Os Sete Seres. escrita por Lord JH


Capítulo 17
A revelação.


Notas iniciais do capítulo

O segredo de Nero, finalmente foi revelado! O_O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366121/chapter/17

O sol brilhava forte no céu, enquanto o Loveship se movia lentamente entre as nuvens.

Ziro contava a aventura que ele e o Snow vivenciaram nos pântanos. Clara escutava atentamente, mas eu estava distraído, perdido em meus pensamentos.

Clara olhou para mim e percebeu que eu não estava bem. Então ela tocou no meu ombro e perguntou — No que você pensa tanto? Aconteceu alguma coisa?

Eu me assustei no momento, mas depois respondi calmamente — Não é nada! Eu estou apenas pensando sobre o Pabu e outras coisas que passam pela minha mente.

E o que seriam essas coisas? — Perguntou Clara enquanto me abraçava por trás.

NERO:— Coisas que eu vi durante a viagem! Eu estou suspeitando de algo... Mas é melhor contar para você apenas quando eu tiver certeza.

CLARA:— Você está meio estranho desde que você acordou essa manhã! O que você viu naquele quarto? O.o

Eu comecei a rir e falei — Você não vai acreditar se eu te contar! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Me conta! — Falou Clara ansiosa para saber.

NERO:— Não é nada confirmado. Mas eu acho que a Lizzie dormiu com o príncipe Kira na noite passada! Eu vi ela dormindo com ele na mesma cama. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara pensou pervertidamente, e perguntou— Você tem certeza que era ela?

NERO:— Eu tenho! Ela estava nua e deitada sobre o corpo dele, mas não conta para ela que eu te falei isso! Ela pode ficar com raiva de mim.

Clara sorriu e falou — Não se preocupe! Eu não conto! Mas eu quero descobrir o que aconteceu de verdade. Rsrsrsss....

Seria legal, mas não temos como fazer isso. Não podemos chegar na Lizzie e perguntar isso a ela! — Eu falei ironicamente.

Clara se levantou, e falou — Você não! Mas eu posso! Porque eu tenho isso!

Clara atirou uma calcinha no meu rosto! O_O Eu olhei a peça de roupa e perguntei — O que é isso?

CLARA:— Uma calcinha! Nunca viu? Hahahaha....

Eu já vi! Mas eu quero saber como isso pode nos ajudar? — Perguntei confuso.

Clara sorriu e começou a explicar contente — Eu encontrei essa calcinha no chão do banheiro da CASA do Kira! Ao lado do chapéu azul da Lizzie. O que você acha que aconteceu lá? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu comecei a pensar em varias coisas pervertidas, mas achei melhor não falar nada! Depois eu senti o cheiro da calcinha e falei — Nossa! Não está cheirando bem! Eu pensei que teria um cheiro suave e adocicado de morango. Hihihihi...

Clara começou a rir e falou — Kkkkkkkkk... Você é muito burro! Acha mesmo que uma calcinha suja tem cheiro bom? Esses garotos virgens...

Joguei a calcinha de volta para Clara e falei com ironia — E as suas? Possuem um cheiro bom? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara:— Quando eu tirar ela novamente, eu dou ela para você cheirar! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri e dei um beijinho nela. Depois Clara pediu que o Snow sentisse o cheiro naquela roupa, para ter certeza de que pertencia mesmo a Lizzie.

Snow confirmou que o cheiro era da feiticeira, e então Clara foi até o quarto de Lizzie para falar com ela. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara pediu para que eu e os outros ficássemos esperando, para não atrapalhar a conversa, e que quando ela voltasse, ela contaria tudo para mim! ^_^

Ao chegar na frente do quarto de Lizzie, Clara bateu na porta e escutou a feiticeira falar — Pode entrar!

Clara entrou no quarto e fechou a porta. Lizzie estava sentada na cama lendo um livro de romance, e ao ver a menina falou — Oi Clara! O que você quer?

Oi Lizzie! Eu vim devolver algo que você esqueceu no banheiro do príncipe. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E o que é? — Perguntou Lizzie confusa e curiosa.

A sua calcinha! ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Respondeu Clara.

Clara jogou a calcinha para Lizzie e perguntou — É a sua calcinha, não é?

Lizzie olhou para peça e respondeu — Puxa! É sim! Muito obrigada! Eu até pensei que o Kira tinha ficado com ela. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O Kira é? Não vai me contar o que aconteceu entre vocês dois? — Falou Clara enquanto se sentava na cama.

É claro que eu vou sua bobinha! Mas não pense que rolou o que você está pensando! Nós apenas tomamos um banho juntos. U.u — Falou Lizzie com um sorriso sarcástico no rosto.

CLARA:— Apenas um banho? Sei... E depois você perdeu as suas roupas e foi dormir nua com ele? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie começou a rir e falou — Hum... Então você estava me espionando? Sua safada! Não deixa nem eu me divertir um pouquinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Então você dormiu mesmo com o Kira? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu não tinha certeza, mas agora você confirmou! Hihihihi...

LIZZIE:— Eu dormi sim, com ele! E sem roupas! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas não fizemos sexo. ç.ç Ele era muito tímido e educado para me atacar! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu sei disso porque eu fiz de tudo para provocar ele. Rsrsrsss...

Me conta tudo! — Falou Clara com um brilho nos olhos.

LIZZIE:— Eu chamei ele para tomar um banho comigo, e enquanto comíamos e bebíamos, nós ficamos falando sobre o Pabu, mas ele não conseguia tirar os olhos dos meus seios! Rsrsrsss... Então eu coloquei uma uva na minha boca e o beijei, mas ele se engasgou!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk — Clara e Lizzie começaram a rir juntas.

E o que aconteceu depois? — Perguntou Clara.

LIZZIE:— Ele pediu desculpas, e ficou muito envergonhado, mas eu não liguei e falei que ele era muito fofo e educado. Daí nós terminamos de conversar e eu me levantei e me enxuguei na frente dele! O coitado estava vermelho como pimenta, mas não tentou nada! Então eu joguei a toalha para ele e perguntei se ele não ia dormir comigo. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E o que ele falou? — Perguntou Clara.

LIZZIE:— Ele falou que sim! Então eu fui na frente até o seu quarto, e me deitei nua na cama, com o bumbum para cima, para ver se conseguia provocar ele, mas quando ele chegou apenas se deitou ao meu lado e tentou dormir, apesar de não conseguir, já que estava tentando se controlar para não me tocar. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

CLARA:— Ohhhhhh... Que fofo! Mas o que aconteceu depois?

LIZZIE:— Depois eu percebi que ele não iria fazer nada. Então eu o abracei e dormi nua sobre o seu corpo. Foi tão bom! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara começou a rir e falou — Nossa! Eu não sabia que o Kira era tão envergonhado e tímido assim! Eu acho que se fosse o Nero no lugar dele, você não teria que fazer muito esforço. Hahahahahaha.....

Lizzie sorriu um pouco e falou — Pois é! Mas vamos parar de falar sobre mim e falar um pouco mais sobre vocês! ( ͡° ͜ʖ ͡°) O que rolou entre vocês dois? Hein?

Clara sorriu meio envergonhada e falou — Eu não sei nada sobre o que você está falando! U.u

LIZZIE:— Não sabe nada? Pensa que eu sou cega? Eu vi vocês subindo no barco de mãos dadas, e vi vocês se beijando também! Não vai me contar o que aconteceu? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara sorriu de felicidades e agarrando a mão de sua amiga falou — Mas é claro que sim! Eu estava louca para te contar isso! ^_^

Então me conta tudo! — Falou Lizzie muito curiosa.

CLARA:— O que aconteceu foi culpa do seu ex namorado! O Veros me usou como refém e me jogou no rio, mas o Nero pulou na água para me salvar! *-* Então nós caímos em uma cachoeira e ficamos desacordados por um tempo.

E o Veros? — Perguntou Lizzie preocupada.

Ele ficou sozinho com o Pabu! Deve ter sido nessa hora que ele quebrou o selo e fez com que o garoto atacasse a tribo. — Respondeu Clara.

