Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 18
A primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

A noite inesquecível do casal! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/18

O dia finalmente amanheceu no castelo! Fazendo com que as nuvens de chuva, que aterrorizam a ilha todas as noites, desaparecessem ao surgimento dos primeiros raios de sol.

Lizzie e Clara acordaram antes de mim, enquanto Snow e eu ainda estávamos dormindo no meu quarto.

Ziro voava pelo castelo a procura de diversão. Veio até a minha cama, me bicou levemente e depois começou a piar e a cantar como um pássaro feliz!

Snow acordou primeiro devido ao barulho, mas eu estava muito cansado e um pouco abalado com tudo que descobri. Então não seria muito fácil me acordar!

Porém Ziro era insistente e continuou cantando alto, até eu finalmente ceder e acordar!

NERO: — Bom dia Ziro! O que você quer?

O pequeno pássaro piava feliz e falou com muita felicidade — Clara e Lizzie já estão acordadas! Então você tem que acordar também para poder comer e se juntar aos outros. ^_^

Eu pensei em falar alguma coisa para o passarinho! Mas a felicidade e a inocência do Ziro era tão pura e fofa que eu apenas concordei e fui até a mesa com ele e o Snow.

Ao chegar na mesa, Lizzie já tinha terminado de comer, e Clara ainda estava terminando.

Eu dei bom dia para as duas, que apenas sorriram e me cumprimentaram da mesma maneira!

Clara estava curiosa para saber o que eu descobri sobre o meu pai, mas decidiu não fazer pressão, e apenas falou — Bom dia Nero! Dormiu bem?

NERO: — Sim! E vocês duas? Dormiram bem?

Clara sorriu e falou — Consegui dormir bem esta noite! Apesar da Lizzie ter tentado fazer coisas pervertidas comigo! U.u Hihihihihi...

Lizzie começou a rir e depois olhou para mim falando — Hahahahaha... Por que você não conta para ele que foi você que me atacou esta noite? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss....

Clara apenas riu e falou — Detalhes! Apenas Detalhes! Rsrsrsrsrsss...

Lizzie riu um pouco, mas parou para falar — O humor está bom, mas nós temos que encontrar o livro dourado ainda hoje! Você poderia nos ajudar a procurar Nero?

Eu pensei um pouco, e meio relutante respondi — Sim! Eu posso! Começaremos a procurar agora?

Lizzie balançou a cabeça concordando, e falou — Sim! Nós temos que encontrar o livro hoje! O mundo não tem muito tempo! Então nós temos que aumentar um pouco mais o nosso prazo!

Depois que Lizzie falou isso, todos nós partimos para biblioteca e começamos a procurar por um livro dourado, com um leão e um porco espinho na capa.

Depois de passarmos a tarde inteira procurando, nós finalmente encontramos o livro!

O velho livro dourado foi encontrado por Clara, que entregou o livro para Lizzie, e perguntou — Por que este livro é tão importante?

O livro mostra a localização de um templo secreto no sul oriental! Talvez nós encontremos alguma ajuda neste templo! Já que é um lugar sagrado. — Falou Lizzie enquanto abria o livro sobre uma mesa.

NERO:— Mas o sul oriental possui milhares de templos! O_O

É por isso que eu tenho que descobrir o templo certo! Eu vou passar a noite lendo este livro! Vocês podem ir dormir, brincar, namorar, ou fazer o que vocês quiserem, mas não saiam do castelo a noite! Eu não quero que vocês dois morram eletrocutados por um raio!

Clara segurou na minha mão e falou — Não se preocupe mamãe! Nós vamos nos comportar! Hahahahahahaha...

Lizzie pensou em falar alguma coisa, mas apenas ficou calada, e continuou a ler o livro.

Clara me puxou pela mão, até o quarto e me jogou na cama! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Depois ela pulou sobre mim e me perguntou — Você já superou o que aconteceu?

Eu fiquei um pouco surpreso e triste com a pergunta, mas apenas falei — Sim! Eu estou superando aos poucos! E já não me incomoda tanto. Mas como você ficou sabendo disso? A Lizzie lhe contou?

Clara apenas sorriu e me deu um beijo, depois alisou o meu rosto e falou — Não! Eu forcei ela a falar a verdade! Ela não queria, mas eu precisava saber o que estava acontecendo com você!

Eu respirei preocupado e perguntei com um pouco de medo — Você já sabe de tudo? Até o que eu sou?

Clara afirmou com a cabeça e falou — Sim! Mas não se preocupe! Não importa o que você seja! Eu sempre vou te amar!

