Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 30
Lyara.


Notas iniciais do capítulo

Nero conhece a pequena e travessa princesa Lyara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/30

Os quartos do castelo de Erond eram amplos e confortáveis! ^_^  Mas depois de ouvir umas quatro historias de Clara, eu já estava ficando sem paciência e decidi explorar um pouco do castelo.

Então eu saí do quarto e deixei Clara contando outro de seus mirabolantes contos para Tyrion e Florbela.

Andei pelos corredores, avistei alguns quadros e esculturas, e depois de descer uma escada em espiral, cheguei á um salão repleto de livros, armaduras e garrafas de poções!

Ao obsevar o salão atentamente eu avistei uma pequena elfa de cabelo negro-arroxeado, sentada em uma cadeira feita de raízes, e lendo um livro sobre feitiços.

Ao seu lado dormia uma raposa de pelos vermelho-alaranjado e algumas manchas brancas na região da barriga.

Ao perceber a minha presença, a garotinha elfa olhou para mim, e com uma voz extremamente mandona e irritante falou — Zitu wai nayo Mit? Norr verr  tu elb planty mer nisco?

Eu fiquei bastante confuso e assustado, e sem entender uma palavra do que ela tinha dito, falei — Perdão! Eu não sei falar Lanly!

Ao ouvir as minhas palavras, a garotinha revirou os olhos de raiva e perguntou — O que você está fazendo aqui? Não sabe que este lugar é privado?

 Oh, desculpe! Eu não sabia! Eu apenas estava explorando o castelo. — Eu respondi envergonhado.

Espera! Você é humano!?  O_O  O que um humano faz por aqui? — Perguntou a pequena elfa ao se levantar.

Eu vim com a Lizzie e os outros para falar com o Lorde Neufer! Mas não se preocupe! Eu já estou saindo! — Falei enquanto me virava para subir as escadas.

Nada disso! — Gritou a garota! — Antes de você sair eu quero descobrir algo sobre você!

O quê? O.o — Eu perguntei assustado.

Bom... Primeiro, como você tem magia no corpo se você é apenas um humano? O_O Você é um feiticeiro? — Perguntava a pequena elfa enquanto me rodeava e me examinava.

Ah! Eu tenho essa “magia” porque eu sou um mestiço! — Eu respondi com um sorriso simpático.

*-* Então você também vem de uma família de mestiços? *-* Que nelbi! *-* Eu também sou mestiça! ^_^  Um dos meus antepassados era um feiticeiro humano! — Falou a garotinha com um sorriso contente no rosto.

Que legal! ^_^  Qual é o seu nome? — Perguntei com educação.

O meu nome é Lyara! E o do meu amigo dorminhoco é Nox! — Falou a pequena elfa ao apontar para a raposa adormecida.

Lyara! É um belo nome! ^_^ — Falei para elogia-la e deixa-la contente.

Lyara: — Obrigada! ^_^  E qual é o seu nome?

O meu nome é Nero! Rsrsrs... Não é um nome tão lindo quanto o seu, mas foi o escolhido pelos meus pais! Rsrsrss... — Falei meio envergonhado.

Ah, até que não é tão feio assim! Você é mestiço de que Nero? — Perguntou Lyara cheia de curiosidade no olhar.

O meu pai era um demônio! E a minha mãe é humana. — Respondi bastante encabulado.

Nossa! Que tristeza ter um pai demônio...  Ç.Ç  Mas não se preocupe! U.u Eu não sou preconceituosa! ^_^  — Falou Lyara com aquele seu sorriso inocente.

Por um momento eu até pensei em contar á ela a historia do meu pai, mas achei melhor deixar pra lá e conhecer um pouco mais sobre ela.

Então... Quem são os seus pais? — Perguntei para puxar assunto.

Lyara: — Ah, o meu pai é o Lorde comandante Neufer! Aquele velho chato... E a minha mãe era uma elfa mestiça, assim como eu! ^_^

Nero: — Hum... Então você é a princesa Lyara que todos estavam procurando? Já percebi que você é bastante levada não é?

 Ah! Sou nada! U.u Hunf! Eles é que são uns bobões que querem saber onde eu estou o tempo todo! U.u  Eu não posso nem sair do castelo que meu pai já coloca os guardas dele á procura de mim! Hunf! — Resmungou Lyara ao fazer um biquinho bem fofo e engraçado.

