Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 19
O vale profundo.


Notas iniciais do capítulo

Um lugar cheio de perigos e mistérios! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/19

A suave brisa tocava a nossa pele, enquanto o Loveship se movia vagarosamente pelo céu.

Lizzie conduzia o navio, enquanto Clara e eu olhávamos os verdes campos do sul oriental.

Nós podíamos ver enormes bandos de Gauros (Espécie de boi selvagem!) pastando pela campina, e também vimos algumas fazendas e vilarejos pelo caminho.

Eu perguntei a Lizzie por que ela não estava preocupada em esconder o Loveship daquelas pessoas.

Lizzie apenas respondeu ansiosa — Nós não temos tempo para perder nos preocupando com camponeses e fazendeiros! Nós temos que encontrar o templo rapidamente.

E você sabe onde ele fica? — Perguntou Clara entediada.

Lizzie olhou para o caminho e respondeu — Sim! O livro falou que o templo ficava próximo de uma vila chamada “Lung-fu” ao lado do vale profundo.

NERO:— Então nós temos que encontrar essa vila! Eu só espero que achemos esse lugar rapidamente.

Depois de mais algumas horas de viagem, finalmente chegamos ao vilarejo de Lung-fu! Lizzie desceu o Loveship no meio de um bosque, um pouco antes da vila, para que seguíssemos caminhando.

Depois de uma pequena caminhada chegamos ao vilarejo.

Era um lugar bem pobre com casas feitas de madeiras e muitos gatos, porcos, e galinhas pelas ruas.

Os moradores possuem os olhos um pouco mais puxados que os nossos, e falam o idioma “Mangu” que é a língua nativa do sul oriental.

Clara estava bem nervosa e entediada por causa da viagem. (E eu também acho que ela estava “naqueles dias”.)

Então Clara falou — Vai ser um milagre se encontrarmos alguém por aqui, que fale a nossa língua.

Lizzie então respondeu — Alguém pode saber falar, mas se não souberem... Não se preocupem! Eu sei falar Mangu muito bem!

Então ao nos aproximarmos de um lugar muito semelhante a um pequeno palácio, um homem vestido em roupas de cor cinza veio falar conosco.

Bem vindos! Eu sou Ternyah! Eu sou o líder do vilarejo, e o único por aqui que sabe falar o idioma moderno. Mauba Nest!

Lizzie sorriu para o rapaz e falou — Muito obrigada pela recepção! E Mauba Nest Gumi!

Eu perguntei a Lizzie o que significava aquelas palavras, e ela respondeu que era = Boas vindas aceitas! Em Mangu.

O homem estava curioso, e então perguntou — O que uma linda mulher e dois garotos fazem em nossa humilde vila?

Clara levantou a mão com pouco entusiasmo e falou — Eu não sou um garoto! Affff... Será que ninguém nunca ver isso?

Eu levantei a mão e falei — Eu vejo! Rsrsrsss...

Clara sorriu de leve e falou — Mas você é o meu namorado! Então não conta! Rsrsrsrsss...

Lizzie então falou para o líder da vila — Nós estamos procurando pelo templo sagrado! Você sabe onde fica?

O rapaz balançou a cabeça e respondeu — O templo fica no topo da colina atrás da vila! Procure por Myu! Ele é o sacerdote do templo. Ele também sabe falar a sua língua!

Lizzie agradeceu pela ajuda, e fomos até a colina que ficava depois do vilarejo.

O templo parecia um ponto dourado no topo da verde colina! As suas paredes eram feitas de pedras douradas que pareciam ouro puro! *-*

O seu formato e construção pareciam ser bem antigo, mas o brilho do chão e das paredes fariam você pensar que o lugar foi construído há pouco tempo.

Ao nos aproximarmos da porta do templo, Um monge velho e careca vestido em panos dourados e roxo apareceu! Ele nos saudou e falou — Mauba Nest!

Lizzie respondeu — Mauba Nest Gumi! Você fala a nossa língua?

O monge balançou a cabeça em concordância e depois falou — Eu falo pouco! Eu me chamo Myu! Quem é você?

LIZZIE:— Eu sou Lizzie! E estes são Nero e Clara. Nós estamos a procura do templo sagrado! O templo secreto que fica escondido em algum lugar na floresta.

Myu coçou o seu queixo enquanto pensava, depois de algum tempo, ele apontou em direção a floresta e falou — O templo que vocês procuram fica no meio da floresta! Nas profundezas do vale profundo! Lugar perigoso! Só os mais fortes vão viver! Vocês possuem sabedoria e coragem?

