Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 22
Sentimentos e Desejos.


Notas iniciais do capítulo

O dia e a noite mais maravilhosa de todos os tempos! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-* (+18!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/22

O sol brilhava claro no céu, e Ziro cantava alegremente no quarto de Lizzie.

Snow dormiu ao lado da cama da feiticeira, enquanto Clara e eu tivemos o nosso quarto apenas para nós dois. ^_^ ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quando eu acordei eu pude sentir o corpo nu de Clara sobre o meu, e apenas um cobertor de estampas floridas para nos cobrir.

Nós fizemos amor durante a noite toda, depois que Clara me contou um segredo importante sobre o passado dela.

Eu acordei primeiro e fiquei acariciando o cabelo curto de Clara, enquanto eu admirava o seu rosto de aparência tão inocente! “Pelo menos enquanto ela está dormindo!” Rsrsrsss...

Tudo estava perfeito, quando Lizzie abre a porta do quarto e entra gritando: — Bom dia pombinhos! Vocês não vão acordar... Não? O_O .... Opa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) A noite parece ter sido boa por aqui... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri para Lizzie, e pedi para ela fazer silencio. (Clara estava muito cansada, e eu queria que ela dormisse um pouco mais.)

Eu retirei o corpo dela de cima do meu, e delicadamente a deitei e a cobri com o lençol.

Então me levantei de maneira silenciosa e vesti as minhas roupas que estavam jogadas no chão ao lado da cama.

Lizzie apenas observava a cena e sorria com um sorriso pervertido para mim. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu então eu olhei para ela e perguntei — O que foi? Nunca viu um garoto sem roupa?

Lizzie sorriu pervertidamente e respondeu — Claro que já vi! Eu até já tomei banho com um certo garoto de cabelo liso e a namorada dele.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri e lembrei que todos nós tomamos banhos juntos na fonte sagrada do sul oriental. *-* (Me lembrei de como a Lizzie é linda e gostosa sem roupas!) *-*

Terminei de vestir as minhas roupas, e junto com Lizzie, saímos do quarto em silencio para não acordar Clara.

Fechei a porta do quarto pelo lado de fora e falei — Deixe Clara dormir mais um pouco! Ela está bastante cansada.

Lizzie sorriu pervertidamente e falou — Imagino! Você deve ser bastante cansativo... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Começamos a rir juntos, enquanto eu perguntava ironicamente: — Você nunca para de pensar coisas pervertidas? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

LIZZIE:— Somente quando estou resolvendo assuntos sérios! Mas algumas vezes até assuntos sérios podem se tornar excitantes! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois de nos divertimos com a cena que Lizzie encontrou no quarto, nós fomos comer algumas das deliciosas receitas que a talentosa feiticeira havia preparado para o café da manhã.

Clara acordou minutos depois. Faminta e ainda um pouco sonolenta ela falou: — Bom dia a todos! Parece que a cozinheira pervertida mandou bem na cozinha!

Pois é! Enquanto umas mandam bem na cama, eu consigo mandar muito bem na cozinha! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Lizzie dando uma piscadinha de olho para Clara.

Clara sorriu ironicamente e falou — Você está certa! Pena que eu nunca poderei ser melhor que você nesses dois assuntos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Já que você manda muito bem nos dois! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Certa vez, quando eu fui cozinhar usando apenas um avental e sem nenhuma roupa por baixo, eu acabei mandando bem nas duas coisas ao mesmo tempo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Lizzie enquanto mordia a colher de maneira bem atraente.

Hum... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Foi com o Veros que rolou essa brincadeira? ( ͡° ͜ʖ ͡°) —Perguntou Clara curiosa.

Foi sim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu estava planejando fazer um bolo com creme para ele, e então eu decidi provocar ele um pouco, tirando toda a minha roupa na hora de cozinhar! Eu coloquei um avental que só cobria a parte da frente... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Então quando ele me viu por trás adorou e acabou perdendo o controle! Então nós tivemos que usar o creme para outras finalidades. ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Lizzie com uma voz sedutora e um olhar pervertido.

Então eu resolvi me juntar a conversa e falei — Eu também adoraria ver vocês duas cozinhado vestidas desse jeito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie então sorriu pervertidamente e falou — Eu acho que ainda tenho o avental! E também posso arrumar um para a sua namorada! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Que tal se todos nós cozinharmos juntos depois? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nós poderíamos fazer receitas deliciosas, com bem pouca roupa.

Clara sorriu maliciosamente e falou — Seria uma boa ideia... Mas vou pensar melhor sobre isso... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Todos começaram a rir e nos divertimos muito, rindo, comendo e conversando por boa parte da manhã.

Depois que todos comeram até ficar satisfeito, Lizzie se levantou da cadeira e falou — Eu estou precisando de um bom e relaxante banho. Você não quer vir comigo Clara? Nós podemos tomar banho “juntinhas”... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara balançou a cabeça e falou — Quantas vezes eu tenho que falar para você que eu não curto mulher? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua piranha pervertida! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hahahahaha...