NERO:— Mas... Eu sou um monstro! Eu já matei pessoas! E eu nem consigo me lembrar das minhas vitimas! Apenas sei que se eu perder o controle, eu posso ser perigoso para aqueles que estiverem ao meu redor! (Eu estava revoltado e um pouco nervoso!)

Clara bateu no meu rosto e falou — Você viu? Eu bati no seu rosto! E ai? Você me atacou?

Eu podia sentir a dor no meu rosto, mas não estava sentindo os meus olhos mudarem, ou o gosto de sangue na minha boca.

Clara se aproximou de mim novamente, mordeu o meu braço, e apertou as minhas bochechas!

Eu não entendia porque ela estava fazendo aquilo! Mas depois de me provocar um pouco ela falou — Você viu? Eu bati em você! Alem de lhe morder e beliscar as suas bochechas! Você me atacou?

Eu toquei o meu rosto e falei — Não! Mas eu geralmente começo a mudar quando estou com raiva!

CLARA:— Eu sei! Mas você não ataca ou tem raiva das pessoas que você ama! Você apenas matou essas pessoas porque eles devem ter feito algo de ruim para você!

Eu não acreditei completamente na teoria de Clara, mas ela era uma garota curiosa e queria provar que era difícil me fazer ficar com muita raiva e ódio! Até eu conseguir me transformar!

Então ela subiu encima de mim e falou — Eu vou fazer uma experiência com você amor! Eu acho que pode doer um pouquinho... Mas se você me perdoar, eu prometo que vou cuidar bem de você! Depois que a minha experiência acabar! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fiquei um pouco nervoso e perguntei — O que você vai fazer comigo?

Clara sorriu perversamente e respondeu — Eu vou bater um pouco em você! Até você se transformar! Mas não se preocupe! Eu não vou machucar você! Eu vou parar rapidamente quando os seus olhos ficarem vermelhos.

Eu não achei o plano dela uma boa ideia! Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, Clara me deu o primeiro tapa no rosto e falou — Não importa o que aconteça, você não deve perder o controle! Eu vou treinar junto com você.

Clara começou a bater no meu rosto com força, mas eu tentei me controlar ao Maximo! Ela continuava a bater, e estava pegando pesado comigo, pois quando eu tentava defender o meu rosto de suas mãos ela falava — Não tente impedir! Você tem que aprender a controlar o seu corpo! Eu quero ver até onde você aguenta! Garotinha...

Clara continuou batendo no meu rosto, até eu atingir o meu limite de dor e calma! O_O

Eu segurei uma das mãos de Clara e usei a minha outra mão para bater no rosto dela, enquanto os meus olhos ficavam vermelhos e a minha visão um pouco embaçada!

Clara caiu ao meu lado sobre a cama, enquanto eu conseguia sentir gosto de sangue na minha boca. O meu coração estava batendo rápido e o meu rosto estava doendo.

Clara ficou com o lado esquerdo do rosto vermelho, devido ao tapa que eu dei nela!

Clara tocou o rosto com a mão esquerda e falou — Aiii! Doeu! Mas eu acho que eu mereci! Os seus olhos ficaram vermelhos, mas somente depois de 40 tapas! Você é muito bom com o seu auto controle!

Eu controlei a minha respiração e falei — Me perdoe Clara! Eu não queria fazer isso! Eu não quis bater em você! Eu apenas perdi o controle e...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Clara me deu um beijo e falou — Pode parar! Eu bati em você muitas vezes antes de você bater em mim! Você não tem porque se desculpar! Até porque um tapa no rosto nunca matou ninguém!

NERO:— Mas eu poderia ter matado você! Eu não quero que você faça isso comigo nunca mais! Escutou?

Clara percebeu a minha preocupação e falou — Tudo bem! Eu prometo que não faço isso novamente! Mas não fique chateado! Eu gosto de sentir um pouco de dor! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Principalmente se vier de você! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrsss...

Eu fiquei muito feliz por Clara tentar me fazer rir em uma situação como aquela. Então eu á abracei fortemente, e falei — Obrigado! Sem você do meu lado... Eu não sei se conseguiria superar tudo isso! Obrigado Clara. *-*

Clara então me jogou na cama, me fazendo ficar de barriga para cima. Então ela subiu novamente no meu corpo e ficou olhando nos meus olhos, enquanto eu estava deitado em uma posição submissa a ela. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Encantado por sua personalidade, eu coloquei os meus braços envolta do pescoço de Clara e falei enquanto olhava em seus olhos — Você está linda! Enquanto fica por cima de mim! Rsrsrsss...

Então Clara começou a beijar e chupar o meu pescoço, enquanto falava — Você também está muito irresistível! Esta noite...