Clara então começou a rir e falou — Eu tenho a coragem! Já a sabedoria fica com a Lizzie! Hehehehehe....

Myu então olhou para a minha direção e falou — Vocês devem temer os perigos da floresta! Principalmente você! Garoto de passado negro.

Lizzie ficou curiosa e perguntou — O que tem por lá?

Myu:— O caminho é grande! E a floresta tem muitos leões!

Clara sorriu e respondeu — Leões? Nós não temos medo de animais! Nós temos a Lizzie com a gente! Além de podermos conversar com qualquer um deles, se quisermos! U.u

Myu balançou a cabeça em negação e falou — Tem coisa pior que leão, nas profundezas do vale profundo! Você vai descobrir assim que cruzar o vale de cogumelos.

Lizzie agradeceu ao monge, e falou para Clara ficar quieta. Então o velho monge falou — Agora não é hora para entrar na floresta! O sol vai se por logo! Vocês devem dormir, e entrar ao amanhecer! Eu devo ir até a cidade imperial! O imperador deve ser avisado, do que o mundo enfrentará!

Sobre o que você esta falando? — Eu perguntei confuso.

Myu apenas sorriu e respondeu — Mistérios da terra!

Depois o velho monge entrou no templo, e não falou com mais ninguém. O.o

Eu achei aquilo muito estranho e assustador, mas Clara apenas resmungou — O velho não sabe falar nada direito? Hunf!

Lizzie então ajeitou o chapéu e falou — Bom! Então vamos voltar para a vila e dormir um pouco! Ao amanhecer nós entraremos naquela floresta. Ok?

Ok! — Concordamos com Lizzie.

Então voltamos até o vilarejo, e Lizzie conseguiu alugar um quarto com uma cama de casal para nós três! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Nós deitamos na cama, e Lizzie ficou a minha direita, enquanto Clara abraçava o meu braço esquerdo.

Clara não ficou muito contente com a ideia de Lizzie dormir ao nosso lado e falou — Por que você tem que dormir ao lado do meu namorado? Posso saber? U.u

Lizzie me abraçou forte e falou — Qual é o problema? Você não pode dividir o Nero comigo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu também quero dormir com ele! U.u ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara suspirou e falou — Era só o que me faltava! Quando eu finalmente consigo um namorado, eu tenho que dividir ele com uma feiticeira peituda! O_O

Kkkkkkkkk... — Todos começaram a rir!

Então eu resolvi acalmar a situação falando — Calma meninas! Tem amor e carinho para as duas! ^_^ Rsrsrsrsss... Mas eu estou preocupado com o Snow! Será que ele está bem?

Lizzie acariciou os meus cabelos e falou — Não se preocupe Nero! O Snow não está sozinho! O Ziro ficou com ele!

NERO:— Mas aquele lugar é assustador durante a noite! O.o

LIZZIE:— Snow é um cão corajoso e muito mais esperto do que vocês dois imaginam! Ele com certeza sabe lidar com o medo e a solidão!

Você também! Não é? — Perguntou Clara enquanto segurava a mão de Lizzie por cima de meu peito! *-*

Lizzie sorriu para Clara e respondeu — Sim! Mas agora eu tenho vocês dois para me fazer companhia e dormir junto! ^_^ Rsrsrsss...

Então eu abracei as duas e ficamos conversando um pouco sobre o passado de Lizzie, e como ela aprendeu a falar outras línguas com os livros antigos do castelo.

Depois de um tempo, nós ficamos com sono e dormirmos profundamente pelo resto da noite. *-*

Ao amanhecer, Lizzie acordou primeiro e pediu algo para comermos! Depois ela nos acordou com um beijo no rosto, e falou — Bom dia! Vocês devem comer bem antes de partir! Porque eu não quero parar até encontrarmos o templo! Vocês escutaram?

Sim mamãe! — Falou Clara zombando de Lizzie.

Então aproveitamos uma boa sopa de peixe e legumes, feita somente no sul oriental. Era um prato simples, mas muito saboroso! *-*

Depois de comer, nós partimos em direção a floresta! Passamos pelo vilarejo e por algumas fazendas. Até que finalmente entramos no bosque.

A floresta era um lugar muito bonito, e cheio de vida! ^_^ Eu pude ver alguns porcos e galinhas vivendo de forma selvagem! *-* Mas não eram galinhas comuns! Eram galinhas com penas douradas e negras! Uma ave muito bonita de se ver! *-*

Clara avistou alguns cervos com chifres enormes! *-* Muito maior que um cifre de uma rena!

