Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 31
O ultimo ser.


Notas iniciais do capítulo

Nero e Clara descobrem quem é o ultimo ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/31

Clara me procurava incessantemente pelos corredores do castelo de Erond.

A garota de cabelo curto abria cada porta de quarto e perguntava á cada guarda elfo se eles não saberiam de minha localização.

Então depois de muita procura, Clara decidiu sair do castelo e admirar as belas estatuas e fontes do jardim.

Enquanto isso, Lyara, Nox e eu, retornávamos de nossa aventura pela caverna do dragão Molg e pelo lago da floresta.

Wuai nelbi Nero. Você é sem duvidas o melhor amigo que eu encontrei até hoje! ^_^ — Falou Lyara enquanto saltitava de felicidade ao meu lado.

Obrigado princesa. ^_^  Mas eu não acho que uma princesa como você deva fazer amizade com um plebeu como eu. — Falei acanhado.

Por quê? Você não gosta de princesas? — Perguntou Lyara confusa.

Nada disso! Eu gosto de princesas! Mas eu acho que o seu pai não ficaria nada feliz ao descobrir que nós nos tornamos amigos. — Respondi de maneira sincera.

Pois eu não estou nem um pouco interessada no que o meu pai pensa! U.u Na verdade, se dependesse de mim, eu já teria fugido daqui faz tempo! U.u  — Falou Lyara com pompa.

E por que você quer tanto fugir? — Perguntei curioso.

Porque o meu pai é um chato que só quer saber de me manter trancada! U.u Ele me impede de sair e de estudar magia porque diz que isso não é uma coisa que uma princesa deva fazer! — Respondeu Lyara com raiva na voz.

Entendo... — Sussurrei ao entender os motivos da pequena princesa.

Ei! Isso me deu uma ideia! *-* — Falou Lyara contente.

Qual? — Perguntei de imediato.

Nós poderíamos fugir juntos! *-* Que tal? — Perguntou Lyara com um brilho no olhar.

Hahahaha... Fugir juntos? Rsrsrsss... Essa ideia nunca daria certo. — Respondi de maneira sincera.

Por que não? Eu já tenho tudo planejado! Nós podemos voar no Molg para bem longe! Lá nós podemos construir um castelo de plantas com magia e quando eu crescer um pouco mais, eu caso com você! ^_^ — Falou Lyara de maneira inocente.

Nero: — Casar comigo? Hahaha... Eu peço perdão, mas eu não posso casar com você.

E por que não? Eu não sou bonita o suficiente para você? Ç.ç — Perguntou Lyara com uma voz triste.

Não é isso! É que... — Então, enquanto eu tentava explicar o motivo de minha recusa, fui interrompido por uma voz familiar que chegou gritando — Ei Nero! Ufa! Finalmente encontrei você! Eu já procurei você por todo o castelo! Então eu deduzi que você estaria por aqui! ^_^

Era Clara que parecia bastante cansada, mas bastante eufórica por ter me encontrado e estar em um lugar tão belo! ^_^

Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Clara perguntou — Então, posso saber por onde o senhor esteve? E quem é esta garotinha?

Ela é a princesa Lyara! Filha do Lorde Neufer! Eu estava passeando com ela pelas redondezas.  — Respondi omitindo a visita ao lago e ao dragão.

Hum... Então você é a princesa né? Engraçado! Você parece bastante com a garotinha elfa que eu vi em meu sonho. — Comentou Clara enquanto examinava os olhos púrpuros da garotinha.

Lyara aparentou não gostar muito de Clara, e com certa raiva e curiosidade, perguntou — Quem é este garoto Nero? E por que ele tá olhando tanto para mim?

Hahahahaha... — Gargalhei sem controle — Hahahaha...

Clara ficou com uma raiva tremenda, mas Lyara apenas ficou confusa por não entender o motivo da minha gargalhada.

É... Será que eu posso saber do que você está rindo? — Perguntou Lyara confusa.

Ele está rindo de mim! O_O — Respondeu Clara com ódio e raiva no olhar.

E por quê? — Perguntou Lyara mais confusa ainda.

Porque eu sou uma garota e não um garoto! O_O  — Respondeu Clara com um olhar serio e frio.

Então, ao ouvir as palavras de Clara, Lyara logo perguntou — Então eu suponho que você seja uma prima dele. Não é?

Clara: — Não! Eu não sou prima dele.

Lyara: — Irmã?

Clara: — Também não!

Lyara: — Amiga?

Clara: — Sim! Mas eu sou algo á mais!