Lizzie ficou meio triste. E então Clara falou — Mas vamos continuar com a estória! U.u Ao anoitecer o Nero e eu estávamos com muita fome e frio. Ele então falou que devíamos colocar as nossas roupas para secar ao vento. Eu aceitei e ficamos apenas de roupas intimas, e encostadinhos. ^_^ *-* ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

LIZZIE:— Hum... Que oportunidade perfeita! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E o que aconteceu depois?

CLARA:— Depois... Eu meio que me declarei para ele! Como você falou que eu devia fazer! E ele... Ele aceitou! ^_^

Lizzie sorriu e abraçou Clara fortemente, enquanto falava — Parabéns! Eu estou muito feliz por você amiga!

Clara chorou um pouco de felicidade e falou — Obrigada! Eu também fiquei muito feliz! ^_^ Eu nunca achei que o Nero aceitaria ficar comigo.

LIZZIE:— E o que rolou depois que ele aceitou? Vocês se beijaram? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara: — Eu o convidei para um banho de rio, e... Bem... Ti... Tiramos as nossas roupas, E... E... Nadamos um pouco... Até... Até Nós... Nos beijarmos! *-* Hihihihihi...

LIZZIE:— Que lindo! *-* E como foi? Você gostou? O Nero beija bem? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Foi maravilhoso! Eu adorei! *-* Muito molhado e gostoso! O Nero até que beija bem! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas eu tive que ensinar a ele um pouco como mover a língua. Rsrsrsss...

LIZZIE:— Hummm.... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Você curtiu mesmo a noite! Não foi? Mas pelo que você falou... Vocês estavam tomando banho sem roupas? Tipo... Literalmente? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Sim! Como você e o Kira, ontem de noite. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Não foi?

LIZZIE:— Então você viu o Nero sem roupa? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sua danadinha! E depois de aprender a beijar... Vocês... Vocês fizeram? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara ficou um pouco envergonhada e falou — Não! Ele até ficou um pouco... Excitado! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas eu não estava afim de ter a minha primeira vez em uma selva cheia de insetos, ou dentro de um rio com o risco de algum animal selvagem aparecer e atrapalhar, mas eu tenho que admitir que foi uma noite bem romântica. *-* ^_^

Lizzie sorriu e concordou, mas perguntou — E o tamanho? Você chegou a ver? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Só quando saímos da água, mas eu toquei nele, um pouquinho! ( ͡° ͜ʖ ͡°) E tenho que admitir que até que era grande para alguém com o corpo dele. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

LIZZIE:— Você gostou de tocar nele, não gostou? ( ͡° ͜ʖ ͡°) E ai? Já está preparada para ter a sua primeira vez com o garoto que você ama? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Eu não sei! Eu estou com um pouco de medo, mas também quero muito fazer isso! Então eu acho que vai rolar quando surgir uma oportunidade.

LIZZIE:— Não precisa ficar com medo! Você vai adorar! Eu mesmo fiquei um pouco nervosa na minha primeira vez, mas depois eu gostei muito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E o Veros? Como era o... Você sabe! Dele? ( ͡° ͜ʖ ͡°) — Perguntou Clara curiosa.

Lizzie sorriu e respondeu — Era um pouco grande para mim, mas eu descobri que era bom ser “grande” porque entrava mais profundamente! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Então as duas começaram a rir enquanto dividiam as suas historias. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara se deitou na cama e falou — Então o Veros alem de bonito e forte, também é bem dotado? Caramba! Agora até eu sei porque você se apaixonou por ele. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Lizzie também se deitou na cama, ao lado de Clara, e falou — Fazer o quê? Se dizem que os demônios são bem dotados em todas as “partes”. Rsrsrsrsss. Eu é que não vou reclamar! Hihihihihi...

Clara se levantou e falou — E por falar em demônio... O Veros me pediu para te entregar uma coisa!

O quê? — Perguntou Lizzie.

Clara retirou o colar do pescoço e o entregou nas mãos de Lizzie falando — Ele me pediu para eu te dar isso assim que eu encontrasse você! Mas eu acabei esquecendo. Ele falou que era um presente para você.

Lizzie olhou para a pedra no cordão e falou — É um cristal do sul oriental! O Veros me prometeu que me daria um desses algum dia, mas ele nunca comprou um para mim. Por que ele resolveu me dar isso agora?

Clara pensou um pouco e respondeu — Eu acho que ele ainda está apaixonado por você! Talvez ele esteja arrependido do que fez e deseja fazer as pazes com você. Eu digo isso porque ele mesmo falou que não queria mais matar o Nero.

Lizzie colocou o colar no pescoço e falou — O que o Veros fala e pensa, são coisas difíceis de decifrar, mas eu vou usar o colar! Já que percebo que não está enfeitiçado ou algo do tipo. E ai? O que achou? Ficou legal em mim?

CLARA:— Sim! Ficou muito bonito! Eu também queria que o Nero me desse um presente! ç.ç Mas eu estou tão feliz que estamos namorando, que eu não preciso de mais nada. ^_^

LIZZIE:— Pois é! Mas agora eu fiquei sem a minha fonte de carinho! ç.ç O Nero estava me fazendo sentir amada novamente! Não que eu goste dele como você, mas ele é muito fofo e eu gosto muito dele. Você vai dividir ele comigo, não é amiga?

CLARA:— Foi mal! Mas não vai rolar! Eu sou ciumenta! u.u Mas eu até posso deixar você dormir com a gente! Mas só quando eu não estiver afim de namorar! Não quero ver você triste e solitária novamente. Porque eu também te amo sua peituda! U.u

Lizzie começou a rir e falou — Obrigada pelo elogio e pela permissão. Se você dividir o Nero comigo, eu posso te ensinar algumas coisas que ele vai adorar! E você também! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Tudo bem! Eu vou pensar sobre o assunto, mas hoje você vai ter que dormir sozinha! Eu quero curtir um pouco o meu namorado. U.u Mas depois eu prometo que você vai poder dormir com a gente.

Lizzie sorriu e falou no ouvido de CLARA:— Hoje a noite quando estiverem namorando, morda o pescoço dele! O Veros adorava quando eu fazia isso. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara sorriu e respondeu — Eu vou tentar fazer isso! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsrs...

Ao anoitecer, jantamos e agimos como se nada tivesse mudado.

Eu não sabia que Clara tinha contado a Lizzie sobre nossa relação, mas não estava preocupado.

Depois de todos comerem, Lizzie foi até o quarto dela e falou que iria terminar de ler o livro que ela estava acompanhando.

Clara me puxou pela mão e falou — E nós vamos para a cama, porque eu estou muito cansada e quero dormir!

O Ziro dormiu com o por do sol, e o Snow foi com a Lizzie para o quarto dela! Por algum motivo que eu não entendi na hora.

Ao deitarmos na cama eu perguntei para Clara — Você não achou estranho o comportamento do Snow? Ele seguiu a Lizzie hoje, apesar de quase sempre dormir ao nosso lado. Por que ele mudou de lugar essa noite?

Porque eu pedi isso para ele! — Falou Clara ficando por cima de mim. *_*

E por que você pediu isso? — Perguntei confuso.

CLARA:— Para poder ficar sozinha com você! Seu bobo! Eu quero namorar um pouco, antes de chegarmos no castelo.

Clara me beijou, e eu comecei a acariciar o seu corpo com as minhas duas mãos. *_*

Passamos a noite toda nos beijando e trocando caricias. *-* Clara até mordeu o meu pescoço em um momento, o que me deixou um pouco excitado, mas eu me controlei, e comecei a beijar e chupar o pescoço dela de volta.

Depois de muito carinho e amor, eu perguntei se Clara descobriu o que aconteceu entre o Kira e a Lizzie. Mas ela me falou que eles apenas tomaram um banho e dormiram juntos.

CLARA:— Eu também contei a Lizzie sobre a nossa relação. ^_^

E o que ela falou? — Perguntei curioso.

Clara começou a acariciar o meu peito com os dedos enquanto respondia — Ela falou que ficou muito feliz pela gente! ^_^ E também pediu para eu dividir você com ela. Kkkkkkkkkkkk Você acredita?

NERO:— kkkkkk... E o que você respondeu?