Eu também vi alguns gatos selvagens! *-* alguns até pareciam com o Félis! O que me fez sentir saudade daquele gato safado.

Lizzie apontou para um pequeno lago onde um porco espinho estava bebendo água! O animal é um roedor com pelos longos e afiados como espinhos! Dizem que até os leões evitam atacar essas criaturas.

Depois de uma longa caminhada, nós encontramos um cervo que pastava no meio da trilha!

Lizzie pediu para nós não nos movermos! Eu não entendi o motivo, mas antes que eu pudesse perguntar, uma leoa pulou de uma arvore e mordeu o pescoço do enorme cervo.

O animal caiu no chão, e pouco tempo depois outras leoas apareceram para ajudar a abater o cervo. O_O

Clara falou que devíamos sair da trilha, mas antes que pudéssemos sair, um leão pulou na minha frente! Impedindo a mim e Clara de fugir! O_O

Lizzie falou para ficarmos atrás dela, e apontou o cajado para o leão que mostrava os seus dentes e rugia furioso!

Mas antes que o leão atacasse, uma flecha atingiu a juba do animal! O que fez com que a fera ficasse assustada!

Do outro lado da trilha, um jovem rapaz com um arco e flecha na mão, atirava flechas contra as leoas, que fugiam para não serem acertadas pelas pontas afiadas.

Lizzie falou para corrermos na direção do homem, mas quando eu fui correr acabei torcendo o pé e cai no chão.

Clara veio até mim, e tentou me levantar, mas o meu pé doía muito! Então Lizzie veio até nós, e me colocou nos braços dela! *-*

Lizzie falou para Clara correr, e me levou em seus braços até um lugar seguro e afastado.

Apesar de ser uma mulher, Lizzie é bem forte e conseguiu aguentar o meu peso. Ela me levou no braço como se eu fosse uma garota ou uma princesa indefesa! *-*

Ao me colocar no chão, Lizzie começou a fazer um feitiço sobre a minha perna, e pediu para que eu ficasse calmo por um tempo.

Clara veio até mim muito preocupada comigo e perguntou — Nero! Você está bem? Está doendo muito?

Eu segurei a mão dela e falei — Não se preocupe fofinha! Foi apenas uma torção! Eu vou ficar bem!

Clara se sentou ao meu lado, respirou aliviada, e depois perguntou — Quem era aquele homem que salvou as nossas vidas?

Lizzie terminou de me curar com magia, e falou — Eu não sei! Mas temos que agradecer a ele! Eu poderia lidar com aqueles leões! Mas não sei se eu poderia proteger vocês também!

Eu estava muito triste e desapontado por causa de minha falha, e acabei falando — Me desculpem! A culpa foi minha! Eu não devia ter caído...

Clara me abraçou e falou — Não diga isso! Seu bobo! Você não tem culpa de cair! Eu sei que você não é de cometer essas falhas! Então pare de pensar besteiras! Hunf! U.u

Lizzie também veio até mim, e alisou o meu cabelo, enquanto falava — Não seja bobo Nero! Você não precisa se culpar por um acidente! Eu até gostei de carregar você nos meus braços! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei meio envergonhado e sem jeito, mas Clara falou — Pois é! Mas não vai se acostumando hein? U.u Hahahahaha....

Todos começamos a rir, e até esquecemos o misterioso rapaz que havia nos ajudado!

Então uma voz desconhecida, falou por trás de todos nós O_O — É muito bom ver que vocês estão bem! Estão até rindo né?

Quando viramos para ver quem falava, avistamos um jovem rapaz de cabelo liso e curto! Os seus olhos eram puxados, e ele era um rapaz magro e de tamanho normal para um adulto.

O rapaz tinha um arco na mão direita, e um suporte para flechas nas costas dele, com varias flechas pontudas e afiadas.

Lizzie ao ver o rapaz sorriu e agradeceu falando — Obrigada pela a ajuda! ^_^ Você foi muito bondoso! Então... Yarete Oga!

O jovem rapaz sorriu e falou — Não precisa agradecer! Essa floresta é cheia de leões! Então eu sempre acabo encontrando alguns deles!

LIZZIE:— Mesmo assim, eu agradeço! Vejo que você sabe falar o idioma moderno! Você não é da vila de Lung-fu! Não é?

O rapaz sorriu e respondeu simpaticamente — A moça bonita está certa! Eu não sou da vila! Eu moro na floresta, perto de um pequeno lago, em uma cabana de madeira.

Então você é um caçador? — Eu perguntei curioso.