As duas garotas começaram a rir e foram se banhar, enquanto eu e Snow fomos até a praia, tomar um banho de mar.

As garotas falaram que iriam também, mas somente depois que terminassem o banho.

Então, enquanto eu brincava com o Snow e o Ziro na praia, as garotas conversavam os seus assuntos de “meninas” no banheiro!

LIZZIE:— Pela cena que eu vi quando entrei no quarto de vocês esta manhã, a noite de vocês foi bem agitada... Não foi? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara sorriu um pouco envergonhada e respondeu — Foi sim! Nós tivemos uma noite muito boa! Mas eu não sabia que a porta estava aberta! O_O Principalmente porque eu odeio pessoas pervertidas que entram sem bater! O_O ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Lizzie se ensaboou lentamente e falou — Ok! Eu admito que eu não deveria ter entrando no quarto de dois namorados sem bater antes! Mas eu não imaginei que encontraria vocês dois naquela cena! ( ͡° ͜ʖ ͡°) O que aconteceu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara começou a se ensaboar também e falou — Bom! Eu estava conversando com ele sobre algumas coisas do passado... E nós acabamos nos beijando e fazendo amor pelo resto da noite. U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Que bom! Você pelo menos tem a sorte de ter o Nero para aquecer a sua cama. Ç.ç Eu por outro lado, estou solitária como sempre... ç.ç — Falou Lizzie de maneira melancólica e tristonha.

Você está sozinha porque quer! U.u Em todo lugar que você chega você consegue seduzir o homem que você quiser! U.u Então porque você não escolhe algum deles para passar a vida ao seu lado? Você é uma feiticeira! Enfeitiçar um homem para ficar com você não é nada difícil! Já que além de suas habilidades, você também é muito gostosa e linda. U.u — Falou Clara tentando convencer a amiga.

Lizzie deu um sorrisinho de felicidade e falou — Hihihihi... Eu agradeço pela parte do “Gostosa e linda!”, mas não se trata apenas de sexo! Eu quero alguém que realmente me ame! E que eu possa sentir a mesma coisa por essa pessoa. Ç.ç

Alguém como o Veros? — Perguntou Clara enquanto olhava nos olhos de Lizzie.

Lizzie deu um pequeno sorriso e falou — Sim! Ele foi a única pessoa que eu realmente amei na vida! Ç.ç Mas ele me deixou e agora eu estou sozinha! Ç.ç

Você nunca vai amar outra pessoa não é? — Perguntou Clara.

Sim! Veros foi o único que me fez sentir amada! E não apenas desejada! ç.ç Se eu ao menos pudesse ter ele ao meu lado novamente... Ç.ç — Falou Lizzie com os olhos cheios de lagrimas.

Clara então abraçou a sua amiga, e enxugou as lagrimas da feiticeira delicadamente com a mão, enquanto falava — Não chore! Eu realmente acredito que o Veros ainda te ama! Você pode acreditar em mim! Mas agora eu quero que você pare de chorar! Ok? Você é a Lizzie! Você é a feiticeira mais Linda, gostosa, inteligente, habilidosa, e pervertida que eu conheço! U.u E pra ser sincera... Eu prefiro muito mais a Lizzie pervertida do que a Lizzie “Triste”. Então, engole esse choro agora e vamos nos divertir pelo resto do dia! ^^

Lizzie sorriu comovida com as palavras da amiga e falou bastante emocionada — Você é sem duvida a pior amiga que alguém poderia ter! Hihihihi... Eu estou aqui te falando sobre sentimentos, e você fica me chamando de pervertida? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você realmente acha que eu sou muito atirada? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Atirada? Kkkkkkk... Eu sou não te chamo de “Vadia oferecida” porque você é minha amiga! Kkkkkkk... — Falou Clara enquanto abraçava a amiga.

Lizzie começou a rir e falou — Ah é? Pois não fui eu quem passou a noite toda dando para um garoto! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua viciada! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Clara então derrubou Lizzie, e subiu encima do corpo da feiticeira, fazendo cócegas no corpo da amiga, enquanto falava — Você não pode me comparar com você! Sua pervertida! U.u O “Garoto” era o meu “Namorado”! u.u E eu posso fazer amor com o meu namorado o tempo que eu quiser! U.u

Lizzie então se sentou e abraçou Clara que estava sentada em seu colo, de frente para a feiticeira.

Depois de um longo abraço, Lizzie falou — Eu agradeço por tentar me animar! Mas eu não acho que isso seja o suficiente para me fazer esquecer tudo o que aconteceu! ç.ç Mas mesmo assim... Obrigada! ^_^ Eu realmente sou muito feliz em ter você como minha amiga. ^_^

Clara então agarrou e apertou a bochecha esquerda de Lizzie, enquanto falava: — Afe! Quer parar de fazer drama? Que tal se ao invés de você ficar aqui fazendo drama, “(Enquanto nós estamos em uma cena muito estranha de se explicar caso o Nero chegasse!)”, Nós vestíssemos alguns biquínis bem sensuais e fossemos provocar o Nero na praia?