CLARA:— Que não! Mas que eu pensaria no assunto, já que você gosta muito dela! Não é? Seu safado!

Clara começou afazer cócegas em mim, e depois me mordeu com força e com um pouco de raiva. (Apesar de eu não ter falado nada!) O_O

Apesar da mordida eu a beijei com carinho, e depois olhei em seus olhos e falei — Eu gosto muito da Lizzie, mas eu gosto mais ainda de você! Minha fofinha. *-*

Clara ficou muito feliz e sem jeito, mas se fez de durona e falou — Se você é sincero, me conte o que você acha da Lizzie. E seja honesto! U.u

Eu sorri e falei — Já que você insiste eu falo! U.u

Clara ficou olhando atenciosamente para mim, enquanto esperava eu começar a falar.

Eu tossi um pouco e falei — A Lizzie é uma mulher bonita, talentosa, simpática, gentil, e muito gostosa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Qualquer homem com certeza ficaria atraído pela beleza dela. Eu também acho que ela é muito linda e atraente, mas eu meio que fico com vergonha quando vocês começam a brincar ou a zoar comigo. Eu Também considero a Lizzie uma amiga muito preciosa para mim. Então eu não posso dizer que não gosto dela. Será que Isso faz você ficar com ciúmes dela? ( ͡° ͜ʖ ͡°) Rsrsrsss...

Clara balançou a cabeça concordando e respondeu — Sim! Um pouco. Mas eu gosto muito de vocês dois para ficar com raiva ou ciúmes de você! Mas eu quero que você me responda com sinceridade! Você beijaria ou dormiria com a Lizzie?

Eu pensei um pouco e respondi — Eu não sei! Eu não posso prever o que eu faria numa situação dessas! Mas se fosse com você, eu não teria duvidas! ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas já que estamos falando da Lizzie... Eu acho que eu pegaria ela... Ou não... Talvez? Quem sabe? Rsrsrsss...

Clara bateu na minha barriga com a palma da mão, e falou — Eu já entendi! Você iria fazer igual ao Kira e ficaria com vergonha de pegar ela! Pois se eu fosse homem, eu pegaria a Lizzie sem hesitar! U.u

E se você fosse eu? O que você faria? — Perguntei maliciosamente para Clara. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

CLARA:— Se eu fosse você! Eu já teria pegado ela há muito tempo! Mas já que você está namorando com a sua amiga agora, eu pegaria a minha namorada primeiro, e depois eu pegaria as duas. U.u

NERO:— Você gostaria de me ver pegando a Lizzie? Hahahahaha... Você é uma namorada muito estranha! Mas eu gosto de você mesmo assim. *_*

Clara colocou a cabeça sobre o meu peito e suspirou antes de falar — Eu gosto de brincar com você! Mas na verdade eu estou com saudades de casa! Da minha mãe, do Félis, do meu quarto, das minhas bandas de rock, e até dos pombos da praça! Você se lembra deles?

É claro que sim! Foi graças a eles que eu pude conhecer você! *-* — Falei enquanto abraçava Clara fortemente.

CLARA:— Eu tenho que agradecer a eles! Por me ajudar a conhecer você! Graças a eles eu ganhei um namorado lindo. ^_^

Depois de conversarmos um pouco. Eu alisei o cabelo de Clara até ela adormecer. Quando ela começou a roncar e a babar o meu peito, eu tive a certeza que ela estava em um sono pesado. Então eu a cobri com o cobertor, e a deixei dormindo na cama.

Eu Fui até o quarto de Lizzie. Eu queria perguntar algumas coisas para ela, mas achei melhor fazer isso sem a Clara por perto.

Eu bati na porta e esperei Lizzie responder. Depois de um tempo, Snow latiu e Lizzie abriu a porta.

Nero? O que você está fazendo aqui? — Perguntou Lizzie surpresa.

NERO:— Eu quero falar com você! Eu posso entrar? Se eu estiver incomodando nós podemos conversar outra hora! Se você preferir.

Lizzie ajeitou a camisola dela e falou — Não, tudo bem! Você pode entrar, mas... Onde está a Clara? Eu pensei que você ia curtir a noite com ela! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu sorri um pouco, mas não fiquei envergonhado. Eu estava preocupado demais para ficar tímido!

Ao perceber que eu estava um pouco chateado, Lizzie falou — Foi mal! Eu não queria zoar você! Mas a Clara me falou que vocês decidiram namorar, então eu pensei em fazer uma brincadeirinha. Rsrsrsss...

Está tudo bem Lizzie. Eu não estou chateado com o que você falou! E na verdade eu estou muito feliz em saber que você gostou de saber que eu e a Clara estamos namorando! Mas eu queria falar uma coisa com você em particular.

Lizzie se sentou na cama e falou — Senta aqui! E me conta o que você quer falar! Eu ajudarei como puder! Mas eu não quero ver você com essa cara triste! Sorria! Um sorriso fica bem melhor do que essa cara de cão sem dono no seu rosto.

Snow olhou para Lizzie, que ao perceber que o cão não gostou da piada, falou — Perdão Snow! É um modo de falar.

Snow apenas se levantou e saiu do quarto, ele foi até a cama de Clara e se deitou ao lado dela falando — Um cão sem dono também pode ser feliz! Hunf! Humanos idiotas.

Ziro estava dormindo ao lado da flor, mas não parecia estar escutando nada da conversa. Então eu me sentei na cama e comecei a falar — Eu tenho algumas perguntas, e eu acho que você pode me responder!

E quais são? — Perguntou Lizzie impaciente.

NERO:— Lizzie... Eu gostaria de saber... O que você sabe sobre mim?

Lizzie pensou um pouco e respondeu — Bem! Eu acho que você é um garoto muito lindo, fofo, corajoso e gentil. Alem de ser um ótimo amigo, e um bom namorado para a Clara.

Eu fiquei feliz com os elogios. ^_^ Mas não era isso que eu queria saber! Então eu falei — Eu não estou querendo saber o que você acha de mim! Mas o que você sabe sobre mim! O que eu sou? Eu quero saber tudo o que você souber!

Lizzie então sorriu e coçou a sua testa, respirou fundo e falou — Então você descobriu?

NERO:— Eu não tinha certeza, mas eu já desconfiava devido ao que aconteceu em algumas aventuras! Mas eu não consigo acreditar que possa ser isso! Pode ser verdade?

Depende do que você desconfia ser! O que você acha que é? — perguntou Lizzie.

Um demônio! — Respondi com raiva.

Lizzie apenas balançou a cabeça e falou — Você é mais inteligente e esperto do que eu pensei!

NERO:— Então é verdade? Eu sou mesmo um demônio?

LIZZIE:— Na verdade você é um mestiço! Metade demônio, metade humano. Eu não sabia disso no começo, apesar de sentir uma magia negra vinda de você, mas eu não tinha certeza. Até eu perceber algumas características de demônios. Como o seu comportamento quando está com raiva ou furioso! Os seus olhos ficam vermelhos, e você fica muito mais forte que o normal! Além das características do seu corpo, como a pele pálida, cabelos negros e a temperatura alta.

NERO:— Se você sabia disso tudo, então porque nunca me contou?

LIZZIE:— Porque eu não sabia como você ia reagir! Eu achei melhor você descobrir isso sozinho. Mas pelo que eu percebi você não gostou muito de saber o que você é! Não estou certa?

NERO:— Eu tinha medo que fosse verdade! Mas agora eu acho que eu vou ter que aceitar! Eu não quero causar problemas para você! Eu quero apenas saber a verdade.

E qual é a verdade que você quer saber? — Perguntou Lizzie.

NERO:— Se eu sou um mestiço e a minha mãe é humana... Então o meu pai é... Um demônio?

LIZZIE:— Provavelmente! Eu já vi a sua mãe uma vez e posso garantir que ela é humana! Mas você não é! Ao menos não “completamente”.

Eu não aguentei mais a pressão e comecei a ficar com os olhos cheios de lagrimas. Mas Lizzie veio até o meu corpo e me abraçou, enquanto falava com uma voz doce e gentil — Não chore! Você é a mesma pessoa de antes! Nada mudou! Você apenas sabe o que você realmente é! Então não fique pensando besteiras! Nós te amamos de qualquer jeito.