Sim! Eu já fui muitas coisas! Mas hoje eu vivo como um caçador e pescador. Eu retiro tudo que eu preciso desta floresta! Porque eu também sou um bom coletor! — Falou o rapaz enquanto retirava uma faca da bainha e se abaixava para recolher algumas ervas.

NERO:— Poxa! Você é muito habilidoso com o arco! Qual é o seu nome?

O rapaz se levantou e respondeu — O meu nome é Zau! E o seu nome?

O meu é Nero! — Respondi apertando a mão do jovem rapaz.

ZAU:— E o nome de sua mãe e irmão? Como eles se chamam?

Kkkkkkkkkkkkkk.... — Todos nós começamos a rir! Menos Zau que não entendia o motivo da graça.

Lizzie então se aproximou e falou — O meu nome é Lizzie! E o garoto ali se chama Clara! Hahahahaha.... Rsrsrsrsss...

Clara suspirou profundamente e falou — Não tem jeito! Eu preciso rapidamente encontrar uma bunda e peitos novos! Afff!....

Zau ficou um pouco confuso e perguntou — Mas Clara é um nome diferente para um garoto! Não é?

Eu comecei a rir e expliquei — Mas a Clara é uma garota! Rsrsrsss...

Zau ficou muito envergonhado e pediu desculpas para Clara! Falando — Nagoya! Perdão! Nagoya! Pelo deus dourado!

Mas Clara apenas respondeu — Tudo bem Zau! Eu não estou com raiva por causa disso! Afinal, todos sempre confundem! Hihihihihihi....

Zau então parou de se desculpar, ainda meio sem jeito, e falou — Mas o que vocês estão fazendo no meio da floresta? Vocês se perderam?

Lizzie negou com a cabeça e respondeu — Não! Não estamos perdidos! Nós estamos procurando pelo templo sagrado que fica nas profundezas do vale profundo! Você conhece o caminho?

Zau apontou em direção á duas montanhas e falou — Sim! O vale profundo fica depois do vale dos cogumelos! Eu estou indo pra lá! Fica no meio daquelas duas montanhas. Mas devo avisar que o vale profundo é um lugar muito perigoso! Eu não me arriscaria entrar lá! Tem muita magia e criaturas perigosas.

Então você poderia nos acompanhar até lá? O vale dos cogumelos é bem perto do vale profundo, não é? — Perguntou Clara com um pouco de simpatia.

Zau concordou e falou — Sim! Eu posso ir com vocês até o vale dos cogumelos! Mas não me arriscarei nas profundezas do vale profundo! Vocês também não deveriam!

NERO:— Não se preocupe Zau! Nós não temos medo do perigo! Já enfrentamos situações piores e sobrevivemos! Certo Clara?

CLARA:— Sim! Não tem como eu morrer antes de salvar os meus amigos e a minha mãe! U.u

Então Zau concordou, e todos nós fomos em direção a passagem no meio das duas montanhas, que ficavam atrás da floresta.

Lizzie estava um pouco curiosa sobre o Zau e perguntou — Zau! Como você aprendeu a falar o idioma moderno?

Zau sorriu e respondeu — Eu nasci em uma ilha no meio do mar interior! Um lugar chamado de ilha Pong! O meu pai era um pescador e a minha mãe cuidava da casa e de mais quatro irmãos meus! Eu sempre fui bom com o arco e flecha! Então as vezes eu nadava sobre o grande lago salgado e me aventurava a caçar nas florestas da costa. Após me tornar o melhor em pontaria da minha vila, eu decidi partir para a cidade imperial, tentar ser um guarda do imperador!

CLARA:— E você conseguiu?

ZAU:— Sim! Eu fui considerado o melhor arqueiro da guarda imperial! Eu era capaz de acertar um pássaro do outro lado da rua, com apenas uma flechada!

Então foi lá que você aprendeu a falar a nossa língua? — Perguntou Lizzie bastante interessada na história.

ZAU:— Sim! Todos os guardas devem aprender o idioma moderno para poder proteger o imperador! U.u Então eu também aprendi! Não só a falar, mas também a usar uma espada! ^_^

Clara ficou curiosa e perguntou — Então o que aconteceu para um guarda imperial vir morar no meio de uma floresta para viver como um pescador e caçador?

Eu achei a pergunta que Clara fez um pouco deselegante, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Zau respondeu — A resposta é fácil! Eu não gostei do imperador! Hehehehe....

Como assim? — Perguntou Clara.

ZAU:— O imperador é uma pessoa teimosa, que não respeita as tradições e nem os costumes de seu povo! Ele é muito diferente do pai dele, que morreu antes dele assumir! Então eu me recusei a continuar servindo as ordens dele!