Melhor amiga? O.o — Perguntou Lyara temendo outra coisa.

Também! Mas eu sou a namorada deste traste! O_O  — Respondeu Clara me encarando enquanto eu parava de rir.

O som da resposta de Clara foi um choque para o pequeno coração de Lyara! A pequena princesinha ficou muda por alguns segundos, antes de exclamar — Você só pode está brincando! O_O  Isto é verdade Nero? O.o — Perguntou Lyara furiosa.

É sim Lyara! É por isso que eu falei que o seu plano nunca daria certo. — Lamentei entristecido.

Que plano? — Perguntou Clara confusa.

Nada! Não tem nada para você aqui! — Gritou Lyara antes de chorar e sair correndo.

Lyara! Espere! — Gritei, mas ela não me escutou.

O que aconteceu aqui? — Perguntou Clara extremamente confusa.

O que aconteceu foi que a Lyara começou a gostar do seu parceiro, e eu acho que descobrir que ele já tinha uma parceira foi um choque muito grande para ela! — Respondeu Nox que havia ficado calado aquele tempo todo.

Ah, entendi... — Falou Clara ao decifrar a situação.

Eu preciso falar com ela! — Falei antes de tentar sair e ser segurado pelo braço por Clara.

Não! Você fica ou volta para o castelo! Eu vou falar com ela! — Falou Clara com um olhar serio.

E por que seria melhor você falar com ela do que eu tentar fazer isso? — Perguntei indignado.

Porque eu sou uma garota! O.o Eu sei o que ela está sentindo! Eu também já passei por isso... ç.ç  Sei como é gostar de alguém que não tem os mesmo sentimentos por você. — respondeu Clara com uma voz pesada e sincera.

Bom, então eu deixo isso com você! — Falei ao me aproximar e dar um beijinho na testa de Clara.

Obrigada! Eu garanto que você não vai se arrepender! ^_^  Agora... Para onde ela foi? — Perguntou Clara sem direção.

  Eu sei onde ela está! — Respondeu Nox a raposa.

E onde seria amiguinho? — Perguntou Clara ao se ajoelhar e acariciar a cabeça do pequeno animal.

Ela provavelmente está nas parreiras de uva verde! Do outro lado do jardim. Ela sempre vai para lá quando está triste ou chateada com alguma coisa. — Explicou Nox contente com o carinho.

Clara: — Então vamos até lá! Nero, você fica! Escutou?

Sim! Eu escutei mamãe! — Ironizei antes de sorrir um sorriso sarcástico.

  Clara sorriu para mim e antes de partir me deu um beijo selinho para selar o acordo.

Hum... Com um beijo desse não tem como eu não obedecer! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Ironizei encarando os olhos de Clara.

Ótimo! Agora fique aqui! Pois se você se comportar direito, eu vou te dar mais do que um beijinho quando eu voltar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Clara com um sorriso pervertido no rosto.

Eu fiquei bastante envergonhado, mas sorri contente enquanto avistava Clara e Nox indo á procura de Lyara.

Enquanto isso nas parreiras, Lyara chorava e resmungava, inconformada pelo fato de eu ter uma namorada.

Aquele Nero é um bobo! Eu seria bem melhor para ele do que ela! U.u ç.ç  — Sussurrava Lyara para si mesma enquanto enxugava as lagrimas dos olhos.

Mas você mal me conhece! Então como pode saber se o Nero não ficará bem comigo? — Perguntou Clara ao aparecer de trás da parreira com um sorriso no rosto.

O que você quer aqui? — Perguntou Lyara com raiva na voz.

Eu apenas vim conversar com você! Mas não se preocupe! Eu não estou com raiva de você! ^_^   Afinal, nós duas gostamos da mesma pessoa. ^_^  E quer saber de um segredo? Varias garotas já ficaram caidinhas pelo Nero! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... — Segredou Clara com um sorriso simpático no rosto.

Eu não gosto do seu namorado desse jeito! U.u Eu apenas queria ser amiga dele! U.u — Resmungou Lyara com a cara emburrada.

Clara sorriu ao ver a birra da garotinha, e então com muita calma e simpatia, a garota de cabelo curto falou — É muito bom ouvir isso! Pois eu também queria muito ser sua amiga! ^_^  Você sabia que eu até sonhei com você no caminho para cá?

Lyara: — Verdade?

Sim! ^_^  Pode perguntar ao Nero que ele lhe confirma. ^_^  Foi até por isso que eu fiquei examinando você de maneira tão estranha e assustadora! Hahaha... — Explicou Clara com um sorriso bobo no rosto.