Eu limpei as lagrimas de meus olhos e falei — Eu perguntei muitas vezes para a minha mãe quem era o meu pai, mas ela apenas dizia que era melhor eu não saber! Será que ela sabe o que ele era?

Lizzie acariciou os meus cabelos e falou — Talvez! Eu acho que você devia perguntar a sua mãe, quando tudo isso acabar.

Eu respirei fundo e falei — O Veros falou que conhece o meu pai! Você foi namorada dele, não sabe de alguém que possa ser o meu pai? Ou se o Veros já lhe contou quem ele é?

Lizzie beijou a minha testa e falou — Não! Eu já escutei o Veros falar de um amigo dele que se casou com uma humana, mas ele não me falou quem era ou onde morava! Ele apenas me falou que era uma pessoa muito corajosa, já que abandonou o seu povo para se casar e viver com uma humana. Mas vários demônios vivem entre os humanos hoje em dia, então o Veros apenas me contou essa historia, para que eu ficasse feliz por ter ele ao meu lado.

NERO:— Você acha que esse amigo do Veros, pode ser o meu pai?

LIZZIE:— Eu não pensava nisso antes, mas depois que eu descobri que o Veros conhecia você, eu passei a suspeitar dessa possibilidade. Mas apenas duas pessoas podem confirmar isso. O Veros, ou a sua mãe.

Eu me levantei da cama e falei — Eu vou voltar para o quarto! Clara vai notar que eu saí da cama e pode ficar brava comigo! Mas eu agradeço pelas as respostas, e pelo o abraço! Ajudou muito!

E o que você vai fazer agora? Já que você já sabe o que você realmente é. Você vai contar para a Clara? — perguntou Lizzie.

Eu pensei um pouco e respondi — Eu ainda preciso de um tempo para aceitar! Então eu peço para que não conte nada para ela! Por favor! Eu mesmo quero contar! Quando for a hora certa.

LIZZIE:— Tudo bem fofo! Eu não vou contar! Mas saiba que não importa o que você seja, a Clara ainda vai amar você! Assim como eu e o Snow te amamos.

Sorri e falei — Obrigado! Eu também gosto muito de vocês! Mas o Snow sabe o que eu sou? O.o

Lizzie começou a rir e falou — Qualquer animal que tenha um olfato apurado sabe o que você é!

Eu entendi e agradeci pela ajuda. Depois voltei para o meu quarto.

Clara ainda estava dormindo e Snow estava deitado ao lado da cama com os olhos fechados. Ele parecia estar sonhado com alguma coisa, mas eu apenas me deitei e fui dormir abraçado com Clara.

Um dia se passou e finalmente chegamos na ilha, perto do anoitecer. Clara foi tomar um banho, enquanto eu fui falar com Lizzie.

Eu me aproximei de Lizzie e pedi — Lizzie! Eu gostaria de pedir um favor! Você poderia me levar até a cidade do litoral amanha?

Lizzie pensou um pouco e respondeu — Poder, eu posso! Mas o que você quer fazer lá?

NERO:— Eu quero conversar com a minha mãe! Eu tenho que saber a verdade.

Lizzie concordou com a cabeça, mas alertou — Você pode sim ver a sua mãe, mas existe um clone seu na sua casa, então você tem que se livrar dele antes!

E como eu faço isso? — Perguntei a Lizzie.

LIZZIE:— É fácil! Você tem que apenas tocar nele! E o seu clone se transformará em pedra Mas cuidado para não ser visto por alguém quando fizer isso! As pessoas não devem saber que a magia ainda existe! O feitiço de petrificação só funcionará por 12 horas. Depois disso o seu clone voltara ao normal. Então tome cuidado!

Então depois de concordar eu fui tomar um banho, e depois fui para cama dormir, mas essa noite eu tinha companhia! *-*

Lizzie e Clara dormiram juntas comigo! *-* Elas ficaram conversando por muito tempo, pensando em uma maneira de encontrar o próximo ser, já que eu e Clara não estávamos mais sonhando com nada.

Ao amanhecer, eu pedi para Lizzie me teletransportar para a cidade do litoral. Também pedi para que ela não contasse onde eu realmente fui para Clara.

Lizzie apenas falou que contaria a ela que eu fui resolver algo particular, e que depois eu conversaria com Clara quando eu chegasse.

Lizzie conjurou o feitiço, e meu corpo começou a desaparecer, quando Clara entrou na sala e viu toda a cena. O_O

O que você fez com o Nero? — Perguntou Clara assustada.

LIZZIE:— Apenas fiz o que ele me pediu! Não se preocupe! Ele vai ficar bem! Quando ele voltar, você pode perguntar a ele o que ele descobriu.

Clara ficou um pouco confusa, mas Lizzie foi até a biblioteca e falou — Eu gostaria que você me ajudasse a encontrar um livro de capa dourada. Será que você poderia procurar comigo?

CLARA:— Tudo bem! Eu ajudo. Mas depois eu quero saber o que você fez com o Nero.

Lizzie sorriu e respondeu — Eu contarei quando ele voltar! Eu prometi que não contaria nada para você, e eu não posso quebrar a minha promessa.

Enquanto isso, eu apareci na cidade do litoral, próximo ao meu clone, que estava olhando um lago sentado em um banco de pedra.

Era a chance perfeita! *-* Eu apenas precisava tocar nele!

Então eu me aproximei devagar, e toquei em seu ombro com a minha mão direita.

O corpo do clone começou a se transformar em pedra como Lizzie falou, e então eu fui até o prédio onde Clara e eu morávamos.

No caminho, passei pelo clube, e pela escola de Clara, fui até o parque e falei um pouco com os pombos para matar a saudade.

Ao chegar no meu apartamento, eu encontrei o Félis perto da porta!

O gato olhou para mim e com a sua voz irônica falou — Veja quem resolveu aparecer de verdade! O seu substituto não tem o mesmo cheiro que o seu! E nem aquela garota que ficou no lugar da minha dona.

Eu alisei a cabeça do gato carinhosamente, e falei — Então você já sabia de tudo? Você é mesmo muito esperto!

Félis ronronou e depois falou — A Clara me contou tudo antes de vocês saírem! Eu sei que aquela garota não é a verdadeira Clara, apesar de cuidar bem de mim. Mas eu gostaria de saber... Como a verdadeira Clara está?

NERO:— Clara está muito bem! Ela sente muitas saudades da mãe dela e de você! Mas ela está muito feliz. Principalmente agora, que para a sua infelicidade, eu estou namorando com ela! u.u

Félis não pareceu muito surpreso com a noticia, mas balançou a cabeça de um lado para o outro lentamente, e falou — Eu já esperava por isso! Todas as noites ela só falava sobre você! Então... Eu já esperava que vocês fossem ficar juntos. Mas eu tenho um aviso para te dar! Se você fizer ela chorar, ou a machucar, vai se ver comigo! Escutou?

Eu comecei a rir com a ameaça do gato, mas depois confirmei falando — É mais fácil ela me machucar! Hahahahaha... Eu sou fraco lembra? Mas eu vou cuidar bem dela! Não se preocupe.

Félis apenas se levantou e foi em direção ao apartamento de Clara, mas antes de dobrar o corredor, ele parou e falou — Ei garoto! Diz para a Clara que eu também estou com saudades dela!

Eu sorri para o gato e falei — Eu contarei!

Então tomei fôlego e abri a porta do meu apartamento, onde eu encontrei a minha mãe sentada no sofá vendo TV.

Ao ver ela, eu não pude me controlar e corri em sua direção, pra abraçar a minha querida mãe.

Eu a abracei fortemente e alguma lagrimas escorreram pelo meu rosto. A minha mãe não entendeu nada, mas me abraçou enquanto perguntava — O que aconteceu filho? Brigou com a Clara?

Eu enxuguei as lagrimas dos meus olhos, e falei — Não mãe! Eu apenas estava com saudades de você! Eu gostaria de te perguntar e te falar muitas coisas! Eu posso?

Sim filho! Sobre o que você quer falar? — Perguntou ela enquanto eu me sentava na cadeira.

