado. Então isto e na verdade mais um pedido meu para você Nero. Você aceitará me ajudar na luta contra o Chaos? Saiba que se você não aceitar, fica tudo bem. Eu tentarei sela-lo sozinha se assim for. Mas o meu medo e que ele desperte novamente daqui á alguns anos. Então todo o nosso esforço terá sido em vão. — Confessou Lizzie com sinceridade.

Confuso, eu olhei para os olhos de Lizzie e lembrei da nossa dança no Love ship, não seria certo abandona-la depois de tudo o que ela fez  por nós.

Então eu olhei para o chão e fitei a grama verde sobre os meus pés. Grama essa que parecia muito com a grama do parque onde eu e Clara nos conhecemos... Ah como eu queria voltar para aquele parque, mas pelo visto este retorno teria que esperar.

Então, tomado por uma coragem idiota e pelo olhar de expectativa de Lizzie, eu tomei a minha decisão.

Nero:— Eu aceito! Eu lutarei por você uma vez mais. Lizzie...

Lizzie sorriu e ao se aproximar de mim, me abraçou forte e sussurrou ao meu ouvido — Obrigado lindo! Eu sabia que podia contar com você.

Clara ao perceber o abraço ficou com ciúmes e ao se aproximar de nós dois falou — Opa! Eu sei que o momento é de felicidade e tal, mas o namorado ainda é meu tá querida? U.u

Hahaha... — Todos riram com a cena.

Lizzie: — Clara, eu sei que o namorado é seu, sua chata! U.u Mas deixa eu aproveitar um pouquinho. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Então que tal você aproveitar outro que não seja o meu? U.u — Falou Clara fingindo birra.

Hahaha... — Todos riram novamente.

Mas apesar do momento de alegria Lizzie sabia que não podíamos perder tempo, então após enxugar as lagrimas de riso e felicidade, a feiticeira falou — O momento está bom, más nós precisamos decidir agora! Todos aqueles que quiserem retornar para casa devem vir comigo agora! Aqueles que desejarem ficar e arriscar as suas vidas para manter o mundo seguro para sempre também se pronunciem!

Eu sorri novamente e ao levantar a minha mão, falei — Todos vocês já sabem a minha resposta! Eu ficarei e lutarei ao lado de Lizzie!

Clara deu um pulo e ao segurar a minha mão que estava levantada, falou — Eu não irei lugar algum sem o meu namorado! U.u Então eu ficarei e lutarei ao lado dele se for preciso. ^^

Eu fiquei bastante feliz pela decisão de Clara, mas por um momento eu até pensei que seria perigoso demais para ela. O.O  Mas então eu me recordei de todas as aventuras que vivemos e de como ela foi corajosa e espetacular em cada uma delas. ^^

 No norte eu falei que seguiria o Nero até o dia da minha morte. E eu não pretendo quebrar a minha promessa agora! Então eu ficarei e lutarei ao lado dos meus amigos! — Falou Snow ao se levantar com orgulho.

Eu adoraria ajudar! Mas não sei se alguém de nosso tamanho serviria de alguma ajuda para vocês. — Falou Tyrion desolado.

Não se preocupe Tyrion! Você e Florbela já nos ajudaram o suficiente. ^_^  Agora é hora de vocês dois irem para casa e curtir o casamento e a relação de vocês! — Falou Lizzie ao dar uma piscadinha de olho para o pequeno Gnomo.

Uhuuu! Eu também quero ficar! ^_^  — Gritou Lyara pulando de alegria.

Você não baixinha! U.u Você vai voltar para casa junto com o Nox e os outros. U.u — Falou Lizzie com autoridade.

Mas por quê? Ç.ç  Eu não quero ir para casa! Eu quero ajudar o Nero a salvar o mundo! U.u — Reclamou Lyara inconformada!

Eu sei disso minha princesa. E você irá! Mas antes disso você também tem que aprender a controlar e a saber usar a sua magia. ^_^  Então que tal nós duas irmos até a sua casa e convencer ele a permitir que eu lhe ensine tudo o que eu sei? — Propôs Lizzie ao sorrir para a pequena elfa.

Lyara:— Seria fantástico! *-* Mas eu não sei se ele aceitaria algo assim... Ç.ç O papai sempre odiou elfos que fazem magia. Ç.ç 

Acredite em mim fofinha! E posso convencer o seu pai de que ele está errado. ( ͡° ͜ʖ ͡°)   — Falou Lizzie com um olhar bastante pervertido. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

  Bom... Já que você promete... Eu vou confiar!  ^^ — Falou Lyara ao abrir um sorriso inocente de criança.