Lizzie fez Clara soltar a bochecha dela, sorriu pervertidamente, e falou — Eu pensei que iríamos provocar ele usando apenas o avental na hora de cozinhar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você não acha que ficaria melhor? ( ͡° ͜ʖ ͡°) E já que você falou sobre nossa cena... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Que tal você me dar um beijo e eu te ensino como dar prazer a uma mulher?! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss...

Clara começou a rir alto, e quando recuperou o fôlego falou — Foi mal gata! Mas eu não curto mulheres! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua gostosa pervertida! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Lizzie então deu um beijo na testa de Clara e falou — Que pena! Eu já estava gostando de ficar acariciando o seu corpo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss... Mas eu agradeço por tentar me fazer sentir melhor!

Clara deu um beijo na bochecha da feiticeira, a mesma bochecha que ela havia apertado pouco tempo antes, e falou — Bom já que nós duas estamos afim de nos divertirmos hoje... Você não quer provocar o Nero comigo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nós podemos começar provocando ele na praia e depois nós o provocaremos na cozinha! ( ͡° ͜ʖ ͡°) O que me diz?

Lizzie pensou um pouco e falou — Mas e se ele acabar perdendo o controle e quiser realmente pegar nós duas?

Então nós duas dividimos ele pela primeira vez! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Não era isso que você sempre quis? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Falou Clara enquanto segurava e apertava os seios da amiga com as mãos. O_O *-*

Mas você não vai ficar com ciúmes ou com raiva de mim? O_O — Perguntou Lizzie preocupada.

Hum... Um pouco! Talvez... Mas eu prefiro dividir o meu namorado com você; Por um dia! E ver você feliz novamente; Do que ficar ouvindo você chorar pelo seu ex! U.u Então se você quiser aproveitar, essa é a sua chance! U.u

Lizzie pensou um pouco mais, e falou — Tudo bem! Se você permite... ( ͡° ͜ʖ ͡°), Mas eu tenho duas condições! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Quais? — Perguntou Clara.

LIZZIE:— Eu também quero o direito de beijar o Nero! Caso role alguma coisa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Você aceita? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Ok! Mas só por hoje! E apenas se rolar alguma coisa! U.u Entendeu? Eu não quero ver você beijando o meu namorado sem motivo! U.u

Lizzie concordou com a cabeça e falou — Certo! Mas tem a segunda condição! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

E qual é? — Perguntou Clara curiosa.

Lizzie então segurou a garota que estava no colo dela com força e falou — Eu só aceito fazer isso, e também só deixarei você sair desse banheiro, se você me der um beijo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Clara começou a rir pervertidamente e falou — Você é realmente muito pervertida! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua safada gostosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Lizzie sorriu pervertidamente e perguntou — E ai? Topa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vai me deixar saber se você beija bem? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vai me deixar sentir essa sua boca pervertida? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara estava muito envergonhada, mas estranhamente excitada e feliz por estar se divertindo com a sua amiga. ( ͡° ͜ʖ ͡°) ^_^

Então segurando o queixo da feiticeira e olhando diretamente nós olhos de Lizzie, Clara falou — É! Eu acho que eu não tenho escolha... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vem! Deixa eu te mostrar o que eu sei fazer com uma boca linda como a sua! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Então Clara deu um beijo bem molhado e demorado na boca da feiticeira que enrolava a língua com a língua de sua amiga. *-*

Depois do longo beijo, as duas pararam para recuperar o fôlego, e enquanto respiravam rapidamente, olharam uma para outra e começaram a rir sem parar.

Lizzie então se levantou segurando Clara em seus braços e falou — Vamos! Está na hora de irmos para o meu quarto escolher os melhores biquínis para seduzir o seu namorado! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Clara sorriu sinicamente e falou — Você até que não beija mal! Para uma mulher! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hahahahaha...

Lizzie sorriu pervertidamente para a garota e falou — Você fala isso porque não sabe o que eu realmente posso fazer com uma mulher na cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Depois que as duas chegaram ao quarto, elas escolheram alguns biquínis bem pequenos, e bronzeador.

Depois, saíram do castelo, em direção a praia para encontra comigo, Snow e Ziro.

No caminho, Clara perguntou para Lizzie se ela realmente já tinha ficado com outras garotas antes.

Lizzie respondeu que já tinha ficado com a amiga dela, a princesa da cidade cascata no norte.

Clara ficou em estado de choque e perguntou — Essa sua amiga não é a rainha da cidade cascata que você foi visitar quando o Nero e eu estávamos na montanha fria em apuros? (Quando nós viajamos para o norte!) O_O Não pode ser! Certo? Ou é? O_O

Lizzie sorriu discretamente e respondeu — É sim! Eu a conheci quando ela ainda era princesa! ^_^ Ela é uma das minhas melhores amigas! ^_^ Eu não podia ir até o norte e não dormir com ela ao menos uma noite! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Ela é tão macia e tão bonita... Eu viajaria ate lá novamente, apenas para fazer amor com ela novamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Clara ficou com muita raiva e falou — Sua maldita! O_O O Nero e eu quase morremos, enquanto você fazia coisas pervertidas com a sua amiga?! O_O Eu não acredito que eu tenho uma amiga assim! O_o

Lizzie colocou a mão na cintura e falou — Eu não tenho culpa se você e o Nero não se comportaram! U.u Eu falei para vocês não arrumarem confusão. U.u

As duas olharam uma para outra e começaram a rir! ^_^ E depois seguiram em direção a praia.

