Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 21
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

O passado de Clara é revelado! O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/21

Depois de uma longa viagem, nós finalmente estávamos de volta a ilha e ao confortável castelo de Lizzie.

Snow e Ziro estavam muito felizes com a nossa volta! ^_^

O pequeno pássaro veio até mim cheio de perguntas de como foi a viagem, mas eu estava muito cansado para responder. Assim como Lizzie e Clara. (Já era de noite quando o Loveship chegou na ilha, e eu já estava com muito sono.)

Clara me segurou pela mão e fomos até o nosso quarto para dormir. Lizzie decidiu contar um pouco da nossa viagem para o Snow e o Ziro. Porém perguntou primeiro pela flor.

Snow respondeu que a flor estava segura, e que eles a protegeram dia e noite, dormindo, e passando grande parte do dia ao lado dela.

Lizzie então acariciou a cabeça do cão e falou — Bom trabalho garoto! Eu sabia que podia confiar em vocês! ^_^

Sim! Você pode! — Respondeu Snow contente. ^_^

Enquanto isso, Clara e eu já estávamos nos preparando para dormir.

Eu estava deitado sem camisa olhando para o teto e pensando nas palavras que o deus dourado havia falado.

Clara estava colocando algumas roupas mais confortáveis para dormir.

Então ao olhar para mim, ela percebeu que eu parecia preocupado e perguntou: — Nero? No que você está pensando?

NERO:— Nas palavras que o leão dourado falou! Clara... Será que nós vamos falhar?

Clara se sentou na cama e segurando a minha mão falou — Eu não sei! Talvez nós não consigamos... Mas mesmo assim, nós não podemos desistir! Eu não quero desistir nunca mais na minha vida...

NERO:— Você já desistiu de alguma coisa importante alguma vez?

Sim! De uma amizade... — Respondeu Clara não muito contente.

Quem era a pessoa? — Eu perguntei curioso.

Uma amiga minha! Você não a conheceu... — Respondeu Clara.

NERO:— Ela era alguém legal?

CLARA:— Sim! Ela era uma amiga muito legal... Mas...

NERO:— Mas?

Eu falhei com ela! — Falou Clara com os olhos cheios de lagrimas.

O que aconteceu entre vocês? — Eu Perguntei preocupado e curioso.

Clara respirou profundamente, e eu percebi que aquele era um assunto que ela não gostava de falar para outras pessoas.

Então eu falei — Não se preocupe! Eu não vou forçar você a falar! Se você não quiser! Eu apenas queria conhecer um pouco mais sobre você...

Não! Tudo bem! — Respondeu Clara enquanto enxugava as lagrimas.

Eu já fiz você me contar coisas que você não deveria contar para ninguém! Então... Está na hora de eu te contar um pouco sobre o meu passado. — Falou Clara com um olhar serio.

Eu fiquei sentado na cama, de frente para Clara, enquanto eu me preparava para escutar cada palavra que ela estivesse pronta para me contar.

Clara, que estava sentada na minha frente, respirou profundamente, e falou — Quando a Lizzie me falou o que você era, eu fiquei muito preocupada com você! Eu tive medo do que você iria pensar de si mesmo! E eu estava certa! Você se julgou um assassino! Um monstro! Um ser do mal...

E eu não sou? — Perguntei a Clara.

NERO:— Eu matei pessoas! Pessoas da minha própria cidade! Eu fiz a minha mãe ter que se mudar e abandonar o emprego dela como professora! tentar uma vida nova! Tudo por causa da minha estupidez e da minha falta de controle! Não importa o que vocês pensem sobre mim! Eu sempre serei um assassino! Eu sempre serei um monstro.

Então você encontrou em seu caminho uma criatura muito pior do que você! — Falou Clara com um olhar frio e penetrante.

De quem você está falando? — Perguntei confuso.

CLARA:— Eu estou falando de mim! Nero...

Eu fiquei confuso! Não conseguia entender porque ela estava dizendo aquilo. O_O Então eu falei — Me desculpe! Eu... Eu não estou entendendo! O que você quer dizer com isso?