Eu respirei fundo e falei — É sobre o meu pai! Você sabe o que ele é?

A minha mãe ficou um pouco espantada com a pergunta, mas respondeu — Eu já falei que eu não posso falar sobre ele com você! Eu não falei?

NERO:— Eu só quero saber se ele era mesmo um demônio! Você também não pode me contar sobre isso? (Falei furioso)

A minha mãe ficou sem palavras e com a voz um pouco triste perguntou — Como você descobriu sobre isso?

NERO:— Uma amiga minha, chamada Lizzie! Ela é uma feiticeira e me contou tudo.

A minha mãe me abraçou e começou a chorar e a falar desesperada — Eu não podia te contar porque eu não sabia como você ia reagir! Mas eu tentei fazer de tudo para você não sofrer meu filho! Você tem que entender! Eu te amo.

Eu a abracei fortemente e falei — Eu também te amo mãe! Eu entendo que você fez tudo aquilo para me proteger! Mas não acho certo eu não poder saber quem foi o meu pai! Eu gostaria de saber quem é ele! Já que eu sei de tudo.

Minha mãe concordou, mas falou — Eu conto! Mas você tem que me falar como você conheceu essa feiticeira, e como você ficou sabendo sobre demônios?

NERO:— É uma longa historia... Mas para encurtar um pouco, eu conheci a Lizzie junto com a Clara, aqui na cidade. Lizzie nos falou que eu e Clara fazíamos parte de um grupo chamado os setes seres! E que o mundo vai acabar se nós não encontrarmos todos os outros seres antes do fim dos tempos!

A minha mãe ficou um pouco assustada e falou — O seu pai me falou algo sobre sete seres que salvariam o mundo antes do final, mas eu pensei que fosse apenas uma lenda!

Eu também mãe! Mas não é! O mundo já está sofrendo algumas mudanças, e catástrofes já começaram a destruir algumas cidades em alguns continentes. Mas o fato não é esse! Nós só encontramos 5 seres até agora, e temos que achar os dois últimos antes do tempo acabar!

Mãe:— Mas como você fez isso tudo se você nem saiu da cidade?

NERO:— Eu tive que deixar um clone no meu lugar mãe! Para que você e a mãe de Clara não pudesse sentir a nossa falta! Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu não tenho muito tempo! Então eu vou falar o que é mais importante.

A minha mãe concordou com a cabeça e ficou calada, apenas escutando.

NERO:— Um demônio chamado Veros tentou nos impedir varias vezes, mas nunca conseguiu! Ele me deu esse anel negro e falou que conhecia o papai! Você conhece ele?

A minha mãe pensou um pouco, respirou fundo e falou — É o anel que o seu pai usava! E sim! Eu conheço esse nome! Ele era um amigo do seu pai! Se eu não me engano ele era o melhor amigo do Nicolas.

Quem é Nicolas? — Perguntei confuso.

Nicolas era o nome do seu pai! Ele era uma boa pessoa apesar de ser um demônio. — Falou a minha mãe com um sorriso nostálgico.

Nicolas? Então esse era o nome do meu pai? Isso explica o N no anel que o Veros me deu! Mas eu gostaria de saber... Como o meu pai era?

A minha mãe respirou fundo e falou — O Nicolas era um homem alto e forte, um pouco diferente de você. A personalidade dele era um pouco tímida! E ele era um homem de poucas palavras, mas muito bondoso e gentil! Quando você o conhecia melhor!

NERO:— Como você o conheceu?

Mãe:— Eu conheci o Nicolas quando eu morava na capital “Glavi” Eu nasci naquela cidade e me tornei professora em uma das varias escolas da capital.

Eu já sei disso mãe! Você já me falou isso varias vezes. — Falei diretamente.

Minha mãe me deu um tapa na orelha e falou — Fica calado e apenas escuta! Que menino chato!

Eu me desculpei e fiquei quieto escutando.

Mãe:— Depois que eu saia do trabalho eu sempre parava no mesmo bar, para beber e relaxar um pouco. Mas naquele dia eu encontrei uma pessoa especial sentada ao meu lado, o seu pai!

Eu olhei para aquele homem alto e misterioso sentado ao meu lado, enquanto ele bebia um copo de cerveja, assim como eu, então eu decidi puxar assunto com ele, e acabamos nos dando muito bem! — Falou a minha mãe com um sorriso no rosto.

Depois daquele dia, nós sempre nos encontrávamos no mesmo horário e no mesmo bar, conversávamos sobre o tempo, trabalho, como era minha vida, e um pouco sobre ele. O seu pai me falou que estava na cidade por ordens do chefe dele, que pediu para ele encontrar algumas pessoas e as convencerem de voltar com ele para casa! Eu não entendi, mas não perguntei muito. Com o passar dos dias nos tornamos bons amigos, e companheiros de conversa. — Falou a minha mãe com lagrimas e um sorriso no rosto.

Então um dia eu tomei coragem e o chamei para conhecer a minha casa! Ele ficou meio sem jeito, mas eu insisti muito e ele acabou aceitando. Ao chegarmos ficamos conversando sobre o de sempre, quando ele me perguntou se eu não aceitaria sair com ele em um encontro no domingo. Eu aceitei, e sem pensar duas vezes, me preparei até chegar a hora de sair com ele!

No domingo nos encontramos no parque e conversamos muito, tomamos sorvete, andamos de mãos dadas e nos beijamos na frente do lago. Foi um dia perfeito! *-* ^-^(Falou a minha mãe com felicidade.)

Depois ele me levou para casa, e eu insisti para que ele passasse a noite comigo! Ele ficou muito envergonhado, mas acabou aceitando. Então passamos a noite inteira nos beijando e trocando caricias. Ao amanhecer pedi para que ele ficasse comigo, mas ele falou que não poderia, porque tinha que voltar para a casa dele e cumprir a tarefa que lhe foi dada! Eu fiquei muito triste, mas ele alisou os meus cabelos e falou — Eu voltarei quando puder! E então estaremos livres para fazer o que quisermos. — Falou a minha mãe com tristeza.

Depois de falar, a minha mãe teve que parar um pouco para enxugar as lágrimas dos olhos.

E ele voltou? — Perguntei para a minha mãe.

MÃE:— Sim! Uma semana depois que ele partiu. Eu estava voltando para casa quando o encontrei na porta de minha casa com uma caixa de presente nas mãos.

Os meus olhos se encheram de felicidade, e um sorriso se abriu no rosto dele, eu fui correndo em sua direção e o abracei fortemente! Ele acabou derrubando o presente no chão, mas o apanhou e entregou para mim falando — Eu comprei para você! Você gostaria de ver?

Eu segurei a caixa de presentes e falei — Sim! É claro que eu quero! Vamos entrar? Eu vou fazer algo para a gente comer! Então fique a vontade.

Fui ate a cozinha e preparei um café acompanhado de duas fatias de bolo, e trouxe para ele comer, depois eu abri a caixa e encontrei um lindo quadro com a pintura de um lago e uma cabana de madeira ao lado. *-* É o mesmo quadro que está pendurado no meu quarto neste exato momento, aqui em nosso apartamento.

Eu sorri feliz ao perceber que a mamãe ainda gostava um pouco dele, e pedi para que ela continuasse a história.

MÃE:— Eu fiquei muito feliz, e o beijei como agradecimento, depois ele comeu o bolo e falou que o sonho dele era construir uma casa como aquela no meio de uma floresta para poder ficar perto dos animais e da natureza.

Eu achei o que ele falou muito fofo e falei — O seu sonho é lindo e muito fofo! Mas não tem medo que algum cão selvagem ou algum outro animal te ataque enquanto estiver indo para casa?

Nicolas apenas sorriu e falou — Não! Eu sou o animal mais perigoso de todo o mundo! Então eu não tenho medo de nada! Só de te perder! *-*

Eu achei ele muito fofo e romântico e acabei sentando no colo dele, enquanto ele acariciava o meu cabelo. Eu nunca encontrei ninguém tão atencioso comigo até aquele momento, e devo confessar que estava apaixonada! Mas ele suspirou de preocupação, e eu percebi que tinha alguma coisa errada acontecendo com ele! O_O

As mãos deles estavam frias, mas o seu corpo estava quente, como se ele estivesse com febre. Eu fiquei preocupada e perguntei se ele estava doente, mas ele apenas me respondeu — Eu não estou doente! É o meu corpo que é diferente do seu! Eu não sou um humano como você.

Eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo, mas ele não parecia estar brincando, então eu perguntei — O que você quer dizer com isso? O_O

Nicolas sorriu e falou — Eu sou diferente de você! Em algumas coisas! O meu povo é muito antigo e vivemos em um lugar diferente do seu! É uma ilha negra com algumas criaturas que você nunca viu na vida.

Eu achei que ele estava apenas brincando, então entrei no jogo dele e perguntei — Então você é como um príncipe de contos de fadas? Isso explica o fato de você ser tão bonito. (Falou a minha mãe brincando)

Nicolas apenas sorriu e falou — Eu não estou brincando! Estou te falando a verdade! Eu sou um monstro! Não um príncipe.

E o que você faz? Devora crianças travessas? Ou devora mulheres que se apaixonam por você? — Perguntou a mamãe com ironia.

O seu pai apenas deu uma risadinha ao perceber que eu estava levando na brincadeira, e falou — Eu não devoro pessoas! Se é o que você pensa! Mas isso não muda o fato que o meu povo já fez algumas coisas que não são certas.

Eu olhei nos olhos de seu pai e perguntei — E você? Já fez alguma coisa errada?

Ele confirmou com a cabeça e falou — Sim! Mas apenas quando eu perco o controle. Eu sou o que os seus antepassados chamavam de demônios!

Demônios? Como aqueles que aparecem nas estórias para crianças? Os que segundo os mais velhos saqueavam e destruíam as cidades nos tempos antigos? — Perguntou a minha mãe confusa.

O seu pai confirmou com a cabeça novamente, e falou — O que vocês humanos acreditam ser uma lenda, é na verdade a realidade escondida perante os seus olhos! Os demônios foram quase extintos, mas alguns sobreviveram, e vivem na ilha negra! Já outros preferem viver nas cidades humanas como pessoas normais, e alguns deles até se casam com humanos ou elfos, você se lembra que eu vim aqui para encontrar algumas pessoas?

Eu me lembro! — Eu Respondi para o seu pai.

As pessoas quê eu vim encontrar são demônios! Assim como eu, mas poucas delas quiseram abandonar as suas vidas para voltar a sua terra natal no meio do oceano. — Falou o seu pai de forma muito convincente.

Então eu decidi fazer ele ter que me provar que o que ele estava falando era verdade! Então eu me levantei de seu colo e falei — Se o que você fala é verdade, então prove! Se transforme para mim! Eu quero ver o que você é de verdade.

O seu pai riu e falou — E melhor não! Você vai se assustar e ficar com medo de mim!

Mas eu continuei insistindo falando — Eu não vou fugir! Eu prometo! Apenas quero confirmar se o que você falou é verdade.

O seu pai coçou a cabeça, e pensou um pouco, respirou fundo e falou — Eu acho melhor começar com algo mais leve! Que tal se eu mudar a cor dos meus olhos e mostrar os meus dentes para você?

Eu respondi incrédula — Tudo bem! Eu aceito! Contanto que você mostre! Eu quero ver com os meus próprios olhos.

O seu pai olhou profundamente nos meus olhos e mudou a cor dos olhos negros dele para vermelho sangue! O_O

Eu fiquei um pouco assustada e cai no sofá! O seu pai percebeu o meu medo e falou — Eu acho melhor não nos encontrarmos mais! Você pode acabar enlouquecendo ao ver tudo isso.

Então ele foi andando até a porta, mas antes que ele pudesse sair, eu o abracei por trás gritando — Não vá! Fique por favor! Eu acredito em você agora!

O seu pai virou e olhou nos meus olhos perguntando — E você não tem medo de mim?

Eu olhei para baixo por um instante e falei — Um pouco! Mas eu confio em você! Você não mentiu para mim! E também confiou em mim! Eu quero saber tudo sobre você! E quero descobrir toda a verdade sobre o mundo que eu não conheço. Você pode me contar?

O seu pai olhou nos meus olhos e enquanto acariciava o meu rosto falou — Eu posso te contar tudo! Mas aos poucos! Eu não quero encher a sua cabeça com historias e segredos de todos os lugares do mundo em um só dia.

Depois que o seu pai falou isso, nós sentamos no sofá, e ele começou a me falar coisas sobre: demônios,fadas, gnomos e dragões. *-*

Eu estava fascinada com as historias que o seu pai me contava! *-* Eu passei varias noites sonhado com aquela nova realidade! O mundo que eu não conhecia! *-*

Depois de me contar algumas estórias sobre demônios e outras criaturas mágicas, o seu pai falou que teria que ir embora, porque já estava tarde, e ele ainda tinha que encontrar um hotel para se hospedar!

Então eu pensei rapidamente, e o convidei para dormir na minha casa, para podermos curtir um pouco mais o nosso tempo juntos. ( ͡° ͜ʖ ͡°) E você já deve saber o que aconteceu, né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Vocês dormiram juntos? — Perguntei um pouco envergonhado.

Sim! Eu estava tão excitada e apaixonada por ele que fizemos amor naquela noite pela primeira vez! *-* Foi inesquecível! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ao amanhecer ele me acordou com um beijo na boca e perguntou se eu queria namorar com ele! *-*

Eu fiquei muito feliz e aceitei sem pensar duas vezes! Nós vivemos felizes por dois anos na capital. Até que ele tomou coragem e abandonou os demônios para viver comigo. ^_^

Nicolas não voltaria mais a ilha negra, e nós nos mudamos para um vilarejo chamado “quatro setas”, era um lugar afastado próximo de uma floresta, onde o seu pai construiu um cabana para morarmos juntos. ^_^

O seu pai tinha muito dinheiro devido aos serviços que prestou aos demônios por todo aquele tempo. Mas eu também tinha um dinheiro guardado, e junto fizemos uma casa de madeira no meio da floresta como ele sonhava!

O seu pai gostava muito de conversar e ajudar os animais da floresta! Mas eu não conseguia entender o que eles falavam! Diferente de você! Então eu apenas observava com um sorriso no rosto, a felicidade daquele homem enorme ao receber o agradecimento de um coelho ou esquilo que ele ajudava.

Ao anoitecer ele me contava algumas estórias, antes de irmos para cama dormir, ou fazer amor. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ele era muito carinhoso, apesar do jeito bruto e rústico que ele aparentava.

Um dia eu insisti muito para ele me mostrar a sua transformação completa, então ele finalmente cedeu, e me mostrou as suas asas negras e os seus dentes e garras afiadas.

Era assustador! O_O Mas eu não tinha medo, porque sabia que era o meu amado que estava ali na minha frente.

Certo dia eu esperei ele voltar para casa, com os alimentos que ele foi comprar na vila, e dei ao seu pai a noticia mais feliz de nossas vidas! Eu estava grávida! ^_^

O seu pai não aguentou de felicidade e me beijou profundamente, depois me levantou em seus braços fortes, enquanto gritava e sorria de alegria.

Então alguns meses depois você nasceu, e a nossa vida mudou completamente! Era uma vida nova, boa e feliz! ^_^ — Falou a mamãe feliz.

Eu fiquei muito feliz e emocionado com o que descobri sobre o meu pai. Eu não o conheci, mas pelo o que a minha mãe falou, ele deve ter sido uma boa pessoa.

O Nicolas foi um bom demônio! Segundo a minha mãe, mas ela não me falou o que aconteceu com ele! O porquê, de eu não ter conhecido o meu pai.

Então eu esperei a minha mãe se acalmar um pouco e perguntei — Eu gostei muito de saber mais sobre o meu pai! Mas eu gostaria de saber... O que aconteceu com ele? O.o Por que eu não o conheci?

A minha mãe respirou profundamente e pediu — Filho! Eu prometo que conto isso para você! Mas eu preciso de um tempo! Você pode esperar?

Eu entendi o lado dela e respondi — É claro mãe! Eu vou esperar alguns minutos. Eu gostaria de comer alguma coisa feita pela senhora também! Você pode fazer a minha comida favorita?