Antes que eu pudesse perceber, Clara e eu estávamos nos beijando e nos amando como dois adultos recém-casados. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara chupava, mordia, beijava, e lambia o meu pescoço. Enquanto as minhas mãos desciam e acariciavam todo o corpo da garota! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois de algum tempo, eu não pude resistir e passei as minhas mãos por dentro do short apertado de Clara! *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) Coloquei as minhas mãos por debaixo da calcinha dela, e agarrei o seu bumbum com força, enquanto beijava os lábios molhados e doces da boca de Clara.

Eu pensei que ela falaria alguma coisa, ou apenas pedisse para eu retirar as mãos de dentro da calcinha dela! Mas não! O_O Clara permitiu! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E também não falou nada sobre aquilo! Apenas continuou a me beijar como se não ligasse para o que eu estava fazendo.

Depois de algum tempo, Clara retirou a minha camisa e falou — Você tem coragem de terminar o que começamos? Nero... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu a joguei do meu lado, e fiquei por cima dela, em posição de dominante desta vez! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Clara sorriu e perguntou — O que você vai fazer comigo esta noite? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu beijei o pescoço dela e fui bem devagar até chegar em seu ouvido, beijei a orelha dela e falei — Eu quero fazer amor com você! *-*

Clara sorriu de felicidade e falou — Eu também quero! ^_^ *-*

Depois de beijar ela novamente, eu retirei a camisa dela e perguntei se poderia retirar o sutiã também! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Clara olhou para mim de forma pervertida e falou — Só se você trancar a porta! Eu não quero que a Lizzie atrapalhe a nossa noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu me levantei rapidamente e tranquei a porta do quarto. Clara me olhava com um olhar de felicidade e ansiedade! *-* Então eu retornei para cama e comecei a beijar a barriga dela, e guiei a minha boca até o seu sutiã. *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara agarrava o meu cabelo e segurava com força, a cada lambida que eu dava no corpo dela!

O meu coração batia acelerado, assim como o dela, que eu podia sentir através de seu peito enquanto eu retirava o seu sutiã.

Agora já estávamos sem camisa e com as roupas da parte debaixo ainda no lugar! O meu P* já estava preparado e fazia certo volume na minha calça. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O olhar de Clara era encantador e muito excitante! *-* Eu não podia esperar mais para retirar as nossas roupas e tocar o corpo dela de todas as maneiras possíveis! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas eu tinha que ser gentil e me controlar! Já que essa era a nossa primeira vez. ^_^

Clara ficou deitada e levantou as pernas colocando os pés sobre os meus ombros! Já que eu estava sentado na frente dela.

Então Clara olhou para mim e falou delicadamente — Retire o meu short! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu quero que você faça isso delicadamente.

Eu sorri discretamente e comecei a retirar o short dela, com um pouco de delicadeza! *-* Eu podia sentir cada toque daquela peça de roupa, enquanto eu a movia pelas pernas de Clara.

Quando eu retirei o short, eu atirei a peça de roupa no chão, ao lado da cama, e olhei para Clara. Ela estava apenas de calcinha, deitada na cama, e com um olhar um pouco tímido! *-* Eu me apaixonei pela cena! *-*

Eu fui até os lábios dela e tentei beijar a sua boca, mas Clara me impediu com o dedo, e falou — Você tem que tirar a sua calça primeiro! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu quero ver você sem roupa! Novamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu me levantei, e com um pouco de vergonha comecei a retirar a minha roupa de baixo.

Clara me olhava atenciosamente, sem perder nenhuma expressão ou movimento meu! Eu estava muito sem jeito com ela me observando sem parar.

Retirei a minha calça, e fiquei apenas de cueca! Clara sorriu pervertidamente e falou — Não vai retirar a sua cueca também? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu fui até a cama e me aproximei do rosto dela, enquanto respondia — Ainda não! Eu quero sentir você primeiro. *-*

Nos beijamos profundamente, enquanto Clara segurava o meu cabelo com força, e as minhas mãos seguravam a cintura dela.

Depois eu comecei a beijar e a chupar o pescoço dela, enquanto ela cravava as unhas na minha costa. *-*

Já não tinha mais volta! Nós estávamos completamente apaixonados e atraídos um pelo outro. Eu tomei coragem e pedi para retirar a calcinha dela! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Clara apenas concordou com a cabeça, e falou um “sim” em voz baixa.

Beijei a barriga dela novamente, e retirei a calcinha com a mesma delicadeza que eu retirei o short dela!

O corpo de Clara estava um pouco tremulo, assim como o meu! Então eu percebi que ela estava um pouco nervosa, e falei — Não se preocupe! Também é a minha primeira vez! Eu estou tão nervoso quanto você. Rsrsrsss...