E o que aconteceu? — Perguntou Clara com um brilho nos olhos! *-*

ZAU:— Eu fui até o imperador e falei que não queria mais trabalhar para ele! Então ele me ofereceu o dobro de dinheiro e ouro que ele poderia me dar! Mas mesmo assim eu não aceitei! Então ao perceber que não teria como me convencer a ficar, ele mandou os guardas me prenderem no meu quarto e falou que eu só sairia dali, quando ele precisasse dos meus serviços!

Lizzie olhou espantada para Zau e falou — Puxa! Eu não sabia que o imperador Ming era tão diferente assim! Ele sempre me pareceu ser uma boa pessoa.

Clara ficou bastante curiosa e perguntou — E o que você fez depois? *-*

ZAU:— Eu falei para o imperador que eu sou Zau! E Zau sempre faz o que quer! Mas ele não me ouviu! Então eu matei os guardas quando eles me levaram até o quarto, e fugi com o meu arco e flechas pelos tuneis secretos por debaixo da cidade.

CLARA:— Incrível! *-* Você é demais Zau! Como você conseguiu fazer tudo isso sem ser pego ou morto?

Zau começou a rir e respondeu — Eu não fiz nada demais! Apenas usei a faca para matar os dois guardas que estavam me levando, e lutei com a minha espada, com o que estava atrás de mim! Depois eu fui até o quarto do imperador e matei alguns de seus homens com minhas flechas, mas somente aqueles que tentaram me impedir! Então entrei no quarto do imperador, cravei a minha espada na frente dele, e falei — Mou Iva Kisbuya!

E o que isso significa? — Eu perguntei curioso.

Aqui acaba o meu trabalho! — Respondeu Lizzie.

Clara ficou fascinada pela história *-* e perguntou — E o imperador? Ele não falou nada?

ZAU:— Ele apenas perguntou — Essas são as suas ultimas palavras?

NERO:— E o que você respondeu? *-*

ZAU:— Eu olhei para trás antes de sair pela porta, e falei — Minguya!

E o que isso significa? — Perguntou Clara.

É adeus em Mangu! — Respondeu Lizzie.

Todos ficaram fascinados com a história de Zau! *-* Ele era sem duvida o homem mais honrado e sincero que eu já conheci em minha vida! *-*

Clara então quis ouvir o resto da história e perguntou — E o que você fez depois?

ZAU:— Eu fugi pela janela do palácio imperial, e depois escapei pelos tuneis da cidade. Então hoje eu vivo em uma cabana no meio dessa floresta e devo ser procurado por toda a cidade imperial, e por todos os caçadores de recompensa do imperador!

Lizzie sorriu para o jovem caçador e falou — Eu gostei muito de conhecer você Zau! Você é realmente muito sincero e honrado! É um verdadeiro prazer conhecer alguém como você. ^_^

Zau ficou muito sem jeito, e apenas respondeu — Yarete Oga! (Que significa muito obrigado em Mangu.)

Depois de caminharmos por algumas horas, nós finalmente chegamos ao final da floresta.

Apenas mais algumas horas de caminhada e chegaríamos ao vale dos cogumelos.

Ao anoitecer, nós encontramos um lugar cercado de montanhas e com muitos cogumelos e fungos por todos os lados! *-* Era lindo! *-*

Finalmente tínhamos chegado ao vale dos cogumelos! *-* ^_^

Haviam cogumelos de todas as cores e formatos! *-* Alguns eram gigantes, outros pequenos, mas o mais bonito de todos eram os azuis! *-* Já que brilhavam no escuro! *-*

Clara ficou encantada com o lugar! Assim como eu! Mas Zau apenas falou para pegarmos alguns galhos, para construirmos uma fogueira! Já que passaríamos a noite por ali.

Clara e eu fomos procurar por alguns galhos, enquanto Lizzie e Zau ficaram conversando sobre os fungos e cogumelos.

Quando voltamos com a madeira, Zau construiu a fogueira, e Lizzie, utilizando a sua magia, acendeu o fogo.

Depois Lizzie e Zau foram colher alguns cogumelos para assar! E para Zau levar um pouco para casa também! Assim como Lizzie, que também guardou alguns para a viagem de volta.

Então, nós ficamos conversando enquanto os cogumelos assavam no fogo.

Zau falou que quando ele era criança o pai dele assava alguns cogumelos com peixe, e a mãe dele sabia fazer uma sopa de cogumelos deliciosa. *-*

Lizzie então falou que a mãe dela também fazia cogumelos para o jantar! E que eles eram deliciosos.

