Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 20
O templo.


Notas iniciais do capítulo

Um lugar sagrado e cheio de mistérios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/20

O vale profundo brilhava como se o ar estivesse repleto de minúsculos vaga-lumes piscando o tempo todo.

Limbo falou que o brilho era na verdade a própria magia da floresta que protegia e conservava todos os segredos daquele lugar mágico e misterioso. *-*

Lizzie perguntou quem havia enviado Limbo até nós três, mas o pequeno pássaro apenas respondeu — Vocês já encontraram com ele antes! Mas não é ele que realmente deseja falar com vocês!

Então quem é? — Perguntou Clara.

LIMBO:— Eu poderia explicar tudo agora, mas eu acho melhor “ele” mesmo falar! Porque nós já chegamos! — Falou o passarinho pousando em um galho fino próximo de um lindo e antigo templo. *-*

O templo era bastante antigo! Provavelmente o templo mais antigo daquele continente. As suas paredes eram brancas e varias plantas trepadeiras cobriam grande parte das paredes e pilastras.

Nós admiramos o templo por alguns segundos, até que a porta se abriu e de dentro saiu uma figura que conhecemos mais cedo! O Myu! O.o

Eu fiquei muito confuso! Assim como Lizzie e Clara.

Clara não conseguia acreditar que era o mesmo monge que vimos no outro templo e falou — Não é possível! O_O Myu? Você não é o monge careca que encontramos no outro templo?

O velho monge apenas sorriu e respondeu — Sou eu sim! Garoto menina! Rsrsrsss...

Lizzie começou a rir, enquanto eu me segurava ao máximo para prender o riso! Rsrsrsss....

Clara balançou a cabeça em negação e falou — Com certeza é ele mesmo! Eu não gostei dele da primeira vez e também não gosto dele agora! Aff!

Lizzie tocou no ombro de Clara e falou — Relaxa! Foi só uma brincadeira!

Depois a feiticeira se aproximou do monge e perguntou — O que faz por aqui Myu?

O monge sorriu e respondeu — Eu moro aqui! Este é o lugar que eu tenho protegido por séculos! Muito antes de você nascer! Descendente de Nárzil!

Eu fiquei um pouco desconfiado e confuso. Então eu decidi perguntar — Espera um pouco! Se você é o Myu, como você chegou aqui antes de nós? O caminho é longo! Sem falar que é muito perigoso também, para alguém de sua idade. Sem querer ofender! É claro!

Myu apenas riu discretamente e respondeu — O vale é um lugar muito perigoso! É por isso que eu pego o caminho mais seguro. Rsrsrsss...

NERO:— E que caminho seria esse?

MYU:— Os tuneis pelo qual eu vim! Eles ligam o templo dourado no topo daquela colina até este templo nas profundezas do vale profundo. Rsrsrsss...

Clara ficou muito furiosa e falou — E por que você não nos avisou que tinha um caminho mais curto e mais seguro até o templo?! Você queria que nós morrêssemos devorados por aranhas gigantes!?

O velho Myu começou a rir novamente e falou — O túnel é secreto! Se Myu tivesse falado sobre ele... Não seria secreto, né?

Clara encarou o velho monge com um olhar cheio de ódio e falou — Eu odeio monges!

Eu comecei a rir, enquanto Lizzie falava — Então foi por isso que você nos despistou no templo dourado! Não é? Você é mesmo um monge bem esperto Myu! Mas não entendo... Por que você não nos ajudou antes? E por que você trabalha em dois templos?

Myu com toda paz e serenidade respondeu — O templo dourado é para as pessoas da vila! O templo secreto é apenas para aqueles que sabem sobre os segredos do mundo!

NERO:— Então nós somos dignos de entrar no seu templo, porque nós conhecemos as aranhas gigantes e vimos a magia da floresta! Certo?

Sim e não! — Respondeu Myu.

O caminho até aqui é apenas um teste para aqueles que querem provar o seu valor perante o deus dourado. Mas vocês já são dignos pelo o que vocês são! Uma feiticeira de linhagem nobre, um mestiço de humano com sangue de demônio, e uma garota que parece um garoto. Pessoas como vocês, realmente não se ver em todo lugar! Rsrsrsrsss... — falou o monge com um sorriso indiscreto no rosto.

Eu fiquei confuso e não sabia se aquilo era um elogio ou apenas uma chacota do monge. Huehuehuehuehue...

Clara apenas manteve o olhar sério e perguntou — Por quanto tempo eu fico presa se eu matar um monge?