Eu quero dizer que você matou pessoas por instinto de defesa ou frenesi assassino. Mas eu já matei uma pessoa por vingança! — Falou Clara com um olhar assustador.

Eu fiquei muito surpreso, e até um pouco apavorado com a ideia de que a minha melhor amiga e namorada já matou uma pessoa antes. O_O

Clara virou o rosto com remorso e falou — Eu sei! Eu sou uma pessoa terrível! Não sou?

Naquele momento eu me controlei, e levantei o rosto dela na direção do meu olhar, e falei — Eu não acho isso! Eu acho que você é a garota mais fiel e companheira que eu já conheci! Mas se você fez isso... Eu gostaria de saber o motivo.

Clara então enxugou as lagrimas de seus olhos mais uma vez, e falou — Você não diria que eu sou fiel e companheira se soubesse o que eu fiz no passado.

Então me conte! — Eu falei para Clara, enquanto ajudava a enxugar as lagrimas de seus olhos.

Clara sorriu meio sem jeito e falou — Eu acho melhor te contar primeiro sobre a minha amiga!

Se for melhor para você assim... Tudo bem! — Falei com um sorriso no rosto.

Apesar de estar calmo eu não conseguia imaginar de maneira alguma Clara conseguindo matar uma pessoa. o_o Apesar de ela não ter hesitado ao atacar o Veros com uma lança! O_O Eu acho que a Clara é bem mais forte do que parece.

CLARA:— Isso aconteceu há uns quatro meses atrás! Eu tinha uma amiga chamada Neyla. Neyla era uma garota gentil e com longos cabelos negros. Ela era a minha única amiga! A única amiga que eu tive em toda a minha vida! Eu a conheci quando nós éramos crianças! Ela estudava comigo na mesma escola, e se sentava na cadeira ao lado da minha, o que fez com que nós nos tornássemos melhores amigas! ^_^ Infelizmente Neyla era uma garota muito doente e fraca! Ela não era muito saudável, e muitas vezes ela acabava internada no hospital por algum problema de saúde.

Por muito tempo foi assim, mas eu nunca me preocupei porque eu sabia que ela sempre voltaria para mim! E foi assim até que ela conheceu um garoto de nossa escola chamado Beo!

Beo era um garoto forte e muito bonito, ele era um pouco arrogante e insuportável “Na minha opinião”, mas Neyla gostava muito dele, e acabou se apaixonando pelo garoto.

Como ele era um colecionador de garotas, Beo não perderia a chance de ficar com uma garota linda como a Neyla! *-* Então eles começaram a namorar.

Eu não aceitava o relacionamento deles, mas eu queria ver a minha amiga feliz! Então já que aquele garoto fazia Neyla sorrir de felicidade e deixava a vida triste dela um pouco mais feliz, eu decidi apoiar a escolha dela! ^_^

Mas depois de algumas semanas de namoro, Neyla viu Beo beijando outra garota na praça em frente a casa dela! O_O

Neyla ficou muito abalada e desesperada. Então ela veio até a minha casa e me contou tudo que aconteceu! Ç.ç

Beo tinha levado ela para cama dois dias antes de trair ela! Eu nunca perdoaria uma pessoa como ele! Neyla também não conseguiu perdoar, mas me pediu para falar com ele por ela.

Então eu fui até aquele garoto maldito, e quando perguntei o motivo de ele ter traído a minha amiga, ele respondeu: — Eu já consegui o que eu queria! A sua amiga é realmente muito deliciosa, mas eu não posso ficar com uma garota que não vai sobreviver por muito tempo! Sinto muito...

Eu senti uma vontade enorme de bater no rosto dele com a palma da minha mão! Apenas para ver os dentes dele caindo no chão! Mas antes que eu pudesse tomar alguma decisão, eu escutei a voz de Neyla atrás de mim! O_O

Você está certo! Eu vou morrer logo! Ç.ç Ao menos eu pude sentir como é amar alguém antes de partir! ^_^ Obrigada Beo! — Falou a minha amiga com os olhos cheios de lágrimas! Ç.ç

Depois que Neyla falou isso, ela se virou e voltou caminhando para a casa dela enquanto chorava...