Depois de uma pequena caminhada, as garotas finalmente chegaram na praia. Então elas me avistaram brincando com o Snow e o Ziro.

As duas desceram, e ao chegarem atrás de mim, Lizzie falou — Oi Nero! O que você achou de nossas roupas de banho? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Poderia nos contar? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Eu me virei e tive uma das visões mais fantásticas de minha vida! *-* *-*

Lizzie estava usando um biquíni vermelho muito pequeno para os seus enormes seios! *-* Clara estava usando um biquíni verde muito bonito também! (Mas que não era nada, comparado com a beleza e a sensualidade de Lizzie ao lado dela! ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Eu fiquei enfeitiçado com a beleza das duas, juntas ao mesmo tempo! *-* (Principalmente pela beleza de Lizzie! ( ͡° ͜ʖ ͡°)).

Então Clara ao perceber a minha demora pra responder, perguntou — Então Nero? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você gostou? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NERO: — Sim! Você duas estão muito bonitas! *-* Realmente encantadoras! ^_^ *-*

Lizzie ficou muito feliz com o meu comentário e falou — Owt... Como você é fofo! Mas agora é hora de vocês se divertirem um pouco! Enquanto eu vou pegar um bronzeado. U.u

Clara também agradeceu e falou — Eu também vou pegar um bronzeado! U.u Quero ficar gostosa também! u.u

Eu achei um pouco estranho Clara dizer aquilo! Afinal ela já era mais moreninha que a Lizzie! Mas não falei nada e apenas observei as duas se deitarem na areia.

Lizzie se deitou suavemente na areia, e com o seu lindo bumbum pro lado de cima pediu para Clara passar um pouco de bronzeador. *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu desconfiei que as duas estavam tentando me seduzir! Então eu apenas as ignorei e voltei a brincar com Snow.

Clara então terminou de passar o bronzeador e decidiu se deitar igual a Lizzie, com o bumbum para cima.

Ao perceber que eu não estava dando muita atenção, Lizzie decidiu que era hora de apelar um pouco mais... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ela se sentou na areia e pediu para Clara tirar a parte de cima do biquíni dela! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Os lindos seios de Lizzie estavam expostos para quem quisesse ver! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-* Foi naquele momento que eu percebi o plano das duas!

Eu comecei a rir sem parar e as duas ficaram sem entender o motivo da minha gargalhada.

Quando eu finalmente consegui parar, eu me aproximei das duas e falei — Vocês duas estão tentando me seduzir novamente? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Deixa eu adivinhar, Isso foi ideia da Lizzie né?

Lizzie concordou com a cabeça e falou — Sim! Você está certo sobre nós estarmos tentando seduzir você! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas você se enganou em uma coisa! U.u Dessa vez a ideia foi da sua namorada! E não minha! U.u

Eu olhei para Clara espantado e perguntei — Isso é verdade? O_O Foi ideia sua? O_O

Clara começou a rir pervertidamente e falou — Foi sim! A ideia foi minha! O que foi? Não gostou? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri discretamente, e respondi da maneira mais calma o possível — É! Não posso negar que a visão está valendo a pena! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie então se levantou e falou de uma maneira bem sensual — Então por que você não tira o resto de nossas roupas? Ne - Ro... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você não quer ver nós duas nuas nesta maravilhosa praia? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri para Lizzie e respondi cautelosamente — Só se a minha namorada permitir! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Clara então olhou pervertidamente para mim e falou — Ok! Mas só se você tirar o meu biquíni primeiro! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Eu concordei e falei — Já que vocês duas insistem! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Eu tiro! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Então comecei a retirar o biquíni de Clara! Primeiro a parte de cima e depois a de baixo.

Então Lizzie veio na minha direção e ficou de costas para mim enquanto falava — Agora é a minha vez! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Eu quero que você retire bem devagar... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Escutou?

Eu desci a parte de baixo bem devagar e me controlando o máximo para não ficar excitado vendo aquele lindo e grande bumbum na minha frente! *-*

Depois que ficaram nuas, as garotas me seguraram pelo braço, e me puxaram para água para nadar com elas, ficamos nadando uma boa parte do dia até que ficamos com fome e resolvemos voltar para o castelo para cozinhar alguma coisa.

Chegamos na cozinha e as meninas falaram que precisavam trocar de roupas! (Afinal não se deve cozinhar vestindo biquínis! u.u)

Mas quando elas voltaram, eu tive outra maravilhosa visão! *-* Lizzie e Clara estavam apenas de avental e sem nenhuma roupa por baixo! *-*

Lizzie deu uma rodopiada, para que eu pudesse ver o seu lindo bumbum mais uma vez! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Clara também estava bastante atraente naquela roupa, e apesar de estar bastante envergonhada, ela perguntou — Ficou bom?