Myu sorriu e falou — Vocês devem estar cansados e muito confusos! Eu explicarei tudo mais tarde! Mas agora vocês devem entrar e relaxar um pouco.

O pássaro azul então falou — Bom! Já que todos chegaram em segurança... Eu estou indo! Até outro dia Myu!

MYU:— Até outro dia Limbo! E obrigado por ajudar os meus amigos a encontrar o caminho.

Depois que o passarinho foi embora, nós entramos no templo, e nos deparamos com uma enorme fonte com um tamanho de uma enorme piscina rasa! Tão grande quanto um pequeno lago dentro de uma casa! *-*

Myu falou que antes de falarmos com aquele que procurávamos, nós deveríamos purificar o nosso espírito com a água sagrada.

Lizzie estava fascinada com a água pura e cristalina! *-* Então ela perguntou — Essa é a lendária fonte sagrada da luz? A que segundo a lenda purifica todas as doenças e os espíritos das pessoas? *-*

Myu balançou a cabeça concordando e falou — É sim! O próprio deus dourado se banhou nessas águas há muito tempo atrás! Desde aquele dia a água é considerada milagrosa. Até o próprio Nárzil já se banhou nessas águas!

Clara ficou curiosa com as palavras do monge e perguntou — E como você sabe disso?

Myu sorriu e respondeu — Porque eu estava lá quando ele tomou banho aqui! Rsrsrsss... Eu me lembro muito bem! Ele gostou muito da água, e ele não estava sozinho! Na verdade estava muito bem acompanhado! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara e eu ficamos muito curiosos sobre este fato e resolvemos perguntar — Acompanhado é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Por quem? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Myu olhou de maneira maliciosa e falou — Nárzil estava acompanhado de uma linda elfa quando veio visitar este lugar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eles tomaram banho juntos aqui! E acredito que eles fizeram muito mais do que apenas tomar banho! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie sorriu meia sem jeito e falou — Então eu presumo que você seja bem velho! Certo Myu?

O monge apenas sorriu e falou — Sim! Eu estou vivo há muito tempo! Eu vi longas eras passarem diante dos meus olhos! Eu já vi o mundo mudar bruscamente em poucos anos! Eu sou o escolhido do grande leão, para observar este mundo.

Myu falava de maneira misteriosa e difícil para alguém como eu ou Clara entender! Mas antes que eu pudesse perguntar algo a mais sobre Myu. O velho monge falou — Mas não se preocupem com a minha idade ou com os mistérios que eu escondo! Logo “ele” vai falar com vocês! Enquanto esperam, peço para que se banhem na água sagrada! Mas retirem as suas roupas! Não devemos poluir essa água pura e límpida com coisas mundanas.

Depois de falar, Myu se retirou do local e fechou duas cortinas vermelhas que fechavam a porta de outra sala.

Eu fiquei muito confuso e perguntei — E agora o que fazemos?

Lizzie suspirou e falou — Bom! Não temos escolha a não ser fazer o que ele falou!

Depois que Lizzie falou, eu fui até a saída do templo e falei — Bem! Já que vocês vão tomar banho... Eu acho melhor eu esperar do lado de fora! Ok?

Lizzie apenas olhou para Clara, e em uma troca de olhares as duas planejaram mais uma de suas travessuras! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie se aproximou de mim e falou enquanto segurava a minha mão — Não vá Nero! Venha tomar banho com nós duas! Você vai adorar a água! E a “visão”! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei muito envergonhado, mas Clara falou — Deixa de ser bobo menino! Eu já te vi nu uma vez! Lembra? Sem falar que essa é a sua chance de ver a Lizzie nua novamente! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então ainda um pouco sem jeito eu respondi — Já que vocês insistem! Rsrsrsss...

Lizzie pegou em minha mão e me levou para perto da água, Clara já estava retirando a roupa, enquanto molhava os pés na água.

Então, Lizzie começou a retirar o seu lindo vestido azul, de maneira bem lenta e provocante! Enquanto sorria pervertidamente para mim! *-*

Enquanto Lizzie ainda retirava a sua roupa, Clara já estava nua! E foi a primeira a entrar na água.

Lizzie finalmente retirou toda a roupa e ficou completamente nua! *-*

Foi sem duvidas a visão mais linda que eu já tive em toda a minha vida! *-*

Lizzie sorriu pervertidamente, deu uma lenta rodopiada e perguntou — E ai Nero? Você gostou? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu estava completamente encantado pela visão do lindo corpo da feiticeira e respondi — Você é realmente muito bonita e atraente Lizzie! *-* Muito linda mesmo! *-*

Clara que já estava aproveitando a água gritou — Ele quis dizer que achou você muito gostosa! Hahahahaha...