Então eu acabei ficando curioso e perguntei — Mas os cogumelos são seguros para se comer?

Zau afiou a lamina de sua faca e falou — Alguns sim! Mas nem todos! Os cogumelos muito coloridos podem ser venenosos! E alguns podem deixar você um pouco alterado.

Lizzie concordou e falou— É por isso que é preciso saber o tipo do cogumelo, antes de comer! Mas não se preocupem! Os cogumelos que eu estou levando são inofensivos! E muito gostosos. ^_^

Depois de conversarmos um pouco, os cogumelos assaram e estavam prontos para ser comido.

Eu provei primeiro, e achei uma delicia! *-* Clara provou em seguida e também gostou muito. ^_^

Depois de comermos, nós ficamos conversando mais um pouco. Lizzie estava se dando muito bem com Zau e acabou falando — Zau! Você é uma pessoa muito interessante de se conhecer! ^_^ Se eu tivesse tempo, eu adoraria fazer uma visita a sua casa... Alguma noite! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Zau ficou muito contente e entendeu aquilo como um elogio! Já Clara se aproximou do meu ouvido e falou — Visitar? Ela quer é dar pra ele! Rsrsrsss.... Eu nunca conheci mulher mais atirada que a Lizzie.

Eu apenas sorri baixinho e falei — Você sempre implica com a Lizzie! Não é? Rsrsrsss...

Clara sorriu e falou — É claro! Você gosta mais dela do que eu! U.u

Então eu comecei a rir e dei um beijo em Clara. Depois á abracei e falei — Você sabe que eu te amo mais!

Então depois de algum tempo, as garotas foram dormir! E eu e Zau ficamos conversando.

Eu elogiei a faca de Zau, e mostrei a minha para ele ver! Zau olhou cuidadosamente a lamina e examinou a bainha, e depois falou — É uma bela faca! Foi feita por algum nobre, não foi?

Eu fiquei impressionado pela dedução de Zau e falei — Sim! Mas como você sabia?

Zau me mostrou a faca dele e respondeu — Pela lamina! A sua é de prata! Diferente da minha que é feita de ferro. Além do ornamento de serpente, muito bem trabalhado na bainha.

Eu guardei a minha faca na bainha e respondi — Foi feita no continente selvagem! Por um príncipe chamado Kira! Eu não acredito que ele tenha feito a faca, mas com certeza a comprou por um bom preço.

Zau então colocou um pouco mais de madeira na fogueira e falou — Alguns soldados do imperador já foram até o continente selvagem uma vez! Mas nenhum retornou! O.o

NERO:— O que aconteceu com eles?

ZAU:— O imperador falou que eles foram devorados por piranhas em algum rio. Mas algumas pessoas falaram que eles foram mortos pelos guerreiros Livarianos! Dizem que eles são um povo cruel e perigoso que vivem no interior da selva.

Eu já escutei algumas historias sobre os Livaris! Quando eu estive na tribo Kula. Mas não tive o azar de conhecer nenhum Livariano quando estive perdido na selva! — Falei para Zau.

Então eu contei para o jovem caçador as aventuras que participei, antes de chegar ao sul oriental. ^_^ Depois de alguns minutos acabamos ficando cansados e finalmente fomos dormir.

Enquanto eu dormia, sonhei que estava em um enorme campo de flores, cheios de abelhas e borboletas!

Eu seguia uma borboleta azul que se multiplicava, cada vez que eu chegava perto dela, até que quando eu a segurei com as mãos a borboleta se transformou em uma fada! *-*

A pequena fada apenas dizia — Procure pela pequenina com tranças! Ela é a verdadeira! Ela é a verdadeira amada dele!

Antes que eu pudesse perguntar sobre o que a pequena fada estava falando, eu fui acordado por Lizzie que falou que deveríamos partir imediatamente! O_O

Em perguntei o motivo da pressa, e Lizzie apenas apontou para os porcos selvagens que se alimentavam dos cogumelos e trufas enterradas no solo.

Eu não entendi o motivo, mas antes que eu pudesse perguntar, eu escutei uma voz reclamando! — Porcos? Temos que partir por causa de porcos? Mas eles não são perigosos! O.o — Falou Clara furiosa ao ser acordada.

LIZZIE:— Não é dos porcos que eu tenho medo! Mas dos leões que virão até aqui para caçar eles! Então Zau recomendou que nos afastássemos deste lugar rapidamente.

Depois que Lizzie falou, nós partimos em direção ao vale profundo.

Zau falou que nos acompanharia até metade do caminho. Pois ele teria que voltar para casa e ver se tudo ficou bem! Enquanto ele esteve fora.