Hahahaha... Você é realmente bastante levada! ^_^  O que você estava lendo? — Eu perguntei ao olhar para o livro.

Lyara: — Ah, era um livro sobre feitiços! *-* Eu sempre quis aprender sobre feitiços! Mas o meu papai nunca deixou! Ç.ç  Ele diz que é perigoso demais para uma garotinha como eu! Afe! Eu preferia ter nascido em uma família de bruxos. Hunf!

Nero: — E a sua mamãe? Ela também não deixa você aprender os feitiços?

Não... A minha mamãe já morreu... Ç.ç  Ela foi morta pelos soldados vermelhos que tentam tomar o velho continente para eles. Ç.ç  Se eu soubesse magia eu mesma ia lá e mataria o líder deles! U.u — Falou Lyara cheia de determinação.

Hihihi... Você é realmente uma garota determinada! ^_^  mas eu não sabia que os elfos estavam apoiando os soldados continentais! O.o — Falei confuso pela revelação.

E não apoiamos! U.u Na verdade nós matamos qualquer humano que invadir as nossas terras. Seja ele do velho continente ou da ilha vermelha. U.u — Explicou Lyara.

 Ah entendi! ^_^ Bem, o meu pai também já morreu... Ç.ç Mas eu ainda tenho a minha mãe para cuidar de mim! ^_^  — Falei para mostrar a Lyara como nós éramos semelhantes.

Que nelbi! *-* Nós somos bastante parecidos! *-* Você gosta de bolos de mel Nero? Eu tenho alguns bolinhos naquela gaveta ali! Você quer comer comigo? — Perguntou Lyara com um sorriso no rosto.

Oba! ^_^  Eu quero sim! Mas você não se incomoda de eu estar em um lugar restrito com você? O.o

Ah, não tem problema! Você é meu amigo agora! Este lugar só é restrito para pessoas chatas! Hihihi... E você é bem nelbi! ^_^  Ou como vocês dizem... Bem legal! ^_^ — Respondeu Lyara com um sorriso contente no rosto.

Nossa! Eu me sinto honrado! Hahaha... — Falei enquanto experimentava um dos bolinhos.

Então Nero, você gosta de magia? *-* — Perguntou Lyara com os olhos brilhando.

Bom, na verdade... Não muito! Eu gosto mais de conhecer os lugares e os animais que lá vivem! ^_^  Por exemplo, eu adoraria bastante conhecer o seu amigo Nox. — Respondi enquanto olhava para a raposa adormecida.

Lyara: — Ah, o Nox é nelbi, mas ele dorme demais! Hunf! U.u Tudo porque ele sai para caçar todas as noites.

Mas é claro! Afinal os camundongos não vão sair das tocas deles durante o dia. Vão? — Falou a raposa ao despertar, bocejar e se alongar.

Lyara: — Oh, bom dia Nox! Eu estava falando de você para o Nero. ^_^  Ele quer muito te conhecer! ^_^

Ao escutar as palavras da pequena elfa, a raposa me olhou com os seus olhos dourados, e após sentir o meu cheiro, falou — Hum... O seu cheiro é estranho para um humano, garoto! O que você é? Um elfo mestiço?

Ei! — Exclamou Lyara! — Algum problema com elfos mestiços? Sua comedora de lixo... U.u Hunf!

Não! Eu não tenho nada contra você baixinha. Eu só quis dizer que o cheiro dele é diferente. U.u — Falou a raposa com pompa.

Lyara: — Ei! Não me chame de baixinha na frente do Nero! O.o  Seu projeto de lobo! U.u   

Hahahaha... Vocês são realmente muito engraçados! ^_^  Mas o Nox está certo! Eu realmente cheiro diferente para os animais! Tudo por causa de meu sangue de demônio.  — Expliquei para a raposa.

Ah, então é isso! Bom, peço perdão se lhe ofendi amigo! — Falou a raposa com educação.

Sem problemas! — Respondi sorrindo.

Lyara apenas sorriu e falou — Ei Nero, você já viu um dragão?

Um dragão!? O.o  Não! Eu nunca vi um! — Respondi sinceramente.

Quer ver? — Perguntou Lyara com um sorriso sapeca.

Não me diga que vocês tem um dragão neste castelo? O.o — Perguntei espantado.

Hahahaha... Não! Hahaha... Como acomodaríamos um dragão dentro de um castelo? Hahahaha... Como você é bobo! Hihihi... — Gargalhou Lyara.