Eu fiquei muito envergonhado e gritei — Clara! Não fale essas coisas!

Lizzie começou a rir e falou — Tudo bem Nero! Eu gosto de saber que você me acha atraente! Quem sabe algum dia você não me mostra o que é capaz de fazer? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei muito vermelho e sem palavras, mas Clara fez questão de me deixar com um pouco mais de vergonha. Então enquanto relaxava na água, Clara falou — Você não gosta dos peitões da Lizzie? Então aproveita que é a sua chance de ver! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Kkkkkkkkkkk....

Eu já não conseguia responder mais nada, devido a vergonha.

Lizzie começou a rir baixinho e falou — Bom! Você já viu o meu lindo corpo e os meus lindos seios! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Agora está na hora de você nos deixar ver o seu lindo corpo! Ao natural! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei muito envergonhado! Eu não teria coragem de retirar a minha roupa na frente de Lizzie! Ainda mais com a Clara olhando! O_O

Lizzie então falou — E eu espero que você faça isso logo! Porque Eu estou muito ansiosa para ver! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Como será o verdadeiro Nero por debaixo de todas essas roupas?!

Clara ao escutar o que Lizzie falou, se levantou e veio nua em nossa direção! *-* Ela parou do meu lado, e perguntou — E eu posso saber que vontade sua é essa de querer ver o meu namorado pelado? Por acaso tem interesse? U.u

Lizzie colocou um de seus dedos na boca, e mordendo de leve respondeu — Sim! E muito! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu adoraria ver o seu namorado sem roupa alguma! Você não vai me impedir de ver né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara sorriu pervertidamente e falou — É claro que não! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu só vim mais perto apenas para ajudar você a tirar a roupa dele! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Huehuehue....

Então Clara me agarrou pelas costas e falou — Vai! Eu seguro ele enquanto você tira as roupas do safado! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Lizzie já estava se aproximando para tirar as minhas roupas quando eu falei — Parem! O.o Eu sei que vocês já se divertiram bastante comigo! Mas se realmente quiserem me ver nu! Eu mesmo tiro as minhas roupas! U.u

Clara então sorriu maliciosamente e me soltou! Depois deu um tapa no meu bumbum e falou — Ok! Seu bonitão! Mostra para essa feiticeira pervertida os seus lindos cabelinhos de baixo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss...

Depois que Clara falou aquilo, eu já não estava mais com vergonha e retirei a minha camisa! Depois retirei a minha calça e finalmente retirei a cueca. Ficando completamente nu na frente de Lizzie! U.u

Lizzie olhava atentamente para o meu corpo, enquanto eu entrava na água e ia na direção da minha namorada.

Ao chegar ao lado de Clara, eu a beijei e me sentei ao seu lado, enquanto a abraçava com o meu braço direito. U.u

Eu então olhei para Lizzie que observava tudo atentamente e falei — Não vai entrar Lizzie? A água está uma delicia! Venha! Se junte a nós! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizze entrou na água e veio em nossa direção se movendo bem lentamente. E de uma maneira bem sensual! *-*

Ao chegar na nossa frente, Lizzie se sentou ao meu lado esquerdo e colocou o meu braço esquerdo sobre o ombro dela. e depois apoiou a cabeça dela sobre o meu ombro! *-*

Clara ao invés de ficar com ciúmes apenas sorriu e perguntou — E ai Lizzie? O que achou do corpinho do meu namorado? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie colocou a mão sobre o meu peito e enquanto me alisava respondeu — Eu adorei! Rsrsrsss... Realmente vale a pena levar para cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu apenas sorri e respondi — Vocês duas também são uma tentação para qualquer homem que queira levar duas mulheres lindas para a cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Depois que eu falei isso, as duas começaram a rir por um longo tempo. O que fez com que eu acabasse rindo junto com elas!

Depois de rirmos bastante, nós ficamos conversando sobre como era gostoso se banhar naquela água! ^_^

Também conversamos um pouco sobre coisas pervertidas! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas quando Lizzie se levantou para nos mostrar uma manchinha de nascença em formato de estrela que ela tinha entre a coxa e o bumbum, o monge Myu apareceu novamente! O_O

O velho monge sorriu e falou sarcasticamente — É bom ver que vocês estão aproveitando o banho! ^_^ Mas agora chegou a hora de vocês conhecerem o grande sábio!