Então ao amanhecer, nós finalmente chegamos ao temível vale profundo! O_O Um lugar com um ar brilhante como gotas de orvalhos nas folhas, e um clima silencioso e calmo.

Zau falou para ficarmos juntos e que não devíamos fazer barulho algum! Mas quando eu dei alguns passos adiante, eu acabei pisando em algo branco e grudento! Muito parecido com uma teia de aranha.

Eu tentei limpar a coisa branca que se agarrou no meu pé, mas não saia fácil! Então quando eu finalmente consegui, Zau encontrou um corpo caído no chão do vale! O_O

Era um cervo morto! Mas o seu corpo estava intacto e apenas o seu sangue foi retirado! O que era algo bizarro! O_O

Lizzie falou que a única criatura que podia fazer algo assim era um vampiro! Mas segundo Zau, não existem vampiros no vale profundo.

Então o que atacou esse cervo? — Perguntou Clara confusa.

Zau preparou o arco e falou — Eu não sei! Mas se continuarmos por aqui... Eu sei que nós vamos descobrir!

Então quando nos preparamos para deixar o local, uma criatura enorme pulou na frente de Lizzie! O_O

Era uma aranha gigante! O.o O animal tinha a metade do tamanho de um elefante, e possuía apenas quatro olhos! O seu corpo era negro com algumas manchas alaranjadas, e as pontas de suas pernas eram afiadas como lanças.

A fera tentou atacar Lizzie com a ponta de uma de suas pernas, mas Lizzie usou uma magia de proteção, e criou um campo de força que impediu o ataque da aranha!

Então Zau atirou uma flecha certeira entre os olhos da criatura, matando o ser no momento em que a aranha recebeu a flechada!

Mas o perigo não acabou naquele momento, pois quando a aranha morreu, muitas outras começaram a aparecer por cima das enormes arvores e por detrás das rochas! O.o

Lizzie conjurou um feitiço de fogo e queimou duas aranhas que vinham em sua direção. Mas apenas uma aranha morreu queimada! A outra aranha ao perceber as chamas em seu corpo, começou a rolar no chão e na terra, para apagar o fogo.

Essas aranhas são bem inteligentes! — Falou Lizzie enquanto lutava.

Zau estava atirando varias flechas contra as aranhas que desciam pelas paredes de pedras e musgo ao redor. As suas flechadas eram certeiras, mas o numero de aranhas era enorme! E elas eram muito grandes e inteligentes para morrer facilmente!

Eu retirei a minha faca da bainha e tentei proteger Clara, mas ela correu na direção de Lizzie e pegou um galho grosso no chão. Depois Clara pediu para Lizzie acender a ponta do galho com fogo, usando magia.

Lizzie acendeu o fogo, e pediu para Clara tomar cuidado! Mas Clara apenas partiu em direção as aranhas e as espantou com a tocha.

Eu percebi que as aranhas tinha medo do fogo e procurei um galho para mim! Eu finalmente encontrei um galho ideal, e pedi para Lizzie acender o meu galho também! Então fiquei ao lado de Clara, lutando e afugentando as aranhas.

Mas o fogo não era o suficiente para afugentar as aranhas! E Lizzie já não estava conseguindo matar elas com o feitiço de fogo! Já que elas rolavam no chão para apagar as chamas.

Zau já estava ficando sem flechas e a situação estava critica!

Então Lizzie gritou — Todos vocês! Fiquem atrás de mim! Eu vou mandar essas aranhas imundas de volta para o lugar delas!

Nós três ficamos vigiando uma direção diferente, em uma posição defensiva, “Quatro pessoas de costas uma para outra!” E esperamos Lizzie executar o plano dela.

Lizzie apontou o cajado na direção de uma aranha que estava na frente dela e falou — Eu quero ver você apagar isto aqui! Vulga Est Amaterasu!

Ao falar o feitiço, uma chama negra começou a queimar o corpo da aranha! Mas esse fogo era diferente! Não importava o quanto a aranha rolasse no chão, ou o quanto ela se contorcesse! A chama não apagava! O.o

Lizze sorriu e falou — Eu avisei para vocês voltarem para suas casas imundas! Mas vocês não me escutaram! Agora todas vocês vão queimar no fogo negro.

