Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 33
O ritual.


Notas iniciais do capítulo

Todos os sete seres se juntam para fazer o ritual que poderá salvar o mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/33

O mar estava revolto e os ventos furiosos. E os raios iluminavam e trovejavam pelos céus em volta da ilha da criação.

No Loveship, todos nós contávamos os segundos para Lizzie conseguir pousar e ancorar para que nós pudéssemos sair e correr para dentro da proteção do castelo.

Vai ser muito difícil atravessar o caminho até o castelo! — Gritou Clara.

Tem muita água e lama no chão, além de raios caindo o tempo todo. — Eu gritei para Lizzie.

Ciente da situação, Lizzie não teve outra escolha e ordenou que todos nós déssemos a mãos para que ela pudesse nos teletransportar para dentro do castelo. E assim nós fizemos.

Então, depois que todos deram as mãos e Lizzie falou algo em uma língua antiga, uma luz consumiu os nossos corpos e nós desaparecemos do navio e aparecemos dentro do salão do castelo.

Uou! *-* Que nelbi! *-* Eu não sabia que feiticeiras podiam se teletransportar! *-* Você me ensina este truque depois? *-* — Pediu Lyara fascinada com o feitiço.

Eu ensino! ^_^  Mas só se o seu pai permitir. — Respondeu Lizzie ao acariciar a cabeça da pequena elfa.

Naquele mesmo instante, Snow surgiu das sombras! *-* Acompanhado por Ziro que estava pousado no topo de sua cabeça. *-*

Snow! *-* — Eu gritei ao ver o cão branco.

Nero! *-* Clara! *-* Lizzie! *-* Vocês voltaram! *-* — Exclamou Snow ao correr em nossa direção e pular em cima de mim para me lamber. ^_^

Sim! Nós voltamos Snow. ^_^  E trouxemos os outros seres conosco. — Falou Lizzie ao apontar para os outros.

Sim! ^_^   Nós finalmente poderemos salvar o mundo! ^_^ — Exclamou Clara ao pular e abraçar o cão apertadamente.

E quais são os nomes deles? — Perguntou Ziro enquanto sobrevoava sobre Lyara, Nox, Tyrion, e Florbela.

O meu nome é Lyara! U.u  ^_^  E estes aqui são Nox,Tyrion e Florbela. ^_^ — Respondeu Lyara eufórica.

Que legal! *-* Um humaninho que voa! *-* — Exclamou Ziro ao avistar as asinhas de Florbela.

Hahahaha... Ela não é humana Ziro! ^_^  Ela é uma fada. Hihihi... — Explicou Clara aos risinhos.

Eu vejo que trouxeram uma raposa com vocês! — Falou Snow ao se aproximar e farejar Nox.

Sim! Eu me chamo Nox. É um prazer conhecê-lo. Nobre Snow. — Falou Nox ao reverenciar elegantemente o Fritszae.

Bom, feita as apresentações nós devemos ir agora até a mesa do destino e iniciarmos o ritual! Snow! Como está a flor? — Perguntou Lizzie apressada.

Ela está bem! Um pouco menos brilhantes, mas acho que seja por causa da tempestade lá fora. — Respondeu Snow rapidamente.

Lizzie: — Então está tudo pronto. Eu vou pegar a flor e vocês vão até a grande mesa de pedra redonda no porão. Cuidado para não quebrar a fechadura! A porta de lá está bastante velha.

  Tão velha quanto você? — Zombou Clara ao correr e estirar a língua para Lizzie.

Não! Tão velha quanto a sua feiura! — Gritou Lizzie enquanto ia correndo buscar a flor.

Então, enquanto a feiticeira foi buscar a flor, nós descemos a escadaria até a parte mais profunda do castelo. Onde nós encontramos uma velha porta de madeira com o numero 7 escrito em dourado na porta.

Bom. Eu acho que é aqui! — Eu falei ao abrir a porta.

É aqui mesmo! — Falou Clara. — Veja! Ali esta a mesa.

Graças á Olgi! ^_^ — Exclamou Tyrion feliz.