NERO:— O grande sábio? Quem é esse? O.o

MYU:— Ele é aquele que conhece todos os segredos da terra! Ele é aquele que ver tudo do topo da montanha! Ele é o ser supremo!

De quem ele está falando? — Perguntou Clara para Lizzie.

Lizzie sorriu e falou:— Myu está falando do único ser que poderia ter concedido o dom da imortalidade para ele. O deus dourado!

Então sobre o topo de uma pequena cascata por onde derramava a água sagrada, surgiu um leão dourado! *-*

O leão olhou atentamente para nós três e falou — Bem vindos! Meus amigos! Eu sou aquele que queria falar com vocês! Eu sou um dos deuses que governam o nosso mundo! Eu sou o deus que governa esta terra!

Não é possível! O_O — Gritou Clara!

O... Os de... Deuses existem? — Exclamou a garota que estava gélida e muito pálida.

Eu estava espantado com a revelação! O.o E eu mal conseguia me manter de pé perante aquele majestoso animal! *-*

Lizzie, ao contrario de nós dois, apenas se aproximou do animal e falou — Você é exatamente como Nárzil descreveu em seu livro! É uma enorme honra conhecer você! Deus sobre a montanha.

Depois que Lizzie falou aquilo, tudo começou a fazer sentido!

Eu então tomei coragem e perguntei — Então foi você que deu a imortalidade para o Myu?

O nobre leão olhou para mim e respondeu — Sim! Jovem demônio! Eu escolhi este sábio monge para ser o meu fiel servo por toda a eternidade! Ou ao menos pelo tempo que o nosso mundo durar.

Clara ainda estava assustada e um pouco envergonhada por está nua na frente de um deus! Mas eu ou a Lizzie não estávamos nem um pouco preocupados com as nossas roupas, ou os nossos corpos! Afinal não é todo dia que se encontra um deus em nossos caminhos. Não é?

O que você gostaria de falar conosco? Nobre leão! — Perguntou Lizzie.

O deus se sentou de maneira imponente no topo da cascata e falou — Eu gostaria de avisar a vocês que quando a lua vermelha brilhar no céu novamente, um portal irá se abrir no lago atrás do seu castelo. Esse portal será um caminho que ligará a sua ilha com a ilha negra! O que facilitará o seu caminho até o coração de Chaos. Caso as coisas não saiam como o esperado.

Então isso significa que nós iremos falhar? — Eu Perguntei preocupado com o objetivo de nossa missão.

Eu não posso garantir isso! Assim como eu também não posso garantir que vocês irão encontrar todos os seres antes do final. O futuro é extremamente incerto! Mas uma coisa eu posso dizer, quando vocês voltarem para ilha da criação, eu irei visitar vocês em alguns dias! Então esperem por mim! Eu lhe contarei algo de extrema importância garoto!

Então antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa, o leão pulou sobre nossas cabeças e se transformou em um lindo pássaro dourado! *-*

O pássaro voou até a saída do templo e desapareceu por entre as arvores. Deixando a todos nós muito confusos e admirados.

Myu então se aproximou e falou — Vocês devem se vestir agora! Eu guiarei vocês pelo túnel secreto. E deixarei vocês dormindo no templo dourado, em camas muito confortáveis!

Mas eu estava muito preocupado com o que poderia acontecer e perguntei — E sobre o que está acontecendo? Como nós podemos conseguir um pouco mais de tempo?

Myu apanhou as minhas roupas que estavam jogadas no chão e as atirou para mim falando — Vocês não devem se preocupar com isso! Os deuses já estão fazendo o Maximo possível para impedir a destruição! Então, apenas relaxem e continuem a procurar pelos seres! Vocês já estão perto de terminar não é?

Sim! — Falou Lizzie. — Nós já estamos com cinco! Então só faltam dois! — Falou a feiticeira enquanto se vestia.

Clara então se aproximou de mim e falou — Relaxa Nero! Nós vamos conseguir! Você vai ver! ^_^

Depois que eu recuperei a confiança, nós nos vestimos e seguimos Myu pelo longo túnel que percorria o subsolo da grande floresta.

Clara ainda estava muito confusa e perguntou — Lizzie! É verdade que aquele leão era realmente um deus?

Lizzie balançou a cabeça concordando e falou — Sim! Em nosso mundo existem vários deuses diferentes que controlam e governam as suas terras! Desde que o nosso mundo foi criado.

Então existem outros deuses? — Perguntou Clara.