Clara sorriu meio sem jeito e falou — Foi mal! É que eu fiquei um pouco nervosa com o que estamos fazendo, e acabei deixando você sem jeito também! Você me perdoa?

NERO:— Não precisa pedir perdão! Eu também estou nervoso! Mas eu quero fazer isso junto com você! Então... Você está preparada? Se não estiver nós podemos para por aqui mesmo! Se você quiser...

Clara balançou a cabeça para os lados e respondeu — Não! Eu quero ir até o final! Eu quero sentir tudo que eu sempre quis... Com você!

Então eu joguei a calcinha dela no chão, e me preparei para retirar a minha cueca, mas ela me impediu e falou — Não retire agora! Eu mesma quero retirar com as minhas mãos! Eu posso? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri um pouco envergonhado e respondi — Sim! É claro que você pode! Rsrsrsrsss...

Fiquei de joelhos na frente de Clara, que beijava a minha barriga enquanto as suas mãos abaixavam a minha cueca delicadamente. *-*

Clara olhou para o meu P* e sorriu discretamente, depois me jogou para o lado e retirou completamente a minha cueca.

Agora estávamos completamente nus! E deitados lado a lado, enquanto os nossos dedos se entrelaçavam! *-*

Então eu respirei profundamente e perguntei — Você está pronta?

Clara apenas sorriu e fez uma piada — Eu já nasci pronta! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Fofo!

Então eu fiquei por cima de Clara, e abri as suas pernas delicadamente!

Eu me preparei para penetrar, enquanto Clara suspirava ansiosa pelo que estava para acontecer! *-*

Eu finalmente tomei coragem e comecei a penetrar Clara lentamente. *-*

A sensação de fazer amor com Clara, pela primeira vez, foi maravilhosa! *-*

Eu podia sentir a sua respiração e as suas mãos pelo meu corpo. Uma de suas mãos agarrava os meus cabelos, enquanto a outra mão arranhava as minhas costas, com as unhas um pouco curtas, mas afiadas! *-*

Clara gemeu um pouco no inicio, mas ela estava se controlando para não fazer barulho e atrair a atenção de Lizzie para o quarto.

Mas depois de um tempo eu comecei a me movimentar um pouco mais rápido, e Clara acabou deixando escapar um grito um pouco mais altos que os outros! O_O

Então eu parei de me movimentar e perguntei se ela estava bem! Mas Clara apenas respondeu — Não foi nada! Apenas doeu um pouco mais do que eu esperava! Rsrsrsrsss... Você pode se mover um pouco mais devagar? Só por hoje?

Eu fiquei um pouco preocupado e falei arrependido — É claro que sim! Eu devia ter me controlado um pouco mais! Mas acabei me empolgando com a situação! Rsrsrsrsss... Me desculpe! Eu prometo que vou um pouco mais devagar!

Clara me deu um beijo no nariz e falou — Ok! Então continue! Não pare! Logo agora que estava ficando bom! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Depois que eu comecei a me movimentar novamente, nós fizemos amor por uma boa parte da noite, até que eu não aguentei mais e retirei o meu P* da “fofinha” dela e ejaculei sobra a sua barriga. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara respirava ofegante, enquanto eu recuperava o meu fôlego e as minhas forças!

Eu me deitei ao lado dela, e Clara colocou a cabeça no meu ombro e me abraçou, enquanto beijava a minha bochecha. *-*

Nós estávamos exaustos! Eu nunca pensei que ficaria tão cansado depois de nossa primeira vez! Mas eu estava muito satisfeito e feliz por ter feito amor com Clara. ^_^

Clara também estava um pouco exausta, mas ela ainda tinha mais energia que eu , e falou — Nossa! Eu não imaginei que eu poderia sentir algo tão prazeroso na minha primeira vez! Você faz amor muito bem Nero! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu apenas sorri com o comentário e não respondi! Eu apenas decidi descansar um pouco.

Depois de descansarmos um pouco, eu coloquei as minhas roupas novamente, e vesti Clara com as minhas próprias mãos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ela estava muito feliz e ficou muito carinhosa comigo depois da transa.

Nós ficamos conversando por um bom tempo, quando ela falou que tinha algo para me entregar!

Ops! Eu quase me esqueci! O Veros me deu uma coisa, e falou que era para eu te entregar! — Falou Clara me entregando uma concha negra.

Eu olhei para a concha negra e falei — Uma concha? O que ele quer que eu faça com isso?

CLARA:— Eu não sei! Mas ele falou para que você entregasse para a Lizzie, quando você estivesse pronto! Ele também me deu um colar, mas eu já entreguei para ela! O Veros falou que era um presente dele para a Lizzie. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você não acha que eles dois ainda se amam?