NERO:— Você está linda Clara! *-* Vocês estão lindas! *-* (E muito sensuais! ( ͡° ͜ʖ ͡°))

Lizzie então bateu palmas e falou — Ok! Está tudo muito lindo e sensual, mas se não cozinharmos alguma coisa, não iremos comer! U.u Então vamos lá! ^_^

Então começamos a cozinhar! Apesar de ser muito difícil para eu manter a concentração ao ver aqueles lindos traseiros na minha frente. *-*

Depois de muito tempo, a comida ficou pronta e todos nós jantamos até ficarmos satisfeitos. ^^

Quando chegou a hora de dormir, Clara me falou que Lizzie ia dormir com a gente aquela noite.

Eu aceitei! Afinal eu não acreditava que pudesse rolar algo entre a gente. Mas eu estava enganado! O_O ( ͡° ͜ʖ ͡°) O_O

Eu entrei primeiro e me deitei na cama. Já elas duas entraram juntas no quarto. Porém as duas estavam completamente nuas! *-* O_O *-* ^_^

Clara veio para a cama e se deitou do meu lado esquerdo. Lizzie veio lentamente e provocante até a cama, e se deitou do meu lado direito. *-* ^_^ *-*

Eu respirei profundamente e perguntei — Eu posso saber por que vocês duas estão nuas?

Hahahahaha... Kkkkkkk... Hahahaha... Rsrsrsrsss... Hihihihi...

As garotas começaram a rir por causa da minha pergunta, até que Clara resolveu contar todo o plano!

CLARA:— Hihihihi... Ok! Eu vou abrir o jogo com você! Nós estamos tentando forçar você a fazer amor com nós duas ao mesmo tempo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir! *-* O_O *_*

Clara e Lizzie estavam tentando fazer amor comigo juntas? *-*

Era sem duvida a melhor noticia que eu teria em toda a minha vida! *-* Mas antes que eu pudesse mostrar que estava interessado, eu resolvi entender direito a situação. U.u

NERO:— Por que vocês querem fazer isso?

Clara olhou para Lizzie, que ficou em silencio. E então ao perceber que a feiticeira não iria falar nada, a garota falou — Porque nós queremos saber se você aguenta com duas ao mesmo tempo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u E eu também quero deixar você feliz realizando um sonho seu! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Ou vai me dizer que você não tem mais vontade de pegar a Lizzie?

Eu sorri com a afronta de Clara, e respondi — Nenhum homem recusaria uma noite com a Lizzie! U.u Mas eu não quero fazer algo que nós possamos nos arrepender depois! Você é muito linda Lizzie! E muito gostosa também! Mas eu não quero fazer algo que a Clara não concorde.

Mas eu estou concordando seu idiota! O_O Você não é homem não? O_O — Falou Clara já perdendo a paciência.

Então você não se importa mesmo? — Perguntei olhando seriamente nos olhos de Clara.

Clara concordou com a cabeça e falou — Apenas por essa noite, eu não vou me importar! Mas se você fizer isso outro dia... E sem a minha permissão... O_O Eu te mato! O_O

Sorri um pouco envergonhado com a situação. Então olhei para Lizzie e perguntei — E você Lizzie? Concorda com isso?

Lizzie afirmou com a cabeça e falou — Sim! Já que a sua namorada permitiu! Eu vou topar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas você está bem com isso Nero? Se você não quiser fazer... Por mim tudo bem!

Eu pedi um tempo para pensar, e pensei um pouco. Eu não poderia recusar a proposta! Era uma chance única na vida! *-* Qualquer pessoa no meu lugar aceitaria! *-* Mas eu tinha que me aproveitar um pouco mais da situação! Então eu tive uma ideia! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

NERO:— Ok! Eu aceito! Mas com uma condição! U.u

CLARA:— Qual?

Eu olhei para as meninas, e extremamente envergonhado, falei — Eu aceito! Se eu também puder Fa... Fazer... P... Por... Trá... Trás...

Depois que eu tomei coragem para falar aquilo, eu só consegui escutar as altas gargalhadas de Lizzie, enquanto Clara estava estática com o que ela havia escutado! O_O

Então eu esperei Clara voltar ao normal depois do choque, e Lizzie finalmente parar de rir.

Quando Clara retornou do transe ela gritou — Você ta louco!? O_O Você nunca me pediu isso até agora, para vir me pedir quando estamos com outra pessoa na cama! O_O

Eu tentei manter a calma e o controle! E então falei — Essa é a minha condição! U.u

Clara estava indignada e falou — Mas essa condição é ridícula! O_O Eu nunca faria algo assim! U.u

E por que não? — Perguntou Lizzie totalmente despreocupada.

Você ainda pergunta o motivo? Você sabe o que ele quer fazer? — Perguntou Clara com muita raiva.

Eu sei sim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu até já fiz isso com o Veros algumas vezes! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E eu não achei nada demais! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u — Falou Lizzie com um olhar pervertido.

Ok! Mas você é uma pessoa pervertida! U.u Eu nunca irei aceitar algo assim! U.u — Falou Clara emburrada.