Eu me virei e fui correndo atrás dela, mas não adiantava o quanto eu falasse! Parecia que as minhas palavras não a alcançavam!

Então ao chegarmos na casa dela, ela me abraçou e pediu: — Clara! Eu quero ficar sozinha por hoje... Você poderia me dar um tempo?

Eu fiquei sem reação e apenas confirmei com a cabeça.

Neyla então fechou a porta, e eu voltei para casa.

Eu pensava que ela ficaria bem depois de um dia chorando e pensando sobre o que aconteceu! Afinal ela sempre voltava do hospital quando estava com algum problema de saúde.

Mas... Não foi o que aconteceu naquele dia!... )

Clara então parou de contar a historia, e começou a chorar novamente! Ç.ç

Eu a abracei forte e falei: — Tudo bem minha linda! Não precisa continuar contando se não quiser! Ou puder!

Clara apenas enxugou as lagrimas dos olhos novamente, e falou — Tudo bem! Eu já comecei a contar! Agora eu vou até o final com isso!

Eu sorri contente para ela, e esperei ela continuar a falar!

Clara então respirou profundamente e continuou:— Então no outro dia eu me acordei cedo, tomei um banho e me preparei para ir visitar Neyla. Eu queria muito saber se ela já estava se sentindo melhor! ^_^

Mas ao chegar na casa dela, eu encontrei a porta aberta e a mãe e o pai dela sentados no chão com os olhos cheio de lagrimas! O_O

Eu perguntei o que tinha acontecido, mas ninguém me respondeu! Então eu perguntei novamente e o pai dela apenas apontou para a escada que era usada para subir até o quarto de Neyla.

Eu me movi lentamente até a escada mesmo sem entender nada. Então comecei a subir os degraus lentamente e com um pouco de medo do que encontraria lá encima.

Então ao chegar na frente do quarto de Neyla, eu percebi que a porta estava apenas encostada! Eu empurrei e entrei devagar enquanto perguntava: — Neyla? Posso entrar?

Mas ninguém respondeu! Então quando entrei no quarto e olhei para a cama eu vi! O_O )

Viu o que? O_O — Eu perguntei curioso!

Eu vi... Vi Neyla! Eu vi o corpo dela pálido e gélido sobre a cama! Dormindo como se fosse uma princesa adormecida. Ç.ç — Falou Clara com voz de choro.

O que aconteceu? — Eu perguntei preocupado.

CLARA:— Neyla estava morta! Com os seus longos cabelos negros fazendo contraste com a sua pele branca.

Ao lado da cama, um frasco de veneno! Neyla se suicidou! Ç.ç

Ela provavelmente não aguentou a incerteza de sua morte, ou a traição de seu namorado! Eu não sei! Mas a única coisa que eu sabia é que ela estava morta! E que eu nunca mais veria a minha única amiga novamente! )

Poxa! Eu não sabia que algo assim aconteceu com você! Deve ter sido muito difícil perder uma amiga querida assim... — Eu falei com a voz carregada de tristeza.

CLARA:— Pois é! Mas eu não aceitei a morte dela como algo que estava para acontecer! Eu sabia que ela não faria algo como aquilo se não fosse pelas palavras que aquele garoto maldito falou para ela!

A culpa foi do Beo! Por causa dele, uma garota inocente tirou a própria vida! Por causa dele, dois pais ficaram sem a sua filha! Por causa dele, eu fiquei sem uma amiga!

Eu não permitiria que a causa da morte da minha amiga, continuasse a viver feliz, levando várias garotas para cama e aproveitando uma vida que a Leyna não teve direito de aproveitar!

Então após o enterro dela, eu enchi o meu coração de ódio e raiva por ele, e voltei até o quarto de Neyla! O frasco de veneno ainda estava jogado no chão ao lado da cama! A mãe dela provavelmente ainda não tinha juntado forças ou coragem para se livrar do quarto da filha.