Então onde encontraríamos um dragão? — Eu perguntei confuso.

Em uma caverna ué! — Respondeu Lyara com uma voz de sabe-tudo — Os dragões vermelhos adoram cavernas! E nesta floresta existe o Molg! Um dragão que é meu amigo! ^_^

Nero: — Molg? O dragão se chama Molg?

Sim! Significa “sol” em Lanly! — Respondeu Lyara bastante animada.

E como nós chegaremos a esta caverna? É muito longe? — Perguntei preocupado com o tempo que levaria.

Não se preocupe! Eu tenho um portal que nos levará diretamente até a caverna! — Falou Lyara ao abrir um armário grande de madeira e entrar dentro dele.

Eu fiquei curioso sobre o dragão e logo espiei o armário. Dentro dele, encontrei um enorme espelho muito parecido com o espelho de Lorde Draco e de Lorde Lucio.

Logo percebi que aquele espelho era o portal, e após ver Nox atravessar o espelho, eu fechei a porta do armário e atravessei o portal.

Ao chegar do outro lado me encontrei com Lyara e Nox, nós estávamos dentro de uma enorme caverna, repleta de ouro, joias, espelhos, espadas e armaduras.

Sobre uma pilha enorme de moedas de ouro puro, dormia um enorme dragão vermelho! O_O Maior do que qualquer coisa que eu já tenha visto no mundo! O_O

Eu fiquei um pouco temeroso com a fera, mas Lyara apenas correu na direção dele e se jogou sobre o focinho da fera gritando — Bom dia Molg! Como você está? Eu trouxe um amigo para você conhecer! ^_^

O enorme dragão apenas abriu um de seus enormes e amarelados olhos, e falou — Lyara? Oh, é você? Há quanto tempo eu não te vejo? O que tens aprontado?

Lyara apenas riu como uma menina bobinha e respondeu — Hihihi... Eu não tenho aprontado nada Molg! Eu apenas queria te apresentar ao meu mais novo amigo! ^_^  O nome dele é Nero! ^_^

Então o enorme dragão direcionou o olhar na minha direção e falou — Este é o seu amigo? Um humano?

Na verdade ele não é humano! Bom, não totalmente! Hihihi... — Falava e sorria Lyara enquanto brincava agarrada ao focinho do dragão.

Olá senhor Molg! Eu espero não ter incomodado o vo- Vosso sono... — Falei preocupado e quase me tremendo de medo. O_O

Não se preocupe garoto! A Lyara sempre me acorda desse jeito! Eu me lembro que da primeira vez eu quase á devorei quando ela pulou sobre o meu focinho. Hêhehe... — Comentou Molg enquanto colocava Lyara no chão.

Você é que é um chato dorminhoco Molg! U.u Eu sempre fui boazinha com você! U.u Hihihi... — Falou Lyara antes de estirar língua e sair correndo.

Ei Lyara! Espere por mim! — Gritou Nox antes de correr atrás da pequena elfa.

Então eu fiquei sozinho com o enorme dragão! O_O E o pior! O_O  Eu não sabia o que falar! O.o

Mas depois de alguns segundos em silencio, Molg falou — Você não vai atrás dela? Ela pode acabar se machucando ou se perdendo se continuar daquele jeito.

Você tem razão! Eu vou atrás dela antes que ela se machuque! — Falei antes de correr como nunca! O.o

Molg riu do meu medo, mas não falou nada e apenas voltou a dormir. Já eu corri como nunca atrás de Nox e Lyara, que estavam me esperando na saída da caverna.

Afe! Até que enfim você chegou! U.u  E então, está pronto para nadar? *-* — Perguntou Lyara com um brilho no olhar.

   Nadar?  O.o  Mas nadar aonde? — Perguntei confuso.

No pequeno lago aqui próximo. Vem comigo que eu te mostro! — Falou Lyara ao segurar a minha mão e me puxar com ela.

Então nós descemos uma pequena ladeira de terra e pedras, atravessamos um pequeno matagal, e finalmente chegamos ao pequeno lago.