Então eu decidi deixar ela um pouco mais emburrada e falei — Qual foi o problema Clara? Não consegue aguentar por trás? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara olhou sinicamente para mim e falou — Se a Lizzie quiser fazer, é decisão dela! Mas eu acho que quase ter sido estuprada de quatro por um garoto que eu odiava no passado, me deixou com alguma espécie de trauma sobre levar por trás! U.u

Então eu olhei para a Lizzie e perguntei — E então Lizzie? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você topa?

Eu aceito! Porém você vai ter que merecer isso! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u Eu só vou dar para você se você conseguir realmente me conquistar! Me dando prazer suficiente! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u — Falou Lizzie enquanto acariciava o meu peito. *-*

NERO:— Então eu aceito! U.u Alguém quer falar mais alguma coisa antes de começarmos? U.u

Lizzie concordou com tudo e não falou nada.

Clara apenas falou — Se você aceita apenas o da Lizzie, Então tudo bem! U.u

Enfim chegou o momento no qual eu mais sonhei por toda a viagem! *-* A chance de poder fazer amor com Lizzie! *-* Mas eu não poderia fazer com ela antes da minha namorada! u.u Senão eu poderia acabar deixando Clara com raiva.

Então eu me levantei e retirei a minha camisa! Atirei a roupa no chão e caí sobre o corpo de Clara, lhe beijando profundamente e de surpresa! ^_^

Lizzie apenas riu ao ver a minha paixão ao beijar a minha namorada! *_* ^_^

Clara tentava seguir o ritmo da minha língua, mas eu estava muito excitado! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu fiquei o dia todo lutando contra o meu corpo, e agora eu finalmente poderia me soltar! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Terminamos o beijo, e Clara começou a respirar rapidamente para recuperar o fôlego.

Então eu agarrei Lizzie pela cintura e a puxei para perto de mim! Fazendo com que ela soltasse um gemido de surpresa.

Eu olhei para os olhos sedutores de Lizzie, e em um movimento rápido, eu comecei a beijar e chupar o seu pescoço. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Clara se levantou e começou a beijar e morder o meu pescoço, enquanto eu saboreava o pescoço da feiticeira! *-*

( Na verdade eu queria logo cair de boca nos lindos seios de Lizzie! *-* Mas eu achei melhor esperar um pouco mais! U.u)

Depois de saborear um pouco o pescoço de Lizzie, eu voltei para a boca de Clara e a beijei mais uma vez! *-*

Lizzie então começou a chupar o meu pescoço com força! Até deixar marcas maiores e mais doloridas do que as que Clara deixava! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu já estava no meu limite! Então deitei Clara rapidamente, e abri as suas pernas com cuidado. Olhei nos olhos de Clara, e perguntei — Você está pronta? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara apenas concordou com a cabeça, e então começamos a primeira rodada! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie apenas observava atentamente, enquanto eu e Clara fazíamos amor e nos beijávamos apaixonadamente. *-*

Então para não deixar Lizzie de lado, eu fiquei de joelhos e puxei a feiticeira para perto de mim novamente! E então, eu fiz o que nunca pensei que faria na vida! *-*

Eu á beijei! *-* Em um beijo Longo, molhado, profundo e cheio de desejo. *-*

Eu não podia acreditar que eu estava beijando Lizzie enquanto penetrava Clara ao mesmo tempo. *-*

Lizzie beija muito bem! *-* E a sua saliva era doce como mel! *-* Eu poderia ficar beijando ela um dia inteiro e não me cansaria nunca disso! ^_^ *-*

Depois de alguns minutos, beijando Lizzie, e penetrando Clara, eu decidi descansar e mudar um pouco de posição. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Me deitei de barriga para cima e coloquei Clara por cima de mim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-* (Era a vez dela de ser mover um pouco! U.u)

Clara ficou por cima de mim e olhou para o lado encarando a amiga com um pouco de vergonha.

Lizzie então, para não quebrar o clima, veio por trás dela e falou no ouvido de Clara — Vamos! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Me mostre que você também sabe ficar por cima! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara respirou profundamente, e apesar de ainda estar bastante envergonhada, começou a se mover com Lizzie suspirando e beijando o seu pescoço! *-*

Eu não poderia me sentir mais feliz! *-* ^^ *-* As duas garotas encima de mim ao mesmo tempo! *-*

Foi quando eu decidi dar um pouco mais de atenção a Lizzie! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Então pedi para as duas saírem de cima de mim por um momento.

As duas ficaram do meu lado direito, e eu deitei Lizzie, enquanto segurava Clara com o meu braço esquerdo em volta da cintura dela.

Olhei para o lindo corpo nu de Lizzie e fiquei ansioso para cair de boca naqueles lindos e grandes seios! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então, enquanto eu admirava o corpo da feiticeira, Clara falou baixinho em meu ouvido — Vai lá Nero! Esse é o momento pelo qual você sempre esperou! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Vai lá e se acaba naqueles peitos! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Seu safado!