Mas eu tinha! U.u Eu estava com muita coragem e raiva do culpado! Eu tinha muito ódio pelo assassino da minha amiga!

Então eu fiz o que eu nunca achei que seria capaz de fazer! )

O que você fez? O_O — Eu perguntei assustado! O_O

Clara sorriu discretamente um sorriso frio e assustador e falou: — Eu me vinguei pela morte da minha amiga! Assassinando o culpado pela morte dela!

Eu não conseguia acreditar nas palavras de Clara! O_o Como ela conseguiu fazer isso? Como ela não foi presa por assassinato? E porque ela nunca me falou dessa amiga dela antes?

Clara então percebeu a minha expressão de espanto no meu rosto, e falou: — Eu sei! Você deve me achar uma pessoa terrível! Mas eu pergunto a você; O que você faria se alguém me matasse? Ou se matasse alguém muito especial para você?

Eu caçaria o desgraçado pelo resto da minha vida, e o mataria com as minhas próprias mãos! — Eu respondi tomado pelo ódio.

Então nós somos iguais! — Falou Clara!

Eu não poderia matar o Beo com as minhas próprias mãos! Mas eu poderia matar aquele infeliz de muitas maneiras diferentes! Mas a maneira mais segura que eu achei... Eu utilizei! — Falou Clara com ódio no olhar. O_O

E qual foi? O_O — Eu perguntei assustado? O_O

Envenenamento! — Falou Clara com um olhar penetrante.

Eu estava muito surpreso! Mas apenas deixei Clara continuar sem interrupções.

CLARA:— Eu usei o veneno que sobrou no frasco que estava no quarto de Leyna! Foi um pouco difícil, mas eu estava com tanta raiva que planejei tudo calculadamente.

Era um dia quente de verão, Beo estava na quadra fazendo aula de educação física. Ele havia deixado uma garrafa com água ao lado de sua mochila, sobre um banco de madeira.

Esperei que todas as meninas, meninos, e professores, estivessem distraídos com a aula! Então eu coloquei luvas de tecido sobre as minhas mãos, me aproximei do banco de madeira, abri a tampa da garrafa, e misturei todo o resto do veneno com a água dele! Fechei a garrafa novamente e guardei o frasco vazio dentro da minha bolsa.

Quando a aula acabou, Beo estava sedento e bebeu toda a água em um só gole! Nem chegou a perceber o gosto estranho na água ou algo diferente. Já que a quantidade de veneno era muito pouca para ser notada!

Eu apenas observei ele beber, jogar a garrafa no lixo, e se despedir de seus amigos falando que iria para casa.

Então todos saíram da quadra, e eu fui pegar a garrafa que ele havia jogado no lixo.

Eu Recuperei a garrafa e a escondi na minha bolsa.

Depois, eu fui correndo alcançar o Beo! Ele andava um pouco devagar, então eu consegui encontrar ele antes que ele chegasse em casa.

Quando o encontrei eu o chamei e falei: — Beo! Você já está sabendo?

Beo se virou e eu pude notar que ele já estava ficando um pouco pálido.

Sobre o que? — Perguntou Beo.

Que a Leyna, a minha amiga e sua “namorada”, morreu! — Eu respondi com raiva!

Beo sorriu sinicamente e falou — Eu fiquei sabendo que ela se matou! E não que ela morreu! Mas fazer o que? Ela não tinha muito tempo de vida mesmo! Não é? Talvez tenha sido melhor ela ter colocado um fim no sofrimento dela. Você não concorda?

Não! A única coisa que eu concordo é que foi por sua culpa que ela tirou a própria vida! Foi você quem a matou Beo! — Eu gritei com muito ódio nas minhas palavras.

Hahahahahahaha... Então a culpa é minha? Hahahahahahaha... Eu não tenho culpa se a sua amiga não foi esperta o bastante para perceber que nenhum garoto decente ficaria com alguém que está prestes a morrer como ela estava! Eu fiz um favor para ela ao dar um pouco de felicidade pra ela antes dela morrer! Você não acha? — Perguntou Beo enquanto os seus olhos estavam ficando vermelhos.