LIZZIE:— Sim! Todos responsáveis por um tipo de raça ou lugar. Mas todos eles são poderosos e muito sábios!

NERO:— Você já encontrou algum deus antes? Ou essa também foi a sua primeira vez?

Lizzie sorriu e muito contente falou — Não! Essa também foi a minha primeira vez! Eu fico muito feliz de puder está vivendo tudo isso! ^_^

Eu também sorri junto com Clara e falei — Nós também estamos! ^_^

Depois de uma longa caminhada pelo longo túnel, nós finalmente chegamos ao templo.

Myu preparou dois quartos diferentes, e falou que as garotas podiam dormir em um quarto e eu poderia dormir no outro.

Mas Lizzie não concordou com a ideia e falou — Podem ficar com o quarto para vocês dois! E o Myu pode dormir no outro! U.u Eu tenho uma visita para fazer em uma cabana na floresta! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Você não esta pensando em visitar o Zau a esta hora da noite! Está? O.o — Eu perguntei preocupado com Lizzie.

Lizzie apenas se virou para a porta de saída e falou — Eu estou pensando em fazer exatamente isso! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas não se preocupem! Eu sei me cuidar! Rsrsrssss.... ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Depois que falou isso, Lizzie saiu em direção a floresta totalmente sozinha.

Eu fiquei um pouco preocupado. Mas Clara falou que a Lizzie queria apenas dormir com o Zau, e que no outro dia ela já estaria aqui! Pronta para voltar para casa.

Myu então falou que iria fechar a porta do templo! E que iria se deitar para dormir!

Eu segurei na mão de Clara e a levei para um quarto onde nos deitamos em uma cama quente e aconchegante. ^_^

Ao amanhecer, Clara havia acordado primeiro do que eu, e ficou acariciando os meus cabelos enquanto esperava que eu acordasse. *-*

Quando eu abri os meus olhos ela sorriu e falou — Dormiu bem meu fofo?

Eu respondi com um lindo sorriso e falei — É claro que sim! Afinal eu dormi ao seu lado! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Clara ficou muito feliz e me beijou demoradamente. Depois Myu entrou no quarto e pediu para que nós acompanhássemos ele até a mesa de alimentação.

A mesa estava cheia de frutas e legumes, pão, leite e biscoitos. Além de uns bolinhos feitos com grãos de Manva! Uma espécie de planta comestível nativa do sul oriental.

Então enquanto comíamos, Lizzie entrou pela porta e se sentou em uma cadeira ao lado da mesa.

Lizzie pegou uma fruta, mordeu e depois falou — Bom dia! Vocês dormiram bem?

Clara olhou sarcasticamente para a feiticeira e respondeu! — Sim! Nós dormirmos bem! Mas você parece ter dormido muito melhor! Não foi?

Lizzie bebeu um pouco de leite que estava no seu copo e depois falou — Sim! E muito! ( ͡° ͜ʖ ͡°) O Zau não é apenas habilidoso com as flechas não! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ele é muito mais habilidoso com as mulheres! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Clara sorriu maliciosamente para Lizzie, e falou — Você não toma jeito mesmo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss...

Depois de comermos, nós nos despedimos de Myu.

Lizzie agradeceu por toda a ajuda e pela sua bondosa hospitalidade. ^_^

O velho monge apenas sorriu e falou — Eu que agradeço! Graças a vocês eu tive o prazer de conhecer dois dos lendários sete seres! *_* Eu estou muito feliz de ter vivido tempo suficiente para ver esse dia! ^_^

Clara se aproximou do monge e falou — Então continue feliz por um bom tempo! Porque nós estamos indo salvar o mundo! Para que você continue vivendo por mais longos 200 anos! ^_^ Rsrsrsrsss....

Myu sorriu feliz e falou — Eu pensei que você não gostasse de mim!? O_O

Clara sorriu sarcasticamente e falou — É! Eu não gostava mesmo! Mas agora eu aprendi a suportar novos amigos! ^_^ Rsrsrsrsss...

Myu sorriu e falou — Você é realmente uma garota muito especial Clara! Foi uma honra conhecer alguém como você!

Clara sorriu e abraçou o monge com muita força! Como alguém que abraça um amigo querido! *-* ^_^

Depois de nos despedirmos, Myu voltou para o templo, e nós partimos de volta para o Loveship!

Estava na hora de retornar para a ilha da criação e tentar encontrar pistas para achar o novo ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo um mistério é revelado sobre o passado de Clara! O_O continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.