Um omelete com queijo? — Perguntou a minha mãe.

Pelo visto você ainda me conhece! Hahahahaha... — Falei para descontrair.

Ela preparou a comida e comemos juntos! Contei a ela um pouco sobre os lugares que eu conheci, e os novos amigos que fiz pelo mundo.

Depois de conversarmos um pouco e terminarmos de comer, eu perguntei a ela se ela já estava pronta para falar.

Ela sorriu meio sem jeito e falou — Sim! Eu vou falar! Apesar de eu me machucar muito ao lembrar o que aconteceu, você tem o direito de saber!

Eu segurei a mão dela e falei — Me desculpe! Mas eu preciso saber antes de voltar para o castelo!

Ela respirou profundamente e falou — Então vamos começar!

MÃE:— Era um dia normal como os outros! E o seu pai foi passear pela floresta como ele sempre fazia. Mas nesse dia um caçador foi até a floresta caçar um carneiro selvagem, ou algum outro animal como um porco selvagem.

Então o seu pai foi avisado por uma civeta, chamada Flora, que um caçador estava caçando naquela região, apesar da caça ser proibida por lei neste continente. O Nicolas foi correndo ao encontro do homem antes que ele matasse alguns de seus amigos, mas ele chegou tarde demais! O_O

O caçador já tinha atirado em um cão selvagem, chamado Naru! E o cão era um amigo muito próximo de seu pai. O.o Nicolas não conseguiu controlar a sua raiva, e acabou perdendo o controle!

Nicolas atacou o homem com muita fúria e o destroçou completamente! Os gritos do caçador ecoaram pela floresta. E depois de alguns dias alguns moradores do vilarejo de quatro setas encontraram o corpo.

Eles pensaram que o caçador foi morto por cães selvagens e decidiram caçar todos os cães selvagens da floresta! Mas seu pai não permitiria que os animais pagassem por um crime que eles não cometeram! Então ele matou todos os caçadores que tentaram caçar os cães! Sem pensar nas consequências.

Os assassinatos de tantos homens não poderiam ter sido culpa dos cães! Então as pessoas do vilarejo começaram a espalhar um boato de que na floresta havia uma criatura monstruosa e assustadora que deveria ser morta a qualquer custo.

O seu pai ia algumas vezes para o vilarejo e ficava escutando a conversa dos moradores. Até que um dia ele escutou um plano que o deixou preocupado. O.o

Os moradores da vila já estavam tão assustados com a criatura e com a segurança das crianças e das mulheres, que decidiram que iriam tocar fogo na floresta para acabar de vez com as mortes.

Nicolas sabia que não teria como convencer eles de desistir do plano, e também não teria como matar todos eles, era uma vila grande com crianças e mulheres! O seu pai não conseguiria matar inocentes!

Então ele retornou para casa e me contou o erro que ele tinha cometido e o plano dos moradores da vila.

Eu fiquei muito furiosa com ele, e falei — Você não devia ter assassinado aquelas pessoas! Eu pensei que você fosse mais gentil que os outros demônios! Mas você arriscou a nossa vida para defender os seus amigos! Você arriscou a vida de nosso filho! O que nós vamos fazer agora?

Eu sabia que o seu pai tinha agido corretamente, e que não era fácil controlar a raiva e a fúria de um demônio! Mas eu estava com tanta raiva e medo, que eu acabei brigando com o seu pai.

Nicolas ficou calmo como sempre, e respirou profundamente.

Depois chamou a sua amiga Flora e falou — Flora! Eu preciso que você diga a todos os animais que você puder encontrar no bosque que eu não vou permitir que os humanos queimem a floresta.

Flora se preparou para partir para o bosque, e espalhar a noticia quando Nicolas falou — Flora! Você foi a melhor amiga que eu pude encontrar neste lugar! Eu agradeço pela sua amizade.

O seu pai sempre foi muito apegado aquele pequeno animal, mas por algum motivo estava se despedindo.

Depois que Flora partiu, Nicolas veio até mim e me abraçou! Ele beijou a minha testa e foi até o seu berço. Você estava dormindo, e tinha apenas dois meses de vida! O seu pai colocou você nos braços e veio até a minha direção.

Nicolas entregou você para mim e falou — Eu já transferi todo o meu dinheiro para a sua conta! Eu quero que você pegue o nosso filho e vá para algum lugar seguro! O vilarejo de “White Sand” é um bom lugar! Você deve manter o Nero seguro! Não deixe que os demônios encontrem o nosso filho! Não permita que as pessoas descubram o que ele é! Você tem que manter o nosso filho seguro.

Eu fiquei muito assustada! Eu não sabia o que o seu pai estava planejando, mas antes que eu pudesse perguntar, ele me deu um beijo profundo, e lagrimas caíram de seus olhos.

Nicolas acariciou a minha face e enxugou as minhas lagrimas, depois beijou a minha testa e falou — Eu farei você sofrer muito! Meu amor! Eu peço para que me perdoe! Eu não tenho escolha! Apenas saiba que eu te amo! E sempre vou te amar!

Depois que ele falou isso, o seu pai me colocou sobre os braços dele e me levou junto com você para o topo de uma colina. Foi a primeira vez que eu fui carregada no braços de seu pai enquanto ele voava como um demônio!

Ao chegarmos na colina, eu perguntei o que ele iria fazer! E a única coisa que ele me respondeu foi — Eu vou fazer o que é certo! Pela ultima vez na minha vida.

Depois de falar isso, Nicolas voou até o vilarejo e eu não pude ver ou escutar o que estava acontecendo! Eu corri com você em meus braços por toda a floresta até o vilarejo. Mas quando cheguei lá! O N... Nicolas...

A minha mãe parou de falar e começou a chorar novamente. Mas dessa vez o choro era forte e cheio de sentimentos.

Eu a abracei e falei — Não chore mãe! Você fez o que é certo! Você me protegeu e me manteve em segredo de todas as pessoas! Pelo menos até agora!

A minha mãe estava inconsolável e falou — Mas eu também falhei com você! Eu não pude impedir você de matar aqueles rapazes em “White Sand”! Foi por isso que nos mudamos para esta cidade! Porque eu falhei em proteger você.

Eu fiquei surpreso com a revelação! O_O Então eu matei aqueles homens aquela noite! Eu sou um monstro?! Um assassino de sangue frio, que nem se lembra de suas vitimas?! Eu fiquei muito desapontado.

Apesar de estar muito triste eu perguntei — E o papai? O que aconteceu com ele?

A minha mãe ainda um pouco tremula e abalada falou — Eu corri o mais rápido possível até o vilarejo, mas quando eu cheguei lá... Eu encontrei a pior cena de minha vida!

O seu pai foi queimado vivo pelos moradores do vilarejo!

Eu descobri que ele havia se entregado e assumido toda a responsabilidade pelos assassinatos. E também assumiu ser um demônio na frente de todos. O que fez com que os moradores o punissem com fogo.

Eu não pude conter as lagrimas ao ver aquela fogueira enorme no meio do vilarejo, mas tive que voltar para a nossa casa! Eu não poderia arriscar a nossa segurança.

Ao voltarmos para o nosso lar, eu chorei por muito tempo, até que alguém bateu na porta!

Era um homem de cabelos negros e uma aparência mais jovem que a do seu pai.

Eu perguntei quem ele era, e o que ele queria! E ele apenas respondeu que era amigo do seu pai, e que veio para nos levar para um lugar seguro.

Eu fiquei desconfiada no inicio, mas então ele me falou que também era um demônio, e que foi o Nicolas que pediu que ele levasse o filho e a esposa dele em segurança até a cidade de “White Sand”.

Apesar de desconfiada, eu confiei naquele rapaz e preparei as nossas malas, que ele carregou até o carro.

Ele me levou até a cidade, e me levou até uma casa, me entregou as chaves e falou — Esta é a chave de sua nova casa! E essa é a chave do carro no qual eu trouxe vocês até aqui! Você pode ficar com ele! É um presente meu, para você e o seu filho.

Eu fiquei muito agradecida e perguntei — E a casa? Também é um presente seu?