Sabe o que eu acho? Eu acho que você é um monstro! Um assassino! E que deveria ter pedido desculpas para ela quando a traiu! Ou para os pais dela, depois que ela morreu! — Falei irritada!

Beo começou a rir freneticamente e falou — Pedir desculpas? Hahahahahaha... A única coisa que eu deveria fazer, é ensinar você a me respeitar quando estiver falando comigo! Sua garota imunda!

CLARA:— Então por que não me ensina? Eu não tenho medo de você! Seu monstro!

BEO:— Você fala isso por que sabe que eu não posso bater em você aqui no meio da rua! Mas se você não estivesse em um lugar seguro... Você nunca mais iria me desrespeitar! U.u

CLARA:— Então me fale que lugar é esse! Eu não tenho medo de lidar com você! Sozinha! U.u

Beo começou a rir e parou apenas para tossir um pouco.

Então, ele veio na minha direção e falou: — Eu te desafio a vir comigo até o bosque do outro lado do parque! O que me diz?

Só se for agora! — Eu respondi enquanto encarava os seus olhos que ficavam avermelhados por causa do efeito do veneno.

Beo então aceitou o desafio, e juntos nós caminhamos até o bosque.

Beo andava um pouco desorientado, mas não iria desistir de enfrentar uma garota que havia desafiado a sua honra! (Ele era bastante estúpido, mas muito orgulhoso!)

Ao chegarmos no bosque, Beo jogou a mochila no chão, e olhou para os lados para ver se existiam pessoas por perto! Mas não tinha nenhum humano naquele bosque. Era apenas eu e ele!

Beo olhou para o meu olhar desafiante e falou: — Você é uma garota corajosa! Mas muito estúpida por ter aceitado vir comigo até este lugar! Aqui é um lugar isolado! E você está sozinha e indefesa... Eu não vou ter piedade alguma de você!

Eu joguei a minha bolsa no chão e com os punhos preparados, falei: — Eu já falei que não tenho medo de você! Eu vou vingar a morte da minha amiga! Fazendo você se arrepender pelo que fez!

Beo riu novamente e falou — Você é realmente muito corajosa e desafiadora! Hahahahaha... Eu realmente gosto de bater em pessoas assim! Mas você não merece apenas apanhar! Eu gostei muito das suas luvas e de sua roupa! Quando eu acabar com você, eu vou ficar com elas para mim! E então você terá que voltar para casa sem roupas! Isso se você voltar...

Eu sorri sarcasticamente e o provoquei — Então vem pra cima! Covarde!

Beo então veio na minha direção e me deu um soco no rosto! Ele era realmente muito forte! Apenas um soco dele me fez ficar desorientada.

Então ele agarrou o meu pescoço com a mão direita e me encostou com força em uma arvore! Fazendo as minhas costas e minha cabeça ficarem bastante doloridas.

Eu agarrei o braço direito dele com muita força, mas não era o suficiente para fazer Beo soltar o meu pescoço.

Então ele preparou o punho esquerdo e começou a socar o meu rosto.

Depois de quatro golpes no rosto, eu já não tinha mais forças para lutar, e meus braços e meu corpo ficaram fracos.

Beo estava me sufocando com as próprias mãos, e ao perceber que eu não tinha mais forças para lutar, ele aproximou a boca de meu ouvido e enquanto me enforcava, falou: — Você vai acabar morta igual a sua amiga! Se continuar com essa sua força de vontade estúpida! Eu acho que já bati muito em você por hoje! Mas isso não é o suficiente para uma garota ousada como você! Eu tenho que destruir completamente a sua coragem!

Então Beo falou uma frase que me fez ficar amedrontada por um momento! O_O :— Eu vou te estuprar! O_O

Beo esperou que aquela frase me fizesse implorar ou suplicar para que ele não fizesse aquilo comigo! Mas eu apenas respirei profundamente e fiquei em silencio.