Eu sorri e beijei Clara em agradecimento. ^_^ Depois cai de boca na barriga de Lizzie, e fui lambendo e beijando para cima! Até chegar nos preciosos seios da feiticeira! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu devo confessar que foi a melhor coisa que eu já coloquei na minha boca em toda a minha vida! *-* ^_^ *-*

Os seios de Lizzie eram macios, grandes e muito gostosos! *-* Eu poderia ficar mamando neles pelo resto da minha vida! *-*

Eu alternava entre os seios dela, enquanto a feiticeira gemia de prazer! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois de algum tempo saboreando aquelas delicias da natureza! *-* Eu decidi descer a minha boca pela barriga de Lizzie, até chegar no ponto entre as suas pernas. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-* Ao chegar “lá” Eu dei um beijo naquela parte preciosa de Lizzie! E parei para admirar aquela visão maravilhosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie então sorriu pervertidamente para Clara e para mim! E então perguntou — O que foi Nero? Você está admirando a paisagem? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não vai me mostrar do que você é capaz? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri pervertidamente para as duas, e respondi — Eu vou sim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu também estou querendo tentar fazer uma coisa... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O que é? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara curiosa.

NERO:— Algo que os rapazes de “White Sand” Faziam com as garotas que eles pegavam! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então eu tomei coragem e cai de boca no meio das pernas de Lizzie! E fiz algo que eu nunca tinha feito na vida! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie se contorcia, gemia, e se movia, enquanto minha boca e língua se deliciavam com aquela experiência. *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara olhava admirada, e espantada, com a minha investida! O_O Ela também estava ficando bastante excitada com o que estava vendo! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu também estava adorando poder sentir os pelos curtos e aparados de Lizzie! (Com a mesma altura que os de Clara!) Roçando contra o meu rosto, enquanto eu movia a minha língua de todas as maneiras possíveis! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie então segurou o meu cabelo, e empurrou a minha cabeça com força! Contra a parte preciosa dela! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) Lizzie colocou as suas pernas sobre o meu ombro, e cruzou as duas por trás do meu pescoço. Me abraçando e me imobilizando! Me impendido de sair dali, até que Lizzie abrisse as pernas novamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

LIZZIE:— Você só vai sair daí quando eu estiver satisfeita! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Então eu percebi que eu estava preso e imobilizado pelas fortes pernas de Lizzie! (Lizzie era muito mais forte que homens e mulheres normais! Mesmo eu sendo um mestiço, eu acho que eu não tenho força suficiente contra ela!)

Então continuei a beijar Lizzie na parte debaixo dela! Até que ela abriu as pernas novamente! *-*

Clara então aproveitou a oportunidade, e agarrou os meus cabelos! Como Lizzie estava fazendo antes! E me puxou com força! Me fazendo cair e ficar deitado de barriga para cima! O_O

Clara então ficou de joelhos, e colocou o meio das pernas dela sobre o meu rosto! *-* Fazendo com que ela ficasse por cima de mim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Clara olhou nos meus olhos e falou — Agora é a minha vez! U.u Faça o mesmo que você fez com a Lizzie! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Eu obedeci a ordem da minha namorada, e comecei a fazer o mesmo “beijo” com Clara. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Enquanto Clara se satisfazia com a minha boca, Lizzie resolveu cair de boca no meu P*! O_O ( ͡° ͜ʖ ͡°) O_O *-* Eu nunca senti sensação tão gostosa em toda a minha vida! *-*

Clara nem chegou a perceber o que Lizzie estava fazendo! Mas foi até bom! Já que isso me deixou mais inspirado a dar mais atenção e prazer para Clara. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie fazia movimentos de boca como uma profissional! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Enquanto Clara se movia e se contorcia de prazer encima do meu rosto. *-*

Lizzie então resolveu parar, e eu aproveitei a chance para me sentar. Fazendo com que Clara escorregasse o corpo dela contra a minha barriga, até ficar sentada sobre o meu colo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara respirava aceleradamente, enquanto Lizzie apenas me observava com um olhar sedutor e atraente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara recuperou seu fôlego e falou — Nossa! Eu nunca imaginei que você poderia ser tão bom assim com a boca! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você faz isso melhor do que beija! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri um pouco envergonhado, e beijei Clara com carinho. Mas agora era hora de dar um pouco de atenção a Lizzie! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então eu falei — Que bom que você gostou amor! ^_^ Mas agora é hora de eu dar um pouco de atenção a nossa convidada “especial”! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Clara sorriu pervertidamente e saiu de cima do meu colo.