Lizzie atacou mais duas aranhas e fez uma serpente de fogo negro com a magia! *-* Lizzie movimentava a cobra de fogo com o seu cajado! *-* Foi incrível e muito lindo! *_*

As aranhas perceberam que não podiam lutar contra a magia da feiticeira e decidiram fugir o mais rápido possível! Mas algumas delas queimaram até morrer! Devido ao fogo que nunca apaga! Já nós três ficamos fascinados com a habilidade de Lizzie! *-*

Depois que as aranhas fugiram e as outras morreram, eu me aproximei de Lizzie e falei — Isso foi incrível! *-* Eu nunca imaginei que você fosse tão poderosa! *-*

Lizzie sorriu e agradeceu falando — Obrigada Nero! Você é muito fofo e gentil! Mas aquilo não foi nada! Eu tenho feitiços muito melhores! U.u

Clara apagou o fogo da tocha e falou — Eu não achei algo tão magnífico assim! U.u Até achei amador para uma feiticeira de alta classe! U.u

Lizzie começou a rir e falou — Clara, Clara... Inveja e ciúmes não combinam com você! U.u

Eu comecei a rir e falei — Você também foi incrível Clara! Eu até usei a sua ideia para me salvar! Rsrsrsss... Mas o Zau foi muito habilidoso também! Você realmente é o melhor arqueiro do mundo Zau!

Zau ficou muito sem jeito e falou — Vocês também foram muito corajosos! E a sacerdotisa é muito habilidosa com a magia!

Lizzie sorriu e falou de um jeito doce — Obrigada Zau! Mas eu não sou uma sacerdotisa! Eu sou uma feiticeira! Muito boazinha e poderosa! U.u

Clara decidiu zoar e falou — E muito oferecida também! Rsrsrsss...

Lizzie apanhou um graveto no chão e jogou em Clara enquanto falava — Cala a boca! Invejosa!

Enquanto as duas garotas brincavam uma com a outra, eu percebi a chegada de um lindo pássaro azul! *-*

O passarinho observava atentamente as duas garotas. Então eu me aproximei e falei — Olá pequeno pássaro! O meu nome é Nero! E eu estou um pouco perdido... Você mora por aqui?

O pequeno pássaro olhou para mim atentamente, e depois de escutar o que eu falei, respondeu — O meu nome é Limbo! Eu sou amigo daquele que espera por vocês no templo secreto!

Eu fiquei surpreso com o que a ave falou e resolvi chamar todos os outros!

Zau olhou para o passarinho e falou que nunca tinha visto ave tão linda em toda a sua vida.

Lizzie perguntou o motivo de eu ter chamado eles, e Clara falou encantada — Que fofo! *-* Eu quero ele para mim! *_*

Lizzie olhou atentamente para o pássaro azul e falou — O que veio fazer aqui amiguinho? Ficou curioso por ver tantos humanos por aqui?

Limbo olhou para Lizzie e falou — Não! Eu fui enviado por aquele que espera por vocês no templo sagrado! Eu não posso falar muito sobre isso, mas eu guiarei vocês até o templo.

Todos ficaram felizes com a noticia, mas Zau tinha que retornar para casa e falou — Eu já me aventurei longe demais de minha casa! Infelizmente eu tenho que voltar! Mas não se preocupem! Quando vocês completarem o objetivo de vocês! Vocês podem me visitar para beber um bom chá e comer uma boa carne de cervo, ou porco assada.

Clara se despediu falando — Eu adorei conhecer você Zau! Você é um cara muito legal! Obrigada por nos ajudar a chegar até aqui! ^_^

Lizzie foi até o jovem caçador, o abraçou fortemente e falou — Agradeço e muito pela a sua ajuda Zau! Você foi realmente muito útil e gentil! Além de muito habilidoso também! Talvez quando tudo isso acabar, eu dê uma passada na sua casa... Apenas para conversar um pouco com você! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Muito emocionado e sem jeito, Zau apenas sorriu e falou — Eu agradeço pela sua companhia! Fazia muito tempo que eu não conversava com pessoas de fora! Então eu agradeço! Né?

As garotas ficaram muito contentes com as palavras de Zau, e eu também fui me despedir do meu mais novo amigo de viagem! ^_^

Então eu me aproximei de Zau e estendi a minha mão para ele apertar, Zau sorriu e apertou a minha mão enquanto eu falava — Foi um prazer enorme encontrar alguém como você pelo caminho! Meu amigo! Eu espero poder encontrar você novamente algum dia! Vai que você também possa me ensinar a usar o arco tão bem quanto você? Hahahaha...

Zau começou a rir e respondeu — Eu ia gostar muito! Né?

Depois que todos nós nos despedimos, Zau pegou o caminho de volta para a floresta. Enquanto nós três seguimos o passarinho azul pelas misteriosas e assustadoras profundezas do vale profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.