Lyara soltou a minha mão e falou para eu entrar primeiro na água. Já que ela queria se preparar para dar um salto especial! U.u

Eu apenas sorri e retirei a minha camisa, entrei devagar na água que estava um pouco fria, e me acostumei com a temperatura; antes de escutar Lyara gritando — Me segura Nero! O_O

Então eu olhei para a margem e vi Lyara pular nua de cima de uma pedra coberta de lodo, cogumelos e musgos! O.o E o pior! O_O  Ela estava pulando na minha direção! O.o

Eu tentei segura-lá, mas foi em vão! Quando consegui abraça-la, nós já estávamos submersos e totalmente molhados! Ç.ç

Arf! Esse meu pulo foi perfeito! ^_^  Acho que eu estou ficando mais forte e rápida! ^_^  Você não concorda Nox?  — Falou Lyara ao emergir na superfície do lago.

Eu não concordo! A única coisa que eu concordo é que você quase afogou o Nero — Comentou Nox enquanto me observava retomando o ar!

Lyara! Que ideia foi essa de pular encima de mim? O_O — Perguntei furioso.

Lyara: — Ah, foi só para ver se você era forte! U.u Mas pelo visto você é um bobão sem força! Hihihi...

Hahaha... Era só o que me faltava! Uma mini Clara para me zoar! — Falei enquanto gargalhava.   

Lyara apenas riu ao ver o meu sorriso e depois ficou admirando a cicatriz em meu peito.

Eu percebi o olhar curioso dela, e quando olhei para ela, percebi que ela estava nua! O_o

O que é essa marca no seu peito? — Perguntou Lyara ao se aproximar de mim! O.o

É apenas uma cicatriz de batalha! Rsrsrsss... Mas que tal nós sairmos da água e você colocar as suas roupas novamente? — Sugeri extremamente envergonhado.

Lyara apenas sorriu, e ao perceber que eu estava de calça, falou — Ué! Por que você não tirou a roupa?

Porque eu quero voltar para o castelo! U.u — Falei enquanto nadava até a margem — Vamos?

Lyara bufou de raiva, mas concordou e nadou até a margem novamente. Depois, me pediu ajuda para colocar as roupas novamente, e sorriu para mim quando eu coloquei o pé dela nos sapatinhos de couro pintado.

Pronto! Agora nós temos que retornar ao castelo antes que sintam a nossa falta! ^_^  Ok? — Perguntei com um sorriso.

Minv! Eu acho... — Respondeu Lyara confusa por não saber o significado da palavra ok.

Enquanto isso, no castelo. Lizzie esperava ansiosamente o retorno de Lorde Neufer!

Então, após ouvir passos no corredor e uma batida na porta, Lizzie abriu a porta do quarto e avistou Lanzio com uma almofada de penas decoradas na mão.

O Lorde Neufer pede para que a senhora o encontre no salão de ferramentas! E eu peço para que a senhorita guarde esta almofada como uma lembrança minha para a sua bela casa. — Falou o belo elfo envergonhado.

Lizzie sorriu ao perceber a vergonha do belo elfo de olhos alaranjados, e aceitou o presente, agradecendo Lanzio com um leve e suave beijo na bochecha.

Lanzio corou como nunca, mas conseguiu agradecer falando — Obrigado senhorita Lizzie. Eu espero não tê-la ofendida com um presente tão humilde.

Imagina fofo! Você me deixou muito feliz com este agrado! ^_^  Mas será que eu poderia pedir um pequeno favor á você? — Pediu Lizzie fazendo um biquinho muito fofo e encantador.

Tudo o que você quiser! Nobre e bela dama. — Respondeu Lanzio de imediato.

Você poderia me guiar até o salão de ferramentas? — Pediu Lizzie com jeitinho.

Claro que sim! Minha senhora. Nós iremos agora? — Perguntou Lanzio nervoso e ansioso.

Sim! Deixe-me apenas guardar o meu presente. — Falou Lizzie ao entrar no quarto e colocar a almofada encima da cama.

Pronto! Vamos? — Perguntou Lizzie ao cruzar os braços com o elfo.

Sim, vamos! — Respondeu Lanzio contente.

Então, depois de vários corredores e escadas, Lizzie e Lanzio finalmente chegaram ao salão de ferramentas. Onde encontraram Lorde Neufer afiando as suas espadas duplas.

Olá novamente Neufer! Será que você pode me ajudar agora? — Perguntou Lizzie ao soltar o braço de Lanzio e entrar no salão.

Olá Lizzie! Posso sim! Lanzio, você pode ir! Eu tenho muita coisa para conversar com uma velha amiga agora. — Falou Neufer para o outro elfo.