Hihihi... Você é engraçada! ^_^  É verdade que você é namorada do Nero? — Perguntou Lyara curiosa.

É sim! Nós começamos a namorar faz um tempinho. ^_^  Mas antes éramos amigos, melhores amigos! ^_^  — Segredou Clara ao apanhar uma uva do chão e colocar na boca.

Então... Você... Beija ele? — Perguntou Lyara corando de vergonha.

Clara quase riu da pergunta da princesa, mas controlou o seu impulso de rir e respondeu — Sim! ^_^  Nós nos beijamos bastantes! ^_^  E quer saber outro segredo? O Nero não sabia beijar tão bem no começo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss...

Hahahaha... Verdade? — Perguntou Lyara enquanto sorria novamente.

Sim! Fui eu que tive que ensinar á ele! U.u Mas depois ele aprendeu e hoje ele beija super bem!  ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Clara com um olhar e um sorriso pervertido no rosto.

Lyara apenas ria e se divertia com as confissões da garota humana, e depois de controlar os risinhos, a princesa decidiu fazer uma pergunta mais ousada! O_O

Lyara: — Você já viu... O... O... O Nero... Sem... Sem roupa?

Clara gargalhou alto ao ouvir aquela pergunta, mas ao perceber como Lyara havia corado, ela controlou o riso e respondeu — Sim! Eu já vi o Nero sem roupas! E quer saber outro segredo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) O Nero é bem pálido! Rsrsrsrsss...

Lyara ficou bastante envergonhada com a pergunta e a resposta. Então para disfarçar a sua vergonha ela se levantou e falou — Bom! Acho que já tá na hora de voltar! O papai vai ficar preocupado se eu ficar desaparecida por mais tempo. ^_^  Hihihi...

Você está certa! ^_^  Mas se o meu sonho estiver correto, eu acho que você virá conosco até a ilha da criação! ^_^  Você gostaria de ir conhecer? — Perguntou Clara com um sorriso gentil no rosto.

Lyara: — A ilha da criação? Você quer dizer... Sair daqui? *-*

Sim! ^_^  Mas só por algum tempo! E apenas se você for um dos sete seres! — Respondeu Clara de imediato.

Sete seres? O que é isso? — Perguntou Lyara curiosa.

Os sete seres são sete criaturas diferentes que devem salvar o mundo antes do fim! — Explicou Clara.

 Ah, entendi! ^_^  Mas como eu vou saber se eu sou um dos sete? O.o — Perguntou Lyara confusa.

Ah, isso só a Lizzie pode saber! — Respondeu Clara ao colocar a mão sobre o ombro da garotinha.

Então... Vamos até á Lizzie! ^_^ — Exclamou a princesa ao dar um pulo de alegria.

Sim! ^_^  Vamos! ^_^  — Concordou Clara eufórica.

Então, as duas garotas saltitaram, dançaram e pularam, todo o caminho de volta, até chegarem no jardim e encontrarem Lizzie me entregando a espada.

Ela foi afiada Nero! Então eu sugiro que você á use com cuidado. Você não quer cortar um amigo sem querer não é? — Falou Lizzie ao dar uma piscadinha de olho para mim enquanto me entregava a espada.

Não se preocupe Lizzie! Eu terei cuidado! — Falei ao guardar a lamina dentro da bainha especial que o Lorde Neufer havia feito para a arma.

Opa! Vejo que já terminamos o que viemos fazer aqui! — Falou Clara ao se aproximar.

Sim! Nos já cumprimos o nosso objetivo! ^_^  Agora só falta encontrar o ultimo ser e destruir Chaos  para por um fim nisso tudo. — Falou Lizzie esperançosa.

Então eu gostaria de apresentar você á uma nova amiga nossa! U.u  O nome dela é Lyara! E ela é filha do Lorde Neufer e princesa do castelo de Ermex. — Falou Clara com pompa e orgulho.

Lizzie observou a pequena elfa atentamente, e após sentir uma energia e magia diferente nela, a feiticeira exclamou — Não pode ser! O_O  Você?

O que tem ela? — Perguntei confuso.

Lizzie olhou diretamente no olhar púrpuro da pequena elfa e falou — Muita coisa! Eu preciso falar com o pai dela imediatamente!

Mas por que? — Eu perguntei preocupado.

Porque a filha dele é o ultimo ser! — Respondeu Lizzie antes de se virar e retornar ao castelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.