Então ela olhou para Lizzie e falou — É a sua vez agora! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Amiga! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

LIZZIE:— Obrigada! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Amiga! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então eu deitei Lizzie, abri as pernas delas delicadamente, e falei: — Está preparada Lizzie? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

LIZZIE:— Sim! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu estou! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas aviso novamente que um garoto como você não tem energia suficiente para me deixar totalmente satisfeita! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Eu sorri maliciosamente e falei — Nós vamos descobrir isso agora! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Então eu comecei a penetrar e me mover rapidamente dentro da feiticeira! Enquanto eu beijava e lambia os seus deliciosos seios! *-*

Eu demorei bastante tempo nessa posição, até que Lizzie decidiu que não queria mais ficar por baixo! Então ela me jogou para o lado esquerdo da cama e ficou por cima! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

(Ter uma feiticeira como Lizzie “cavalgando” encima de você, é uma cena que você nunca conseguirá esquecer! *-*( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Lizzie se movia rapidamente e graciosamente! *-* Enquanto Clara observava tudo atentamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois de um tempo apenas observando, Clara resolveu se juntar a festa novamente! Então Clara ficou de joelhos, as costas viradas para Lizzie, e com o meio das pernas dela sobre o meu rosto novamente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie abraçou Clara por trás, enquanto as duas moviam os seus deliciosos corpos sobre o meu! *-*

Depois de algum tempo, Clara pediu para trocar de lugar com Lizzie. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie então se levantou, e puxou Clara para trás! Deixando a garota já no local certo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Clara começou a se mover rapidamente, enquanto Lizzie veio para o topo da cama, e caiu de joelhos com o meio das pernas sobre o meu rosto! Na mesma posição que Clara estava! *-* Mas dessa vez, a feiticeira estava frente a frente com a amiga. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Ficamos nessa posição por muito tempo, até Clara não aguentar mais se mover, e sair de cima de mim.

Lizzie também saiu de cima do meu rosto e ficou sentada de joelhos do meu lado direito.

Clara estava exausta e respirava rapidamente para recuperar o fôlego.

Lizzie no entanto queria mais! E falou — Eu tenho que admitir Nero! Você tem bastante energia! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas será que você ainda aguenta continuar? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu recuperei o meu fôlego e respondi — Eu ainda consigo lidar com você pelo resto da noite! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Lizzie! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A feiticeira deu um sorriso pervertido, e pediu para que eu ficasse em pé ao lado esquerdo da cama. ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu me levantei, e Lizzie ficou de quatro, balançando o seu bumbum enquanto mordia o lábio de maneira provocante! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu me posicionei atrás de Lizzie e comecei a me mover novamente! Enquanto eu agarrava o seu lindo e enorme bumbum com as minhas próprias mãos! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Eu fiquei me movendo durante um longo tempo, até que Lizzie falou — Você está se saindo muito bem! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nero! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você merece a sua recompensa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Já pode colocar “lá” se você quiser! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Não pensei duas vezes! E fiz o que Lizzie falou! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Foi maravilhoso! *-* O local era um pouco apertado, mas a sensação valeu a pena! *-* Naquele momento eu já nem lembrava que Clara era a minha namorada, ou que o mundo estava prestes a ser destruído! O_O

Eu só queria poder sentir aquele bumbum macio e firme sobre as fracas tapinhas que eu me arrisquei a dar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) *-*

Lizzie falou que eu podia bater um pouco, e que poderia me mover com mais força! Se eu quisesse! Mas eu já estava muito cansado e no meu limite! O_O

Então retirei o meu P*, e ejaculei sobre o lindo bumbum de Lizzie! *-* Depois que eu derramei até a ultima gota, eu desabei de cansaço ao lado de Clara! Que já estava bastante sonolenta e quase dormindo.

Lizzie se sentou ao meu lado direito, e com um sorriso bastante pervertido, perguntou — Você já acabou? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas eu queria um pouco mais... ç.ç Rsrsrsss... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NERO:— Me perdoe Lizzie! Mas eu acho que eu não consigo continuar! Ç.ç

Lizzie então começou a acariciar o meu peito, e falou — Está vendo? Eu avisei que você não conseguiria! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

NERO:— Você tinha razão! Eu não tenho energia suficiente para manter você satisfeita! Ç.ç Você é realmente insaciável! Lizzie. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie sorriu, e enquanto se aproximava de minha boca, ela falou — Mas você se saiu muito bem para um garoto tão jovem! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Nota 9,5. ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Lizzie então me beijou, e eu acariciei os longos cabelos dela, enquanto enrolava a minha língua com a dela.

Quando terminamos o beijo, eu falei — 9,5? É uma nota bastante boa! Para alguém como eu! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrssss...

Lizzie sorriu e falou gentilmente — Você mereceu! ( ͡° ͜ʖ ͡°) U.u

Eu sorri e continuei a acariciar o lindo cabelo dela, até eu falar — Lizzie! Essa foi a melhor noite de toda a minha vida! *-* ^_^ Até agora! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Lizzie colocou a cabeça sobre o meu peito, sorriu, e falou — Se nós conseguirmos salvar o mundo... Quem sabe não tenhamos outras noites como essa? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu abracei o corpo de Lizzie com o braço direito, e puxei Clara para perto! Coloquei a cabeça de Lizzie sobre o meu peito, e abracei a garota dorminhoca com o meu braço esquerdo.

Depois de abraçar as duas, eu respondi — Quem sabe... Não... Seria... uma... Má... Ide... Ideia! Zzzzzz...

Então eu finalmente adormeci de cansaço, ao lado de duas das mulheres mais importantes e amadas de minha vida! ^_^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.