Minv, et  Mor! — Respondeu Lanzio ao sair da sala.

Então, ao ficarem sozinhos no salão, Neufer falou — Nelbi! Agora... Deixe-me ver a espada.

Lizzie então retirou o chapéu de feiticeira azul da cabeça, e ao enfiar o braço dentro, retirou a espada negra de dentro do chapéu.

Maharar! Isto é o que eu chamo de feitiço útil para esconder coisas! Mas será que você ainda consegue se lembrar de como esconder outras coisas naquele lugar? — Falou Neufer enquanto recebia a espada das mãos de Lizzie.

Hahaha... — Gargalhou a feiticeira — Será que você nunca vai esquecer aquela magia? ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Provavelmente não! Afinal não é toda mulher que consegue retirar um buquê de flores e uma espada daquele lugar! ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Neufer enquanto examinava a espada.

É, você tem razão! Talvez eu devesse ter feito o mesmo com essa espada, mas ai eu precisaria tirar a roupa primeiro e isso seria uma perda de tempo. U.u  — Falou Lizzie ao se sentar sobre uma mesa de madeira e dar uma ajeitada no chapéu.

Verdade! Mas eu tenho que admitir que aquele foi o melhor truque de mágica que eu já vi! E olha que eu sou um elfo. — Falou Neufer enquanto testava o fio da lamina com os dedos.

Que bom que gostou! Infelizmente eu acho que não poderei fazer aquele truque hoje, mas se eu conseguir salvar o mundo eu posso voltar aqui e fazer ele novamente para você. ( ͡° ͜ʖ ͡°)  — Falou Lizzie ao ficar em pé novamente.

Então esse é o seu plano? Usar esta espada para salvar o mundo? Não é por nada, mas eu acho que não se pode combater catástrofes com armas. — Ironizou Neufer com o seu jeito frio.

Eu sei disso! Mas eu não pretendo salvar o mundo usando uma espada! Eu pretendo matar o Chaos usando ela! — Respondeu Lizzie.

E você acha que este plano vai funcionar? — Perguntou Neufer friamente.

Eu espero que sim! Pois mesmo que eu ache o ultimo ser antes do final, Chaos ainda irá renascer! E só quando ele morrer é que nós teremos paz! — Explicou Lizzie de maneira sincera.

Neufer: — Bom, então eu lhe desejo sorte! A espada está boa! Só preciso afiá-la um pouco.

Ótimo! Mas você sabe me dizer se esta espada pode realmente matar o Chaos? — Perguntou Lizzie esperançosa.

Bom... Eu acho que sim! Esta lamina foi feita em ferro e aço negro. Também foi banhada em sangue mágico e forjada em fogo de dragão. Então eu acredito que ela possa sim derrotar um golem gigante. Mas apenas se você perfurarem o coração da criatura! — Explicou Neufer enquanto afiava a espada com umas pedras especiais.

Então só nos resta ter pontaria na hora em que abrirmos o peito da criatura. — Falou Lizzie determinada.

Exato! — Concordou Neufer — Tome! Aqui está a sua espada. Cuidado! Agora ela está extremamente afiada.

Lizzie: — Muito obrigada!  ^_^  E agora vamos ao pagamento! Quanto seria o preço por sua consulta especial? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Rsrsrsss...

  Bom! Para você fica por conta da casa! Mas caso queira pagar de alguma forma... Você aceitaria tomar um banho comigo na banheira do meu quarto? ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Eu adoraria ver você fazer aquele truque novamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sugeriu Neufer com um olhar pervertido.

Hum... Você ainda tem aqueles peixinhos dourados que mordiscam a nossa pele enquanto nos banhamos?  ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Lizzie curiosa.

Tenho sim! E também esculpi uma estatua de uma elfa nua no meio da fonte da banheira. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Talvez eu até esculpa uma estatua sua, se você fizer o truque da espada novamente. — Falou Neufer ao admirar as curvas do belo corpo da feiticeira.

 Lizzie: — Oba! Eu adoraria posar nua para você! ^_^  Mas eu acho que não terei muito tempo. Ç.ç  Então eu apenas farei o truque e agradarei você de outras formas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Neufer: — Então eu peço para que tome cuidado! Porque a espada estará bem afiada. ( ͡° ͜ʖ ͡°) 

Não se preocupe! Caso eu me corte, você lamberá todo o sangue...  ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Sussurrou Lizzie ao beijar o elfo profundamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.