O rapaz sorriu e falou — Sim! Você deve começar uma nova vida! E esquecer o que aconteceu.

Depois de falar isso ele foi embora, e eu nunca mais vi aquele sujeito novamente.

Eu fiquei muito emocionado, confuso e triste. Com toda a informação que eu recebi naquele dia!

Então falei para a minha mãe que precisava tomar um banho, e tentar aceitar tudo que eu descobri.

Ela falou que eu deveria me acalmar, e que com o tempo eu também aceitaria! Assim como ela também aceitou.

Eu tomei um banho, e jantei aquela noite com a minha mãe, mas tive que partir porque Lizzie apareceu na sala de nosso apartamento, depois de usar uma magia de teletransporte.

Lizzie deu boa noite para a minha mãe e perguntou se eu estava pronto para partir!

Eu falei que sim! Mas que queria me despedir de minha mãe antes.

Lizzie concordou e esperou um pouco enquanto eu falava com a minha mãe.

Eu a abracei fortemente e falei — Eu te amo mãe! E quando tudo isso acabar, eu vou te contar todas as minhas aventuras! É só esperar!

Ela beijou o meu cabelo e falou — Eu vou ficar muito feliz! Meu filho. A sua mãe vai esperar por você. Com certeza!

Depois fui até Lizzie e segurei em sua mão. A minha mãe olhou para ela e falou — Cuide bem do meu filho! Ele é a coisa mais preciosa que eu tenho!

Lizzie sorriu e falou — Não se preocupe! Eu cuidarei! O Nero também é uma pessoa muito importante para mim! Ele é um dos setes que podem salvar o mundo.

Depois que Lizzie falou isso, desaparecemos da sala e voltamos para o castelo.

Eu estava um pouco triste, e Lizzie decidiu não perguntar nada! Ela apenas tocou o meu ombro e falou — Vá dormir um pouco! Você precisa de um tempo sozinho! Eu falo com Clara por você.

Eu fui diretamente para a cama e Snow se deitou ao meu lado para me fazer companhia, enquanto Ziro estava dormindo no pequeno móvel ao lado da cama.

Lizzie foi até Clara que estava procurando pelo livro dourado na biblioteca, e falou — Clara! Será que você poderia dormir comigo hoje? Mas sem o Nero junto! Apenas nós duas.

Clara olhou desconfiada para a feiticeira e falou — É claro que não! Foi mal, mas eu não curto mulheres! O.o

Lizzie pegou o livro que estava mais próximo dela e jogou na cabeça de Clara, que reclamou falando — Aiiiiii... Também não precisava atirar um livro em mim! Eu não sabia que você também gosta de mulheres! Mas eu não posso fazer essas coisas! Eu tenho um namorado. U.u

Lizzie começou a rir e falou — Eu não estou pedindo para fazer amor com você! Sua pervertida! Eu apenas falei para você dormir comigo hoje e deixar o Nero ficar um tempo sozinho esta noite.

E por que você está me pedindo isso? — Perguntou Clara confusa.

O Nero passou por um momento difícil hoje! E eu acho que ele vai nos contar quando ele estiver preparado. Então é melhor você não fazer pressão sobre ele, ok? — Falou Lizzie.

Clara ficou muito confusa, e perguntou — Eu só concordo em dormir com você se você me falar o que aconteceu! Afinal você é a minha melhor amiga! E o Nero é o meu namorado! Eu tenho todo o direito de saber o que aconteceu com ele! Não tenho?

Lizzie concordou e falou — Vamos para o meu quarto e eu vou contar uma coisa para você! Mas você tem que prometer não falar nada! Você promete?

CLARA:— Sim! Eu prometo!

As duas foram até o quarto de Lizzie e sentaram sobre a cama da feiticeira.

Lizzie respirou fundo e falou — O que eu vou falar para você é segredo! Você não pode contar para ninguém! Você entendeu?

Clara confirmou com a cabeça e falou — Sim! Eu prometo!

O Nero está passando por uma fase um pouco difícil! Ele acabou de descobrir o que ele realmente é! E isso o deixou muito confuso. — Falou Lizzie.

Clara ficou confusa e perguntou — Como assim? O que ele é?

Lizzie bateu com a mão na testa e falou — Eu pensei que você era mais inteligente! Você não percebeu nada de diferente no Nero esse tempo todo?

Clara respondeu com muita calma — Não! Ele tem algumas paradas estranhas que acontecem com o corpo dele, mas fora isso eu não percebi nada demais!

Lizzie bateu com a mão na testa novamente e falou — Pelo visto você é mais idiota do que eu pensei! Você passou um dia inteiro com o Veros em uma caverna e não percebeu semelhança alguma?

CLARA:— Não! Mas isso significa que o Veros e o Nero possuem alguma ligação entre eles?

Lizzie balançou a cabeça confirmando. Clara ficou espantada e perguntou — E o que você contou ao Nero?

LIZZIE:— Eu não falei nada! Ele descobriu sozinho! Diferente de você! Hoje ele foi até a mãe dele, para fazer algumas perguntas! Eu tenho certeza que ele vai nos contar! Assim que estiver pronto.

Clara ainda estava um pouco confusa, e decidiu perguntar diretamente — O que é o Nero? Um demônio? Como o Veros? O.o

LIZZIE:— Sim! Na verdade ele é um mestiço! Eu acredito que o pai dele era um demônio, igual ao Veros.

Clara ficou um pouco surpresa! Mas conseguiu se recompor e perguntar — Então é por isso que o Nero é tão resistente? Ele é metade demônio?

É sim! É um pouco confuso e complicado para ele aceitar, mas eu acho que ele vai superar isso! Mas o que eu quero saber é... Você consegue aceitar o Nero mesmo sabendo o que ele é realmente?

Clara olhou com um pouco de raiva para Lizzie e falou furiosa — Eu estou com o Nero muito antes de você conhecer ele! E se você acha que eu vou abandonar ele, só porque ele é um pouco diferente de mim, você está muito enganada! Eu amo aquele garoto! E nunca vou sair do lado dele! Não importa o que aconteça! Eu sempre vou estar ao lado do Nero.

Lizzie sorriu e segurou a mão de Clara, enquanto falava — Me perdoe! Eu apenas queria confirmar os seus sentimentos, e ver como você reagiria ao descobrir a verdade. Mas percebo que não importa o que aconteça, você nunca vai abandonar o Nero! Eu fico muito feliz de ter uma amiga como você! ^_^

Clara abraçou Lizzie e as duas ficaram um pouco emocionadas!

Lizzie conseguiu segurar um pouco as suas emoções, mas Clara deixou escapar uma lagrima pelo olho direito.

Clara enxugou a lagrima de seu rosto e falou — Nossa! E eu pensei que você queria fazer coisas estranhas comigo! ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkkkkkkkk...

Lizzie começou a rir e falou — Foi engraçado você pensar isso! Já que você aparenta gostar de garotas muito mais do que eu! Principalmente com esse seu cabelo curto de garoto de rua.

Clara atirou um travesseiro em Lizzie e falou — Pelo menos eu não pareço uma “mulher oferecida”! Eu tenho estilo! U.u

Lizzie jogou o travesseiro de volta e falou — Eu não tenho culpa, se diferente de você, eu sou bonita e gostosa! U.u

CLARA:— Me chamou de feia? Sua piranha! Eu vou te ensinar a respeitar melhor as suas amigas! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Clara pulou em cima de Lizzie e começou a fazer cócegas na feiticeira, que se contorcia e ria sem controle.

As duas brincaram e se divertiram durante boa parte da noite. Até que as duas ficaram esgotadas e dormiram juntas devido ao cansaço.

Apesar de discutirem um pouco, as duas gostam muito uma da outra! ^_^

Na minha cama, eu ainda pensava sobre tudo que descobri sobre o meu pai.

Ele foi um herói! E ao contrario do que eu pensava sobre ele, o Nicolas não era mal e irresponsável! Na verdade, ele foi o homem mais justo e bondoso que eu já ouvi falar.

O Nicolas foi um verdadeiro herói...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, uma noite inesquecível para Nero e Clara! ( ͡° ͜ʖ ͡°) continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Seres." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.