Beo olhou nos meus olhos com um sorriso perverso e falou — Você é durona não é? Mas a sua coragem será despedaçada quando eu acabar com você! Eu quero ver os seus olhos cheios de lágrimas! Sua garota imunda...

Eu sorri sarcasticamente e respondi — Talvez eu também veja os seus! Mas com lágrimas de sangue... Hêhehe...

Beo ficou muito furioso com o que eu falei, e deu outro soco na minha barriga com o seu punho esquerdo!

Eu fiquei sem ar por um momento! Eu já não aguentava mais apanhar dele, mas precisava esperar um pouco mais para o veneno fazer efeito.

Então Beo trocou de mão e segurou o meu pescoço com a mão esquerda! E usando a mão direita, ele começou a enfiar alguns dedos dentro da minha calcinha. O_O

Enquanto fazia isso, ele olhava nos meus olhos e sorria perversamente.

Eu podia sentir os seus dedos nojentos tocando a minha parte mais protegida. E eu podia sentir os seus dedos ficando molhados com o meu liquido.)

E você não teve medo? — Eu perguntei com um sentimento de pena e tristeza no coração.

Sim! Eu estava com medo! Mas eu não poderia deixar que ele percebesse isso! Senão eu não conseguiria parecer forte na frente dele! — Respondeu Clara.

Então, enquanto ele me abusava com os seus dedos nojentos, eu percebi que a maneira mais rápida de fazer com que aquele pesadelo acabasse, era fazendo com que ele ficasse mais excitado! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Assim o sangue de seu corpo correria mais rapidamente e ele morreria mais rápido! U.u Fui muito esperta ao pensar nisso! ^_^ — Falou Clara com um sorriso no rosto.

Eu estava admirado com a história, e fiquei em silencio esperando Clara contar o resto.

Clara desfez o sorriso e continuou a contar: — Então eu tomei um pouco de ar e falei com certa dificuldade — Você não tem pau por acaso? Só sabe usar esses seus dedos nojentos? U.u

Beo ficou com os seus olhos mais avermelhados do que antes! O_O Eu já não sabia se era por causa do veneno, ou se era apenas raiva das minhas afrontas contra ele.

Então ele levantou os meus dois braços e agarrou os meus pulsos com a sua mão esquerda! Com a sua mão direita, ele retirou a minha roupa de baixo enquanto falava — Nossa! Você é mais vadia do que a sua amiga! Você está sendo estuprada e ainda pede por penetração? Hahahahahahahaha... Eu acho que eu sei o que você está pensando... Você é uma garota feia que mais parece um menino, e ninguém vai se deitar com uma garota feia como você! Então, para não morrer virgem você prefere que eu te estupre! Apenas para lhe dar um momento de alegria na sua miserável vida. Assim como aconteceu com a sua amiga...

Eu sentia muito ódio ao ouvir as suas palavras nojentas! Então perdi o controle, e chutei a barriga dele com o meu joelho esquerdo.

Beo sentiu a dor da pancada, mas ele era um rapaz forte e não seria derrubado facilmente apenas com aquilo.

Então ele ficou mais furioso! E se vingou de mim, me dando duas joelhadas na minha barriga, com o seu joelho direito!

Depois que ele soltou os meus pulsos e meus braços, eu perdi todo o ar, e caí no chão de quatro!

Eu tentava respirar, mas era difícil e doloroso.

Beo então começou a me chutar novamente na barriga, me fazendo gemer de dor!

Foram quatro chutes, até que eu caísse no chão de barriga. Mas ao cair, eu não tive tempo de descansar ou recuperar o fôlego.

Beo me segurou pelo cabelo e me arrastou um pouco mais a frente! Então, ele me jogou no chão novamente e me fez ficar de quatro para ele. O_O

O maldito veio por trás de mim e usando os seus sapatos, chutou as minhas duas coxas para lateral, me forçando a abrir as pernas. O_o

Eu sabia que ele planejava me estuprar naquele momento! O_O

Mas quando ele retirou a sua calça, e falou — Prepare-se garota imunda! Eu vou fazer essa caridade pra você! — Sangue começou a sair de seu nariz. O.o

E no momento que ele colocou o pau pra fora, ele começou a tossir sangue! O-O

O sangue que ele tossiu sujou o meu bumbum, fazendo com que ele ficasse com algumas manchas vermelhas, como se fosse uma tinta rubra sobre a minha pele.