Sim! Finalmente nós vamos poder voltar para casa. — Eu falei emocionado.

Ah... Mas já? Ç.ç Eu queria viajar mais um pouquinho... ç.ç  — Reclamou Lyara inconformada.

Hahaha... Talvez nós viajemos juntos novamente. ^_^  Mas desta vez sem ir para lugares perigosos. O.o — Falou Clara ao acariciar o cabelo da baixinha.

Então, depois de todos nós admirarmos e comentarmos como estávamos felizes, Lizzie entrou pela porta do porão com a flor e um enorme livro de couro na mão. E após colocar a flor ao lado da mesa, ela falou — Rápido! Nós não temos muito tempo! O.o Se nós não terminarmos o ritual hoje o mundo estará condenado. O.o

Você tem razão! O que nós devemos fazer? — Eu perguntei preocupado e ansioso.

Todos os setes devem rodear a mesa e me emprestar a sua magia e energia espiritual! — Respondeu Lizzie ao subir na mesa e abrir o enorme livro de couro.

Certo! — Falou Tyrion ao se aproximar da mesa.

Todos nós concordamos e nos posicionamos uma ao lado do outro. Eu fiquei entre Clara e Snow. Enquanto a flor ficou entre Ziro, que estava ao lado do Snow, e Tyrion que estava ao lado de Lyara que ficou entre Clara e o gnomo.

Então, enquanto Lizzie recitava o feitiço, um enorme tremor de terra começou, assustando Lyara e Ziro, que começou a voar desesperado.

Não quebrem o circulo! — Gritou Lizzie desesperada. — Se nós não completarmos o ritual será o fim de tudo!

Clara então confortou Lyara com palavras de consolo e Snow pediu para que Ziro retornasse ao lugar dele.

Então, depois de alguns minutos de tremores, e palavras antigas sendo pronunciadas ao vento, uma luz branca forte começou a brilhar sobre Lizzie. E após iluminar toda a sala, uma luz negra e branca começou a brilhar no interior do meu corpo. O_O

Eu fiquei um pouco assustado no inicio, mas após olhar para os lados, eu percebi que cada um dos seres estavam emitindo uma luz diferente. Formando um verdadeiro arco Iris mágico. *-*

Clara emitia uma luz negra com poucos toques de manchas brancas. Snow emitia uma luz branca, pura e pálida como a neve ou a lua. Quase da mesma cor do pelo dele.

Ziro emitia uma luz avermelhada como as suas penas, e a flor uma luz verde que fazia um belo contraste com a sua cor vermelha.

Já Tyrion, emitia uma cor dourada como ouro ou mel. Enquanto Lyara emitia uma cor violeta quase da mesma cor do seu cabelo negro arroxeado.

   Todas as cores eram lindas e se juntavam ao branco que brilhava sobre o corpo de Lizzie. A minha luz era negra e branca ao mesmo tempo. Mas diferente da de Clara. A minha era bem divida tendo a mesma quantidade de branco e negro.

Então, depois de todas as cores se unirem, um clarão enorme tomou toda a sala, nos forçando a fechar os olhos para não ficarmos cegos.

Porem, após abrirmos os olhos novamente o tremor havia parado e todos estavam felizes ou sendo consolados pelos seus amigos. ^^

Nox lambia e elogiava Lyara que ria como uma menina boba e contente. ^_^  Ziro sobrevoava a flor contente, enquanto Snow pulava, latia e uivava de alegria. ^_^

E lá no cantinho, perto da mesa, Florbela abraçava e chorava nos braços de Tyrion que sorria e lacrimejava de felicidade.

Eu sorri e olhei para Clara ao meu lado que sorria e lacrimejava para mim como se quisesse dizer: “Nós conseguimos! Nós salvamos o mundo.”  ^_^

Eu sorri e á abracei fortemente! ^_^  Depois eu encostei as nossas testas e narizes juntos e falei — Nós conseguimos Clara! Nós salvamos o mundo! ^_^  Nós conseguimos juntos... Meu amor.