Eu sorri e concordei com Clara. Então guardei a concha na gaveta do móvel ao lado da cama e falei — Amanhã eu entrego para a Lizzie! Mas agora eu quero descansar um pouco e curtir o resto da noite com você! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara sorriu maliciosamente e perguntou — Mas nós já não nos divertimos bastante essa noite? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

NERO:— Eu sei! Mas eu quero passar mais um tempo com você ao meu lado! Só para poder te falar que eu te amo, e dizer que eu conversei com o Félis, quando estive na cidade do litoral!

Você falou com o Félis!? O_O — Gritou Clara surpresa.

CLARA:— E como ele está? Ele está bem? E a minha mãe? Você a viu? Eu quero saber de tudo!

Eu comecei a rir e falei — Tudo bem! Eu vou contar! Mas só se você se acalmar!

Clara ficou calada e esperou eu falar tudo que ela queria saber.

O Félis está bem! Assim como a sua mãe. Ele falou que sente muitas saudades de você, e falou que era para eu cuidar muito bem da dona dele! Rsrsrsrsss...

Clara começou a rir e falou — O Félis! Ele sempre foi o meu melhor amigo. ^_^ Mas já que você foi até a cidade falar com a sua mãe... Você pode me falar o que descobriu?

Eu não queria esconder nada de Clara, então eu decidi falar tudo! Contei como a minha mãe e o meu pai se conheceram, e também contei o que aconteceu com ele, depois que eu nasci.

Clara ficou muito emocionada com a história de amor entra a minha mãe e o meu pai! E algumas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Então Clara ficou um pouco envergonhada e falou — Perdão! Eu não devia chorar, mas eu não consegui ficar imune aos meus sentimentos. Rsrsrsrsss...

Eu limpei as lagrimas delas com os meus dedos e falei — Tudo bem! Eu também chorei quando a minha mãe me contou... O importante, é que agora eu sei a verdade.

Clara me deu um beijo, e depois nós fomos dormir!

Ao amanhecer, Ziro acordou a todos no castelo com a sua bela cantoria, e todos nós fomos para a mesa comer alguma coisa.

Lizzie se sentou na cadeira, e de maneira muito eufórica falou — Eu tenho uma novidade para contar a vocês dois!

E o que é? — perguntou Clara enquanto comia um pão.

LIZZIE:— Nós vamos fazer uma viagem até o sul oriental! Vocês dois querem vir comigo?

Clara ficou muito eufórica, e eu também fiquei muito feliz, mas antes que aceitássemos, Lizzie falou — Mas se vocês quiserem ir, devem me obedecer! Ok?

NERO:— Tudo bem! Eu prometo que vou fazer o Maximo para obedecer e seguir as suas ordens! ^_^

Clara suspirou com pouco entusiasmo e falou — Ok! Mamãe! Nós vamos obedecer a senhora...

Lizzie pegou um pouco de açúcar na mão e soprou no rosto de Clara. Fazendo a garota ficar muito furiosa com a feiticeira! Mas as duas eram grandes amigas, e logo estavam brincando e se abraçando novamente.

Snow se aproximou da mesa e perguntou para Lizzie — Quando nós vamos partir?

Lizzie olhou para o cão de pelo branco e falou — Eu sinto muito Snow! Mas dessa vez, você não vai!

SNOW:— Mas por quê? Eu fiz algo errado?

Lizzie acariciou a cabeça do cão e respondeu — Não seu bobo! Mas alguém deve ficar e proteger a flor! Você e o Ziro são os únicos que podem proteger o castelo na nossa ausência! Você não pode fazer isso por mim? Snow fofinho do meu coração!

Snow não aparentou gostar da ideia, mas aceitou com um pouco de hesitação. Porém Ziro o convenceu falando — Não se preocupe Snow! Eu cuido da flor de dia, enquanto você protege a flor de noite.

Quando os dois lados aceitaram o acordo. Lizzie preparou o “Loveship” novamente, e partimos da ilha em direção ao oriente.

Depois de duas horas de viagem, nós estávamos sobrevoando o grande deserto de “Dead Country” Uma enorme ilha do tamanho de um continente de clima árido e seco. O lugar é agora o que restou do antigo continente negro.

Então, depois de um dia de viagem! Nós chegamos ao sul oriental! O continente dourado. *-*

É uma terra de lendas, e floresta misteriosas! De campos gigantescos, e cidades enormes! Um lugar perfeito para uma aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente aconteceu! *-* Agora é só aproveitar a próxima aventura! Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.