Beo se ajoelhou no chão e segurando o seu pescoço com as próprias mãos perguntou — O que está acontecendo? O que você fez comigo? Cof... Cof...

Um sorriso perverso se abriu no meu rosto e eu me levantei perante ele falando — Eu te avisei que veria você chorando! O que foi? Está doendo? Você não ia me ensinar uma lição? Infelizmente para você Beo, eu serei a ultima garota que você verá nua pelo resto de sua vida... Agora você vai poder ir até a Neyla e pedir desculpas pessoalmente! Te vejo no submundo! Beo...

Beo levantou a sua mão direita e apontando em minha direção falou — Me ajude...

Eu cheguei até a sentir um pouco de pena ao ver aquele pobre e estúpido idiota pedindo ajuda para a sua assassina! Mas eu não podia voltar atrás! Então apenas me aproximei dele e falei — Eu sinto muito! Mas você tem que pagar pela vida que você tirou! U.u

Então acertei o rosto dele com o meu punho direito, fazendo com que o corpo dele caísse de costas para o chão.

Beo finalmente morreu.)

E o que você fez depois? O_o — Eu Perguntei ansioso.

Clara aliviou a tensão nos ombros e respondeu calmamente — Eu coloquei as minhas roupas novamente, fechei a calça dele, e abandonei o corpo na floresta. Depois eu me livrei de todas as pistas, e esperei até que alguém sentisse a falta do desgraçado.

E ninguém descobriu? O.o — Eu perguntei mais curioso do que antes.

O primeiro a perceber o desaparecimento dele, foram os pais! Depois os amigos da escola, e por ultimo os professores. Então depois de uma semana de procura, eles finalmente encontraram o corpo! “Ao menos o que sobrou dele!” — Sussurrou Clara com uma voz assustadora. O_O

O que você fez com o corpo? O_o — Eu perguntei assustado.

Na noite após o crime, eu vesti um casaco negro, e coloquei alguns itens dentro de uma mochila! Voltei até o bosque, e com uma garrafa de álcool e um isqueiro, eu toquei fogo no corpo do desgraçado.

NERO:— Mas isso é impossível! Como você não foi vista por ninguém?

CLARA:— O bosque era um lugar temido! Sem falar que depois que eu toquei fogo no corpo dele, choveu sem parar no dia anterior! Então todas as pistas ou testemunhas, Não poderiam ser encontradas! “E eu também usei luvas! Seu bobo!”

Eu estava impressionado com as habilidades de Clara! Eu nunca imaginei que alguém como ela pudesse arquitetar um plano de assassinato tão perfeito.

Clara então se deitou na cama e falou — E foi isso! Depois de uma semana o corpo foi encontrado. Mas ninguém nunca descobriu quem foi o culpado. “Pelo menos até agora...”

Eu descobri! — Falei sorrindo para Clara.

Então qual é a sua opinião sobre mim agora? — Perguntou Clara com um pouco de medo no olhar.

Eu acariciei a bochecha dela com delicadeza e falei — A mesma de antes!

CLARA:— E qual é?

NERO:— Uma garota perfeita para mim! *-*

Kkkkkkkk... Começamos a rir juntos, e Clara falou — Uma assassina perfeita para você não é?

NERO:— Sim! Uma assassina perfeita para um monstro como eu!

Clara então me beijou e ficou por cima de mim! *-*

Então quando ela parou o beijo por alguns instantes, Clara encostou a boca no meu ouvido e sussurrou — “Quando voltarmos para casa, eu vou te levar até o bosque! Se você quiser!”

Depois que Clara falou isso, nós fizemos amor novamente até o amanhecer! E eu finalmente pude esquecer um dos meus maiores medos naquele momento.

O de talvez não voltar para casa... O_O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.