Clara fungou e após me abraçar mais apertado ainda, me deu um beijo longo e desesperado que nos fez cair no chão e nós afogarmos nos lábios um do outro.

Ei crianças! Não vão inventar de fazer essas coisas pervertidas na frente de uma criança... ( ͡° ͜ʖ ͡°)   Né? — Zombou Lizzie enquanto enxugava uma lagrima do rosto.

Hahahaha... Riram todos após finalizarmos o beijo.

Não Lizzie! Nós não somos tão pervertidos como você! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Clara contente ao enxugar uma lagrima do rosto.

Lyara corou como nunca, mas como não entendeu a piada não riu juntos dos outros.

Então, depois de nos levantarmos para abraçar a Lizzie, Tyrion chamou Florbela para perto dela e sussurrou — Flor! Eu gostaria de lhe fazer uma proposta.

Qu- Qual? — Perguntou Florbela tímida e confusa.

Você aceitaria ser a minha esposa e casar comigo? ^_^ — Perguntou o gnomo ao se ajoelhar no chão e beijar a mão da fadinha.

Florbela ficou vermelha como nunca! E em um acesso de gagueira, respondeu — E... Eu... Eu aceito! *-*

De verdade? — Perguntou Tyrion com um sorriso cativante.

Minv! *-* Eu aceito sim! *-* — Exclamou Florbela ao encher os olhos de lagrimas novamente.

Tyrion então se levantou e á beijou carinhosamente na bochecha. ^_^  Mas Florbela o surpreendeu e o abraçou e lhe deu um beijo apaixonado na boca. *-*

Todos nós ficamos surpresos ao ver aquela cena! *-*  E quando os dois finalizaram o beijo e perceberam que todos nós estávamos observando, Florbela avermelhou como nunca e quase caiu dura e desmaiada no chão.

Eba!!! A Florbela finalmente tomou coragem! ^_^  — Gritou Clara enquanto pulava e comemorava a ação da amiga.

Pois é! Quem diria que a nossa amiga fadinha seria tão danadinha e assanhada na hora do beijo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Hahahaha... — Gargalhou Lizzie sorrindo de felicidade.

Florbela corou como nunca diante daqueles comentários, mas Tyrion apenas sorriu e á beijou na bochecha após segurar a sua mão.

Nossa! Quantos casais nós temos aqui! ^_^ — Comentou Lyara contente.

Sim! ^_^  Mas ainda falta um! ( ͡° ͜ʖ ͡°) O que me diz Lizzie? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Você já não acha que está na hora de ir busca-lo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara com um olhar pervertido para feiticeira.

Hum... Talvez amanhã! ^_^  Porque hoje o que eu mais quero agora é um bom banho! *-* — Falou Lizzie um pouco envergonhada.

Sim! Eu também apoio esta ideia! *-* — Falei ao perceber como eu estava suado.

Então vamos para a banheira! *-* — Exclamou Clara ansiosa.

Sim! ^_^  É hora do banho das meninas! U.u ^_^ Nero, Tyrion; Vocês terão que esperar a vez de vocês! U.u Porque agora só quem não tem P* entra naquele banheiro. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Lizzie ao sorrir pervertidamente e sair pela porta.

Tyrion e eu coramos como nunca, mas não falamos nem fizemos nada, enquanto Clara segurava Florbela pelas mãos e chamava Lyara para ir com elas.

É... Parece que nós ficamos sozinhos. ^^ — Eu falei sem jeito ao olhar para Tyrion, Snow e Ziro.

Bom, mas pelo menos nós salvamos o mundo! ^_^  Não é verdade?  — Perguntou Tyrion com um sorriso de felicidade no rosto.

Então é verdade? Nós realmente salvamos o mundo!? *-* — Perguntou Ziro muito eufórico.

É sim Ziro. ^_^  Nós conseguimos! ^_^  Todos nós juntos! ^_^  Nós realmente conseguimos... — Falei antes de suspirar e enxugar uma lagrima que escorria pelo meu rosto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.