Então está decidido! ^_^  Nero, Clara e Snow ficam aqui na ilha e esperam pelo meu retorno enquanto aprendem o maxímo que puder com os livros que eu darei a vocês. Ziro, Tyrion, Florbela, Lyara e Nox vem comigo até o continente selvagem e para as suas respectivas casas. — Exclamou Lizzie para que todos escutassem.

Então Snow se aproximou de Lizzie e perguntou — Será que eu poderia ir e acompanhar o Ziro até ele chegar na selva? É porque nós ficamos tanto tempo juntos protegendo ela que eu gostaria de retornar a aquele lugar e devolver a flor ao lado dele.

Lizzie concordou com a ideia e respondeu — Tudo bem! Então todos vocês se despeçam da Clara e do Nero enquanto eu vou preparar o navio e procurar alguns livros sobre o uso de armas mágicas.

Então, todos nós aproveitamos a nossa ultima tarde juntos brincando e nadando na beira da praia.

Na areia, Snow corria atrás de Nox enquanto Ziro sobrevoava os dois. Na água Clara e Lyara brincavam comigo enquanto Tyrion e Lyara aproveitavam a paisagem para namorar e nos observar.

Ao anoitecer o Love ship estava pronto para partir e finalmente chegou a hora de nos despedir de amigos que nós provavelmente nunca mais veríamos novamente. ç.ç

 Tyrion: — Foi um prazer enorme conhecer vocês! Clara e Nero. Eu nunca imaginei que os humanos pudessem ser tão legais a ponto de me ajudar a tomar a decisão de pedir a minha amada em casamento. ^^  Obrigado por tudo meus amigos!

Nero: —  Não precisa agradecer Tyrion! ^^  Nós é que agradecemos por você ter se arriscado ao nosso lado. ^_^  Eu espero que vocês sejam bastante felizes juntos!

Obrigado. Nós seremos. ^-^ — Agradeceu Tyrion contente.

E... Eu também queria agradecer! — Sussurrou Florbela com a sua timidez exagerada.

Diga o que quiser Flor! Nós somos todos amigos aqui. ^_^ — Falou Clara se controlando para não abraçar a fadinha.

Florbela: — Eu queria agradecer a todos vocês por terem me ajudado com o Tyrion e por terem permitido que eu acompanhasse vocês! E queria dizer para você Clara... Que você foi a melhor amiga que eu já tive! ^^  Obrigada por tudo! ^_^

Clara não conseguiu esconder a emoção e permitiu que algumas lagrimas escapassem dos seus olhos antes de falar — Não precisa agradecer minha amiga! ^^  Eu sempre quis ter uma amiga pequenina e fofinha assim. ;3; Eu prometo que eu nunca esquecerei vocês! ^^

E quanto a mim? Vocês não vão se despedir de mim? U.u  — Perguntou Lyara inconformada.

Mas é claro que sim! Sua boba. — Falou Clara ao abraçar apertado a pequena elfa.

Claro que nós vamos! Afinal, você ainda pode voltar para nos visitar não é? — Falei ao me unir ao abraço.

Ótimo! Porque eu não esquecerei nenhum de vocês! U.u — Falou Lyara segurando o choro e fingindo arrogância.

Nós também não te esqueceremos, baixinha! — Falei ao me lembrar do dia que a conheci.

Eu também sentirei falta de você mestiço. — Falou Nox ao se aproximar de mim.

Eu também sentirei sua falta Nox! ^^  Cuide bem da Lyara enquanto ela não retornar. — Falei ao me ajoelhar e acariciar a cabeça da esperta raposa.

Nox: — Não se preocupe! ^^  Eu cuidarei desta baixinha como se fosse meu filhote. Rsrsrsss...

Por ultimo veio Ziro, que se despediu rapidamente e voou eufórico para o ombro de Lizzie que trazia em suas mãos a flor vermelha.

Lizzie: — Espero que todos tenham se despedido. Pois nós partiremos agora. Nero e Clara. Deixei dois livros para vocês encima da mesa de jantar. Espero que leiam e aprendam o maximo possível antes de eu retornar. ^^ E por favor, não quebrem a cama enquanto eu estiver fora. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrsss...

Clara sorriu pervertidamente e falou — Não se preocupe! Tentaremos não usar a cama. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrs...

E então Lizzie, Snow, Ziro, Tyrion, Florbela, Nox e Lyara partiram. Deixando Clara e eu sozinhos na ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.